Sinopse: Na trama, um professor de 70 anos é atingido por um relâmpago e misteriosamente começa a rejuvenescer, tornando-se fugitivo das pessoas interessadas no fenômeno, às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
Elenco: Tim Roth, Alexandra Maria Lara e Bruno Ganz (...)
Ah, vai. O cara dirigiu Drácula de Bram Stocker, O Poderoso Chefão e Apocalipse Now. Acredito que se Youth... for um bom filme será um ótimo filme.
Se bem que essa premissa realmente tem mais "a cara" do Aronofsky. Talvez por causa de A Fonte da Vida. Tanto este como a idéia de Youth... têm um quê de "inevitabilidade".
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Mas digo sem medo que ultimamente o puto só tem feito e colocado o dedo em merda.
O cineasta americano Francis Ford Coppola está se tornando a nova personalidade de Buenos Aires, onde comprou um hotel-butique, planeja fundar uma produtora e rodar um filme em 2008. Além disso, ele foi flagrado entre os torcedores na Bombonera, o mítico estádio do popular Boca Juniors. fonte:
Último Segundo
Quem ainda nunca viu "A Conversação" dele, não sabe o que tá perdendo, sem contar inumeras coisas que ele produziu durante todo esse tempo.
Não acho ele o melhor diretor do mundo, mas quem dirigiu Poderoso Chefão pra mim já merece ser louvado.
Realmente parece que o Sr. Coppola bateu a cabeça depois que terminou a trilogia do Poderoso Chefão.
O primeiro ato do filme é bonito. Bem estruturado, bem ritmado, bem feito e tudo mais. Temos uma apresentação de estória na qual você realmente espera que o filme renda. Apesar das confusas trocas de cenas, o primeiro ato do filme é a unica coisa boa do filme.
E é por isso que eu digo que ele deve ter batido a cabeça.
O segundo começa já estranho. E já começa fudendo o filme inteiro.
Parece até que você está vendo outro filme. Uma tentativa chata e tediosa de um noir sem nexo. E o pior, esse segundo ato se estende por um bom tempo, sem quê nem pra quê.
E pra fuder mais ainda, o terceiro ato parece que é o começo de mais uma outra viagem, totalmente diferente do que havia sido apresentado no começo, e o pior, mais uma vez é maçante, longa e chata.
Enfim, uma confusão de atos sem utilidade continua e chata.
Perdoe-me aos fãs mais atordoados do Coppola, mas o filme realmente deixou a desejar.