Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
CrisDRJB escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Roma X Manchester United
Aposto no Manchester. Tem time melhor, mais técnico e mais rápido.
Além disso a Roma já cumpriu seu papel na Champions: eliminar a porcaria do Madrid... agora já podem ser eliminados.
|
LOL. Adoro todo mundo que acha o Mierdid uma porcaria.
Mas tenho a impressão de que você falou isso pq o time ruim, não pq você não goste do time. |
É porque eu não gosto do clube mesmo
Eu não acompanho muito Camp. Espanhol porque acho muito fraco, mas quando eu assistia eu gostava do Dep. La Coruna.
Agoro eu até acho o time mais ou menos, mas é só isso: mais ou menos.
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
CrisDRJB escreveu: |
Roma X Manchester United
Aposto no Manchester. Tem time melhor, mais técnico e mais rápido.
Além disso a Roma já cumpriu seu papel na Champions: eliminar a porcaria do Madrid... agora já podem ser eliminados.
|
LOL. Adoro todo mundo que acha o Mierdid uma porcaria.
Mas tenho a impressão de que você falou isso pq o time ruim, não pq você não goste do time. |
É porque eu não gosto do clube mesmo
Eu não acompanho muito Camp. Espanhol porque acho muito fraco, mas quando eu assistia eu gostava do Dep. La Coruna.
Agoro eu até acho o time mais ou menos, mas é só isso: mais ou menos. |
Adoro pessoas que não gostam do Mierdid. Enfim, o campeonato espanhol, se comparado com o Inglês e o Italiano é fraco mesmo. Essa temporada e a temporada passada então...ufff...muito ruim.
Mas mesmo assim, eu amunt o Barça.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Shalke 0x1 Barcelona
Roma 0x2 Manchester
##################
Esse time do Manchester é muito bom!
Mesmo contra um bom adversário, já que a Roma deu trabalho, o time do Manchester se jogar o que sabe é melhor do que qualquer outro time que ainda está na competição. Scoles,Nani,Tevez, Gigs, Rooney, Ronaldo...é muito jogador bom para um time só.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Dá-lhe Zico !
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
o goleiro do Fenerbahçe jogo muito ontem, c n fosse ele o Chelsea já taria na semi
no otro jogo só deu Arsenal, o Liverpool só feiz 1 ataq decent (Gerrard é f***) e se seguro o resto do jogo
uma semifinal já tá decidida, Manchester X Barcelona, a otra acho q vai da Liverpool X
Fenerbahçe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Se o Chelsea tivesse atacado um pouquinho mais teria ganho o jogo fácil. Fenerbahce não jogou bem, Alex continua dormindo em campo ( pior do time), e o time achou aquele gol do Deivid. Acho que o Chelsea passa no jogo em casa.
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
eu também acho q vai da Chelsea, que n perd ha 2 anos em casa, + to torcendo pro Fenerbahçe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Adeus Zico
Chelsea jogou muito melhor nos dois jogos, mereceu passar de fase. Time do Fenerbahce é mole demais, sem vontade, os caras andam em campo e quase não chegam ao ataque. Esses foram os dois únicos jogos dele que eu vie posso estar enganado, mas achei o time muito abaixo do que foi divulgado.
Pior jogador dos dois jogos: Alex Soneca.
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Liverpool x Arsenal foi um dos melhores jogos q eu já vi (o melhor dessa champions certeza), os ultimos 10 min então fiquei com o coracao na mao, mas no final deu Liverpool xD
terceira semifinal Liverpool x Chelsea em 4 anos, futbol ingles tá em outro nivel, e acho q da Liverpool d novo, os elencos são equivalentes mas o Liverpool tá melhor organizado q o Chelsea pelo q eu pud v nesses jogos e no camp. ingles
Go Go Hexa
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, pra mim todos os resultados foram normais, esperados.
Pra mim, o Schalke nunca teve chance. O Fener poderia ser uma zebra, mas não deu e o Manchester passar pela Roma não tem nada de outro mundo.
Com relação ao Liverpool, foi o que eu escrevi páginas atrás aí. Mesmo com um time inferior (na minha opinião), os caras têm as manhas dessa competição. E já adianto aqui que eles passam do Chelsea... minhas fichas vão para os Reds.
Na outra semi-final, acredito que o Manchester passe do Barcelona. Não acho que vai ser fácil igual a Roma, mas mesmo assim eles passam.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
semi-finais previsiveis, né?
alguém mesmo achava que o perdedor ia avançar mais do que isso?
E eu Também to torcendo pro Liverpool nessa.
Citação: |
Enfim, o campeonato espanhol, se comparado com o Inglês e o Italiano é fraco mesmo. |
O campeonato espanhol SEMPRE foi uma merda. desde sempre. Sempre teve real e barça, e de vez em quando um no meio, mas tirando isso, sempre foi um cocô.
MAs comprarar o inglês com o italiano é sacanagem. O campeonato Italiano acabou. 10 anos atrás era legal, mas hj em dia dá vontade de morrer vendo um jogo. Acho que só dá pra comparar com o Alemão, mas mesmo assim, essa temporada ta podre.
Citação: |
Com relação ao Liverpool, foi o que eu escrevi páginas atrás aí. Mesmo com um time inferior (na minha opinião), os caras têm as manhas dessa competição. |
Eu acho o liverpool muito superior ao Arsenal, por exemplo. O elenco é de longe muito melhor. E o Henry ter saido só deixou as coisas mais díspares.
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Na outra semi-final, acredito que o Manchester passe do Barcelona. Não acho que vai ser fácil igual a Roma, mas mesmo assim eles passam. |
c Deco e Messi n voltarem pras semis ai vai da Manchester facil, + com os 2 acho q fik 50%/50% de chance
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o título tá caindo no colo do Manchester, e acho que vai com o Chelsea na final. Um fica com a Champions League, outro com o Inglês.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Liverpool... Ô time copeiro viu sô, nunca vi igual....
Mas mereceu classificação, jogou melhor. Como dizem no volei, o Liverpool teve mais volume de jogo.
Agora Barça, na boa, acho que não passa pelo Manchester. Se bem que futebol é f***, quando você pensa qe o time não vale nada, ele mostra futebol. Mas que tá difícil tá.
Chelsea x Liverpool. Não tenho a MÍNIMA idéia do que possa acontecer.
Abraço!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Vai dar Manchester nessa Liga, o único time que tem cacife pra bater o MU é o Liverpool, mas dificilmente isso ocorrerá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar