Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 8

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sinceramente acho que tem grande chance da Gy sair hoje.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
aaaaaaaaaaeeeeewwwwwwwwww, segundo o TERRA e o UOL, chances de a Gyselle vazar do BBB hoje, hehehehehe.

Vaaaaaaza Gyselle sebosa!!!

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei como vocês falam mal da Gyselle, mas se esquecem do Rafinha. Rafinha é um merda, não fez nada e ainda é o favorito? Na final eu vou votar muito pra Natália ou Gyselle ganharem.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g4rts
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Po hj eu tinha olhado no site do terra a % tava 58 pra gy sair agora a nat ta com 57% de chance de sair O_O WTF ?? eu olhei isso era no final da tarde...

g4rts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

lemog escreveu:
Não sei como vocês falam mal da Gyselle, mas se esquecem do Rafinha. Rafinha é um merda, não fez nada e ainda é o favorito? Na final eu vou votar muito pra Natália ou Gyselle ganharem.

Como assim o Rafinha não fez nada? ganhou dois carros, uma moto, passeou de helicóptero, deu um show do Roberto Carlos de presente pro Marcelo, discutiu com o mesmo Marcelo, foi líder, anjo, atendeu o Big Fone, ficou amigo de todo mundo...

E a Gyselle, fez o que? comeu, dormiu, comeu, dormiu, dançou, comeu, dormiu, dançou mais um pouco... Gyselle sempre foi a primeira a desistir das provas, quase nunca soube responder perguntas básicas das provas de perguntas e respostas, ganhou um carro porque o Rafinha deu de presente. Fora que, sendo bonita do jeito que é, sequer mostrou a bunda na TV !!!

Desafio alguém a enumerar 5 qualidades positivas da Gyselle. Mas que ela vai ganhar o BBB 8, isso eu não duvido.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

A Gyselle ta participando do Punk'd e não do BBB8. que quem ta caindo na pegadinha é o público Bad Grin . Não duvido nada que quando ela ganhar o 1 milhão vai sai ela e o Ashton Kutcher pela porta rindo da nossa cara.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g4rts
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grisalho escreveu:
lemog escreveu:

Como assim o Rafinha não fez nada? ganhou dois carros, uma moto, passeou de helicóptero, deu um show do Roberto Carlos de presente pro Marcelo, discutiu com o mesmo Marcelo, foi líder, anjo, atendeu o Big Fone, ficou amigo de todo mundo...

E a Gyselle, fez o que? comeu, dormiu, comeu, dormiu, dançou, comeu, dormiu, dançou mais um pouco... Gyselle sempre foi a primeira a desistir das provas, quase nunca soube responder perguntas básicas das provas de perguntas e respostas, ganhou um carro porque o Rafinha deu de presente. Fora que, sendo bonita do jeito que é, sequer mostrou a bunda na TV !!!

Desafio alguém a enumerar 5 qualidades positivas da Gyselle. Mas que ela vai ganhar o BBB 8, isso eu não duvido.

Falou tudo.. Sem + !!

g4rts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
GhostDragon escreveu:
A Gyselle ta participando do Punk'd e não do BBB8. que quem ta caindo na pegadinha é o público Bad Grin . Não duvido nada que quando ela ganhar o 1 milhão vai sai ela e o Ashton Kutcher pela porta rindo da nossa cara.

Eu ri. hauhahehuae Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Grisalho escreveu:
lemog escreveu:

E ter ganhado carros, motos, helicópteros e etc é motivo pra ganhar? Pelo contrário, ele nem precisa do milhão.

Não gosto da Gyselle, mas antes ela que o Rafinha.

Mas acho que o Rafinha ganha pelos votos das garotas e dos emos.

willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:

E ter ganhado carros, motos, helicópteros e etc é motivo pra ganhar? Pelo contrário, ele nem precisa do milhão.

Então quer dizer que ele não fez nada e ganhou tudo isso né? Aham.

lemog
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se o Rafinha ganhar, juro que paro de ver BBB. Aguentei Bambam, Dhomini, Cida e Mara, mas Rafinha já é demais.

willzinho escreveu:
lemog escreveu:

Então quer dizer que ele não fez nada e ganhou tudo isso né? Aham.

Quase todas as provas eram de sorte.

Hiper
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu realmente não dou a mínima pra quem ganhe mais.

As pessoas mais autênticas já foram eliminadas mesmo (Nathália, Thalita, Marcos), não tem mais como eu ficar feliz.

Agora é esperar ano que vem. Mas eu acho que o Rafinha ganha. Teria alguma dúvida se a Nat ficasse, mas como ela saiu, ele ganha.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que ele fez de errado, pra você odiá-lo tanto assim?

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

lemog, na boa, tudo bem não gostar do Rafinha, mas daí a Gyselle derrubar um por um no paredão não tem explicação.

Sequer ela soube responder que capital brasileira fica numa ilha... na resposta a essa pergunta, pasme, ela disse que a capital era ANGRA (Angra dos Reis-RJ). Isso é prova de sorte???

A Gyselle chegou a ser DESCLASSIFICADA de uma prova de perguntas e respostas, por desobedecer à regra. Precisava ter sorte para pelo menos obedecer às regras da prova???

willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:

Quase todas as provas eram de sorte.

Soma as que não foram de sorte com a relação dele com a casa. Acho que foi o único que conversava com todos. Enquanto a Gyselle só sabe dançar, coisa que todo mundo sabe.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo Página 40 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida