Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
42% |
[ 3 ] |
Bom |
|
14% |
[ 1 ] |
Regular |
|
14% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x17] - Catch-22
Data de Exibição: 20/03/2008
Sobre: Desmond
Sinopse: Desmond convence Hurley, Jin e Charlie para irem juntos andar pela floresta. O flashback irá reverlar mais sobre a carreira de Desmond no exército. Enquanto isso, Kate fica ao lado de Sawyer após ver Jack e Juliet juntos.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
a partir desse epi eu vi no AXN..
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Epi. muito bom.
Citação: |
Sinopse: Desmond convence Hurley, Jin e Charlie para irem juntos andar pela floresta. O flashback irá reverlar mais sobre a carreira de Desmond no exército. Enquanto isso, Kate fica ao lado de Sawyer após ver Jack e Juliet juntos. |
Num vi nada de exercito, mas aqelas visoes do Des são sensacionais.
E parece qe ele mudou o futuro ou pelo menos foi isso qe tentaram passar a nos.
Kate usando o Sawyer para afogar suas magoas ou seu ciume tanto faz da no mesmo, mas como Saywer é muito esperto manjo na hora.
E quem sera aqela mulher? acho ela que ela deve conhecer o Des pq a Penny deve tar doida atraz dele ai colocou um monte de gente pra procura-lo.
o resto é so bobagens.. t+
Fernanda Ford vendo esse seu avatar, você parece ser muito bonita.
_________________ I'm also lost...
Editado pela última vez por Piuchaos em Sábado Março 22, 2008 19:36, num total de 4 vezes |
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Os episódios do Desmond são sempre interessantes.
Então ele quis ser monge e pra isso largou uma noiva apenas uma semana antes do casamento.
Sempre nos flashbacks dele é enfatizado que o destino lhe reservava uma tarefa muito importante.Pena que isto era apenas apertar um botão de uma escotilhanum "fim de mundo".
O problema é que diziam que esta tarefa era pra salvar o mundo, só que eu ainda n estou totalmente convencida disso, mesmo dianteda enorme possibilidade de Desmond ter provocado a queda do avião .
o que me deixou encucada foi que o padre afirmoucom tanta convicção que ali n era o lugar dele. e na hora que ele se despede de Desmond na sua mesa tem uma foto dele com uma senhora muito parecida com aquela que conversa com Desmond no episódio anterior.
Como ele conhece essa senhora??? isso se eu n vi foi coisas
Ambos (o padre e a senhora) "afetam" de alguma maneira o destino de Desmond. E na hora que ele vai sair do convento encontra o amor de sua vida Penny. Aí tem!!!
O Desmond já dá pra ser um herói salvou o Charlie quatro vezes!( dessa vez eu achei que ia ,mas pensei que o pessoal n tiraria ele sem um flashback!).
Se quando ele n deixa o Charlie morrer as coisas mudam então a Penny seria a pessoa que saiu do "não sei o que"(parecia um desses aviões caça do exército-pela roupa da mulher-)
Mas aí apareceu outra mulher! Coitado deu uma pena dele!
Quem é essa mulher ???
Como ela conhecia o Desmond??? Ele n parecia conhecer ela.
depois eu posto o q anotei sobre o "complicado" triângulo amoroso.
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Miafe
Acho que o Charlie so vai morrer no dia do flashback dele
sempre é assim.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Piuchaos, rs.. valeu!
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Continuando meus comentários:
O triângulo amoroso tá sendo ameaçado pela Juliet.
KAte quando encontrou Jack na vila dos Outros notou a aproximação deles, somado ao fato do doutor a tratar de uma forma diferente desde dali. Isso fez com que ela ficasse mordida ao ver os dois conversando animadamente.
E ainda mais depois de ela ter puxado conversa com ele pra quebrar o gelo, ele fazer o gênero "nem te ligo" e em seguida ir jantar com a Juliet.
Pra dar o troco ela vai atrás do Sawyer que claro aproveita( ô homem tudo de bom! )
MAs ele tá tão caidinho por ela que tá até romântico
fita de Phill Collins essa foi boa!!!
Ah finalmente o Bernard foi citado nessa temporada! Aleluia!
Não gostei dessa atitude da Kate, afinal de contas o Sawyer tá gostando dela de verdade!
Ele n merecia ser usado assim!
Como ele é esperto foi logo averiguar e percebeu que tem uma sombra do doutor entre ele e Kate.
Eu Também n vi nada de exército nesse episódio!
[/quote]E quem sera aqela mulher? acho ela que ela deve conhecer o Des pq a Penny deve tar doida atraz dele ai colocou um monte de gente pra procura-lo.
Pode ser enviada pela PEnny ou até pelo pai dela. |
|
|
|
|
Miafe
|
|
Grupos:
|
Continuando meus comentários:
O triângulo amoroso tá sendo ameaçado pela Juliet.
KAte quando encontrou Jack na vila dos Outros notou a aproximação deles, somado ao fato do doutor a tratar de uma forma diferente desde dali. Isso fez com que ela ficasse mordida ao ver os dois conversando animadamente.
E ainda mais depois de ela ter puxado conversa com ele pra quebrar o gelo, ele fazer o gênero "nem te ligo" e em seguida ir jantar com a Juliet.
Pra dar o troco ela vai atrás do Sawyer que claro aproveita( ô homem tudo de bom! )
MAs ele tá tão caidinho por ela que tá até romântico
fita de Phill Collins essa foi boa!!!
Ah finalmente o Bernard foi citado nessa temporada! Aleluia!
Não gostei dessa atitude da Kate, afinal de contas o Sawyer tá gostando dela de verdade!
Ele n merecia ser usado assim!
Como ele é esperto foi logo averiguar e percebeu que tem uma sombra do doutor entre ele e Kate.
Eu Também n vi nada de exército nesse episódio!
[/quote]E quem sera aqela mulher? acho ela que ela deve conhecer o Des pq a Penny deve tar doida atraz dele ai colocou um monte de gente pra procura-lo.[quote]
Pode ser enviada pela PEnny ou até pelo pai dela.
Cadê o ultimate? n vai postar nesse n??
Editado: n sei o q aconteceu pra ficar post duplo. Devo ter me atrapalhado com esse negócio de citar. Como faz pra deletar???
Sobre a Naomi vou falar mais no post do The brig.
não acho q ela ame o Jack, tá confuso pra gente imagine pra cabeça da moça!
Ah como eu queria tá no lugar dela!
Eu só sei q pelo menos depois do q aconteceu por esses tempos ela tá mais próxima do Sawyer. Eu me lembro q na época q eles fizeram sexo pela primeira vez eu tinha certeza de q ela amava o Sawyer agora já n sei .
Agora o "fator" Juliet veio pra complicar ainda mais.
Editado pela última vez por Miafe em Terça Março 25, 2008 23:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Aqui estou eu Miafe. É q oq eu tinha de falar desse episódio, falei no outro sem querer.
Só um conselho. Se eu fosse você apagava esse seu segundo post seguido aí, e editava o anterior. Aqui tem uma regra de q não se pode postar 2 vezes seguidas.
Pode ser enviada pela PEnny ou até pelo pai dela. |
To parando com você heim? Pelo amor, vou nen falar nada dessa vez.
Mas guarda aí oq você fala! Apesar de fazer sentido oq você falou.
Eu Também n vi nada de exército nesse episódio! |
Isso foi um erro na sinopse: Tanto aqui como na Axn e na abc, ta a mesma coisa. Ou foi erro do Dell, ou da pessoa q liberou a sinopse.
Na minha opinião Kate ama Jack, mas tem uma quedinha pelo Sawyer. Mas Jack ficou magoado com Kate ter transado com Sawyer. Então Kate se sente mal e se joga pra Sawyer, q gosta de Kate, e isso vira uma pegação doida. E agora Jack parece gostar da Juliet, isso ainda vai dar muito pano pra manga.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: