Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x18 - D.O.C « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 1 ]
Ótimo
71%
 71%  [ 5 ]
Bom
14%
 14%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 22:31  |  Assunto: 3x18 - D.O.C Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x18] - D.O.C.

Data de Exibição: 21/03/2008
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Após descobrir que todas as "Outras" grávidas morreram dando à luz na ilha, Sun pede que Juliet a examine. E encubra a identidade do pai da criança. Enquanto isso, Desmond permite a um inesperado inimigo ajudá-lo a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
errei.. ia marcar BOM..

viu, ulti, o Hurley falou cerca elétrica.. rs..

Juliet para Sun: e aí vocês vieram pra cá! (se referindo à Sun e Jin terem ido pra ilha). Rolling Eyes

Naomi para Hurley: acharam o avião.. todos morreram! Rolling Eyes

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blackrod
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito loko...
nem tanto a parte de Juliet e Sun, mas o final que complica mais a vida de quem não acompanha com os E. U. A.
alguém pode jogar uma luz pra mim sobre aquele negócio que ela falou?
Como assim todos morreram?

Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Tenho q confessar q não assiste pela globo hj. Laughing Mas lembro muito bem desse episódio.

Uma coisa q fiquei debatendo com meu irmão na época, era sobre o fato do Desmond ter mudado o futuro salvando Charlie.

Pq no flash q ele teve, Charlie morria com uma flechada no pescoço. E ele ao invés de achar a moça do para quedas, era pra encontrar Penny, sua amada. A partir do momento q ele mudou isso, fiquei pensando se o futuro tivesse mudado Também. Rolling Eyes ( Cuidado quem já assistiu a 3 temporada, o pessoal daqui não sabe quem é a moça do para quedas Rolling Eyes )

Ops, esse comentário é do episódio anterior, mas acho q é valida a minha observação.

E eu nunca imaginei q o filho q a Sun tava esperando fosse do Jin. Vendo o flashback da Sun, acho q foi o 3x02, em q ela trai o marido dela com aquele careca q esqueci o nome, achei q ele fosse o pai da criança. Pq Jin vai no medico e descobre q é estéril.

But, mais uma vez a ilha curando. Dessa vez curou o Jin. E pelo jeito do Jin, achei q ele tava na seca com a mulher dele desde q chegaram na ilha. Laughing

Sabemos q Mickail não morreu. Como é q ele conseguiu sobreviver com a boca espumando daquele jeito, depois de atravessar a cerca sônica? Surprised Acho q a cerca tava com defeito no dia. Razz

Citação:
viu, ulti, o Hurley falou cerca elétrica.. rs..

kkk! Viu, disse para você q era elétrica mas você teimou comigo. Very Happy Hj eu perdi, não deu pra eu ver ele falando. Mas é Sônica mesmo? Laughing

Citação:
Naomi para Hurley: acharam o avião.. todos morreram! Rolling Eyes

você sabe o pq ela falou isso. Uma pena o pessoal q assiste pela globo, ter q esperar 1 ano para poder entender, Fernanda?

Citação:
alguém pode jogar uma luz pra mim sobre aquele negócio que ela falou?
Como assim todos morreram?

Foi um baque pra min Também na hora q eu ouvi, mais pra frente você ira entender melhor. Mas só entendera completamente na 4 temporada.

Não existe purgatório. Eles não estão no inferno ou coisa do tipo. Laughing Isso são teorias desmentidas pelos produtores antes q perguntem sobre algo do tipo.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 05:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é, ulti! é sônica e elétrica, pelo visto.. rs..

aham, eu sei a resposta! tava incrementando o topico aqui, e quem sabe alguém posta alguma teoria boa?!

pra falar a verdade, eu to tao confusa com a 4 temp.. Rolling Eyes

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Fernanda Ford, é sonica e eletrica
é eletrica pq precisa de eletricidade pra poder emitir as ondas sonicas.
E aqele v*ado boto sangue por tudo qe foi buraco e ainda ta vivo, nah. Mad

Essa ilha é f*dona mesmo o cara morreu (ou coisa parecida) e agora vem da uma de zumbi. A mulher sofre uma perfuraçao no pulmao e o Caolho fala qe ela vai ficar boa em 1 dia e meio. Ele aparece como se não tivesse acontecido nada veio ate correndo e de quebra ainda tira um fight com Jin. Applause

Citação:
Agora sei pq ele agradeceu ao Locke por ter jogado ele contra cerca, ele so queria paricer morto, sabia qe iria ficar bom, talves ate aqela outra qe pedio pra morrer esteje viva. sei la.

Caolho mentiroso não sei se entendi o qe ela falou, não sei em qe lingua ela falava mas pareceu q ela falou qe não estava so. é acho qe foi isso. Ajuda aí Ultimate.Wink

Des é muito bomzinho fica dando moleza, qero so ver depois. Tinha era que colocar ele no saco, pegar tudo qe fosse de informaçao depois esquartejar pra ter certeza qe a ilha não regeneraria-o novamente. E que mané palavra rapa, nessa ilha não tem dessa não Os outros não tem pena de ngm não. Bad Grin

E aqele papo de qe o aviao foi encontrado e não sobreviveu ngm Shock . Se o cara tiver o juizo fraco esses autores piram o cara mesmo Rolling Eyes

Ah, e vale ressaltar qe Juliet disse não gostar de Ben, talvez esteja sendo forçada a fazer algo, o qe eu não sei.

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gente como aquele Mikhail pareceu novamente vivinho da silva! Confused Surprised Shock

Como ele mesmo falou na ilha é diferente! Então o q aconteceu na cerca sônica/elétrica n foi tão grave a ponto de levá-lo a morte. mais foi chocante!

vocês perceberam que logo após o Hurley ter disparado o sinalizador o Mikhail apareceu como se soubesse do que se tratava. Então essa mulher é dos Outros e por isso sabia quem era o Desmond.

O Hurley é tão ingênuo foi logo soltando para o Mikhail algumas informações e depois pra mulher desconhecida! Se n fosse pelo Jin o Mikhail ia enganar eles mais e ainda ia levar o telefone.

Quando a mulher falou que n estava só eu tive certeza que ela era dos Outros( ou até da Dharma!) .E o idiota do Desmond ainda deixa um cara desses ir embora com a maior facilidade!!! Mad Mad
Quem será essa outra pessoa e o que foram fazer na ilha???

O Hurley foi contando as coisas pra mulher, mas pra mim ela sabia de tudo aquilo.
Agora o q ela quis dizer com todos morreram?? Shock
Será q só foi pra assustar ???

pelo jeito vai demorar pra gente entender isso aí! Sad
Ô Fernanda você sabe o nome da mulher! Mad Laughing na próxima guarda pra você bom! Wink E você e o ultimate sempre botando inveja na gente!!!mAs desssa vez pegaram pesado , na 4 temporada! Laughing Laughing

o flashback não foi muito importante, pelo menos mostrou quem são os pais de Jine que Sun sempre consegue enganá-lo! que dessa vez ela mentiu por uma "boa causa".

Ah o que quer dizer o nome do episódio???

depois eu posto mais coisitas fui! Razz

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Caolho mentiroso não sei se entendi o qe ela falou, não sei em qe lingua ela falava mas pareceu q ela falou qe não estava so. é acho qe foi isso. Ajuda aí Ultimate. Wink

Ela estava falando em espanhol. Ela disse: Eu não estou só. E eu achava q o Hurley entendia um pouco de Espanhol. Mickail enganou eles direitinho. Confused

Citação:
vocês perceberam que logo após o Hurley ter disparado o sinalizador o Mikhail apareceu como se soubesse do que se tratava. Então essa mulher é dos Outros e por isso sabia quem era o Desmond.

Acho q Mickail viu o Helicóptero Também. E estava a procura da mulher. Q quando ele viu o sinalizador, ele achou q era a mulher q tinha usado. Mickail parece não reconhecer a mulher. E como Desmond viu os flashs, e nele aparecia Penny, ele deve pensar q essa mulher veio resgata-lo.

Citação:
Quando a mulher falou que n estava só eu tive certeza que ela era dos Outros( ou até da Dharma!) .E o idiota do Desmond ainda deixa um cara desses ir embora com a maior facilidade!!! Mad Mad
Quem será essa outra pessoa e o que foram fazer na ilha???

O Desmond só estava cumprindo com a palavra dele. E no momento oq ele mais queria saber, é quem era a mulher. E como ela sabia dele. Detalhe Gente; Os outros não sabem nada de Desmond. Ele veio parar na ilha com o barco dele( Na jangada de volta ao mundo) e quem achou ele foi o Kelvin.( Não lembro o nome) Q fez ele ficar digitando os números no computador. Kelvin até tentou deixar ele sozinho na estação para fugir no barco. Mas Desmond o segue e acaba matando ele por acidente.

E o Desmond não tem nada q ver com a briga entre os sobreviventes e os outros. Tanto q ele diz a Charlie: Pelas minhas contas vocês mataram mais gente deles do q eles das suas. Mas entendo q agora q ele está com os sobreviventes, ele deveria estar mais do lado do pessoal mesmo.

E Miafe, ela não é oq você ta pensando. E você saberá um pouco mais pra frente. Wink

Citação:
Ô Fernanda você sabe o nome da mulher! Mad Laughing na próxima guarda pra você bom! Wink E você e o ultimate sempre botando inveja na gente!!!mAs desssa vez pegaram pesado , na 4 temporada! Laughing Laughing

É, mancada da Fernanda. Desculpa aí pessoal pela mancada dela. Mas vocês tem q entender q ela as vezes confundi aqui com a AXN. Laughing E o doto Jack afeta um pouco o pensamento dela. Laughing Laughing Brincadeira Fernanda. Razz

Poxa Miafe, eu não estou botando inveja em vocês. disse a verdade. E sei q a verdade as vezes é ruim. Mas não poderia criar falsas esperanças em vocês. Surprised É chato, mas só na 4 temporada q vocês iram entender completamente as coisas. Nesse final vocês só vão ter uma idéia.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Miafe ta viajando, o Mickail não tem nada a ver com a garota.
Ele so foi ate la por causa do sinalizador.

Ultimate
Citação:
Detalhe Gente; Os outros não sabem nada de Desmond. Ele veio parar na ilha com o barco dele( Na jangada de volta ao mundo) e quem achou ele foi o Kelvin.( Não lembro o nome) Q fez ele ficar digitando os números no computador. Kelvin até tentou deixar ele sozinho na estação para fugir no barco. Mas Desmond o segue e acaba matando ele por acidente.

não é bem assim não. [-x
Vamos recapitular. Arrow No Expose mostra o Ben e a Juliet observando os sobreviventes la da estaçao perola, pela Cam qe tá dentro da escotilha em qe Des esteve por 3 anos Wink então podemos deduzir qer...

Eles já tinham observado e so deixaram ele la pq não acharam nenhum otario pra ficar digitando os Numeros pra eles. Concordam Question Ow meu deus como sou observador Rolling Eyes Super prayer to ficando bom nesse negocio.

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Discordo de você Piuchaos. Acredito q o esposé foi um episódio tava buracos, e q não deve se levar em consideração. Apesar de ter muita coisa interessante.

Veja só, nesse episódio esposé, Ben e juliet ve jack e o pessoal todo q estava lá estação. Quando Locke, kate, jack, entram na estação e encontrão Desmond, a 1 coisa q ele decide fazer é sair de lá o mais rápido possível. ( Ou seja, Desmond não estava lá na hora q Ben estava bisbilhotando)

no final da 2 temporada q ele aparece e diz q o barco ficou dando voltas na ilha.

E sim, eles poderiam estar observando Desmond naquela estação a muito tempo. Mas isso não foi provado nen pelo produtores. Eles só tiveram interesse em bisbilhotar aquela estação, depois q Ben descobriu q tinha um tumor. Ben tinha interesse no jack, pq ele podia opera lo e talvez salvar a sua vida.

Acredito q nen Ben sabia a real função daquela estação, pq se ele soubesse q parando de digitar os números, a ilha ficava exposta pro mundo. Ele nunca ia deixar a estação lá sozinha. Ben tinha gente para toma-la se quisesse, e cuidar do computador.

flws

Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
galera, desculpem pela falha! rs.. confundi mesmo..

ulti, se não me engano o nome do cara é Kelvin Inman.. será mesmo q ele morreu? a ilha já curou tanta gente.. olhem o Mikhail!

vocês lembram q esse Kelvin estava no FB do Sayid como sendo um dos soldados? num sei se Sargento, General.. acho q ele terá alguma importancia no futuro..

ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 03:15  |  Assunto: Responder com Citação

Vlw por lembrar o nome dele Fernanda. Eu sabia o 1 nome, mas tinha esquecido o 2. Razz

Acredito q ele tenha morrido mesmo. Se até agora ele não apareceu... Mas não me surpreenderia se ele voltasse com uma explicação razoável. Mas eu aposto 99% q ele já era. Bateu a cabeça na rocha, e pareceu q morreu quase na mesma hora.

Opa, sobre o flashback do Sayid, lembro muito bem! Eles foram capturados, Sayid e um amigo de guerra. E esse Kelvin fez Sayid torturar o amigo para saber aonde estava o corpo de alguém importante.

Depois q Desmond vai parar na ilha. O próprio Kelvin conta como foi parar na ilha. Q ele se inscreveu na iniciativa Dharma etc. To com preguiça de olhar os dvds pra saber mais detalhadamente. Razz

flws

Miafe
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Mais coisitas:

Por que as pessoas se recuperam tão rápido de seus machucados e os homens tem tanto esperma na ilha? Será efeito do magnetismo??? Isso sem falar no Locke voltar a andar e na suposta cura da Rose.
As mulheres Também n conseguem ter filhos e só a Claire que sobreviveu até agora.

Estes fatos juntos formam um grande mistério que como o ultimate falou a um tempo atrás nem na quarta temporada arranjaram uma solução.Eu só espero que o pessoal que faz Lost n pise na bola na hora de explicar isso! Mad Rolling Eyes

Se eu fosse a Sun n iria com a Juliet nem a pau!Essa mulher é muito sacana!
Eu sei que ela tem sentimentos e realmente se emocionou com a Sun lá na escotilha,mas ela aprendeu muita coisa com o BEn e quer MUITO sair da ilha!

Foi bonitinho ver a emoção da Sun em saber q o bebê é do Jin, porém saber que pode morrer Também.

A Juliet tá colhendo o sangue de todas as mulheres pra saber se tem alguma grávida né? Acho q ela enfatizou a Kate pq sabe q esta pode tá grávida.
E agora tem duas vezes mais chances! Laughing

Vamo ver quais são os próximos passos da "querida" Juliet
E quero logo saber quem é aquela mulher! mas isso só segunda , eu acho.

Citação:

E aqele papo de qe o aviao foi encontrado e não sobreviveu ngm . Se o cara tiver o juizo fraco esses autores piram o cara mesmo

essa foi muito boa Piuchaos!!! Laughing Laughing Laughing

Citação:

Acho q Mickail viu o Helicóptero Também. E estava a procura da mulher. Q quando ele viu o sinalizador, ele achou q era a mulher q tinha usado. Mickail parece não reconhecer a mulher. E como Desmond viu os flashs, e nele aparecia Penny, ele deve pensar q essa mulher veio resgata-lo.

ele n sabe quem ela é ,mas deve saber pra que q ela foi lá e na hora que a mulher fala que n está ,ele mente pro pessoal e ainda tenta levar o telefone .Na certa pra avisar aos Outros ou tentar contato com essa outra pessoa.
Diante dessas coisas ,Piuchaos, eu ainda continuo achando q o Mikhail sabe da mulher , do sinalizador etc !

eu acho q os Outros sabem ao menos o nome do Desmond ,afinal eles tem acesso a estação das camêras. Agora n sei se eles sabem algo mais pq o Desmond nunca teve um contato maior com os Outros e nas horas que o BEn tava lá na estação pérola ele n estava, a Juliet Também n foi falar nada com ele até agora e eles n sabiam do barco.
até o momento n tenho certeza se eles "conhecem" o Desmond como ao Jack e companhia.

Ultimate tranquilo viu! acostumada com essa falta de explicação em Lost.
mas dessa vez já um pouco demais! na 4 temporada Embarassed

Será que eu conseguo esperar um ano pra isso??? Rolling Eyes Confused
acho q vou ter q baixar, gravar e assistir na tv .mas isso é assunto pra depois!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 04:21  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Por que as pessoas se recuperam tão rápido de seus machucados e os homens tem tanto esperma na ilha? Será efeito do magnetismo??? Isso sem falar no Locke voltar a andar e na suposta cura da Rose.
As mulheres Também n conseguem ter filhos e só a Claire que sobreviveu até agora.

Pq na ilha acontece algo de especial com as pessoas. Elas conseguem se curar e isso não foi completamente explicado. Pq como você mesma observou, se a ilha cura de tantas coisas, pq não se pode ter crianças nela? Confused Acho q não tem nada a ver com Magnetismo, e sim com a ilha mesmo. A Claire conseguiu pq se engravidou fora da ilha. E fora a suposta medicação q Juliet criou para ela.

É q são tantos assuntos q eles não tiveram tempo pra explicar. Mas acho q vai ter sim uma explicação. Wink

Citação:
A Juliet tá colhendo o sangue de todas as mulheres pra saber se tem alguma grávida né? Acho q ela enfatizou a Kate pq sabe q esta pode tá grávida.
E agora tem duas vezes mais chances!

Acho q ela está sim Miafe! Ela suspeita q Kate está grávida. Ainda mais sabendo do rala e rola dela com Sawyer. Laughing

Citação:
ele n sabe quem ela é ,mas deve saber pra que q ela foi lá e na hora que a mulher fala que n está ,ele mente pro pessoal e ainda tenta levar o telefone .Na certa pra avisar aos Outros ou tentar contato com essa outra pessoa.
Diante dessas coisas ,Piuchaos, eu ainda continuo achando q o Mikhail sabe da mulher , do sinalizador etc !

O Mickail deve saber o pq essa mulher veio fazer na ilha. Ben deve ter ordenado ele ir atras do local onde foi disparado o sinalizador. não sei como ele anda tão rapido na mata. Ele percebeu q esse telefone poderia contatar pessoas fora da ilha, por isso q ele tentou levar o cel. Ben não quer q achem a ilha.

Citação:
eu acho q os Outros sabem ao menos o nome do Desmond ,afinal eles tem acesso a estação das camêras. Agora n sei se eles sabem algo mais pq o Desmond nunca teve um contato maior com os Outros e nas horas que o BEn tava lá na estação pérola ele n estava, a Juliet Também n foi falar nada com ele até agora e eles n sabiam do barco.
até o momento n tenho certeza se eles "conhecem" o Desmond como ao Jack e companhia

Saber o nome eles até podem saber, mas conhecer Desmond, nen a pau. se Ben tivesse observado aquela escotilha antes dos sobreviventes chegarem na ilha. Mas como não fez, e não foi comprovado pelos produtores, ele é um estranho para os outros. Tanto q Juliet até estranha em ver ele no acampamento.

Não sabiam do barco do Desmond. Quando Ben foi capturado Desmond não estava na ilha, ele estava tentando sair com seu barco. Então tudo leva a crer q eles não sabem quem é Desmond.

E outra, quando Ben e Juliet foram na estação para observar o jack. É certeza q foi depois q eles capturaram Michael. E Michael contou aonde Jack estava pra eles. Ben contata Mickail, q conhece as estações na ilha, e diz para Ben ir nessa estação de observação. Essa ta na cara q foi isso.

Citação:
Ultimate tranquilo viu! acostumada com essa falta de explicação em Lost.
mas dessa vez já um pouco demais! na 4 temporada

Será que eu conseguo esperar um ano pra isso???
acho q vou ter q baixar, gravar e assistir na tv .mas isso é assunto pra depois!

Mas é verdade Miafe. Algumas coisas só seram explicadas na 4 temporada. Acho q é difícil você conseguir esperar 1 ano. Confused você pode assistir pela AXN, mas você tem q ter tv a cabo. Mas tem q ver com a fernanda os dias q reprisão os episódios. Pq lá está no 4 episódio. você pode ver com o Dell, q é o admin daqui do site. E tornar uma colaboradora. E terá os episódios Também. não sei da detalhes pq eu baixo por minha própria conta.

Se for por sua conta, espero q você tenha um pouco de noção de baixar coisas na internet. Principalmente arquivos torrents. Wink E uma conexão razoável.

flws

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida