Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
36%
 36%  [ 15 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
39%
 39%  [ 16 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 41
Autor
Mensagem
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Durante o julgamento, fala-se em 8 sobreviventes. Sabemos que foram muitos mais. Sabemos também que 6 foram resgatados. Porque a diferença, se tudo é uma farsa?

Também fiquei intrigada com isso... Por que inventar que eram 8, se só 6 sobreviveram e voltaram?

Citação:
Citação:
Pode ser que quando eles voltaram da ilha, inventaram para todo mundo que o Aaron era filho da Kate com o Jack

Não dá pra fingir, creio, que Aaron é filho da Kate. Ela estava sob custódia do FBI e se estivesse no final da gravidez, eles saberiam.

Edgar, não sabemos quanto tempo eles ficaram na ilha até voltarem... Ela pode, muito bem, falar para todos que engravidou lá e o menino nasceu lá, ponto final. Ou então, que estava grávida de pouco tempo (2 ou 3 meses) quando o avião caiu! Um bebê de 6 meses não é tão diferente de um que tem 1 ano... É forjar a idade da criança!

Citação:
A quarta temporada trata da saída da ilha. Na quinta eles decidem voltar e na sexta eles voltam, portanto o flashforward final da terceira temporada tem mais a ver com a quinta do que com a quarta temporada.

Outra coisa que reparei! A Kate aceitou rapidinho a proposta da promotora, de que ela teria que ficar X anos (não lembro mais o tempo) em condicional, sem sair do país. Ela disse que queria se livrar daquilo logo, acabar com aquele julgamento, etc. Mas eu acho que ela aceitou rapidinho porque era uma ótima desculpa para ela nunca mais voltar para a ilha!!!

Citação:
A Kate é mesmo uma chata!!! faz m*!
Coitado do Aaron... Vai ter uma mãe chata.

E a Claire é super legal,? Hahahahaha... Não fale assim da Kate, ela é demais! Fiquei morrendo de pena do Jack, tadinho... Ele sofre muito quando volta da ilha, não gostei!!!

Citação:
DanXCharlotte - Que tipo de teste com cartas era aquele? Será que o doidinho tinha algum poder que não se manifesta na ilha?

Também não entendi isso... Ficou parecendo que o Faraday tinha alguma problema de memória e a Charlote estava o ajudando a melhorar rs! Laughing

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Chico Amaro
Citação:
A farsa ficou um pouco mais clara: Jack afirma no julgamento que o avião caiu no mar, e que apenas oito chegaram à ilha. Uma maneira de conciliar o avião encontrado no fundo do mar com a existência de sobreviventes.

Sei não, Chico. Aparentemente o avião estava intacto, como eles sairiam? Com a pressão e tudo mais.... Além disso, o avião fake deve ter sido plantado longe da ilha, pra não levantar suspeitas sobre sua localização. Será que colocaram o dito cujo próximo de uma outra ilha, que serviria de desculpa caso acontecesse o que aconteceu (sobreviventes escaparem)? Mas não me parece que eles queriam sobreviventes, foi tudo planejado. tem.......

juisidoro
Citação:
Edgar, não sabemos quanto tempo eles ficaram na ilha até voltarem... Ela pode, muito bem, falar para todos que engravidou lá e o menino nasceu lá, ponto final. Ou então, que estava grávida de pouco tempo (2 ou 3 meses) quando o avião caiu! Um bebê de 6 meses não é tão diferente de um que tem 1 ano... É forjar a idade da criança!

É, acho que você tem razão..... mas é meio forçado, não?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando a Kate chamou o menino de Aaron meu queixo caiu! O que será que aconteceu com ela? Claire morreu? Ou esta viva? Será que Claire entregou o menino a Kate, num ato de amor para salvo-lo de algo?

Quando Kate saiu do carro de seu advogado, logo no começo do FF, vocês repararam num cara gritando parecido com o Hurley?

O helicóptero com sayid e desmond não encontrou o navio. O que aconteceu?! Confused

Miles quer 3,2 milhões, como Ben pode ter esse dinheiro? Muito estranho...

Citação:

DanXCharlotte - Que tipo de teste com cartas era aquele? Será que o doidinho tinha algum poder que não se manifesta na ilha?

É muito estranho... Charlotte ainda disse que ele progrediu ao acertar 2 de 3.

Citação:

Também fiquei intrigada com isso... Por que inventar que eram 8, se só 6 sobreviveram e voltaram?

talvez pra história parecer mais verdadeira... Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Locke novamente está agindo como um grande personagem. O Jack fora da ilha se tornará perito em mentir. Será que a Claire morrerá ou dará o filho para a Kate criar fora da ilha?

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Por incrível q pareça, não gostei tanto desse episódio comparado aos 3 anteriores. Não sei se é por mania de não gostar dos episódios de Kate, mas teve algumas revelações intrigantes nesse episódio, q valeram a pena.

Locke está perdido e isso fica claro nas atitudes q ele toma. Ben parece saber como manipular ele, impressionante. Surprised

Kate arma tudo aquilo com Sawyer, para ouvir oq ela já esperava ouvir. É claro q esse pessoal conhecia ela e sabe oq ela fez lá fora. Se passaram poucos meses, como iam esquecer oq ela fez? Sawyer ainda pede pra ela ficar, sabendo q lá fora a justiça ia cair matando em cima dela.

O Aaron, eu tenho certeza q é o filho de Claire. Alguns na Abc acharam q era filho dela com Sawyer. Acho dificil isso, e ela sairia grávida da ilha, não com um filho no colo.

Agora vem as duvidas. Oq aconteceu com Claire? Será q ela morreu? pq ela não ia querer sair com seu filho da ilha? Pq se Hurley se arrependeu de ter ido com Locke, pq ela ficaria com ele e deixaria seu filho sair? Rolling Eyes Eu já faço idéia, mas não posso compartilhar da minha teoria, pq alguns podem achar q é spoiler. Surprised

Citação:
Ainda bem que vocês escaparam da polêmica "Kate disse Aaron ou Earn"? Laughing

Não foi um erro de dublagem? Muitos falaram q algumas dublagens estavam com Earn. Razz Tanto q quando eu fui assistir em 720p, estava Aaron mesmo. Peguei esse bate boca já no final. hehe!

Citação:
O helicóptero com sayid e desmond não encontrou o navio. O que aconteceu?!

você não lembra que tem um espaço de tempo entre a ilha e fora dela? O próprio Dan faz um teste e comprova isso.

Citação:
Miles quer 3,2 milhões, como Ben pode ter esse dinheiro? Muito estranho...

Ben deve ter ficado com toda a grana da iniciativa Dharma, quando ele matou os q lá estavam. E por conta própria deve ter resolvido usar o dinheiro para prosseguir com as pesquisas com grávidas etc. Palpite viu pessoal? Wink

E outra, quando Sayid entra lá na sala secreta na casa dele. Nota-se um monte de passaportes e dinheiro de vários países jogados no chão. Duvidas ainda q Ben pode ter muita grana? Razz

Citação:
O "gênio" Faraday tem péssima memória hein...

É oq parece. Talvez ele sabem do auto poder de cura q a ilha exerce sobre as pessoas. E Charlotte estava fazendo um teste pra ver se estava ajudando ele com a memória. Surprised E parece q ele está melhorando. Mas vai ser explicado pq ele é meio desligado assim. Laughing

Alias sem querer me exibir, o próximo episódio é um dos melhores episódios q eu já vi em Lost. É raro alguém não ter gostado. É o unico q gerou mais de 30 paginas de discussão na ABC. Quem perder o próximo epi, pede pra sair. Laughing Leoff poderia fazer uma resenha dele p****. Embarassed

Se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui. Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Humm, não é possível que o filho seja da Kate. Como disseram, isso não é novela mexicana Laughing Por algum motivo a Claire ficou na ilha, e achou que seria melhor para o filho dela, ir embora com a Kate. O porque de não ter 'espaço pra mais um', eu já não sei, hehe xD

E o Faraday perdeu a memória será? Ou ele estava fazendo mágica..? Rolling Eyes

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio sensacional!!!
A parte mais engraçada pra mim pelo menos, ngm comentou ainda, foi quando Kate empurra Miles na parede e ele solta algo do tipo "ohhh, this is hot"

ahahahahahahhahahahahaa

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasga!!!
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Citação:
O "gênio" Faraday tem péssima memória hein...

É oq parece. Talvez ele sabem do auto poder de cura q a ilha exerce sobre as pessoas. E Charlotte estava fazendo um teste pra ver se estava ajudando ele com a memória. E parece q ele está melhorando. Mas vai ser explicado pq ele é meio desligado assim.

Uma gde viagem minha: será q o Faraday é autista??? Tem um tipo de "memória seletiva"... Não consegue recordar o q comeu no café da manhã, ou as cartas de baralho, mas manda muito bem na física!!! rsrsrsrsrs
Agora querem descobrir se a ilha cura ele.... ah! sei lá!

Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Uma gde viagem minha: será q o Faraday é autista??? Tem um tipo de "memória seletiva"... Não consegue recordar o q comeu no café da manhã, ou as cartas de baralho, mas manda muito bem na física!!! rsrsrsrsrs
Agora querem descobrir se a ilha cura ele.... ah! sei lá!

Eu penso q não Rasga. Acho q ele só tem esse problema de memória curta. Até pq não teve tempo pra gente conhecer esses novos personagens. Mas vão vir respostas. Very Happy

E guardem oq eu disse acima. Apesar de q muitos vão ficar pensando q faço isso pra me exibir.¬¬

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 02:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
vendo a reprise hj é q fui notar q o menino chama a Kate de mamae, e q ela parece ter falado Earn e não Aaron..

ok, esqueçam o q eu disse.. não tinha visto q esse topico já tava com duas paginas e fui escrevendo.. Rolling Eyes

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ultimate_insane,
Citação:

você não lembra que tem um espaço de tempo entre a ilha e fora dela? O próprio Dan faz um teste e comprova isso.

Ultimate, lembrei disso ontem quando revi o episódio... Wink

Citação:

E outra, quando Sayid entra lá na sala secreta na casa dele. Nota-se um monte de passaportes e dinheiro de vários países jogados no chão. Duvidas ainda q Ben pode ter muita grana?

Muito bem lembrada essa cena. E não duvido que Ben possa ter esse dinheiro! Até porque deu a entender que ele realmente tem esse dinheiro... Wink

abraços...

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa q deixei de comentar é na hora q Ben está conversando com Miles.

Miles vai lá chantagea lo, e Ben pergunta pra ele: Pq não 3,3 3,4 milhões de dolares, ao invés de 3,2? Algumas pessoas na pasta ABC, acharam q isso era tipo um código entre eles. E q Miles poderia ser o possível espião de Ben por estar falando justo essa quantia. Deixo isso pra vocês q assistem na AXN, pensarem. Razz

Miles deve conhecer Ben muito bem. Tanto q ele fala: Não me trate como se eu fosse um deles, eu sei muito bem quem você é.

Então oq tudo indica é q Miles veio atras de Ben, e quer o dinheiro para ficar calado. Quem será q quer Ben tanto assim? Será q são os sobreviventes da iniciativa Dharma? Querem uma vingança por ele ter tomado a ilha deles. Surprised É isso é Lost. Very Happy

flws

wesleyds
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal ! Espero que todos estejam bem ! Smile

- Sobre a Série em geral -

Eu votei nesse episódio, apenas como "Bom". Eu francamente não sou muito fã da
Kate... Meu amor é dedicado ao Locke, Ben, Desmond, Hurley e Sayid.
Os episódios que são mais centrados nesses personagens, são sempre fantásticos !

Ow Insane Não fica preocupado não cara ! Tu tá no direito de comentar algo
que te deixa entusiasmado ! Tu não gera Spoiler, dizendo prá galera que o
episódio seguinte será inesquecível !
Eu até agradeço ! Não acho que alguém deva pensar que tu tá se exibindo (apesar
que sempre irão existir aqueles que gostam de meter o pau...) e além do mais,
eu já estava mesmo imaginando que o 4x05 seria mesmo genial ! Pois se não me
engano, ele é do Desmond, não é ?! Então ! O cara é ótimo !

Outro que passei a gostar muito na série é o Sawyer, que de chato e encrenqueiro,
passou a ser um cara muito legal no decorrer das temporadas, passou a tratar os
outros melhor, viver melhor com os companheiros, ajudar e proteger sempre que
possível, mesmo que seja da forma meio cafajeste dele hehehe

Bom, vim deixar minhas impressões sobre o episódio, como de costume e tentar
responder algumas dúvidas que li, na medida do possível...

- Sobre o Episódio -

Arrow Bom meu povo hehehehe, acho que não tem como discordarem que esse
capítulo foi um dos que a Kate mais estava chata !
Ela começou a participação no episódio sendo pedante e saiu pedante ! Todo mundo
que a menina conversou ou foi enganado ou levou coice hehehehe

Não sou muito fã dela, disse. Mas gosto da série como um todo e ela é alguém
importante para outros aspectos da trama. (não acho a trama "triângulo amoroso"
interessante, pois prefiro o foco nos mistérios, enigmas, na exploração
da Ilha e fora dela, na Iniciativa DHARMA e agora no perigo de dominação.
Acho legal que ás vezes dê uma sossegada e mostre o relacionamento dos
sobreviventes e ela é uma das principais nesse mote, mas só não gosto desse
jeito dela, são muitas temporadas já com a Kate indecisa, nesse vai não vai, nem
com Jack, nem com Sawyer... Agora que resolveram parar com a trama da fuga
dela e passar para uma mais profunda, que é o mistério do Aaron.

Arrow Bem amigos e amigas, é óbvio que se trata do Aaron, filho da Claire, pois
como o amigo acima mesmo disse, não estamos comentando sobre a novela
mexicana "Maria do Bairro" hehehehe

Mas algo que parei para pensar em um momento de devaneio, é que ninguém aqui
ainda citou a hipótese daquele menino ser filho do Jack ! Shock
Hehehehe pois é ! Talvez isso explicaria o porque dele estar tão estranho quanto
ao modo de agir com o garoto... O cara ama a Kate, por algum motivo não pode
ficar com ela e então, não que se aproximar do filho... O nome Aaron pode muito
bem ser uma "homenagem" ao filho da Claire, que está bonitinho lá na ilha com
a mamãe ! Lost tem dessas coisas... nada é o que parece ! Wink

Como eu disse, um devaneio. Creio que seja mesmo o Aaron da Claire e levando
em conta que ele nasceu 02 de Novembro de 2004 e o Flashback da Kate se
passa antes do de Jack, que foi em 8 e 9 de abril de 2007 (Cronologia de Lost -
Lostpédia Brasil), então o de Kate deve ser por volta de janeiro ou fevereiro de
2007, mostrando os eventos ocorridos recentemente após a volta de Kate da Ilha,
(isso já aproveita para responder também um comentário que li acima, sobre
"quanto tempo teriam passado ainda na Ilha, antes de voltarem) então o
menino Aaron de 2 anos é mesmo o Aaron de Claire ! E ponto ! hehehe

Arrow Gosto do Dan Faraday ! Ele me parece aquele tipo de personagem que conquista
o carinho emediatamente ! Como aconteceu com o Ben ou o Desmond, na primeira
vez que os vi.

Espero que ele tenha uma história bonita, pois a apresentação dele foi muito bem
feita, com ele chorando ao saber do voô 815 ter sido encontrado na vala oceânica.
Teve direito até a um mistério ! Lembram que a mulher que vive com ele, não
apareceu ? foi mostrada desfocada e do pescoço prá baixo ?
Isso em Lost pode significar muita coisa ainda ! E a questão da memória dele parecer
ser fraca por enquanto ainda não entendi muito bem, mas tenho certeza que tudo
será posto em panos limpos. Agora certeza mesmo é de que ele será algo muito
importante para a resolução de muitos mistérios ligados ao lado físico da ilha !

O Frank Lapidus também me pareceu ótimo ! O cara tem tudo para trazer ótimas
cenas á série, com sua história e estilo ! Andei pensando se ele não poderia muito
bem ser o "espião" de Benjamin. Tipo... Ele sabe que o avião no fundo do mar foi
trambique hehehehe, e fora o problema com o "espaço tempo", o helicóptero ainda
não apareceu no cargueiro e a cara que todos fizeram de "Fomos enganados !" me
pareceu firmar essa minha teoria.

Arrow É quase certeza que a ilha que Jack e os outros contaram para o mundo após
sairem, não seja a Ilha verdadeira.

Pensem... Mesmo eles tendo inventado uma ótima história de que somente 8 deles
conseguiram sair do mar e chegar numa ilha "deserta" e depois só 6
ficaram vivos para serem resgatados, eles jamais contariam a localização da Ilha,
pois com uma bomba dessas, tudo quanto é reporter e organização iria se dirigir
para lá e então, fim do mistério, fim do segredo da Ilha !

O que acho é que sairam no final das contas do cargueiro e, bem hehehehe... Não
é necessário ninguém do cargueiro ou deles dizer onde esse realmente os apanhou... Wink

Arrow Ben realmente é um homem poderoso, creio que ele é muito, mas muito mais
poderoso do que todos pensam e é claro que ele apesar de querer esconder, tem
acesso a esse dinheiro, com certeza a muito mais do que essa quantia !

Miles sabe muito bem quem ele é ! Deixou bem claro que não adianta o Ben querer
manipulá-lo "Como faz com os outros" em suas palavras. Miles só me deixou com
dúvidas do por quê de serem 3.2 milhões... Confused

Arrow Continuo fiél ao Locke ! Apesar de perdido, com certeza ele irá encontrar o
caminho novamente e fará o que "foi destinado a fazer" !

A hora que ele colocou a granada na boca de Miles foi mesmo muito show hehehe
Gostei muito dele se apresentar e esclarecer que é o "Responsável pelo bem estar
da Ilha
" hehehehe Acho que agora depois dessa, Miles comece a se comportar ! Very Happy

Arrow Ah ! Insane, sobre o que disse, á respeito de quem possa ser
o chefe de Miles... Cada vez mais eu suspeito do Sr. Wildmore,
pai de Penny.

Sabe cara, eu tenho isso na cabeça desde quando Naomi chegou na Ilha
com a foto de Desmond com a Penny.
Fora que eu vivo dizendo que toda essa trama tem o dedo dos poderosos
da série, tipo o Sr. Wildmore e o Sr. Paik, pai da Sun...

Bom queridos amigos, fico por aqui, ansioso por segunda feira, quando tenho
certeza que verei um ótimo episódio de Lost ! Qualquer coisa, venho postar mais até...

Fiquem com Deus, um grande abraço e "Namastê". Wink

Editado pela última vez por wesleyds em Segunda Março 31, 2008 16:51, num total de 1 vez
wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim o chefe de Miles é o dono do Projeto Dharma e quer se vingar do Ben por ter destruido uma base avançada do Projeto.

E aqueles caras que ao final da segunda temporada interceptaram uma mensagem da ilha lá no Polo Norte ? Quem são eles ?

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Ultimate, lembrei disso ontem quando revi o episódio...

Sim, teve um espaço de tempo, mas não tãooo grande! Pelo que eu entendi eles saíram da ilha de manhã e já era noite quando o Jack e a Juliet pediram para ligar para o navio!

Citação:

(não acho a trama "triângulo amoroso"
interessante, pois prefiro o foco nos mistérios, enigmas, na exploração
da Ilha e fora dela, na Iniciativa DHARMA e agora no perigo de dominação.

Com certeza a parte dos mistérios é, disparada, a mais interessante! Mas, não é porque eu sou mulher, que tenho que dizer isso: história sem romance, triângulo amoroso, etc, não é história boa! hahahahahaha... Laughing

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida