Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Rottão
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A galera vive querendo q a Kate morra mas ela não vai morrer na Ilha, afinal já vimos que ela volta pra civilização, ou esqueceram disso?

Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

cara...

...esse episódio, junto com o primeiro desta temporada foi o pior. o lance do ben ser loucamente apaixonado pela juliet.... muita 'forçação' de barra. tem bem cara de remendo de roteiro, que nem a sacanagem que fizeram com o santoro na terceira temporada.

lost merece motivos mais elaborados do que simplesmente problemas passionais de ben.

e tá cansando (para mim) o lance de sempre que alguém pergunta alguma coisa para alguém, esse alguém só responde se quem pergunta executar um tarefa tipo gincana. como quando a kate perguntou para miles se ele sabia sobre ela, como lock perguntou para ben sobre de quem era o barco.

ta ficando nítido que as idéias estão se acabando. eles não conseguem fazer 2 episódios no mesmo nível.

a cena em que kate encontra charlotte e companhia no rio já p*** coincidência naquela baita ilha e ela ao desconfiar dos dois fica de costas para charlotte que tem uma arma. blé...

mas o pseudo romance platônico de ben por juliet superou a entrada dos grupinhos no primeiro episódio que até então tinah sido o pior momento da série.

igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sinceramente? Achei bom..
Teve algumas criticas de pessoas que sabem o que falam.. mais Lost pra mim ou é bom ou é mais que bom... hehehe..
é impossivel tecnicamente ser menos que bom..

Agora Henry Gale precisa ir se tratar serio! Laughing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Regente Cósmico
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio fraco.

O que mais me intrigou foi o motivo daqueles dois (Faraday e a arqueóloga cujo nome eu esqueci) não terem explicado a Jack e cia a situação ao invés de terem saído às escondidas, obviamente levantando suspeitas. Isso evitaria boa parte da confusão deste episódio.

Regente Cósmico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kelvin Henrique
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Rasc escreveu:
pra dar um exemplo. q você citou uma entrevista dos produtores, eu vou citar outra. Foi dito por eles que o personagem do Ben nunca foi imaginado como sendo de grande relevância pra historia. Mas dada a atuaçao brilhante e o carisma do ator que faz o Ben, esse virou o pernosagem central que assistimos hoje.

Aff, se for pra citar uma entrevista por favor cite-a inteira: A parte que você omitiu falava que isso não trouxe mudança alguma no curso da série, pois mesmo com "Henry" fugindo, um líder assim como Ben é hoje apareceria, a única coisa que eles mudaram foi a decisão de quem interpretaria o personagem.

E o que eu não entendo: Falam, falam, e falam mal de Lost, dos roteiristas sem noção, mas mesmo assim não deixam de assistir à série... Rolling Eyes Fazer o quê,?

Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Domingo Março 16, 2008 12:44, num total de 1 vez
Kelvin Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

E ninguém me responde nessa bodega. Laughing

Saiu o closed caption dos sussurros na hora q Juliet encontra Harper? Eu não vou entrar nas seção teorias, pq lá tem coisas do 7 episódio. Q eu ainda não vi. E coisas q não quero ler.

Portanto, por favor, postem aqui a tradução dos sussurros se saiu é claro.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Simplesmente excelente!

Ben é apaixonado pela Juliet Shock
Daniel desativando o Gás Shock
Ben mandando menssagens mesmo estando prezo! Shock
Pai da Penelope quer descubre a ilha Shock

excelente

Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tzahal
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="luizfrança"]
Vilarnovo escreveu:

Fato 7: é mais uma forçação de barra, mas Widmore falou que patrocinava regatas, talvez isso tenha alguma relação com o Black Rock. Lembro que a dinamite só foi inventada no século XIX, quando já não existia mais caravelas, piratas e coisas afins. Ou seja, não poderia haver dinamite em um barco pirata do século XVI.

A dinamite foi manufaturada por Nobel em 1863, o Black rock era um navio negreiro (escravos). A abolição no Brasil foi só em 1888, na Mauritânia em 1981. E pra quem gosta de barco Fragata é nave de combate, o barco do Daniel e companhia é um cargueiro!!! E caravelas, piratas e barcos de madeira continuam existindo até hoje!!

Tzahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuelha
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio bom!
Alias, como disse um colega o Lost pra mim é sempre bom!

Agora, e aquela mulher louca? Seria a fumaça negra de alguma forma?
E os sussuros?

Eu já imaginava que o Ben era doido com a Juliet!

Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drbambei
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi bom. E só. Fui assistir todo empolgado depois de The constant. Não foi no mesmo nível, de jeito nenhum.
Esqueci de dizer, o Ben é mau igual pica-pau. Chega a ser assustador de tão ruim.

http://adorotecnologia.wordpress.com/

drbambei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welfare1
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Depois do excelente apisódio anterior, o 4X06 foi apenas muito bom.

A Harper aparecendo no meio da floresta depois dos sussuros deve ser obra do "lostzila" que, na minha opinião é mesmo um sistema de defesa, como bem disse a Rousseau desde o primeiro momento, mas um sistema de defesa dos OUTROS!

Como vimos no final do episódio, o Ben conseguiu convencer o Locke a dar a ele "um pouco de liberdade". Talvez ele tenha ido a uma espécie de sala de controle do "lostzila", que assumiu a forma da Harper para entrar em contato com a Juliet e levá-la até a "tempest" e impedir o Faraday e a Charlotte de destruírem o gás...

O fato de o Ben ter dito ao Locke não saber nada sobre "o monstro" deve ser apenas uma maneira de disfarçar o que ele realmente sabe. Afinal de contas, "O Ben é um mentiroso" e está "exatamente onde ele queria estar".

welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 Página 19 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida