Autor |
Mensagem |
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Daniel Faraday, por favor, por favor, por favor!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
A pedido:
Créditos a mim, por favor.
Fico devendo uma outra, não achei imagem melhor do Faraday.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Muito obrigado aos dois. Vou ficar devendo a você também, Luís. Não posso colocar imagens na assinatura =/
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Ai, ok...vou pedir um avatar da Juliet. Se alguém aceitar fazer, muito obrigada desde já.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu tenho dois tópicos com avatares, e na parte de Galeria Lost deve ter mais. Vou colocar aqui o link:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11100
Tem o da minha assinatura também.
Mas vou fazer outro da Juliet também. Com uma voto da 4 temporada.
Pronto:
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Muito lindo o avatar. Já estou usando. Valeu!
|
|
|
|
tati linus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: maricá-rj
me ajuda aí, pois quero um do ben e da juliet
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
parabéns pelos trampos mano...se puder me manda um Locke porém em desenho preto e branco tipo aquela famosa do che ...mas o locke será que rola?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Queria um avatar bem bonito do Vicent, que sumiu.... saudades
|
|
|
|
Dionathan Pereira
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Quero um avatar bem legal da Nikki e do Paulo!
Acho q eu sou o umico aqui q gosta deles...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A IarinhaG colocou o avatar que eu estava quase colocando, hahaha.
Muito comédia. Até o LostBrasil adotou como incentivo às doações.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
joaopedro1, Essa foto ficou perfeita nas colaboraçoes....
Mas esse avatar tinha que ser da Giraia mesmo, desde sempre!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Mudei o antigo avatar promocional da 3ª temporada de Dexter para este de Andy Bernard e seu sensual sorriso do websódio "
Subtle Sexuality - The Videoclip", de The Office. Genial!
|
|
|
|
lostfinal
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SALTO
Olá, comprei os box de lost esses dias e estava pensando em fazer para guardar ele uma caixa de acrílico ou sabe aquelas madeiras de caixa de uva, fazer uma caixa com aquele material.
Gostaria que voces dessem ideias de imagem para colocar e ate mesmo outros materiais para fazer a caixa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar