Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gandalf diz que estará em O Hobbit - só falta Guillermo Del Toro dar seu aval
Em uma sessão de perguntas de fãs em seu site, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, falou sobre a sua possível participação em O Hobbit - especialmente agora que Peter Jackson foi confirmado como produtor.
McKellen disse antes que só voltaria se o diretor da trilogia estivesse envolvidos nos novos filmes. Agora ele afirma: "Com Peter Jackson sendo o produtor e eu sendo o ator sortudo que sou, estarei no projeto, sim. Peter que disse que não consegue imaginar O Hobbit sem o Gandalf original. A confiança dele ainda não me foi confirmada pelo diretor Guillermo Del Toro, mas estou mantendo minha agenda liuvre para 2009!".
Em janeiro Guillermo Del Toro oficializou que está fechando contrato para dirigir os dois filmes de O Hobbit, As filmagens devem começar no início de 2009, simultaneamente. O primeiro está agendado para 2010. O fim da saga em 2011. Cada filme tem orçamento previsto de 150 milhões de dólares.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Isso vai ser simplesmente maravilhoso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nice.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Ian McKellen é presença obrigatória em O HOBBIT. A notícia é bem-vinda.
A incógnita mesmo é quem fará BILBO. Ian Holm está velho demais pra fazer um Bilbo mais novo...
Eu apostaria em Paul Giamatti.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar