Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Melhor foi o Mano Menezes falando: "O Ponto que tinham dado de presente para a gente contra o SP, já foi devolvido nesse jogo...."
Agora quem vai devolver os 2 que roubaram do SP ? hahahaha
Acho que classificam nessa ordem: Palmeiras, SP, Guara, Santos...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu assisti o jogo, mas dividindo minha atenção com outra coisa, então vou comentar meio por cima:
Me parece que o jogo foi aberto, com chances para os dois lados. Pelo que eu vi, o Corinthians não jogou mal não, mas (pra variar) pecou na hora das finalizações, como por exemplo o bom lateral André Santos, que perdeu um gol incrível no 1º tempo.
Acho que as chances de classificação ficaram remotas, mas poderia ser pior se a Ponte tivesse vencido, então é vencer os 2 próximos jogos e ver no que dá.
PS: Não me chamem mais para aposta, PAREI!!!
PS2: andrade meu irmão, quando você tiver um tempo me manda a punição que pagarei a aposta. Valeu cara.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Victor é bom mesmo você parar com as apostas
pq se você continuar apostando no CÚrintia, você vai só perder
ahahahhahahahhahaha
Dá-lhe VVVVVVVVVVEEEEEEEERRRRRRRDDDDDDDDDÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cheliga, o pagador de promessas....ever!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
pô teve apostinha e eu nem sabia
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
aposta na verdade não teve
é o cheliga que é masoquista e gosta de apanhar que nem o CÚrintia
ahahahahahaha
Citação: |
Cheliga, o pagador de promessas....ever!!! |
ahahahhahaha
Muito boa Bibs
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga na segunda no maximo vou te mandar o avatar pra você pagar a aposta.
Depois te explico por MP o motivo
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Vaga garantida, agora é só ganhar.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ahgpiti,
Agora quem vai devolver os 2 que roubaram do SP ? hahahaha |
fica pelos 2 q vocês roubaram do Barueri!
e AH Santos pq é eliminado pro RIO CLARO???
q FRANGO Fabio Costa!!!q FRANGO!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
e AH Santos pq é eliminado pro RIO CLARO???
q FRANGO Fabio Costa!!!q FRANGO! |
Frango mesmo. Quando a gente precisa desse féladamãe ele não defende.
Agora é só.... BRAGANTIIIIINOOOO, BRAGANTIIIINOOOO
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
SuperMT, ixi agora não da mais não rapaz...muita combinação de resultado...já era fica pro ano que vem hehehe
e poh realmente o Fabio Costa falhou, mas como disse o outro, o que ele salvou pro Santos conseguir chegar perto da vaga não tá no gibi...então nem pra criticar muito não?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ironia do destino.
Vou ter que usar avatar do Santos exatamente na semana que vou torcer pro Peixe.
Dá-lhe Santos!!!
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que maneiro, Fabio Costa com seu lindo frango detonou o Santos na competição.
São Paulo há uma vitória e contra o juventus, estou com medo, mesmo sendo em casa. Mas acho até que com um empate a gente classifica.
Vai acabar ficando assim, Guará, palmeiras, sp e corinthians... A ponte não tem time pra ganhar do santos na vila não. O Barueri vai acabar tropeçando.
Mass... futebol não tem uma lógica.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Palmeiras tá jogando muita bola hein? Aquele terceiro gol, jogada trabalhada com a bola rodando o campo todo, tá bonito de ver!
Tem time pra ganhar de qualquer um desse Paulista, mas mata-mata é complicado de garantir assim, clássico é clássico e vice-versa né auhahuuha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar