|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x04 - Eggtown |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
36% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 9 ] |
Bom |
|
39% |
[ 16 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 41 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Vlw Wesley, pelo apoio mais uma vez. Mas deve ter algumas pessoas q não devem gostar de comentários do tipo: "O próximo episódio é excelente" Mas o próximo é mais do q isso. É algo q todos os fans de Lost deveriam ver. Por isso fiz até uma brincadeira na minha postagem. ( Se ele fosse só excelente nen tinha falado nada)
Ele está entre os melhores episódios q já vi em Lost, fiquei de olho arregalado do começo ao fim. Eu não vou falar de quem é o próximo epi, mas é só olhar na sinopse do episódio seguinte se quiserem saber. Mas lá tem spoiler. hehe!
Citação: |
Sim, teve um espaço de tempo, mas não tãooo grande! Pelo que eu entendi eles saíram da ilha de manhã e já era noite quando o Jack e a Juliet pediram para ligar para o navio! |
É você tem razão! Mas pode de ter uma variante enorme nisso. O fato do tempo fora da ilha correr diferente, abre muitos precedentes quanto essa questão. Oq pode ter acontecido é q o tempo de voou pra quem está no helicóptero é um, e pra quem ficou na ilha outro. Dan fez apenas um teste, e não foi conclusivo. Resta aguardar pra ter a resposta.
Mas algo que parei para pensar em um momento de devaneio, é que ninguém aqui
ainda citou a hipótese daquele menino ser filho do Jack ! |
Se fosse do Sawyer ainda ia. Não acho q nesse momento de saida da ilha, kate e Jack iam ter um relacionamento q gerasse um filho. Eu acho q algo muito grave aconteceu na ilha q fez Claire ter deixando Aaron ir com Kate.
Fora q o fato de Kate ter saido da ilha alegando q o filho é dela, ia ajudar muito nesse processo todo. Tanto q a mãe dela nen quis saber de depor contra ela só para ver o neto. De certa forma sair com um suposto"Filho" Ajudou ela a se livrar de uma pena maior. ( Mesmo ela não querendo colocar Aaron pra depor)
Agora, será q Jack descobre q Claire é meia irmã dele nessa saida da ilha? Pq ficou nítido q Jack não aceita muito bem a criança. Acho q algo aconteceu e parece não aprovar Kate com a criança.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
olá, Wesley! eu pensei no Jack como pai do filho da Kate, mas nem me liguei muito nisso, pq bom homem como ele é, médico, etc.. seria muito dificil se negar a conhecer ou ver o proprio filho..
e Também penso q, alias, tem posts meus por aih falando sobre os pais dos nossos losties serem os responsaveis não só por eles estarem juntos no aviao, como pelo q acontece com eles na ilha.. é como se os pecados q eles cometeram estivessem caindo sobre eles agora..
|
|
|
|
jvascon
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O mais f*** é que nos flashbacks da charlie tinha aquele vidente que falou que se o Aaron não fosse criado pela sua mãe todos estariam em grande perigo, e como vemos, Aaron é criado pela Kate
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
jvascon escreveu: |
O mais f*** é que nos flashbacks da charlie tinha aquele vidente que falou que se o Aaron não fosse criado pela sua mãe todos estariam em grande perigo, e como vemos, Aaron é criado pela Kate |
Mas o vidente não era dos flashbacks da Claire? Se oq o vidente diz se concretizar, algo muito estranho pode acontecer com Aaron e Kate.
flws
|
|
|
|
Zemmmm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 2 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Em minha humilde opinião, Kate nunca falaria que Aaron é filho de uma passageira falecida.
Talvez ela tenha dito se tratar do filho dela com Jack. Lembram que no julgamento a pergunta que fazem para ele é " Você ama a réu?" ao que ele responde "não mais". A pergunta é feita como se isso fosse dado como certo.
Talvez quando eles sairam da ilha tenha passado mais tempo no mundo real do que para os ilhados, daí uma explicação razoável para uma gravidez. Talvez Jack não suporte ter que mentir para o próprio sobrinho e por isso não vai vê-lo.
Quem sabe?
_________________ Zemmmm[i]
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Kate sabe o motivo pelo qual Jack não quer ver Aaron. Duas hipóteses: se o menino que apareceu no final do episódioísódio for mesmo filho de Kate, o pai pode ser Sawyer. Daí poderia surgir algum ciúme doentio de Jack. Agora, se o guri for mesmo filho de Claire, fico imaginando que alguma coisa aconteceu com ela e Jack, sentindo-se responsável, quer evitar Aaron de todas as formas. Jack pode ou não ter descoberto seu parentesco com Claire.
Kate não quer mesmo expor Aaron de forma nenhuma. Até mesmo da suposta avó materna. Talvez o receio de descobrirem que ela não é a verdadeira mãe? Mas alguma coisa aconteceu entre o encontro das duas no Tribunal e o encontro da avé com o neto, que cancela o testemunho. Com a previsível morte da mãe, Kate deve ter imaginado que ela não seria uma ameaça para Aaron e o segredo que está por trás disso tudo?
Ansioso pelo próximo episódio e torcendo para que na AXN não ocorra interrupções entre o oitavo e o nono.
Um abraço e até a próxima!
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Olá para todos Esta semana estou bem atrasada nos comentários!!!
Gostei do episódio, mesmo com toda a chatice da Kate(perdão para os fãs dela), mas eu também já fui fã. É que ultimamente os roteiristas tornaram a personagem dela tão indecisa e pedante, nem sei como o pobrezinho do Sawyer aguenta.
Edgar Stein Jr escreveu: |
Chico Amaro escreveu: |
A farsa ficou um pouco mais clara: Jack afirma no julgamento que o avião caiu no mar, e que apenas oito chegaram à ilha. Uma maneira de conciliar o avião encontrado com a existência de sobreviventes. |
Sei não, Chico. Aparentemente o avião estava intacto, como eles sairiam? Com a pressão e tudo mais.... Além disso, o avião fake deve ter sido plantado longe da ilha, pra não levantar suspeitas sobre sua localização. Será que colocaram o dito cujo próximo de uma outra ilha, que serviria de desculpa caso acontecesse o que aconteceu (sobreviventes escaparem)? Mas não me parece que eles queriam sobreviventes, foi tudo planejado. Aí tem....... |
Os dois tocaram exatamente no ponto que iria questionar aqui no forúm, quando ouvi o Jack dizer no jugamento que tinha caido na ilha.....
Pensei:"Ops!!! Se ele está afirmando na frente de todos que cairam numa ilha, como fica a história do avião no fundo do oceano??"
Chico, você falou que acha que eles nadaram até a ilha? Ok? Porém penso como o Edgar.
Como um avião cai no mar e as pessoas que estão dentro dele conseguem sai enquanto o mesmo está afundando, provavelmente bem rápido, e nadam até uma ilha tão distante do ponto da queda (da falsa queda)?
Mesmo que digam que eles estavam em outra ilha, será que tem uma perto do ponto onde o falso avião afundou?
Sei não, mas tá muito estranho (Como tudo em Lost!! )
wesleyds escreveu: |
levando em conta que ele nasceu no final de outubro de 2005 e o Flashback da Kate se passa antes do de Jack, que foi em 8 e 9 de abril de 2007 (Cronologia de Lost -Lostpédia Brasil), então o de Kate deve ser por volta de janeiro ou fevereiro de 2007, mostrando os eventos ocorridos recentemente após a volta de Kate da Ilha |
Wesley, agora você deu um nó na minha cabeça
Bem, primeiro, acho que você quis dizer outubro de 2004, uma vez que a queda foi em setembro deste mesmo ano, certo?
Agora, considerando que esteja correto a data do FF do Jack, então o tempo dentro e fora da ilha não é tão diferente assim, pois o Aaron da Claire teria mais de 2 anos no FF da Kate, o que bate com o o tamanho do garotinho do episódio, tá certo?
Sendo assim, quanto tempo eles passaram na ilha, ou há quanto estão de volta?
Quer saber de uma coisa, nem vou mais tentar entender, se não vou pirar.....rsrsrsrsrrs
Até o próximo episódio....vamos ver se o ultimate tem razão!!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Pq se Hurley se arrependeu de ter ido com Locke, pq ela ficaria com ele e deixaria seu filho sair?
|
Teria o Hurley sido expulso do vila pelo Locke, como ele fez com a Kate?
Sim, teve um espaço de tempo, mas não tãooo grande! Pelo que eu entendi eles saíram da ilha de manhã e já era noite quando o Jack e a Juliet pediram para ligar para o navio!
|
Penso também que as coisas mudaram lá no cargueiro e eles podem estar é mentindo sobre a chegada do helicóptero...
Voltando o caixão do final da temporada... poderia ser o Aaron? O Jack entraria em desespero justamente por nunca ter ido vê-lo... A Kate, talvez por algum trauma da morte do garoto, também não teria ido e... ainda por conta de um trauma/não aceitação, o "ele me esperando" poderia ser um delírio tentando não acreditar na morte do Aaron.
Por outro lado... não poderia a Kate, na saída da ilha, ter simplesmente roubado o Aaron da Claire?
Pensei:"Ops!!! Se ele está afirmando na frente de todos que cairam numa ilha, como fica a história do avião no fundo do oceano??"
|
Há uma outra forma de ver: a "ilha" mencionada não precisa ser, necessariamente, a ilha de lost... Se não me engano, haviam ilhas perto da localização do avião falso, pelo que eu lembro do game do intervalo da temporada. E, se conseguem forjar um acidente aéreo, dar uma maquiada numa ilhazinha do pacífico é a coisa mais fácil...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Não pode ser o Aaron no caixão, porque o caixão é de gente adulta.
|
|
badernista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Americana - SP
nossssss...eu to lendo ake os posts e cada um me assusta cada vez mais...
desculpem minha ignorancia mas eu to com algumas duvidas, mesmo pq sou novo aqui no forum e num sei como achar as coisas por ake.
1) Jack irmão da Clarie??? quando q apareceu issoooooo???
2) achei um post ake q me interessava...fala sobre como a Kate chama o "Aaron" no final do episodio...Earn ou Aaron? Num achei mais nada em relaçao a isso! Se tiver algum topico q explique...por favor...me falem...
Por ora é só. Agradeço desde já quem puder me ajudar...
abraços e beijox
|
|
|
|
wesleyds
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
jack_jbc escreveu: |
wesleyds escreveu: |
levando em conta que ele nasceu no final de outubro de 2005 e o Flashback da Kate se passa antes do de Jack, que foi em 8 e 9 de abril de 2007 (Cronologia de Lost -Lostpédia Brasil), então o de Kate deve ser por volta de janeiro ou fevereiro de 2007, mostrando os eventos ocorridos recentemente após a volta de Kate da Ilha |
Wesley, agora você deu um nó na minha cabeça
Bem, primeiro, acho que você quis dizer outubro de 2004, uma vez que a queda foi em setembro deste mesmo ano, certo?
Agora, considerando que esteja correto a data do FF do Jack, então o tempo dentro e fora da ilha não é tão diferente assim, pois o Aaron da Claire teria mais de 2 anos no FF da Kate, o que bate com o o tamanho do garotinho do episódio, tá certo?
Sendo assim, quanto tempo eles passaram na ilha, ou há quanto estão de volta?
Quer saber de uma coisa, nem vou mais tentar entender, se não vou pirar.....rsrsrsrsrrs
Até o próximo episódio....vamos ver se o ultimate tem razão!!! |
Olá Jack_jbc , olá pessoal ! Espero que todos estejam bem !
Opa ! Desculpe minha distração ! Você está realmente
correta, a data do nascimento do Aaron é 2004 !
2 de novembro de 2004, para ser mais exato, conforme a
"Cronologia de Lost, disponivel no site da Lostpédia" e
mostrado no episódio "The greater good" da 1ª temporada.
Foi pura distração, já corrigi a data lá no meu post original
também ! Desculpem pessoal !
Valeu por ter me avisado, pois agora que percebi, vi que ficou
de dar "nó no cérebro" mesmo hehehehehe
Olá Badernista, como vai ?!
Então brother, não se preocupe não que se tiver alguma dúvida
que o pessoal puder ajudar, será sempre um prazer !
O episódio que mostra na integra a história sobre a Claire ser
meia-irmã do Jack, é o 3x12 "Par Avion"
Hehehehe apesar da pequena confusão sobre o assunto, o que Kate
fala no final desse último episódio, é realmente "Oi Aaron ! "
Mesmo porque não teria muito sentido "Earn", e principalmente, não
seria nenhuma questão de mistério... Coisa que nosso queridos
produtores de Lost sabem fazer muito bem !
Grande abraço e "Namastê"
Salve Sandro.An, beleza ?
Então brother... não sei se chegou ver meu "Big post" desse
episódio, mas eu também citei a praticamente certa possibilidade
deles terem falado sobre "outra Ilha qualquer", pois jamais
iriam contar a verdade e revelar a localização da Ilha Herbert
Jablonski (a Ilha verdadeira) e já que devem ter saido no cargueiro
ou de alguma outra forma, podem ter dito que estavam em qualquer
outro lugar... Mesmo porque eles dizem que estavam em uma ilha
"deserta" hehehehe malandros !
Olá Insane ! Como vai irmão !?
É hoje hein ! Tô contando os minutos ! hehehehehe
Logo venho aqui dar uma força e comentar com vocês todos sobre
"The Constant" que também estou super confiante que será
fantástico !
Grande abraço à todos e "Namastê"
Editado pela última vez por wesleyds em Segunda Março 31, 2008 19:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Karlão
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Olá a todos!
É a primeira vez que posto aqui, apesar de ler os comentários de vocês a um tempinho já. Também decidi comentar, já que muitos comentários de vocês me levaram a ver coisas, as vezes detalhes, que não havia reparado nos episódios e em hipóteses que também não havia imaginado.
Bem, sobre esse episódio, o Aaron da Kate, pra mim, é o Aaron da Claire.
Não acredito que a Claire tenha ficado na Ilha e deixado o filho dela com Kate, afinal não podemos esquecer que Desmond, quando conta pro Charlie que teve uma visão dele morrendo afogado na Estação Espelho no final de 3a. temporada, ele disse que viu, também, Claire e Aaron subindo em um helicóptero, concluindo que para Claire e Aaron serem salvos, Charlie precisava morrer.
Creio que deve ter acontecido alguma coisa no cargueiro ou já com os sobreviventes de volta que tenha causado a morte de Claire e fez com que Kate tomasse Aaron sob seus cuidados, por 2 motivos:
- o lado materno de Kate vem sendo mostrado nesses últimos episódios, já que ela deixa transparecer que estava até gostando da idéia de estar grávida de Sawyer e também com a própria Claire se surpreendendo ao ver Kate com Aaron nos braços e o jeito que ela leva pra ser mãe;
- como alguém disse antes, Kate aproveitou uma oportunidade de ficar com Aaron para usar isso a seu favor no julgamento por seus crimes que ela certamente enfrentaria quando fosse resgatada da Ilha.
badernista escreveu: |
1) Jack irmão da Clarie??? quando q apareceu issoooooo???
|
Respondendo à sua dúvida, em um dos episódios da 3a. temporada, um flashback da Claire mostra o acidente que ela sofreu de carro, deixando sua mãe em coma e ela se sentindo culpada. Um belo dia, o pai de Jack aparece no hospital onde a mãe de Claire estava internada, em coma, e diz para Claire que é o pai dela.
_________________ Chega de assistir a reprise de domingo!
|
|
|
|
badernista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Americana - SP
Karlão....valeu cara....eu tinha eskecido desse lance aí...
mas você falou e eu já me lembrei...brigadaum mesmo cara...
pq eu perguntei pros caras q eu conheço aqui sobre o parentesco da Kate e Jack...ninguém sabia me dizer nada...fico tudu mundo tentando lembrar...eu ia garimpar ake nos meus dvd desde a primeira temporada pra saber o q tinham a ver...valeu mesmo cara...
abraçossssss
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
eu perguntei pros caras q eu conheço aqui sobre o parentesco da Kate e Jack |
Q eu saiba Jack não ter nenhum tipo de parentesco com a Kate. Se não quis dizer de Jack com Claire. Ou de Jack e Aaron?
flws
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Todo mundo só falou de Kate, Aaron, Jack e até agora nada sobre o momento mais importante do episódio: a conversa entre Ben e Miles. Os 3,2 milhões certamente tem algo a ver com a coordenada 325 (3,2 milhões = 3, 2 e 5 zeros). Mas e aquele movimento da boca do Miles? (logo depois que o Ben diz "You've arrenged this meeting so you could blackmail me?") Antes de dizer "It's extortion, if you wanna get thecnical", Miles mexe a boca, passando uma mensagem secreta. Já vi vários fóruns, inclusive americanos, e até agora ninguém fez a leitura labial! (infelizmente eu não sei fazer).
http://www.youtube.com/watch?v=c4tlj9CxT8I
Editado pela última vez por cesarezambon em Terça Abril 01, 2008 22:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |