Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
O problema que eu vejo é que hoje existem milhares de aficcionados por LOST....

Eu por exemplo assisto a cada episodio umas 2 vezes....uma assisto como mero espectador sem pausa, colocar no slow ou outro.... somente assito....

Quando eu revejo eu comeco a procurar detalhes enfim..... se fizermos isso em filmes iremos identificar inumeros erros.....quem não se lembra do avião que passa no filme Troia no céu..... a mão do tratador de cavalos de Kate....são situações que passam batido pelos produtores... e lembrem-se isso para eles é um trabalho...você acha ue o rapaz resposanvel não esta cancado de rever e editar cenas ??? imaginem voces no seu trabalho tendo que rever e refazer o mesmo trabalho inumeras vezes....o problema maior é o responsavel pela edicao de LOST esta sendo julgado por nóe e corre o risco de ser mandado embora ..... Laughing Laughing Laughing

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

PedroMarte escreveu:
Toda produção tem erros, claro. Se até em filmes de 2 horas tem erros imagine em seriados que são rodados toda semana.
O que estou dizendo é que os próprios produtores criaram esse clima de coisas escondidas, detalhes no canto do cenário, mensagens subliminares etc. Fizeram isso primorosamente por um tempo e depois não conseguiram mais. Agora os detalhes das cenas não são mais recados dos produtores mas sim erros dos produtores.
Isso é queda de qualidade. E lembrem-se do que eu disse: Qualidade é algo imparcial, não tem a ver com eu gostar ou não da série. Qualquer pessoa que tirar a venda dos olhos vê que a qualidade caiu.
Não falo sobre qualidade da TRAMA, falo sobre qualidade da PRODUÇÃO.

Hoje vejo os 'fãns' de lost divididos em 2 'legiões':
- Os que assistem porque a série é a nova coqueluche do momento ,
- E os que assitem porque admiraram desde o começo todas as combinações de nomes dos personagens, cenas, montagens, fundo de cenários, trama...

Podem me chamar de nerd ou até bossal, mas esses detalhes (erros de gravação) me irritam muito, principalmente num episódio que não me agrada em nada e com um dos personagens mais repudiados da série (toda vez que ele gritava WALT nos outros epi., eu resmungava mandando ele gritar na casa do kralho!) ...

Parecem que os fãns de hoje esqueceram todas as associações dos nomes dos personagens com grandes filósofos, químicos, hieróglifos, equações, etc etc ...

Isso que me encantou nesse seriado, pra mim era uma ficção cientítica que abria debates com gosto de pesquisas, de boa conversa ... mas hoje parece que está virando o estilo novela gringa ou seriados contos e fábulas americanas...

E sobre a nota 'xing ling' , e os vários erros de cenas que todos estão observando agora, no início da série tinha sim erros, mas tudo era pensado, recalculado e revisto para evitar coisas tão banais como essas ... hoje as cenas são muito trash Evil or Very Mad

Tenho esperança que Jeffrey Jacob Abrams, ou outro da produção de lost leia essas queixas no portal brasileiro de lost (criado e mantido por fãns) e possa por a mão na consciência e rever as gagadas que estão fazendo, principalmente com a transmissão em horário lixo que a globo está fazendo aqui no brasil ...

coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Parem de assistir então!

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukrypton
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nossa veio!!!
como eu não percebi o nivel do potinho de agua cara!!!
relevância total
é elesperderam o jeito com referencia aos grandes filosofos e cientistas né, o Faraday é o q entaum??
tem gente q acha q tudo q eles poem no episodio tem q ter signifikado na historia, todos os numeros tem q dar uma soma ou divisão mirabolante pra dar nos bad numbers, qualquer quadro meio estranho, tem foto do fulano ou ciclano!!!
alguns detalhes são importantes, apenas ALGUNS

lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, pra mim o importante é a história, e o argumento. Não me interessa o tiro na garrafa, e sim as falhas do argumento e o capítulo meio forçado para encaixar as peças.
Como Michael saiu da Ilha afinal? Isso de certa forma é importante!
Simplesmente com um barquinho daqueles sem recursos ele viajou até algum continente?
Como ele chegou em casa? Pegou um avião sem documentos?

Nada disso foi explicado, pra mim o episódio não explicou nada, e fica difícil compreender o personagem com essa falha no argumento.

A ligação do Ben, assim como a bomba falsa, eram elementos dramáticos , mas ficaram muito forçados.

Mas olha, um capítulo ruim para uma temporada tão boa, não vejo problemas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

E não teremos um FB do Walt por motivos óbvios...

E também acho que este deve ser o último episódio do Michael, que ele deve ser o defunto no caixão (palpite).

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

A garrafa de água foi erro de continuidade. Perdoável.

Imperdoável é a qualidade do episódio. Conseguiu ser pior que o 4x01. Fico me perguntando qual é o alimento de quem votou em excelente.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:

Imperdoável é a qualidade do episódio. Conseguiu ser pior que o 4x01. Fico me perguntando qual é o alimento de quem votou em excelente.

Tem pessoas que acham que todos os episódio. são excelentes e outras que só sabem criticar, se bem que esse teve revelações surpreendentes.. mortes.. e suspense no ar também..

Eu votei em bom, achei razoavel os erros.. assim como o dessa garrafinha.. Agora como Ben liga para o Barco que fiquei tecnicamente p.. da vida.. misterio? espero que expliquem.. nem michael sabia que tinha telefone lá! =D

Erros de continuações são comuns em algumas séries, principalmente em Lost, uma serie dificil de ser produzida..

Agora a questão da flecha, bala, estilingue.. tem que ser esclarecida.. se bem que quando essas pessoas aparecerem iram aparecer suas armas também..
Tenho quase certeza que seja bala mesmo, mais vamos esperar né? Smile

Renata, tenho esse mesmo palpite que você! Acho que o defunto do caixão é Michael.. mais enfim.. heheh.. pode ser claire também.. pode ser até desmond! :P

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, pode esquecer isso de ter explicação para tudo!!! Não tem como os produtores explicarem tudo, a não ser que o seriado dure até 2020!!!

O Ben ligou para o barco? sim, ligou. Como ele fez isso? não sei, nem importa, porque não cabe explicação pra isso. Ele ligou, falou com o Michael, deu instruções e ponto final.

Atiraram no Karl e na Russeau? sim, atiraram. Mas atiraram com arco e flecha, dardo, zarabatana, fuzil ou metralhadora? não importa! o que importa é QUEM ATIROU e se os atingidos morrem ou não!

Nessa altura do campeonato, com tantos mistérios lançados desde a 1ª temporada, se os produtores se preocuparem em explicar cada cena do seriado...

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu votei em ÓTIMO... na verdade nem me importei com estes detalhes técnicos...mesmo se o roteiro teve alguns furos, acho que o episódio foi competente em mostrar a angústia que o Michael estava passando, o remorso, o desprezo da família, a vontade de morrer...

Independente do tempo decorrido entre a saída da ilha e o seu embarque no cargueiro, foi mostrado que o Michael estava com os mesmos problemas do Jack e do Hurley nos seus respectivos FFs. E também via fantasmas.

Talvez o episódio tenha sido produzido nas coxas (pra mim nem tanto), mas foi muito melhor que o anterior... me digam qual a relevância de ver o Jin se esfalfando para comprar um panda em um FB pegadinha? Isso sem falar do episódio da Kate, aquele julgamento sem noção... Rolling Eyes Rolling Eyes

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Tem tanta coisa interessante e mais preocupante na historia do Lost, tantos misterios pra quebrar a cuca e fazer nois matutar que nem loco. E o infeliz quer pegar erro de cena.

Ahhhhh! Vai arranja muié rapa!!!

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Neverlost
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 07:56  |  Assunto: Responder com Citação

Esse negócio de nível da água, tiro ou flexa é de menor importância.

Mas pensem comigo:
- os caras estão numa missão assassina, querem esfolar, trucidar, comer com farofa o Ben e quem estiver com ele:
- tem gente como a Naomi treinada em missões brabas:
- o capitão tem jeito de almoçar tubarão vivo e jantar escorpião:

aparece um carinha, o Michael que deve ter arrumado o emprego nos classificados do Jornal do Metrô e diz que é o novo ajudante. A perigosa Naomi o avisa que mandaram uma caixa pra ele e que vai colocá-la em "seus aposentos" sem nem ver do que se trata, dentro da caixa tem uma bomba falsa que dispara bandeirinhas dizendo "ainda não", o inimigo mortal dos caras, o Ben faz uma ligação e diz que ele precisa sabotar o motor do navio... E pra que a bomba então? Ah,... Pra lançar bandeirinhas...

O que eu acho é que quando esse episódio foi feito já devia haver algum movimento da greve dos roteiristas e os produtores tiveram de acabar de qualquer jeito.

Outra coisa: da mesma forma que os episódios tem um bom começo e um ótimo final, em geral o meio deles é feito meio que pra "encher linguiça", a séire também acompanha essa filosofia. Quer dizer, tivemos a duas primeiras temporadas fantásticas, a terceira já foi menos, a quarta está meio decepcionante. Então espero que as próximas duas sejam detonadoras.

Mas que agora não tá bom, não tá mesmo...

Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

galera, quem disse que a bomba é falsa???

o ben arregalou os olhos quando ele disse que já tinha ativado a bomba "falsa"
mas o bilhete dizia "ainda não" ou seja, ela pode expodir onde quer que o michael teha guardado ela.

mas isso é uma teoria sem pé nem cabeça que eu pensei aqui...

oque realmente me deixou confuso foi o seguinte:
quantos helicopteros apareceram no epi de hoje? o helicoptero da naomi caiu junto com ela na ilha ou era o mesmo helicoptero do linus e ele que trouxe a naomi pra ilha e voltou depois?

Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
Olha, pra mim o importante é a história, e o argumento. Não me interessa o tiro na garrafa, e sim as falhas do argumento e o capítulo meio forçado para encaixar as peças.
Como Michael saiu da Ilha afinal? Isso de certa forma é importante!
Simplesmente com um barquinho daqueles sem recursos ele viajou até algum continente?
Como ele chegou em casa? Pegou um avião sem documentos?

Nada disso foi explicado, pra mim o episódio não explicou nada, e fica difícil compreender o personagem com essa falha no argumento.

A ligação do Ben, assim como a bomba falsa, eram elementos dramáticos , mas ficaram muito forçados.

Mas olha, um capítulo ruim para uma temporada tão boa, não vejo problemas.

Você foi extremamente feliz nesse comentário rapaz, totalmente feliz.
-----------------------------------------------------------------------------------

Cara, você tem que pensar...que suas opiniões se contem a você, e podem ser divididas com outros, que por sua vez tem outras opiniões.
Quem votou em excelente, votou pois quando terminou o episódio, achou seus 40 minutos perdidos na frente do PC exelentes gastos. isso...
Eu, como muitos...achei que podiam ter fechado a metade da temporada com um episódio melhor, ainda mais sobre o Michael, maaass....não da pra termos toda semana um 4.05 né.
Eu penso, que o pior de todos os episódios de Lost, ainda é no mínimo ótimo. Melhor do que a maioria senão todas as outras séries.
Opinião é opinião.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Fico feliz que tenha gente que me entendeu :-o
Também que alguns tenham concordado.

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida