Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
100%
 100%  [ 12 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 11:56  |  Assunto: 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x22] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 28/03/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica.

Parte da Season Finale.

Nos EUA, esse episódio teve 2 horas de duração.
Então, acredito que a Globo irá exibir esse no dia 27 (quinta) e a parte 2 no dia 28 (sexta).

Fim da 3ª Temporada

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tópico aberto.

Por favor, comentem só depois que o episódio for exibido.
E até a 4ª temporada em 2009.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
ótimo episódio mostrou o 1º FLASHFOWARD (futuro) de um dos personagens que sai da ilha... Cool.

Mistério de quem é a pessoa que está no caixão....

Triste a morte do charlie

Agora é a galera que assiste pela globo esperar até fevereiro/março de 2009 para ver a quarta temporada (que já está praticamente na metade na TV a cabo - AXN e nos EUA-Canada... /internet)

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marmial
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

galera acabou agora o episódio

queria saber

po como vai ter mais duas temporadas se aparece o jack com a kate e ele falando que quer voltar para uma ilha já estando são e salvo???

existe alguma coisa q eu possa ler seilá pra entender isso
ou eu não sei de algo que vocês sabem?

marmial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thc816
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Vai ter mais 3 depois dessa marmial a quarta que está passando no axn e nos eua no canal abc terá 13 episódios, a quinta terá 19 episódios e a sexta que será a última terá 16 episódios

Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
to com uma ideia d quem esteja no caixao, mas se eu falar aqui, viu,.. é spoiler.. rs..

acho q o Ben é o q mais apanha nessa serie..

q musico será esse q a Bonnie se referiu? seria o Liam? ou o proprio Charlie, sendo q não se lembrava?

Mikhail num morre não, é? será q a ilha tem esse efeito sobre ele? será q ele é o Lostzilla? Shock

deu muito dó da carinha do Charlie quando percebeu q não tinha jeito.. Sad

bom, galera! 3 temp toda assistida, agora vou continuar acompanhando a 4 temp no AXN..

agora no Inter Cine tá passando um filme com a Juliet, quer dzr, a Elizabeth Mitchell, e uns atores gatos.. Very Happy

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
marmial escreveu:
galera acabou agora o episódio

queria saber

po como vai ter mais duas temporadas se aparece o jack com a kate e ele falando que quer voltar para uma ilha já estando são e salvo???

existe alguma coisa q eu possa ler seilá pra entender isso
ou eu não sei de algo que vocês sabem?

é que tá. por que ele quer desesperadamente voltar se já está salvo..

cara. acredite! tem material pra umas 20 temporadas.. rsrs, exagero..

e por favor. faça um favor pra você msmo e não leia nda a respeito de lost até assistir.. a 4ª temp. muuuiitoooo f***.

LOST OWNS!!!

Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 03:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
E até a 4ª temporada em 2009.

Será q em 2009 vai ter gente vendo pela globo? se for novato no mundo lost. Pq qualquer pessoa q tem banda larga e um pouco de vontade, baixa rapidão. Fora ficar 1 ano atrasado em relação a ABC, não deve ser muito legal. Razz

Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Rolling Eyes Mas fazer oq, q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil.

Tom, e o outro q não lembro o nome, não obedeceram as ordens de Ben. Parece q nen eles botão fé mais no Ben. ( Perdeu moral faz tempo) Laughing Se não Jin, Sayid, e Bernard, iam fazer contato com Jacob. Bad Grin Segundo a Fe( Também com o Richard) Laughing

Cena de Charlie se afogando é angustiante de ver. E ele se mata por uma causa q ele nen sabe direito no q vai dar. Surprised Coitado, acreditando q Claire e Aaron fossem se salvar, ele preferiu seguir com os flashs de Desmond, e morrer ali. Pq dava pra ele ter voltado numa boa. Escolha dele querer se sacrificar. Mas será q Naomi veio mesmo resgatar Desmond? Penny nen faz idéia de quem é o barco. Mas parece saber da ilha.

Mickail é o Highlander( Assim q se escreve?) hahahaha. Pra matar aquilo só mesmo um tiro certeiro na cabeça. O cara resiste a tudo. Mas se ele sobreviver aa granada, vou começar a achar q ele não é humano. Laughing Como se isso fosse novidade em Lost. Razz

Hurley salvou o dia. Se não fosse ele não sei como Sawyer e Juliet iam conseguir reverter a situação contra os outros. Todos o ignoraram, mas ele mostrou-se muito util. Sayid da uma rastera massa no cara e quebra o pescoço dele. Faz muito o estilo de Sayid. Laughing Sawyer matando um outro desarmado a queima roupa, será q ao matar Cooper, ele ficou meio perdido das idéias? Podia muito bem capturar Tom e deixar ele como refem para possíveis problemas. Confused Mas Sawyer pensa q ele mereceu por ter roubado Walt da bauça e ter atirado nele.

Pelo q tudo indica( Não ia falar q era um flashforward do Jack) Queria q alguns q assistem pela globo, viajassem na idéia. Mas apareceu gente aqui q nunca comentou dizendo oq já era. Confused Mas não foi spoiler, tanto q fica na cara q era um flashforward. Principalmente depois q Jack liga para Kate para conversar.

Jack parece arrependido por ter saido da ilha. E kate não. Mas ela chora ao voltar para o carro. ( Achei a kate lindona Cool ) Sobre kate, quem está assistido a 4 temporada ,sabe quem é (ELE) por isso q ela talvez nen pense em voltar para ilha, fora outras coisitas mas. Razz

Locke é f***!!! Laughing Com faca ele é muito bom. Bad Grin Parece q ele não quer de maneira nenhuma q pessoas achem a ilha. Ou pq acha q Naomi vai trazer problemas para quem vive na ilha. E ele não conseguiu atirar em Jack. Achava q ele atirava. Laughing a Fernanda ia parar de ver lost. kkk!

Fico imaginando a raiva q Jack deve estar sentindo do Locke. Locke destruiu o submarino q ele ia usar pra sair. Mata a mulher q ia tirar ele da ilha. O clima entre os 2 deve pegar fogo.

É isso. Boa sorte pra quem vai ter q esperar 1 ano pra ver a 4 temporada. Tem gente q não tem problema em esperar. Mas a 4 temporada tá muito boa! Virem colaboradores, ou achem o caminho sozinhos. Mas de um jeito de ver lost o mais rápido possível. Cool

E coruja, vai ver filme ainda? Laughing hehe! Não sabia q esse filme tinha a participação da Elizabeth. Mas to desanimado pra assistir agora.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 05:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ulti, não vi o filme, mas ainda to aqui.. Shock rs..

pois é, Hurley, o rejeitado, foi o q os salvou..

excelente fim d temp!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:
Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Rolling Eyes Mas fazer oq, q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil.

Mermao qe coisa foi alquela eu não sabia qe era flashforward pensei qe isso so tivesse na 4ªs. não gosto de spoils, mas foi muito louco. Cara quando vi a Kate sair do carro fiquei arrepiado, eles la fora da ilha e ela tava muito gata. Jack parece estar com depressao e ele fica indo e vindo de Sydney pra ver se o aviao cai de novo, cara da é pena.

E num vou esperar p*rra nenhuma já sei onde tem os epi mas aqui não pode postar mas se qiserem me mandar uma MP assim como se não quisesse nada na calada da noite. Rolling Eyes

Citação:
Mickail é o Highlander( Assim q se escreve?) hahahaha.

é desse jeito ai mesmo.

Poxa alguém pode me ajudar não consigo assistir pelo Terra perdi o epi 19
la fala qe não tenho player sendo qe uso o wmp11

ah me lembrei tenho uma luz pra vocês. Quem qizer passar o tempo pode jogar lost pra celular no Pc, o joguinho é muito bom a historia e baseada na serie. A estoria vai ate a 3ª temporada
Veja imagens abaixo:
[link]

não vou postar links não so se vocês pedirem. tenho o Emulador java e o jogo em 176x220.

Abraços.

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulk
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre o Charlie e o código la do músico, acho que foi ELE quem fez..isso aumenta a teoria de Jacob ser o Locke, talvez o Charlie do tempo de Jacob tenha feito esse código musical..
Talvez haja uma intervenção no continuum espaço/tempo 8-)

LOL

Lulk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blackrod
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, o final foi muito loko...
Corou muito bem essa temporada....
Pena que não posso baixar os episódios aqui no meu PC...

E alguém pode me explicar aquela parte que ele fala pro médico..
"Vai, chama o meu pai"..
Mas o pai dele não está morto? Ou foi apenas uma ironia?

E o Locke essa temporada está muito chato... mas dá pra entender pq ele não quer sair...

E o Ben, o que vasi ser feito dele? E desde o começo achei que ele esdtava certo sobre a Naomi... mas ele é muito masnipulador e tenho certeza que tem algo por trás disso...

Bom, é isso e se alguém puder me jogar uma luz por favor o faça..

Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thc816
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Blackrod, meu camarada, o Jack ao dizer sobre chamar o pai dele das duas uma:

ou ele estava sendo irônico

ou estava doidão de birita e remédios

o pai dele está morto desde a primeira temporada

e o que vai acontecer com o Ben já estamos assistindo na quarta temporada que até agora só tem 8 episódios na net com 2.73 GB no total, se eu fosse você baixaria.

Blackrod
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Valeu cara...

me diz se vai continuar mostranod esse flashforward na 4º temporada?

Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thc816
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Sim Black.. os flashfowards (futuro) serão constantes a partir do ultimo

capitulo da terceira temporada, o 1º,, capítulo da quarta temporada

são flashforwards de quem sai da ilha, est quarta temporada até (parou

no oitavo capítulo no dia 20 /03 e volta no dia 24/04 e acaba em

23/05/0Cool e terá muito mais flashforward.

Se eu fosse você entraria na area abc, na parte de spoliers, Very Happy tem tudo

sobre a série até o último capítulo da quarta temporada, é de cair o queixo Shock que será exibido

no dia 22/005/2008 quase a mesma data que acabou a terceira temporada (23/05/2007).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida