Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 3 ] |
Bom |
|
20% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x16] - One of Us
Data de Exibição: 19/03/2008
Sobre: Juliet
Sinopse: A comemoração da volta de Jack ao acampamento é interrompida assim que uma Outra aparece, Juliet, que na qual iremos ver como ela chegou na ilha e se tornou uma outra. Enquanto isso, Claire é ameaçada por uma misteoriosa doença.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
o Hurley vale por dois! rs..
quando o Sawyer tava começando a se sentir lider, Jack volta! mas acho q Sawyer ainda vai ter esse gostinho por mais tmp..
nesse epi deu pra ver mais o Aaron! q amorzinho.. deu saudade do meu filho quando era bem nenezinho..
d novo pudemos nos deliciar com a cena do aviao.. impressionante!
então é o Mickail o responsavel por obter informações das pessoas fora da ilha..
talvez nem o Ben seja o responsavel pela queda do aviao, mas apenas um louco q usa as pessoas.. ou a solução pra tudo! nem posso falar mais aqui por ser spoiler..
eu sabia q a Juliet não era vitima dos Outros..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Achei esse episódio muito bom! Finalmente sabemos como os outros conseguiam informações fora da ilha. Mickail era o responsável pela parte de comunicação da ilha com o mundo. Então eu acho q ela era da Dharma, e foi um dos q sobraram dela. Acho q ninguém ali dos outros iam ter condições de operar aquela estação. E Mickail pode ter feito algum acordo com ben. ( vocês vão entender isso mais tarde)
Quando eu assiste a 1 vez esse episódio, achei q a Claire ia morrer. Pq não confiava muito na Juliet.
Essa armação q Juliet e Ben fizeram foi sensacional! Não imaginei nunca q ela tinha sido deixada pra tras por isso. Miafe consegui antever isso, parabêns! Só q... tudo em lost é possivel. Então vão cair do cavalo. Espero q ninguém entenda oq eu disse.
Tenho a impressão q mudarão a fala de Sawyer ao ver jack chegando no acampamento.
No original ele fala: filho da p***! ou filha da mãe. Não lembro!
É kate arrasada por ver Jack mais pro lado da Juliet. Defendendo, e confiando nela. aí ela se joga pro Sawyer.
Citação: |
talvez nem o Ben seja o responsavel pela queda do aviao |
Nunca achei isso pra falar a verdade. Acredito q foi por causa do Desmond em não digitar os numeros, e ter causado algum tipo de interferencia ou sei lá oq para o avião cair. Mas pelo jeito q o avião partiu, pareceu q explodiu algo dentro dele. Causado por??? hehe!
flws
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
GENTE!!! QUEQUÉISSO!!! Quando esse pessoal vai aprender que sempre devem desconfiar de qualquer um que não seja do grupo do avião. Ainda bem que o Sayd taí pra garantir a turma. Mas o Doc... vacilão!!! Mesmo a Julieta conseguindo o remédio pra Claire.
E daí que o Sayd e o Sawyer agiram mal antes de chegar na ilha. Todo mundo sabe disso!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Na 1ª parte eu já estava pensando: "vou votar em Bom" na segunda já mudei pra Otimo mas na 3ª quando começou a rolar os flashes do plano mudei pra Excelente.
Como qe aqela mulher consegue ser tao falsa?
Coitada da Kate tava morrendo de ciumes do Jack, vendo ele defendendo a Juliet e demonstrando uma confiança como se fosse amigos de longa data.
Sawyer não se da bem com Jack mas ate gostou de ver ele de volta e na hora qe viu a kate então , O jack so olhando de canto de olho pra eles dois abraçados, si mordendo de ciumes por dentro.
E como que Ben curou o cancer da irmã da juliet? Ai tem viu.
muito nojento a Claire vomitando sangue e não sei pq mais algo me dizia qe ela não iria morrer era so pra eles precisarem da ajuda da Juliet, mas eu não tava ligado qe era mais uma das armações do Ben.
Bem é so isso qe consigo me lembrar. t+
talvez nem o Ben seja o responsavel pela queda do aviao, mas apenas um louco q usa as pessoas.. ou a solução pra tudo! nem posso falar mais aqui por ser spoiler..
|
Eu acho qe não mesmo. Ate agora a provavel hipotese já revelada para a queda do aviao foi qe Desmond não chegou a tempo de digitar os numeros. Ai na minha opniao com o concentraçao exagerada de magnetismo deve ter puxado o aviao. vocês num viram não qe no ultimo epi. da 2s Locke qebrou o Pc ai com o fim dos 108 min começou a puxar tudo qe fosse de metal.
GENTE!!! QUEQUÉISSO!!! Quando esse pessoal vai aprender que sempre devem desconfiar de qualquer um que não seja do grupo do avião. Ainda bem que o Sayd taí pra garantir a turma. Mas o Doc... vacilão!!! Mesmo a Julieta conseguindo o remédio pra Claire.
E daí que o Sayd e o Sawyer agiram mal antes de chegar na ilha. Todo mundo sabe disso! |
Realmente nessa ilha todos são culpados ate qe provem o crontrario.
Eita qe eu abusei de ficar passando o mouse naqele nogocio.
Meet kevin Johnson, Meet kevin Johnson, Meet kevin Johnson...
Eu vi isso e tenho q mostrar pra vocês muito comedia.
Tradução: Hey Said tu sabe pq a galinha atravessou a rua?
não, mas se você me der 10 min sozinho com ela eu descubro.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
E daí que o Sayd e o Sawyer agiram mal antes de chegar na ilha. Todo mundo sabe disso! |
Nen todos os sobreviventes na ilha sabem da vida de Sawyer e Sayid lá fora. E oq eles fizeram. Se eles na ilha mudaram, isso não apaga oq eles fizeram e foram antes de chegar na ilha.
Por isso q ela achou engraçada a situação. Um torturador e um cara q matou uma pessoa a sangue friu serem os detetives da ilha.
Juliet é uma boa mulher vocês ainda vão ver.
Eu acho qe não mesmo. Ate agora a provavel hipotese já revelada para a queda do aviao foi qe Desmond não chegou a tempo de digitar os numeros. Ai na minha opniao com o concentraçao exagerada de magnetismo deve ter puxado o aviao. vocês num viram não qe no ultimo epi. da 2s Locke qebrou o Pc ai com o fim dos 108 min começou a puxar tudo qe fosse de metal. |
Exatamente Piuchaos, falou tudo cara! Pra min Ben não teve nada a ver com a queda de avião, e sim o problema de excesso de magnetismo q fizeram o avião cair.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Piuchaos escreveu: |
E como que Ben curou o cancer da irmã da juliet? Ai tem viu. |
eu acho q o cancer dela não havia voltado.. ela tava mesmo curada antes da Juliet partir.. aquilo deve ter sido mais uma armação do Ben.. se bem q ele enfatizou muito q não é mentiroso, aih me confunde..
Eita qe eu abusei de ficar passando o mouse naqele nogocio.
Meet kevin Johnson, Meet kevin Johnson, Meet kevin Johnson... |
huahua.. me too!
adorei o quadrinho..
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Fernanda Ford, Eu Acho qe ele não mentiu não, é muito facil de curar alguém, é so trazer para a ilha e pronto.
não acha?
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Um ótimo episódio cheio de informações!
A Juliet tá ganhando destaque, já teve dois episódios daqui a pouco tá que nem o Desmond.
A localização da ilha é um assunto ultra-secreto.MAs pq os Outros precisam de tanto mistério?
Se eu fosse a Juliet não tomava aquele suco de jeito nenhum ou fingia que tomava e depois jogava fora.
O BEn tem interesse na Juliet ,mas ela ficou foi com o Godwin
então nenhuma mulher consegue ter filhos e em compensação ninguém tinha cancêr, só que aí o Ben teve.
Será que isso é efeito do magnetismo??
O Jacob é o chefão mesmo e parece que coordena tudo de fora da ilha inclusive pode ter contato com pessoas próximas aos habitantes da ilha.Será que a Juliet conhece ele?
E como eles podem curar o cancêr no mundo exterior(se é que podem) e na ilha não?
Como o Jack pôde confiar tanto na Juliet??!!!
O ultimate me alertou que o q eu achava tava certo e acabou se confirmando, que mulher mais dissimulada!
o doutor esqueceu que foi ela que estava no grupo que levou ele e mais KAte e Sawyer pra Hydra, que ficou jogando com ele na cela, que disse pra ele matar o Ben e depois desmentiu, foras outras coisitas mais que ele n viu!
E o pior de tudo é que ela "foi deixada pra trás" e como ele mesmo disse quer mais do que tudo sair da ilha.Uma pessoa assim desesperada faz qualquer coisa ainda mais com Ben por perto!
Eu até achei que ela poderia ter sido deixada mesmo,mas sempre com um "pé atrás". Aí ela me aparece com BEn armando tudo!!!
Discarada,mentirosa, sem vergonha!!!
E o Jack ainda diz que é a sua protegida!Todo se achando o defensor dos fracos e promidos!!besta!!!estaria ele mais interessado nela do que eu imaginava??
Certos foram Sayid e Sawyer que logo desconfiaram!
Agora pra mim quando tá BEn,Mikhail e Juliet na estação Chama e Ben diz que talvez tenha uma grávida no avião ele já sabia disso.
E a Claire coitada é a cobaia da ilha! O q eu n entendi muito bem é pq a Claire tava passando mal e pra que é o tal implante???
Vamo ver o que vai acontecer daqui a uma semana!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
A localização da ilha é um assunto ultra-secreto.MAs pq os Outros precisam de tanto mistério? |
Talvez para q ninguém ache a ilha. Fizeram todo aquele procedimento com Juliet, pra ela não saber o caminho. ( Só pode ser isso) Ben não quer q ninguém saiba da ilha.
então nenhuma mulher consegue ter filhos e em compensação ninguém tinha cancêr, só que aí o Ben teve.
Será que isso é efeito do magnetismo?? |
Isso é um mistério até pra quem assiste a 4 temporada. Oq Ben teve não foi um tumor? Acho q Ben, tá sendo punido pela ilha e acho q mais pra frente você ira entender o pq falei isso.
O Jacob é o chefão mesmo e parece que coordena tudo de fora da ilha inclusive pode ter contato com pessoas próximas aos habitantes da ilha.Será que a Juliet conhece ele? |
você vai cair do cavalo na hora de saber quem é Jacob. Juliet deve ter ouvido falar, mas conhecer só Ben mesmo.
E como eles podem curar o cancêr no mundo exterior(se é que podem) e na ilha não? |
A ilha só não curou o tumor de Ben. E eu disse o pq acho acima. Sobre ter curado a irmã da Juliet lá fora, isso não foi explicado. Talvez Richard tenha ajudado ela a se recuperar do câncer. Não creio q ela tenha vindo pra ilha se recuperar. Mas podia ser uma jogada de Ben para fazer a Juliet ficar mais tempo na ilha. Ben = Manipulador.
Como o Jack pôde confiar tanto na Juliet??!!!
O ultimate me alertou que o q eu achava tava certo e acabou se confirmando, que mulher mais dissimulada! |
Achei q você fosse a Mae dinah por antever oq ia acontecer. Brincadeira Miafe. Foi oq Jack disse: Na hora q eu olhei nos seus olhos eu pude ver q você queria sair da ilha tanto quanto eu. Talvez por isso ele confia tanto nela. E ela não é tão ruim. O Ben q influencia ela.
E a Claire coitada é a cobaia da ilha! O q eu n entendi muito bem é pq a Claire tava passando mal e pra que é o tal implante??? |
Então, acho q Ben colocou um implante nela na época q Ethan a seqüestrou e a levou para aquela estação q Juliet levou Sun. Ben pensou q se Juliet chegasse no acampamento e ajudasse os sobreviventes com Claire, ela seria melhor aceita lá. Por isso Claire passou mal. Pq Ben deve ter ligado o implante pra ela passar mal justo no dia em q Juliet chega no acampamento. E a agulhada era pra cortar os efeitos, ou até mesmo pra enganar os sobreviventes.
Mas vocês vão se surpreender com Juliet. Ele é uma boa mulher.
flws
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
ultimate_insane escreveu: |
Juliet é uma boa mulher vocês ainda vão ver.
|
Isso mesmo. Amunt a Juliet depois desse episódio.
Ela quer muito sair da ilha e faria de tudo p/ isso. Mas acho que ela não é uma má pessoa.
Acho que ela não está do lado dos outros e nem do lado dos sobreviventes do Oceanic.
Na verdade, como ela mesmo diz, ela está sozinha.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Mickail era o responsável pela parte de comunicação da ilha com o mundo. Então eu acho q ela era da Dharma, e foi um dos q sobraram dela. Acho q ninguém ali dos outros iam ter condições de operar aquela estação. E Mickail pode ter feito algum acordo com ben. ( vocês vão entender isso mais tarde)
|
Então a história que ele contou pra Sayid e Kate pode ser em parte verdadeira??
Sawyer não se da bem com Jack mas ate gostou de ver ele de volta e na hora qe viu a kate então , O jack so olhando de canto de olho pra eles dois abraçados, si mordendo de ciumes por dentro.
|
O Sawyer tem suas diferenças com o Jack e Também disputa a Kate com ele ,mas ele sabe que o doutor é uma pessoa boa e que ajudou ele e outros sobreviventes da ilha, fora a história da estação hydra.
Na Globo a fala dele quando ver o JAck é : "não acredito" e mesmo que ele tenha falado filho da p**** ou algo assim deve ter sido no sentido de como ele conseguiu!!!
Foi muito fofo ele abraçando a Kate , mas n achei que o Jack ficou tão mordido assim, ele parecia entender que eles estão ainda mais próximos depois do que ele viu da camêra. E se a gente for pensar no jeito que ele tá tratando a Kate agora n , ele n ligou pra isso.
eu Também morri de ver o "kevin johnson"
Piuchaos muito legal a charge do Hurley e Sayid!
Então, acho q Ben colocou um implante nela na época q Ethan a seqüestrou e a levou para aquela estação q Juliet levou Sun. Ben pensou q se Juliet chegasse no acampamento e ajudasse os sobreviventes com Claire, ela seria melhor aceita lá. Por isso Claire passou mal. Pq Ben deve ter ligado o implante pra ela passar mal justo no dia em q Juliet chega no acampamento. E a agulhada era pra cortar os efeitos, ou até mesmo pra enganar os sobreviventes.
|
Pô então o BEn é do mal mesmo!!! como é que bota um negócio desse na Claire, coitada!!! e ainda arquiteta um plano pra quando detonasse o implante a Juliet conseguisse a confiança do pessoal!!!
BEm feito se a ilha tá punindo ele
espero que a substância que a Juliet botou tenha acabado com esse troço mesmo!
vocês falam tanto que a Juliet é boa , tô começando a achar que no fim desse prazo que o Ben deu ela vai acabar não fazendo tudo que foi combinado , ou seja vai enganar o BEn um pouquinho! Só assim pra ela subir no meu conceito!
A ilha só não curou o tumor de Ben. E eu disse o pq acho acima. Sobre ter curado a irmã da Juliet lá fora, isso não foi explicado. Talvez Richard tenha ajudado ela a se recuperar do câncer. Não creio q ela tenha vindo pra ilha se recuperar. Mas podia ser uma jogada de Ben para fazer a Juliet ficar mais tempo na ilha. Ben = Manipulador.
|
Eu Também n levo fé que os Outros podem curar cancêr lá fora, talvez ele tenha dito que o cancêr voltou só pra confundir a Juliet e na verdade a Rachel pode ter perdido o bebê porque o tratamento da Juliet teve alguma complicação que com a ausência desta n pôde ser resolvido. Ou até em relação ao tratamento para o cancêr.
FUI!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Então a história que ele contou pra Sayid e Kate pode ser em parte verdadeira?? |
Sim Miafe, sobre algumas coisas ele disse a verdade.
Na Globo a fala dele quando ver o JAck é : "não acredito" e mesmo que ele tenha falado filho da p**** ou algo assim deve ter sido no sentido de como ele conseguiu!!! |
Exatamente Miafe! Ele falou no sentido de estar surpreso de ver o doutor chegando no acampamento.
Mas é muito engraçado ele falando em inglês. "Son of a Bitch" Sawyer é mala.
Pô então o BEn é do mal mesmo!!! como é que bota um negócio desse na Claire, coitada!!! e ainda arquiteta um plano pra quando detonasse o implante a Juliet conseguisse a confiança do pessoal!!!
BEm feito se a ilha tá punindo ele
espero que a substância que a Juliet botou tenha acabado com esse troço mesmo! |
Não acho q ele seja todo do mal não. Ele até tem seu lado bom! Acho q ele tava defendendo os interesses dele e fazia parte os testes com Claire.( Sei q isso não justifica oq ele fez com Claire, mas ele tem seu lado bom mesmo assim) É dificil pra vocês q não conhecem ele direito. Mas é um dos melhores personagens q entraram em Lost. É q essa dublagem tira o brilho da atuação dele. Pq o cara apavora nas interpretações. E mais pra frente vocês vão conhecer ele e verão o pq ele se tornou mal, ou pq ele faz certas coisas q não entendemos. Algumas coisas só na 4 temporada.
vocês falam tanto que a Juliet é boa , tô começando a achar que no fim desse prazo que o Ben deu ela vai acabar não fazendo tudo que foi combinado , ou seja vai enganar o BEn um pouquinho! Só assim pra ela subir no meu conceito! |
Vai, fala q você tem o dom pra essas coisas. Quando eu for apostar na mega sena, você fala os números pra min. Pq o sentido bom esse dae q você tem. Mas aguarde.
Eu Também n levo fé que os Outros podem curar cancêr lá fora, talvez ele tenha dito que o cancêr voltou só pra confundir a Juliet e na verdade a Rachel pode ter perdido o bebê porque o tratamento da Juliet teve alguma complicação que com a ausência desta n pôde ser resolvido. Ou até em relação ao tratamento para o cancêr |
Também acho q não Miafe. talvez, eu disse talvez, Richard tenha levado ela pra ilha sem Juliet saber. Mas isso não foi explicado. O fato é q ela teve o filho e foi curado do câncer mesmo. Como? Aposto q foi uma jogada de Ben mesmo. E ela já tinha se curado quando Juliet foi para ilha.
Ela quer muito sair da ilha e faria de tudo p/ isso. Mas acho que ela não é uma má pessoa.
Acho que ela não está do lado dos outros e nem do lado dos sobreviventes do Oceanic.
Na verdade, como ela mesmo diz, ela está sozinha. |
Perfect CrisDRJB!
See you in another life brotha! Apesar de você ser mulher.
Sei q você gosta dessa frase.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Grupos:
|
Aff qual é a graça vocês so ficam falando do que vai acontecer so dando spoils
mo paia isso ai
qem diabos é jacob?
as cara já Assitiram e ficam postando aqui
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Piuchaos, aonde q eu disse Spoiler nos meus textos? Sobre Jacob, ele é citado desde o começo da 3 temporada. E eu não falei absolutamente nada dele. Só mencionei ele.
Eu já assiste sim, e tento ajudar vocês com algumas coisas sem revelar quem é quem, etc. Quando é algo q não posso falar, eu simplesmente falo para aguardar.
Tanto q estou debatendo com a Miafe numa boa. Não entendi sua reclamação. Tomo o maior cuidado de não revelar nada pra vocês.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: