Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
csi.811.hdtv-lol
8x11: Bull
Excelente. Muito bom o caso da moça atropelada e do montador, e o legal é que no começo já percebemos que eles estavam interligados.
Parece que o Warrick vai voltar para a ativa, mas e o caso do Gedda e do infiltrado lá? Não pode ficar esquecido assim não...
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Parece que o Warrick vai voltar para a ativa, mas e o caso do Gedda e do infiltrado lá? Não pode ficar esquecido assim não... |
Fio, acostuma porque CSI é assim... :/
|
|
|
|
mreginagsr
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Março de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
gente csi e d+
so viciada!
e gsr for ever
!
e so nova aqui também amo lost
algem sabe de alguma fanfic de lost peu ler?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
csi.812.hdtv-lol
8x12: Grissom's Divine Comedy
Gostei do episódio. Sempre que envolve gangue e esse tipo de coisa eu acho interessante, ainda mais quando todos os CSIs estão no caso.
*Ju* escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Parece que o Warrick vai voltar para a ativa, mas e o caso do Gedda e do infiltrado lá? Não pode ficar esquecido assim não... |
Fio, acostuma porque CSI é assim... :/ |
Pior que já estou me acostumando mesmo Ju. PQP!!! os caras nem se dão ao trabalho de citar o que aconteceu no caso/pendência anterior.
O Warrick estava encrencado e tudo mais, tinha o caso Gedda para ser resolvido e do infiltrado... chegam os novos episódios e o Warrick tá lá trabalhando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Acho que fiquei mal-acostumado por causa da 7º temporada, que tinha o assassino das miniaturas, e uma linha razoável foi seguida.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mais uma 'baixa' na equipa de “CSI Las Vegas”
Depois da saída de Jorja Fox do elenco de “CSI Las Vegas”, chegou agora a vez de Gary Dourdan.
De acordo com o jornalista Michael Ausiello, do TVGuide.com, o actor, cujo contrato termina já no próximo mês, informou os produtores da série que pretende abandonar a equipa do CSI.
Se a veracidade desta notícia for confirmada, a despedida de Warrick Brown da série poderá ser no último episódio da oitava temporada, a exibir no próximo dia 15 de Maio nos Estados Unidos.
No entanto, o porta-voz da CBS diz não poder confirmar nem desmentir tal informação.
Michael Ausiello avançou ainda que a produção já se encontra a recrutar actores, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, para dar vida a Ray Santoro, o novo personagem que irá juntar-se aos 'veteranos' Catherine Willows (Marg Helgenberger) e Nick Stokes (George Eads).
Fonte: TVGuide.com
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
csi.813.hdtv-lol
8x13: A Thousand Days On Earth
Que episódio pesado...
Essa não foi a primeira história com crianças mortas no seriado, mas esse foi diferente e a Willows parece que teve o mesmo sentimento.
O cara que interpretou o pai dela na cadeia é muito bom, realmente passou um desespero, agonia.
Com relação ao final do episódio, eu normalmente diria que aquele cara que ficou com raiva da Willows pode dar uma boa história ainda nessa temporada, mas desisto... provavelmente ele nem apareça mais.
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Também achei um epi pesado, legal foi ver a mobilização da comunidade e da mídia..uma coisa meio Isabella. Pelo menos CSI tá fazendo escola...acho que a perícia brasileira deve tá acompanhando a série. hehehe Aprenderam com o SEU GRISSU a importancia dos detalhes.
O "pai" da guriazinha muito parecido com o Sawyer (bonitão) hehehe
O que foi aquele final??? Certo que esse louco vai aparecer morto na série e vai tentar fazer com que a culpa caia na Willows.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
CSI.S08E14.REPACK.HDTV.XviD-0TV
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
CSI 8x14
Um CSI bem complexo quanto as suas mortes interligadas.
alguém mais achou que o Grisson demorou DEMAIS pra olhar pra cima quando viu a gota de sangue no chão do ap? Era muito obvio que era um pingão do teto. Eu fiquei falando sozinha: olha pra cima, olha pra cima.\o/ hehehe
Mas uma coisa tenho q falar, eu não acompanho muito CSI pela NET, vejo sempre na record e nas ferias no canal fechado, comecei a pegar essa ultima temporada meio desfalcada, mas to achando os efeitos especiais cada dia melhores, tão se puxando muito!!!
Warrick aparecendo pouco...já deve ser o prenuncio da morte anunciada - a saida dele da série. Gostava tanto dele.
Um bom episódio!
-----------------------------
CSI.S08E15.HDTV.XviD-LOL
Baita epi...ameiiii. Um dos episódios mais Nerds de todos os tempos.
Teoria dos COrdões, sangue verde, cara entrando em combustão com spray de pimenta, entender como e pq o sangue do Spock era verde..
muito afudÊêêêÊ.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
8x14: Drops Out
Gostei bastante desse episódio. Isso que a Thata disse das mortes serem interligadas eu acho sensacional, eles sempre conseguem montar uma história interessante e bem amarrada.
Thata_Poa escreveu: |
alguém mais achou que o Grisson demorou DEMAIS pra olhar pra cima quando viu a gota de sangue no chão do ap? Era muito obvio que era um pingão do teto.
|
Não achei não Thata. Achei aquela cena normal.
O que eu achei óbvio era que o Drops iria fugir.
Pô, aquela hora que ele escreve no papel e entrega para a irmã foi sacanagem... tava na cara que ele tinha escrito algo a mais.
Mas como um todo, o episódio foi muito bom.
------------------------------------------------------------------------------------------
8x15: The Theory Of Everything
Putz, achei esse episódio péssimo, e talvez isso tenha acontecido pelos mesmos motivos que a Thata tenha gostado, mas no meu caso, deu efeito contrário
E aquela história dos velhinhos eu achei chata pra caramba. Na minha opinião não teve nada a ver com CSI.
Espero que o episódio dessa semana dê uma melhorada
|
|
Thata_Poa
|
|
Grupos:
|
CSI s08 e 16
Episódio do crossover de roteiristas entre Two and a Half Men e CSI.
Nessa semana os roteiristas de THM fizeram um episodio para CSI e os de CSI fizeram um epi para THM.
O do THM eu achei bem divertido, com direito a efeitos especiais como os da serie policial. hehehhe
Já CSI, não conseguiu ser tão engraçada como eu achava que seria. Mas valeu ver a ex-Peggy Bundy, de Married with Children, como a protagonista "morta" do episódio.
Ahh outra coisa que deixou clara o Crossover...foi o Grisson e o capitão...passeando de carrinho de golf pelos estudios de TV em LA e daí o Grisson aponta, do tipo, olha lá: aparece o trio do Two and a Half Men, de terno preto e "fumando" charuto na fte do trailer. hehehe
Algumas frases foram engraçadinhas...
Como o produtor da série de Annabele - ex peggy bundy - andando pelo CSI e vendo a guria bonita fazendo uns exames na galinha de borracha e ele fala: LINDAS PESSOAS FAZENDO TRABALHO DE POLICIAL TECNOLOGICO.
DEVERIA TER UM SERIADO SOBRE ISSO.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
8x16 - Two And A Half Deaths
Gostei bastante. Achei bem engraçado e leve, ao contrário dos últimos 3 ou 4 episódios que tinham sido pesados pra caramba.
E como disse a Thata, eles fizeram várias piadinhas sobre si mesmo.
Uma legal foi quando os roteiristas do "Annabelle" estava querendo saber se tinha alguma série precisando de profissionais e um diz:
- Acho que Two And A Half Men está contratando.
- Pois eu prefiro transar com a morta do que escrever aquela merda.
|
|
Thata_Poa
|
|
Grupos:
|
CSI.S08E17.HDTV.XviD-DOT
Epi centrado em Warrick, vemos como ele "dá tchau" a sua participação em CSI.
-----
Mas coitado né...é preso e acusado em CSI e na vida real...ooo vidinha dificil essa heim. Mega cara de chapado na ficção e na realidade.hehe
Mas foi um epi bom...com um final q eu esperava, mas mesmo assim muito bom.
Espero que o proximo seja o Grisson tentando descobrir quem matou ele e quem é o COP corrupto dentro da corporação.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
8x17 - For Gedda
Ótimo Season Finale!!!
As cenas de investigação e as cenas na delegacia foram muito boas, e o Warrick se despediu com uma das melhores atuações do Gary D, foi muito bem.
Próxima temporada (pelo menos os primeiros episódios), serão centrados na solução desse caso, é certeza.
Só espero não perdemos outro personagem pelo caminho, principalmente a Willows.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, depois de anos sem ver CSI, nem sabia que já tinha acabdo a temporada, vim feliz pro Rio achando que ia baixar e legendar CSI essa semana, vi 3 episódios. seguidos.
O 12 e o 13 e vi na AXN.
Gostei do episódio do Drops, toda vez que ele aparece tem confusão envolvida e ele sempre tira uma com a cara do Nick. Agora quanto ao Griss demorar para olhar pro teto, acho que num foi nada demais, até pq como era uma gota gravitacional, ela poderia ter caído simplesmente da mão do assassino, assim como aconteceu em Bite me episódio. 6x03.
Adorei o efeito da gotinha subindo.
O episódio. 15 foi legal também, muito loco o maluco lá pegando fogo, o sangue verde. E a Wendy se mostrando cada vez mais. Temporada que vem ela estará em treinamento para o campo!!!
O episódio. 16 eu achei muito bom, me diverti muito, sabe, eu via CSI de uma forma muito diferente, agora como nem tenho tempo de olhar meu fórum, nem ver a série, eu já nem espero algo de muito fantástico, vou me divertindo.
episódio. 17 OMFG! Os caras estão mandando ver nos finales. O Gedda morto, a culpa no negão, ele sem saber o que fazer, mais uma vez o Griss dando apoio, e a equipe toda ajudando, mas o que eu achei legal foi quando eles estavam sentados juntos e analisando as provas, o Grissom perguntou se fosse um suspeito qualquer o que eles achariam, e o Greg respondeu que acharia o cara culpado. Achei bom isso porque mostra que eles também são humanos e poderiam errar.
A cena final lá na lanchonete me lembrou os bons e velhos tempos de CSI quando eles viviam tomando café juntos e se divertindo. Achei a cena do carro dele num beco muito clichê, era óbvio que algo ia acontecer. Eu gostava do sub-delegado, fiquei passada!!!
Vamos lá, já saíram spoilers e nomes dos 2 primeiros episódios,
Spoiler:
a Sara volta no primeiro episódio
|
, o nome da atriz que vai interpretar uma nova perita e acho que só.
É torcer para num ter greve dos atores e a temporada ser bem melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar