Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
A mensagem do final alternativo é que o outro deve ser respeitado, por mais diferente que seja.
No final original a inteligência dos outros não fica clara, então a busca para uma cura é a alternativa racional.
Apesar de gostar muito mais da mensagem do final alternativo, acho que ele ficou muito "meloso", também fico com o final original. _________________
Cara, esse filme é fodastico!
Simplesmente muito bom..
quotado para ser um dos melhores de 2008, espero que esteja entre os 10 antes do final do ano.. =D _________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost?Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
Estúdio assegura direitos sobre continuação de Eu Sou a Lenda
Vem aí o futuro pós-pós-apocalíptico. Segundo o site STYD, a continuação de Eu Sou a Lenda pode um dia ser produzida. Autor do romance de 1954 que deu origem ao filme, Richard Matheson assinou um contrato que dá à Warner Bros. os direitos sobre um eventual I am Legend 2.
Isso não significa que a sequência será feita de fato. Apenas dá ao estúdio o aval do escritor 82 anos, necessário caso a WB deseje seguir adiante com a possível franquia. Dados os bons números de bilheteria de Eu Sou a Lenda, nada mais compreensível.
Gostei muito do filme, só não se tornou um filmaço por duas bobagens.
- O debate sobre Deus e a coincidência da borboleta. Lembrou-me Sinais, só que nesse as coincidências tiveram razão de ser, foram bem encaixadas. Já aqui, ficou muito forçado.
- O filme tem um tratamento todo realístico, bem convincente, mas os monstros parecem ter saídos de um filme de terror fantástico. Além de serem mal feitinhos. Quando apareciam, o filme me broxava.
Felizmente, o final do filme, a entrega do personagem, foi beeem legal.
Agora espero que o segundo filme não vá muito pelo caminho seguido pelos filmes do George Romero e Resident Evil. Eu sou a lenda abriu um leque bastante rico de possibilidades a serem exploradas.
Não precisa se enveredar pelas mesmas trilhas que outros já percorreram.
Francis Lawrence e Will Smith confirmados na pré-continuação
O diretor Francis Lawrence confirmou os planos de se realizar um novo filme centrado na ficção-científica Eu Sou a Lenda. O projeto, no entanto, não se trata de uma seqüência e sim de uma pré-continuação, que deverá ter Will Smith (foto) novamente no papel do cientista Dr. Robert Neville.
Lawrence comentou ao site ShockTillYouDrop.com durante a Comic Con, evento realizado em San Diego, que está animado com a benção de Richard Matheson, autor do livro que originou a adaptação, ao novo projeto. "Tenho certeza de que o manteremos informado sobre as novidades da pré-continuação e também mostraremos o roteiro a ele para sabermos o que tem a dizer a respeito", comentou o diretor.
O original, lançado em janeiro deste ano no Brasil, arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria pelo mundo.
Durante a Comic-Con, o diretor de Eu Sou a Lenda, Francis Lawrence, disse que estava trabalhando em uma idéia de continuação para o longa estrelado por Will Smith. Porém, informou que não se trata de uma seqüência, mas de um prelúdio - para, claro, seguir com o lucrativo ator como protagonista (nada de Alice Braga, portanto).
Agora, a Variety detalha a idéia e o projeto. Smith retornará como o Dr. Robert Neville e também co-produzirá ao lado de James Lassiter e o também produtor do original, Akiva Goldsman. O roteiro está sendo escrito pelo pouco conhecido D.B. Weiss, autor do romance Lucky Wander Boy e revisor de roteiros como Halo e Jogo do Exterminador, a partir de idéias de Smith, Goldsman, Lassiter e Lawrence. A trama mostrará os últimos dias da humanidade em Nova York antes da cidade ser assolada pela praga que transforma humanos em monstros.
Em maio a Warner Bros. fechou contrato com o escritor Richard Matheson, autor do romance de 1954 que deu origem ao filme Eu Sou a Lenda, para assegurar uma continuação.
Will Smith confirma planos para novo Eu Sou a Lenda
O correspondente do Omelete em Los Angeles, Steve Weintraub (Collider), conversou com Will Smith durante o evento de divulgação de Seven Pounds, novo drama do ator. Você lerá essas entrevistas mais perto do lançamento do filme (25/12). Enquanto isso, Steve adiantou-nos uma breve discussão sobre o novo filme de Eu Sou a Lenda.
Smith retornará ao filme como o Dr. Robert Neville e também co-produzirá ao lado de James Lassiter e o também produtor do original, Akiva Goldsman. O roteiro está sendo escrito pelo pouco conhecido D.B. Weiss a partir de idéias de Smith, Goldsman, Lassiter e o diretor Francis Lawrence.
"Nós temos uma fantástica idéia para o prelúdio", disse Smith. "Ainda estamos contornando uns buracos na história, mas ela essencialmente fala da queda da última cidade - a última defesa de Manhattan. O filme começará em Washington e irá para Manhattan, a última cidade a cair. Está sendo muito legal pensar nisso... há uma razão pela qual um pequeno grupo será formado para ir até a capital - então o filme será sobre a jornada de Nova York a Washington e a volta a Nova York. E o cachorro vai aparecer... mas como um filhote", completou.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
o nonsense continua. vão prosseguir naquilo que nunca deveria ter sido iniciado.
que tenham a dignidade de colocar um nome diferente do título do livro. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin