|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Queen marca data de lançamento de seu 1º álbum em 13 anos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Queen marca data de lançamento de seu primeiro álbum em 13 anos
O Queen finalizou seu primeiro álbum de inéditas em 13 anos e já divulgou a data de lançamento do trabalho: 1º de setembro.
O álbum ainda não tem nome nem lista de faixas divulgada, mas é certo que "Say It's Not True", música gravada especialmente para a campanha 46664 HIV/Aids de Nelson Mandela, que luta pela erradicação da AIDS, fará parte.
O disco traz o vocalista Paul Rodgers (Free, Bad Company) no lugar deixado por Freddie Mercury, falecido em 1991. Sob o nome Queen + Paul Rodgers, a banda começou a excursionar em 2005 e lançou um álbum e um DVD ao vivo, Return of the Champions, no ano seguinte.
O último trabalho lançado pelo Queen foi Made in Heaven, de 1995.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Apesar de saber que nunca vai se rigual com o Freddie, eu fico muito feliz com isso principalmente porque o May é um p*** músico e eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que vai ser um ótimo trabalho!
God save the Queen!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |