Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 6 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 3 ]
Bom
10%
 10%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 19:26  |  Assunto: 3x19 - The Brig Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x19] - The Brig

Data de Exibição: 24/03/2008
Sobre: Locke
Sinopse: Locke se afasta dos Outros para tentar persuadir Sawyer a ajudá-lo com um 'problema' em comum. E um novo habitante da ilha fornece chocantes informações sobre o vôo dos sobreviventes.
Informações adicionais: Veremos o que aconteceu quando Locke se encontrou com seu pai. Brig é um tipo de caravela. (barco)

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mensagens apagadas.

Postem apenas depois de terem visto o episódio.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 03:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
pronto! Posso comentar agora Dell? Eu vi o tópico aberto com uma mensagem e resolvi postar Também. Mas sei q eu estava errado e foi certo você ter apagado as mensagens.

Não sei pq você deixou o tópico aberto. Mas serviu de lição. Não comento mais antes da hora.

Oq falar desse episódio? Eu achei um dos melhores dessa 3 temporada. Está no meu top five dessa temporada. E 90% dos episódios focados no Locke, são fodas! Very Happy

Finalmente Sawyer achou o cara que ele tanto procurava. E era nada mais nada menos do q o pai do Locke.

Deu pena do Sawyer na hora q o maledeto rasgou a carta. Mad Esse merecia pagar por tudo q ele fez. Locke não conseguia matar ele nen a pau. Mesmo ele tendo roubado seu rim e acabado com sua vida, Locke ainda tinha pena do maledeto. Surprised

Sawyer queria matar ele a um tempão. E finalmente o original Sawyer ficou cara a cara com o cara q o perseguia a vida toda. Sawyer, ou seja James, teve sua vingança.

Detalhe q Sawyer passou mal depois q saiu do navio. Esse cara foi a razão pelo qual ele foi para Sidney, e cometeu seu erro matando um cara inocente.

Sawyer agora se liberta do maior pesadelo da sua vida. Como será q ele vai reagir de agora em diante? A vida toda dele praticamente, foi pra caçar esse cara.

Richard parece estar desapontado com Ben e ajudando Locke. Os outros veneram Locke, por ele ter voltado a andar na ilha.

Locke tenta avisar Sawyer, q Juliet é uma espiã no acampamento, e da um toca fitas ou gravador pra ele.

Oq será q Jack e Juliet tinha a contar para Kate de tão importante? hehe!!!

Ninguém mais confia no Jack. E parece q Sayid Também não. E ele tem razão em não confiar no Jack. Desde que voltaram, Jack só fica com Juliet, e não anda participando de quase nada.

Mas agora com a Chegada de Naomi, tudo parece mudar. Será mesmo q ela veio resgatar Desmond? E ela continua dizendo q o avião da Oceanic foi encontrado com todos os mortos. Shock Fans da globo vão se morder para esperar 1 ano para se concluir isso. Laughing

kate não guarda segredo! Até parece o hurley na época da escotilha. Na 1 vez q assiste esse episódio, chinguei tanto a Kate. Putz! Laughing

Não sei pq ter q matar uma pessoa no meio de um monte de gente é conseguir respeito ou algo assim. Como Richard disse: Ben queria envergonhar Locke diante do seu povo. Mas q costume estranho esse. Laughing

Não costumo comentar tanto assim! Hj tava animado. Razz hehe!

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Poxa não assisti tava muito cansado, ai dormi na hora do jornal depois vou ter qi baixar o epi. pra comentar e votar.

tudo por culpa desse big brother nojento qe atrasou o filme. Evil or Very Mad
falando nisso já encheu o saco esse negocio de big brother, aqui em teresina as pessoas so fica falando em Gyseli, se ela ganhar nunca mais pisa nem aqui, bando de otario. vao tudo tomar no **

vlw ate +.

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Piuchaos.. Laughing Laughing Laughing

to rindo pq você é meio irritadinho e eu acho isso bonitinho..

falando do epi..

pq a Rousseau queria a dinamite? confesso q já vi os epis seguintes, estou vendo a 4 temp, mas não me lembro disso..

notaram q o Richard parece q usa lapis nos olhos? rs..

detesto o Cooper, mas esse ator é muito 10!

tanto a Naomi quanto o Cooper estranharam quando alguns se referiram ao local como ilha.. "ilha?" eles pensam q estão aonde? tcham, tcham, tcham, tchammm.. rs..

alguém aih Também acha a Juliet parecida com a Vera Fisher? rs..

esse foi um dos melhores epis da 3 temp!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
pq a Rousseau queria a dinamite? confesso q já vi os epis seguintes, estou vendo a 4 temp, mas não me lembro disso..

Spoiler> Pq jack fez um acordo com ela sem os sobreviventes saberem. Jack pensa em fazer armadilha com as dinamites. Isso é explicado lá no 3x21. Fazendo Rousseau ir atras da dinamite, não levantaria suspeitas.

leiam o texto acima quem já viu a 3 temporada.

Citação:

Eu não lembro da Vera fisher nova. Mas acho q não tem nada a ver. Laughing O olhar da Juliet é sem igual.

Citação:

Pior q é verdade. Mas depois de notar q Tom é fru fru( 3x01 onde ele fala q Kate não faz o tipo dele) não duvidaria se o Richard fosse chegado Também. Laughing

Mas pode ser q ele seja assim Também. E gosta de dar uma retocada. Laughing

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4EverLost
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Hahaha bibas no Lost. é serio mesmo q tem ? Aquele Tom e estranho parece uma tanajura.
Esse episódio foi " Question Exclamation Idea Shock Cool Bad Grin Sad Applause " , fiquei até tonto depois q terminou, ali tinha muita coisa. Na minha opniao o melhor até agora. Acho q vou ver de novo esse. O Cooper ao q parece tinha captado o q era a ilha. A historia q a Naomi contou passa a idéia de ser algo até sobrenatural o q ronda naquele local. O ben parece q luta por uma causa maior. Locke é o escolhido!? Qual é a do Jack e Juliet ? Sawyer vai reaprender a viver ?

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Mais outro excelente episódio.

Que triste ver o Sawyer sofrendo. Bem feito para o tal do Cooper.

Agora, que raiva do Ben. Pq ele falou p/ o Locke sobre a o negócio das mulheres grávidas? Com certeza queria que o Locke dedurasse a Juliet. Mad Smile Question Isso não pode, Ben. Com a Juliet, não. Smile

Outra coisa, o Ben vive dizendo que os outros são boas pessoas, que eles não matam...mas ao mesmo tempo eles queriam que o Locke matasse o pai dele e talz.
Pq que o Locke ficaria menos patético por cometer um ato de vingança?
Pois matar o pai pelas coisas ruins que este fez com ele é vingança.
De qualquer forma, o Cooper mereceu.

O Ben realmente me deixa curiosa, muito curiosa. Exclamation
De todos os perdidos, é de longe, o mais confuso.

E a ilha não é uma ilha? É o purgatório...lol. Adoro os mistérios de Lost.

Que segredo é esse entre o Jack e a Juliet? Que curiosade, céus!

E a Kate gosta muito do Jack mesmo. Faz qualquer coisa por ele. Incluindo não guardar segredos. Laughing

Fernanda Ford escreveu:

Não deixa de ser um tesão, com ou sem lápis. Embarassed

Fernanda Ford escreveu:

Pois é, eu com a minha Juliet Mania, estava visitando vários sites sobre a Elizabeth Mitchell e vendo várias fotos...pensei a mesma coisa, que ela lembra a Vera Fisher. Lembra um pouco, sim.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blackrod
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Eu achei apenas bom, mas foi um dos melhores porque os flashbacks nos outros episódios empaca a ação...

E foi muito bom ver o Sawyer como realmente é... o Cooper mereceu...

E a Kate nessa temporada está uma chata, igualzinho o Locke nessa temporada... mas o Locke é um dos melhores personagens da série...

não vou aguentar a 4 temporada.

Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 02:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
valeu, ulti! me lembro vagamente disso agora.. acho q esse epi eu não vi direito pq meu filhinho não deixou.. rs.. vou aguardar e ver d novo..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
GEnte esse episódio foi Question Question Question

primeiro de tudo: estou perdida no tempo. no episódio do Desmond a gente vê ele lá na sua jornada em busca da suposta Penny e a Kate e o Sawyer chegam aos finalmente. depois passa já no outro dia o Sawyer dando uma fita romântica pra Kate(com uma camisa cinza). Então termina com a mulher falando o nome do Desmond lá na mata.

No outro já passa o Mikhail ajudando a cuidar da Naomi (na mata), a Juliet e a Sun na estação médica e termina com Naomi falando pro Hurley q ninguém sobreviveu.

, como é q quando o Sawyer foi fazer xixi depois de ficar com a Kate , tava o Jin e o Hurley montando guarda no esconderijo da Naomi? E eu me lembro q na cena da fita o Sawyer tá com a mesma camisa desse dia q o Locke vai buscar ele.

Será falha "Losta"? ou eu q viajei.

Não fiquei tão chocada em saber q o pai do Locke é o Sawyer verdadeiro pq já tinha essa suspeita. Fernanda dessa vez nem demorou!

Deu uma tristeza quando o Locke revela o q tem na ficha do Sawyer. Sad
Coitado imagine uma situação dessa! E ele fala : “deve ter sido muito difícil” Sad Sad
No final das contas agora os dois sabem das grandes tragédias/segredos um do outro. E acredito q se "entendem" melhor

Foi interessante ver q os q mais tiveram traumas familiares possuem uma ligação e esta é o nojento/miserável/sacana/ordinário etc do pai do Locke. Esse cara foi o q mais mereceu morrer até agora!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Que sujeito terrível! Prestes a morrer ele tem coragem de chamar o filho de fraco; após saber q deu o golpe nos pais do James ainda age como se fosse uma coisa banal! E pra completar ainda zomba da carta!!! FOI TARDE! Mad Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Evil or Very Mad

James e Locke finalmente conseguiram tirar dos ombros uma carga pesada q arrastavam durante tanto tempo.
Agora eles finalmente conseguirão virar a páginas em suas vidas?
O começo de um novo tempo foi simbolizado pela queima dos arquivos feita pelo Locke.

O Sawyer conseguiu cumprir sua vingança. q esta veio em tempos de mudança, nesta temporada é visível o quanto este está evoluindo: ele está mais bonzinho e demonstra cada vez mais o amor q sente pela Kate.
Neste episódio ele diz q n vai matar ninguém e vomita depois de matar o verdadeiro Sawyer.
É por essas e outras q ele é meu personagem favorito.

Gostei Também de ver os dois personagens q tiveram mais destaque durante a temporada resolvendo uma questão juntos. O Locke sempre surpreendendo!

Toda essa parte dos dois personagens foi triste e o final quando o Sawyer pergunta se ele era aleijado e ele diz: "não sou mais" Sad Sad .Os dois atores estão de parabéns!

depois eu coloca mais coisas se n vai ficar muito grande!

Ah Ultimate passa lá no Catch 22 q eu editei minha mensagem.

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 03:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Fernanda dessa vez nem demorou!

viu, Mia? q bom! Wink

Miafe
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Mais coisitas:

Para mim no dia q a Kate agarrou o Sawyer , ela no final das contas tinha largado ele lá dormindo.
Acho q a intenção era essa sair de fininho, mas quando ele acordou até q ela n o tratou de uma forma fria. Mas ele ficou com uma pulga atrás da orelha.

Pq os Outros estão mudando tanto de lugar?

Os sobreviventes da cauda parecem está bem adaptados ao modo de vida dos Others.

Tinha pensado q o Ben queria q o Locke visse a gravação, mas o 3x20 mostrou outra coisa.

A Naomi diz q procurava a ilha atrás do Desmond a mando da Penny.
Ela pode estar mentindo e o q ela foi fazer mesmo é investigar o q tá acontecendo na ilha, quem está, se o Desmond tá vivo ou não . Então ela pode ter ido a mando do pai da Penny q deve ter/teve ligação com a Dharma ou com Jacob.

Faz sentido o q ela falou das coordenadas pq no final da 2 temporada os brasileiros aparentemente descobrem onde Desmond está.
E pq só três dias ela conseguiu avistar terra e o helicóptero deu pane??
Será o magnetismo de novo na história ?
q dessa vez não houve evento semelhante ao da explosão da escotilha.

Esse efeito de falta de visualização seria semelhante ao q fazia/faz os sobreviventes n verem a ilha “Alcatraz”??
Na época eu achava q era o campo magnético , agora Confused Confused

Porque ela insiste q o avião foi encontrado e n tinha sobreviventes?
Existe alguém fora da ilha q n quer q eles sejam encontrados ?? Ou eles estão em um “tempo perdido”???
Eles acabaram na ilha por conta do acidente ou foi planejado? O pai do Locke disse q alguém bateu no seu carro e ele foi parar na ilha, fácil assim.
MISTÉRIO!

Como sempre os aparelhos eletrônicos n funcionam direito, dessa vez é o telefone por satélite.Porém os walk-talkies dos Outros funcionam perfeitamente. (essa o 3x21 esclareceu)

Pra q a Rousseau quer dinamites?? (respondido no 3x21)

A Kate n sabe guardar segredos mesmo!

Eu ainda tinha mais perguntas, mas o 3x20 esclareceu algumas

Eu votei em ótimo ,mas diante de tanta coisa é excelente mesmo.Esse final de temporada promete!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida