Autor |
Mensagem |
Surfah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Poha eles mataram tanta gente pra manter o segredo da compania pra agora aparecer a sara do nada gritando q a cabeça dela fazia parte da pegadinha do malandro
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Afff, isso era previsível já.
Desde que o Lincoln abriu a caixa, deu só uma olhadinha muito rápida na cabeça, que sei que não era ela.
O LJ falando que fechou os olhos quando a mataram só me confirmou isso.
Que merda -.-
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
Nenhuma possibilidade de ser em flashback? |
Já falaram que ela vai voltar como personagem regular.
Sendo assim, acho meio difícil ser só para aparecer em flashback.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
ogro escreveu: |
Ridículo, e nego ainda acha bonito bater palma pra uma escrotidão dessa.
Isso mostra completa falta de rumo da série, além de um grupo de roteiristas EXTREMAMENTE limitado, que só faz merda atrás de merda porque tem fãs bitolados pra vibrar com qualquer imbecilidade que saia da cabeça podre deles.
Nem perderei meu tempo pegando um episódio sequer dessa série de emo. |
Olha que eu falo isso desde o episódio 13 da 1ª temporada. A série a partir dali virou uma MERDA. Mas todo mundo elogiando e achando "genial"
Na 2ª temporada então, ainda piorou mais! Merda atrás de merda... coisas sem lógicas e extremamente surreais. Coisas MUITO imbecis, buracos na série (muitos), dialogos ridículos. Nossa, a série ficou extremamente LIXO.
E pior que eu continuei vendo, até essa p**** de Sona. Mas se pegar na "Lixeira" a época que PB ainda tinha sub-fórum separado, pode ver, depois daquele break da 1ª temporada, eu disse: "Os roteiristas tão cagando a série".
São muito burros! Nunca vi roteiristas tão imbecis e burros fazerem tanto sucesso. Os caras não dão a mínima pra série, é a única explicação. Escrevem por escrever...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
eu ainda duvido q eles ressucitem ela...
vao encher de flashbacks ou do michael se lembrando dela... pq ai sim seria uma desculpa pra encher linguiça... pq eles não tem mais ideias... não tem roteiro.. vao encher linguica com fbs....
os produtores são burros... mas tem valor a vida.. eles não fariam isso...
a cabeca da sara aparece na caixa.... mostra direitinho e tal...
eles sabem o q causarao se ressucitar ela..
se for pra ressucitar alguém ressucitem o kellerman q era personagem decente
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Já está confirmado que ela não morreu. Mexeram os pauzinhos, e vão inventar uma história de que não era ela na caixa e blá blá blá. Esse seriado tá indo pro buraco mesmo. Ou será que já foi?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa ridículo... eu já me senti um completo idiota vendo os dois últimos capítulos da 3ª temp de tanta idiotice.... imagina agora?
Não vou mais perder banda nem tempo com esse lixo.
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Ah, eu já assisti 3 temporadas. Agora vou até o fim.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Ah, eu já assisti 3 temporadas. Agora vou até o fim. |
Idem, chorando mas vou.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
stickman escreveu: |
isso oq eu falei essa série é um cocô desde segunda temporada aguentei ver ate metade da terceira .... não vejo mais hahaha |
[2]
Quem sabe daqui uns 5 anos eu veja na FOX. A menos que de repente todos os criticos de Tv no mundo comecem a aclamar a 4a temporada como a melhor coisa da tv nos últimos 50 anos.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Jug escreveu: |
eu ainda duvido q eles ressucitem ela...
vao encher de flashbacks ou do michael se lembrando dela... pq ai sim seria uma desculpa pra encher linguiça... pq eles não tem mais ideias... não tem roteiro.. vao encher linguica com fbs....
os produtores são burros... mas tem valor a vida.. eles não fariam isso...
a cabeca da sara aparece na caixa.... mostra direitinho e tal...
eles sabem o q causarao se ressucitar ela..
se for pra ressucitar alguém ressucitem o kellerman q era personagem decente |
Concordo...acho q eles não vão fazer uma coisa tão amadora desse jeito!
Se acontecer isso,Prison Break q é uma das minhas séries preferidas vai perder feio em matéria de história pra qualquer novela mexicana q eu já tenha visto!
Sem sentido!Mesmo assim vou assistir,mas quero muito terminar essa temporada com o PB na minha lista de melhores séries!
E pelo amor de Deus com a Sara MORTA!
E não entendi também como teve gente q achou legal essa história dela voltar ,eu não sou muito exigente,quase todos os episódios eu acho ótimos,mais aí também já é esculhambar
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
p****, já q eu vou dar mais uma chance a Heroes (q Também anda mal das pernas), lógico q eu vou continuar vendo PB. Foi até legal conhecer SONA, mas essa de voltar com a Tancredi é f***.... pqp....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
4.01 - Scylla
O primeiro episódio da quarta temporada de Prison Break se chamará "Scylla".
Na mitologia grega, Scylla ou Skylla, é um dos dois monstros marítimos que guardam um dos lados do estreito de Messina que se localiza entre a Sicília e a Calábria.
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
c******. Nem lembro como acabou a merda da terceira temporada.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar