|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
100% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
tô de queixo caído com ese final de temporada!
Eu q n costumo anotar as coisas em seguida ao episódio dessa vez n tive escolha!
O flashforward do JAck me deixou boiando .Como é q a gente vai entender alguma coisa ali! E o final então!
O Jack tá parecendo um morto vivo! , é como se tivesse acontecido uma tragédia muito grande ou ele tivesse feito algo pra se arrepender pro resto da vida. Acho q tá mais pra segunda opção.
O doutor parece q n tem mais sentido pra viver e tá se afundando na depressão , nas "drogas" e no álcool.
Quem será o homem do caixão Me deu uma aflição só de pensar q pode ser um dos sobreviventes. Já pensou se for o Sawyer , Locke , Hurley, Desmond ou Sayd!
Pode ser o BEn Também!
Jack estranha n encontrar ninguém , "nenhum deles". Ou ele tava falando do resto dos sobreviventes, dos Others ou dos parentes da homem.
A Kate falou como se ela n tivesse q ir pro velório. Tive a impressão q era uma pessoa q importava pra ambos, mas agora n mais. Ou disse ao contrário do q os dois fizeram, então se a KAte fosse pro velório seria uma forma de lembrar desse erro. Diante desse pensamento fico com medo de ser o Locke e abre mais chance de ser o Ben.
Pela forma como ela falou n parecia ser o Sawyer (ainda bem!). Também pode ser alguém q fez algo de ruim pra eles.
A mulher q o Jack tenta falar tantas vezes é a KAte???
Ela n quer mais contato com ele e pelo jeito n queria q ele ligasse.TAva parecendo q por conta da decisão dele a sardenta acabou se afastando e parecia ter superado isso melhor q ele.
ME ocorreu agora q o tal cara q atende o telefone satélite pode ter colocado o JAck num beco sem saída de tal forma q ele teve q tomar a atitude de sair da ilha com KAte.E o resto ficou lá??
O Jack quer desesperadamente voltar a ilha pra consertar seu erro.
O "ele tá me esperando" da KAte n deve ser o Sawyer.Ela n queria voltar pra ilha e o Sawyer tá lá ou n ? Se estiver ela n tá mais nem aí pra ele.
O BEn falou q a Naomi representava um pessoal q quer encontrar a ilha. Seriam pessoas q querem explorar o "poder curativo" da ilha e os outros mistérios?? (pode ser o pai da Penelope).
Do modo como ele falou , imagino q a ilha seja um lugar muito especial.
no caso o BEn falou q se isso acontecesse todos morreriam. Pode ser q ele esteja pensando q esse pessoal pode fazer o q ele fez com o resto da Dharma.
O Sawyer e a Juliet foram pra nada pro acampamento. Aí o Sawyer matou o Tom parece q ele ainda n esqueceu o seu "extinto" de vingança. Até q este mereceu, mesmo estando mais bonzinho nessa temp. ele já aprontou umas com os sobreviventes.
Isso se ele morreu mesmo .Pq o Mikhail , ah esse n morrer nunca!
É melhor da próxima vez cortar em pedaços .
Miserável! Matou as duas sem dó nem piedade e ainda jogou a bomba!
Finalmente o Charlie morreu, pena q foi pra nada (?) . Não deu tempo do Desmond comunicar a ninguém sobre a Naomi. Pelo menos ele teve a prova de q a Penny está procurando-o.
O Walt tá mais pra Jacob mandando o Locke levantar pra justamente evitar o contato c/ o cargueiro. Porém ele n tem coragem de matar o Jack . E acaba deixando o doutor cometer seu grave erro!!! Ou n pq ainda n tá tão claro se realmente foi ao atender o telefone q o doutor colocou tudo a perder e ficou tão amargurado.
Na hora q o Ben ordena a morte dos três , achei q o Jack ia aceitar rapidinho, me surpreedi embora eu soubesse q era muito pouco provável q eles morressem assim.
Merecidíssima a surra q o BEn levou ,acho q muita gente queria fazer o mesmo. A Rousseau Também deu o troco!!
Finalmente ela encontra com a filha!
Será q realmente Jack e cia vão sair da ilha??
E o pessoal do acampamento e o Desmond o q será deles???
Saber dessas coisas vai demorar pra mim !
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Meu Deus, eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmooo Lost.
Então não era um flashback, mas uma visão depois do resgaste, da vida do Jack após a ilha.
Baaaaah, demais, melhor final de temporada da história de todas as séries.
Bem, vamos por partes:
Quem será que está no caixão? O Jack falou que não é amigo, nem da família. Com certeza é alguém da ilha, p/ele ligar p/ Kate e falar sobre isso. E além disso ele ficou muito mal com essa morte, o que significa que é alguém que viveu experiências importantes com o Jack, pois ele se apega muito com as pessoas que ele tem momentos, relações intensas. Logo pensei que era o Sawyer, mas a Kate mencionou um "tal" ele que ficaria preocupado com ela durante a conversa entre os dois.
Também pensei que fosse a Juliet, pq a Kate ficou com raiva quando leu o pedaço do jornal. Mas a Juliet é amiga do Jack.
Então pensei no Locke ou no Ben, já que o Jack não é amigo de nenhum dos dois e a Kate Também não, principalmente depois de tudo que o Locke fez para impedir que eles deixassem a ilha.
Grande questão para a próxima temporada.
O Jack disse que se cansou de mentir. Sobre o q? Sobre sair da ilha? Que foi um erro? Pq eles têm que voltar? Será que a morte desta misteriosa pessoa tem a ver com o fato de que eles deixaram a ilha? Ou seja, como o Jack foi o cara que fez de tudo para eles serem resgatados, ele deve estar se sentindo culpado e por isso está tão mal com a morte desta pessoa.
E a Kate não gosta tanto do Jack assim. P/ se afastar dele depois da ilha. Que boba. :-(
Agora, se o flashback do Jack era um flashforward, pq ele mencionou o pai dele mais de uma vez? Do jeito que ele falou parece que o pai dele está bem vivo.
Mas ele estava mortinho da silva na Austrália. Só que quando o avião caiu na ilha o corpo dele nunca foi encontrado. E se o Locke voltou a andar, pq o pai do Jack não ressuscitaria na ilha? (Viajei legal). Isso o tornaria mas especial que o Locke, ou seja, o tal do Jacob. (Viajei legal novamente).
Agora entendo pq alguns de vocês dizem que o pai do Jack pode ser o tal do Jacob.
Pq que o Ben disse que o Jack mataria todos os habitantes da ilha se ele tentasse o resgate? Estava tentando convencer o Jack a ficar na ilha ou ele estava falando a verdade sobre a Naomi? Acho que ele estava falando a verdade sobre a Naomi pois a Penny disse ao Charlie que não conhecia nenhuma Naomi. Será o tal grupo dela perigoso? Será que eles são o resgate? Será que o que ela disse sobre a morte de todos os sobreviventes e que os pedaços do avião foram encontrados é verdade? O certo é que pelo menos o Jack e a Kate deixaram a ilha.
Agora, acho que o Ben estava certo sobre uma pessoa: o Jack. Ele parece morto desde que voltou p/ casa. Como a Danielle disse, parece que não há lugar para o Jack fora da ilha.
No começo da semana pensava que a ilha era um purgatório e agora parece o paraíso. O que essa ilha fez com o Jack? :-(
O Ben parecia muito sério quando ele falou que sair da ilha seria um erro, o começo do fim. É como se ele soubesse de algo que ninguém sabe.
Mas sendo manipulador do jeito que ele é, pode ser mais uma das mentiras dele.
E o Locke está vivo. Viu aquela visão do Walt e saiu do valo. Era uma visão do Walt ou era o Walt mesmo? Ou era uma ajuda do Jacob? Que confuso. O certo é que o Locke não quer sair da ilha que ele ama e faria de tudo p/ evitar isso. Menos matar alguém, obviamente. Hehe. O Locke Também falou que o Jack não pode fazer isso, será que ele Também sabe de algo mais ou é só pq nesta ilha ele conseguiu andar e isso faz esta ilha especial p/ ele?
Pq que o Charlie morreu? Que triste, muito triste. Ele poderia ter deixado o Desmond falar com a Penny. As coisas não foram exatamente como o Desmond disse. Será que ele viu estes flashes mesmo? Que triste o Charlie morrer.
Assim como foi triste ver o Tom morrer pq eu Também gostava dele, sei lá pq. Mas eu gostava.
Agora o Mikhail, que coisa? Ele não morre? Que coisa. Ele sim que merecia morrer. FDP. Mas vai continuar vivo, pois já estava fora da estação quando ele ativou a granada.
E a Penny? Tudo bem que desde o final da temporada passada já sabia-se que ela estava procurando o Desmond, mas como ela chegou na estação espelho? As duas moças só mencionaram o Ben e mais nada.
Ela tem alguma conexão com o Ben ou a iniciativa Dharma? Talvez o pai dela?
O certo é que todos estão conectados entre si e com a ilha. Senão Lost não seria em uma ilha.
Divertida a cena do Hurley usando o walkie-talkie p/ avisar aos outros (bastards ) o que tinha acontecido. E Também a cena dele com a Combi.
Maravilha de final de temporada. Maravilha. Agora é começar a baixar os episódios da quarta temporada. Ainda bem que tenho um tempo bom p/ assistir com paciência, pois o próximo episódio na terra do tio Sam é só em abril.
A vendedora da farmácia no flashforward do Jack não era a Nadia, certo?
ultimate_insane escreveu: |
Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Mas fazer oq, já q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil.
|
Não sei de quem você tá falando, mas euzinha nem sabia desses flashforwards (só do significado da palavra, obviamente ). Não leio nada que tenham spoilers. Pelo menos, tento evitar.
Estou muito maravilhada com isso. E me sinto um pouco estranha, pq o flashforward significou o Jack fora da ilha. Ou seja, o começo do fim de Lost. Estou com um sentimento muito estranho.
Lulk escreveu: |
Sobre o Charlie e o código la do músico, acho que foi ELE quem fez..isso aumenta a teoria de Jacob ser o Locke, talvez o Charlie do tempo de Jacob tenha feito esse código musical..
Talvez haja uma intervenção no continuum espaço/tempo 8-)
LOL |
Cara...que louco. Pode ser isso sim.
Fernanda Ford escreveu: |
agora no Inter Cine tá passando um filme com a Juliet, quer dzr, a Elizabeth Mitchell, e uns atores gatos.. |
Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrio?? Eu eu todo santo dia pedindo p/ esse maldito Inter Cine da Globo passar um filme com ela e nada.
Já passaram filme com vários outros losties, incluindo o Hurley. Até fiquei assustada de ver tanta gente do Lost em filmes durante o período em que a série estava sendo exibida pela Globo...hehe. Vai ver a Globo entrou nas loucuras de Lost.
No dia que eu resolvo desligar a tv e tentar dormir...que M.
E olha que eu custei a dormir. Só fiquei pensando em Lost e neste final maravilhoso.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Olha revi o episódio e o tal homem do caixão pode ser o Michael. Deixa eu explicar quando o Jack estaciona seu carro tem uns caras negros parados perto do local e o cara da funerária Também é negro (moreno pra gente aqui).E lá nos EUA existe essa divisão de bairros entre negros e brancos.
O Jack estranha q n foi ninguém pro funeral e ao mesmo tempo diz q n é nem amigo, nem família. A Kate fala como se tivesse algum tipo de ressentimento pela pessoa q morreu, por isso q n foi pro funeral.
O Michael matou a Ana Lucia, a Libby; soltou o BEn, levou Kate , Sawyer , Hurley e Jack pros Others, e largou eles lá. Então tem a ver!!
como ele vai voltar na quarta temporada acho q faz sentido.
E mesmo q o JAck n goste da pessoa ele teria ido ,pq é evidente q ele n se desapegou da ilha ainda.
Vasculhei um pouco na net e descobri q o jornal do flashforward do Jack é de 5 de abril de 2007.
Ainda desconfiou q pode ser o Locke ou o BEn! Eita! MISTÉRIO!
Gostei muito de ver o Hurley dando uma de herói! Viva ao Dude!
Citação: |
Agora, se o flashback do Jack era um flashforward, pq ele mencionou o pai dele mais de uma vez? Do jeito que ele falou parece que o pai dele está bem vivo.
Mas ele estava mortinho da silva na Austrália. Só que quando o avião caiu na ilha o corpo dele nunca foi encontrado. E se o Locke voltou a andar, pq o pai do Jack não ressuscitaria na ilha? (Viajei legal). Isso o tornaria mas especial que o Locke, ou seja, o tal do Jacob. (Viajei legal novamente).
Agora entendo pq alguns de vocês dizem que o pai do Jack pode ser o tal do Jacob.
|
Também achei estranho ele falar do pai daquele jeito. penso q pode ser no sentido de q o pai bebe muito mais q ele.
Se ele estiver vivo vai ser muito
Pode ser Também o q o thc816 falou.
Aí ultimate eu ia Fernanda recrutamos mais uma pra nossa tese de q o Jacob é o Cristian. Loucura hein!
Faltou alguém comentar q o apartamento do JAck tava tomado de mapas, portanto ele n sabe como voltar a ilha .Isso praticamente confirmar q é bem difícil encontrar a ilha.
Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Mas fazer oq, já q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil. |
Olha confesso q nas minhas "andanças" pela internet mais precisamente na Globo.com eu acabei sabendo q ia ter esse tal flashforward no final da 3 temporada ,q Jack e KAte iam passar fora da ilha. MAs n sabiam como e nem quis imaginar pra n estragar a surpresa.
E mesmo q imaginasse n ia conseguir pensar em nada desse tipo. quando eu vi a Kate eu disse : Vixe maria ! é ela!
Excelente desfecho de temporada. Deixando a cabeça de muitos a mil!!
parabéns pro pessoal de Lost. .E pensar q parece q o pessoal dos EUA n gostou muito , a audiência diminuiu. Eles n sabem o q é bom
Entretanto , tava na cara q era no futuro afinal o Jack tá com aquela barbona horrível, a ex -mulher tá grávida , o celular dele é moderno, o carro da Kate é atual e o papo entre os dois n deixa dúvidas! Inclusive depois descobri q o nome da funerária é um anagrama pra flashforward.
As pessoas q o BEn falou devem ser realmente malvadas.
O Locke novamente tentando impedir o Jack de sair da ilha.Dessa vez o doutor n deixou ele atrapalhar, isso se realmente o pessoal do cargueiro resgatar eles. O q eu n acredito
q musico será esse q a Bonnie se referiu? seria o Liam? ou o proprio Charlie, sendo q não se lembrava?
|
Isso q você falou do código pode ser . O Liam pode ter feito um trabalho com a música sem saber q era pra Dharma/ Others ou foram os dois juntos. A cara do Charlie é de q tem coincidência nisso. E talvez o q Bonnie falou pode ter incentivado ele ainda mais a apertar o botão e fechar a porta, ou seja, a cumprir a tarefa e morrer.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Não sei de quem você tá falando, mas euzinha nem sabia desses flashforwards (só do significado da palavra, obviamente ). Não leio nada que tenham spoilers. Pelo menos, tento evitar. |
Estava me referindo a primeira pessoa q comentou o episódio no tópico. Eu nunca tinha visto um comentário do cara aqui, e o 1 dele é falando q o flash era um forward. É fácil dizer isso depois q assiste. Mas eu gostaria q vocês comentassem sem ter essa noção. Mas enfim, a Miafe disse q já tinha lido a respeito e tals. Eu q corro de Spoiler, fiquei boladão pra entender isso. Só depois lendo na pasta ABC q fui entender.
O pessoal q baixa episódios, deveriam ter mais cuidado na hora de comentar aqui. Poderiam esperar o pessoal q assiste só pela globo comentar, e ficar imaginando coisas, pra depois revelar. Mas não, veio doido comentar q era um Flashforward, só pra dizer na frente de todos.
Bom pelo menos foi isso q deu a entender. E você deve ter percebido as pessoas q só comentam aqui na globo. Do nada no ultimo capitulo, aparece uns querendo comentar, estragando a descoberta daqueles q não entenderam o flash. Mas ainda bem q da a entender pelo final com a Kate aparecendo, q era um forward. Pq tem um pessoal da ABC, q adorava ir na pasta AXN soltar spoiler. Mas deixa pra la, no final só gostaria de ver a reação daqueles q não entenderam nada.
Lá na ABC, o pessoa conseguiu uma foto do jornal em q pegava a 1 letra do nome da pessoa q estava no caixão. E advinhem qual era a letra? J
Então muitos acharam q podia ser Locke q estava lá.
Deixa eu explicar quando o Jack estaciona seu carro tem uns caras negros parados perto do local e o cara da funerária Também é negro (moreno pra gente aqui).E lá nos EUA existe essa divisão de bairros entre negros e brancos. |
Mas isso q a Miafe disse faz sentido. Locke se morresse, não ia ser enterrado nun bairro de negros. Como a Miafe bem explicou tem essa divisão nos EUA entre brancos e negros. A a pessoa q me vem na cabeça é Michael. Não entendo o pq Jack estava chorando por ele. Ele matou 2 pessoas na escotilha e levou alguns dos amigos até os outros. Por mais q o motivo de Michael fosse pra salvar o filho. Eu não entendo o pq Jack chora.
Uma pena não poder expor aqui do conhecimento q tenho da 4 temporada. Se não vocês iam entender algumas coisas bem interessantes.
Sobre o pai jack, isso deu maior discussão na pasta ABC. Uns acham q ele ta vivo, outros acham q Jack falou ironicamente para o médico. Mas o fato é q vocês vão ficar ainda mais perdidas( Miafe e CrisDRJB) Quando verem a 4 temporada.
Mas uma coisa q a CrisDRJB disse faz sentido. Se locke ao cair na ilha voltou a andar, pq Cristian não poderia ter ressuscitado? Sei q isso pode ser loucura, mas em lost quase tudo é possível. Mas eu penso q ele é Jacob, ou pelo menos reencarno o Jacob. E os Mobisódios pra quem não viu, mostra uma cena interessante do pai do jack mandando ordens pra Vicent, bem no começo da 1 temporada. Só espero q não entendam isso com spoiler.. Se vocês quiserem ver os mobisódios de lost. Tem aqui no fórum na parte noticias a partir da pagina 2 3 4. Ou vão no youtube e procurem q acham fácil. Creio q vai acrescentar muita coisa na cabeça de vocês.
Aí ultimate eu ia Fernanda recrutamos mais uma pra nossa tese de q o Jacob é o Cristian. Loucura hein! |
Também acho q é ele, vide meu comentário aí em cima. Mas no momento q a Fernanda falou isso, eu achei muito cedo. Ele sim pode ser um espírito, mas Richard tá vivinho na ilha.
Entretanto , tava na cara q era no futuro afinal o Jack tá com aquela barbona horrível, a ex -mulher tá grávida , o celular dele é moderno, o carro da Kate é atual e o papo entre os dois n deixa dúvidas! Inclusive depois descobri q o nome da funerária é um anagrama pra flashforward. |
Por incrível q pareça não conseguir prestar atenção nesse detalhes q você citou. fiquei tão fissurado nesse final q achava q era um flashback mesmo. Se um maldito solta q era um forward antes de eu ver, pesso banimento da pessoa na hora.
A maior sacada q a série teve foi esse flashforward. Fiquei pensando pq jack estava tão mal daquele jeito e tals. Só fui desconfiar na hora q ele ligua pra Kate pq da pra ouvir uma voz familiar, Eu como só assisto em Inglês, não tinha pegado a voz da Kate. Mas na hora q ela aparece eu fiquei chocado. Imaginando q eles dois se conheciam antes e tals. Mas na hora q Jack diz q eles tem q voltar pra ilha. aí meio q caiu a ficha e fui no fórum ler comentários.. E ainda teve gente q criticou esse final sensacional. Não da pra entender.
Isso q você falou do código pode ser . O Liam pode ter feito um trabalho com a música sem saber q era pra Dharma/ Others ou foram os dois juntos. A cara do Charlie é de q tem coincidência nisso. E talvez o q Bonnie falou pode ter incentivado ele ainda mais a apertar o botão e fechar a porta, ou seja, a cumprir a tarefa e morrer |
vocês viajam demais. Liam nunca fez nada pra Dharma. Ele nen sabe oq é isso. Pode ter sido qualquer um q gosta de musica, ter programado daquele jeito. O fato do Charlie parecer q conhecia o código, é pq ele começou a lembrar dos primeiros números q a mulher passou pra ele. E pra quem toca instrumento, os sons são fáceis de tirar em qualquer coisa. Até nun teclado de computador.
E a Kate não gosta tanto do Jack assim. P/ se afastar dele depois da ilha. Que boba. :-( |
Kkkk, se nen imagina a estória. Terá surpresas com a 4 temporada. Só falo q você ta muito longe na teoria.
O Jack disse que se cansou de mentir. Sobre o q? Sobre sair da ilha? Que foi um erro? Pq eles têm que voltar? Será que a morte desta misteriosa pessoa tem a ver com o fato de que eles deixaram a ilha? |
Todas as perguntas aí se eu responder seriam spoiler. Mas te digo q as respostas estão an 4 temporada. Nen todas ainda, mas vai ter todas até o final.
Agora o Mikhail, que coisa? Ele não morre? Que coisa. Ele sim que merecia morrer. FDP. Mas vai continuar vivo, pois já estava fora da estação quando ele ativou a granada |
Os produtores de Lost confirmaram q ele morreu com o impacto da granada. Mas eu só acredito se ver o corpo dele.
Pq que o Charlie morreu? Que triste, muito triste. Ele poderia ter deixado o Desmond falar com a Penny. As coisas não foram exatamente como o Desmond disse. Será que ele viu estes flashes mesmo? Que triste o Charlie morrer. |
Ele se sacrificou pra falar a verdade. Acreditando no flashs q Desmond viu. Ele poderia ter saido do barco já q desligou o bloqueio e voltado pra ilha. Mas ele preferiu se trancar e morrer na sala q Desmond disse q ele morria.. Só pra ver Claire fora da ilha mais Aaron. E o barco a Penny nen faz idéia de quem seja.
E a Penny? Tudo bem que desde o final da temporada passada já sabia-se que ela estava procurando o Desmond, mas como ela chegou na estação espelho? As duas moças só mencionaram o Ben e mais nada.
Ela tem alguma conexão com o Ben ou a iniciativa Dharma? Talvez o pai dela? |
Resposta na 4 temporada. E já marca na sua agenda o episódio chamado; The Constant. Melhor episódio q eu já assiste em lost. f*** demais, sem palavras pra descrever. Nen poderia.
Nesse tópico teve umas discussões de quem poderia estar no caixão feito pelo pessoal q viu na AXN. Acho q vai ajudar vocês a entender coisas q não sabem ainda.
Aqui http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19391
vocês escrevem demais meninas. Eu não aguento ficar muito tempo nessa cadeira. Se não debateria com vocês bem mais coisas.
|
|
|
|
Blackrod
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Obrigado Cara...
Vou buscar tudo que puder sobre Lost, mas vou deixar na espectativa de assistir pra não perder a graça.. rsrs...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
já pensaram q a pessoa no caixao pode ser alguém q ainda não apareceu na serie e virá depois com bastante importancia?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fernanda Ford escreveu: |
já pensaram q a pessoa no caixao pode ser alguém q ainda não apareceu na serie e virá depois com bastante importancia? |
Sim coruja. ( To brincando viu fe? ) Faz sentido Também ser alguém q ainda não apareceu na série. Mas pelos fatos q temos até agora, ou é o Michael, ou é o locke. Lembrando q na ABC pegaram a 1 letra do nome da pessoa q morreu.
Só espero q não soltem Spoiler aqueles q já leram coisas de episódios da 4 temporada. Quero saber só quando eu assistir.
flws
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Deixa eu explicar quando o Jack estaciona seu carro tem uns caras negros parados perto do local e o cara da funerária Também é negro (moreno pra gente aqui).E lá nos EUA existe essa divisão de bairros entre negros e brancos. |
Mas isso q a Miafe disse faz sentido. Locke se morresse, não ia ser enterrado nun bairro de negros. Como a Miafe bem explicou tem essa divisão nos EUA entre brancos e negros. A a pessoa q me vem na cabeça é Michael. Não entendo o pq Jack estava chorando por ele. Ele matou 2 pessoas na escotilha e levou alguns dos amigos até os outros. Por mais q o motivo de Michael fosse pra salvar o filho. Eu não entendo o pq Jack chora. |
Mas o Michael tem família. Quer dizer, tem o Walt. Acho que o Walt apareceria no velório dele, não?
Este detalhe do bairro negro foi muito bem lembrado. Não deixa de ser uma dica.
E os Mobisódios pra quem não viu, mostra uma cena interessante do pai do jack mandando ordens pra Vicent, bem no começo da 1 temporada. Só espero q não entendam isso com spoiler.. Se vocês quiserem ver os mobisódios de lost. Tem aqui no fórum na parte noticias a partir da pagina 2 3 4. Ou vão no youtube e procurem q acham fácil. Creio q vai acrescentar muita coisa na cabeça de vocês. |
Sempre quis assistir estes mobisódios, mas sempre pensei que eles têm spoilers.
Acho que vou dar uma olhada.
Inclusive depois descobri q o nome da funerária é um anagrama pra flashforward. |
Baaah, eu sou muito desatenta. Nunca iria descobrir isso.
Pq que o Charlie morreu? Que triste, muito triste. Ele poderia ter deixado o Desmond falar com a Penny. As coisas não foram exatamente como o Desmond disse. Será que ele viu estes flashes mesmo? Que triste o Charlie morrer. |
Ele se sacrificou pra falar a verdade. Acreditando no flashs q Desmond viu. Ele poderia ter saido do barco já q desligou o bloqueio e voltado pra ilha. Mas ele preferiu se trancar e morrer na sala q Desmond disse q ele morria.. Só pra ver Claire fora da ilha mais Aaron. E o barco a Penny nen faz idéia de quem seja. |
É que eu fiquei frustada mesmo. Gostava do Charlie. Foi linda a cena dele morrendo, de qualquer forma.
Ela tem alguma conexão com o Ben ou a iniciativa Dharma? Talvez o pai dela? |
Resposta na 4 temporada. E já marca na sua agenda o episódio chamado; The Constant. Melhor episódio q eu já assiste em lost. f*** demais, sem palavras pra descrever. Nen poderia.
|
Pois é, já estou baixando. Primeiro baixei o especial "The Answers", que a Globo não exibiu.
E depois acho que tem um resumão antes de realmente começar a quarta temporada. Vou baixar Também. Hehe.
E mais uma coisa que eu esqueci.
Amei o fato de a melhor banda de todos os tempos (Nirvana ) ter tocado em Lost.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Mas o Michael tem família. Quer dizer, tem o Walt. Acho que o Walt apareceria no velório dele, não? |
Sim tem a mãe dele e o Walt. Pelo menos até onde todos sabem. Mas vendo a 4 temporada, você ira entender o pq pode não ter aparecido ninguém caso ele morresse.
Sempre quis assistir estes mobisódios, mas sempre pensei que eles têm spoilers. |
Pode ver tranqüila agora q você já assistiu a 3 temporada. Não tem nada lá alem de coisas q eram pra ter ido pra série, mas acabaram não indo.
Mas tem coisas bem interessantes q você vai ficar se perguntando: Como?pq? e ficar tentando imaginar uma teoria.
CrisDRJB Espero q você saiba onde achar os episódios e as legendas certas para os releases. E nen pega os epis no formato .Rmv. Se tiver um pc atual( Digo com um bom processador e uma placa de vídeo razoável) pega os epis de 1GB, q tem uma qualidade de imagem excelente e sons nítidos. aí se você precisar das legendas para esses releases de 1GB, você me manda Mp.
Apesar de não achar Nirnava a maior banda do mundo, mas curto algumas musicas deles. Aquela musica q toca quando ele ta no carro é f***.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Grupos:
|
Estava me referindo a primeira pessoa q comentou o episódio no tópico. Eu nunca tinha visto um comentário do cara aqui, e o 1 dele é falando q o flash era um forward. É fácil dizer isso depois q assiste. Mas eu gostaria q vocês comentassem sem ter essa noção. Mas enfim, a Miafe disse q já tinha lido a respeito e tals. Eu q corro de Spoiler, fiquei boladão pra entender isso. Só depois lendo na pasta ABC q fui entender.
|
Eu Também acho q tem gente q gosta de dá uma de esperto e postar coisas q talvez os outros n tenham percebido ou até ainda n passou. Como eu já sabia do flashforward eu fiquei calada assim como no episódio do Paulo q eu já tava sabendo da morte. e relamnete se eu n soubesse disso a surpresa seria maior.
Um conselho pra quem n quer ver spoiler: n entrem no site da Series etc da Globo.com pq lá eles tem as notícias tanto pra quem tá assistindo na ABC e na Globo.
Eu só ia lá ver as notícias q tinha Lost na Globo pq após comentar aqui eu ia lá pra ver os detalhes do episódio , e mesmo assim pegava alguma frase (link pra notícia) da 4 temporada. Depois eu passei a ir na página de Lost e mesmo assim você acabar lendo sem querer algo.
Agora q já acabou eu vou passar longe de lá.!
Eu deixei de ir n a pasta da AXN desde do ep10 ,mas recomendo você darem uma olhada agora pq lá tem comentários excelentes . Eu vou voltar , principalmnete pra entender mais o final.
Mas isso q a Miafe disse faz sentido. Locke se morresse, não ia ser enterrado nun bairro de negros. Como a Miafe bem explicou tem essa divisão nos EUA entre brancos e negros. A a pessoa q me vem na cabeça é Michael. Não entendo o pq Jack estava chorando por ele. Ele matou 2 pessoas na escotilha e levou alguns dos amigos até os outros. Por mais q o motivo de Michael fosse pra salvar o filho. Eu não entendo o pq Jack chora.
|
Jack tava chorando ( se for realmente o Michael) pq querendo ou n dá pra entender o q Michael fez ,afinal era pra salvar seu filho e tal. E como o JAck parece se arrepender de uma decisão q levou ele pra fora da ilha , então ele entende.
E como ele vai voltar na quarta temporada pode ser q ele diga algo q faz Jack o perdoar (Isso é uma suposição ,pq eu n sei nada sobre a volta do Michael viu gente!)
Mas o Michael tem família. Quer dizer, tem o Walt. Acho que o Walt apareceria no velório dele, não?
|
Isso se o Walt estiver vivo até lá e a mãe dele (ela já apareceu foi?).
Lembrem-se q isso é em 2007 Sabe o q me ocorreu, q esse flashforward n é no início do futuro q eles querem q a gente veja. Acho q deve ter cenas de antes desse tempo, q podem mostrar pq a Kate se afastou assim.E no final de Lost (nem quero pensar nisso!!! ) volta pra essa parte e aí quem sabe o Jack consegue voltar pra ilha, consertar o q tiver de errado e aí todo mundo volta e são felizes pra sempre! Deu pra entender???
isso de conto de fadas com certeza n vai acontecer! ,mas o resto pq n ???
Por incrível q pareça não conseguir prestar atenção nesse detalhes q você citou. fiquei tão fissurado nesse final q achava q era um flashback mesmo. Se um maldito solta q era um forward antes de eu ver, pesso banimento da pessoa na hora.
|
Eu devo ter prestado mais atenção nos detalhes do futuro pq eu já sabia.MAs eu preferiria n saber pra ter essa sensação q você teve. Porém q bom q eu sabia bem pouco pq quando a Kate apareceu eu fiquei
E ainda bem q eu n soltou essa aí!
vocês viajam demais. Liam nunca fez nada pra Dharma. Ele nen sabe oq é isso. Pode ter sido qualquer um q gosta de musica, ter programado daquele jeito. O fato do Charlie parecer q conhecia o código, é pq ele começou a lembrar dos primeiros números q a mulher passou pra ele. E pra quem toca instrumento, os sons são fáceis de tirar em qualquer coisa. Até nun teclado de computador.
|
Só q eu falei q ele pode ter feito sem saber, lembre-se q a banda deles n era muito conhecida e músico sempre faz uns "bicos" em troca de uns trocados antes da fama. A Juliet n foi parar na ilha pensando q ia trabalhar na Mittelos Biosciences.
É muita viagem ,mas Lost é isso né?
Deixa eu ir pra minha aula viu!
FUI!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
CrisDRJB Espero q você saiba onde achar os episódios e as legendas certas para os releases. E nen pega os epis no formato .Rmv. Se tiver um pc atual( Digo com um bom processador e uma placa de vídeo razoável) pega os epis de 1GB, q tem uma qualidade de imagem excelente e sons nítidos. aí se você precisar das legendas para esses releases de 1GB, você me manda Mp.
|
Vou te mandar uma mp.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Jack tava chorando ( se for realmente o Michael) pq querendo ou n dá pra entender o q Michael fez ,afinal era pra salvar seu filho e tal. E como o JAck parece se arrepender de uma decisão q levou ele pra fora da ilha , então ele entende.
E como ele vai voltar na quarta temporada pode ser q ele diga algo q faz Jack o perdoar (Isso é uma suposição ,pq eu n sei nada sobre a volta do Michael viu gente!) |
Sim, mas eu acho q o fato do Jack estar doidão, ( Bebendo e usando drogas) deve ter contribuido para ele se emocionar com quem estava no caixão. Se Jack saber o pq Michael fez tudo aquilo na escotilha, talvez ele possa até perduar Michael mesmo. Mas eu penso q ele chorou pq pensava q Michael sabia voltar pra ilha. ( Se for Michael, pq não sei de nada)
Isso se o Walt estiver vivo até lá e a mãe dele (ela já apareceu foi?). |
Apareceu nos flashbacks de Michael na 1 e 2 temporada. ta esquecida em Miafe? O fato é q vocês vendo a 4 temporada, poderam entender oq estou pensando sobre isso. Então é melhor eu me calar. hehe!
Só q eu falei q ele pode ter feito sem saber, lembre-se q a banda deles n era muito conhecida e músico sempre faz uns "bicos" em troca de uns trocados antes da fama. A Juliet n foi parar na ilha pensando q ia trabalhar na Mittelos Biosciences.
É muita viagem ,mas Lost é isso né? |
Bom isso pra min é estranho demais. Se Lian fosse chamado pra programar nesse computador, com certeza ele teria uma importância maior na série. Principalmente agora q Charlie morreu. Portanto continuo achando q foi um qualquer q programou aquele computador. Se por acaso algum dia eu estiver errado, viajo até a Bahia pra conhecer a Mãe Dinah.
Vou te mandar uma mp. |
Respondida. E liga não, sou meio enrolado pra explicar as coisas.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Grupos:
|
Apareceu nos flashbacks de Michael na 1 e 2 temporada. ta esquecida em Miafe? O fato é q vocês vendo a 4 temporada, poderam entender oq estou pensando sobre isso. Então é melhor eu me calar. hehe!
|
Ah é q eu achei q você tava falndo da mãe do Michael e n ex-mulher dele , mãe do Walt. Isso dái eu n ia me esquecer né!
Se por acaso algum dia eu estiver errado, viajo até a Bahia pra conhecer a Mãe Dinah.
|
O tempo é o senhor da razão!!!
Outras considerações: Ótima atuação de MAtthew Fox convenceu bem no seu desespero, mesmo com aquele risinho forçado rotineiro. hehehe
Aliás todos os atores melhoraram suas atuações. Fora o Jack , Charlie e Locke( q depois eu fui saber q participou de Alias) , os outros n eram conhecidos então todos evoluiram, principalmnete a Evangeline.
A Elizabeth foi uma ótima aquisição e o BEn é sem comentários!
Piuchaos e Ultimate e quem mais souber por favor me enviem mensagens particulares explicando como eu faço pra baixar os episódios. Eu quero baixar os de boa qualidade, gravar e assistir na tv.A minha conexão n é tão rápida.
depois eu posto mais coisitas
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Ah é q eu achei q você tava falndo da mãe do Michael e n ex-mulher dele , mãe do Walt. Isso dái eu n ia me esquecer né! |
Mas eu to falando da mãe do Michael vò de Walt. A mãe de Walt morreu na austrália, lembra não? Até q o cara q estava com ela vai até os Eua pedir pra Michael ficar com walt.
O tempo é o senhor da razão!!! |
É, mas se você acertar isso eu paro com você. Sério, vou começar a achar q você Também tem dons.
Piuchaos e Ultimate e quem mais souber por favor me enviem mensagens particulares explicando como eu faço pra baixar os episódios. Eu quero baixar os de boa qualidade, gravar e assistir na tv.A minha conexão n é tão rápida. |
Então senhorita Miafe. Posso te enviar uma mp sim. Mas sou um pouco complicado pra explicar as coisas. Passarei o mesmo texto q passei pra Cris.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Grupos:
|
Mas eu to falando da mãe do Michael vò de Walt. A mãe de Walt morreu na austrália, lembra não? Até q o cara q estava com ela vai até os Eua pedir pra Michael ficar com walt.
|
Sinceramente eu n me lembro da avô do Walt ter aparecido n.
Ontem passou Homem-Aranha 2. O Jin aparece no filme bem rapidinho ( na primeira vez ,nem reparei).Agora eu descobri de quem era a voz nova da KAte. É da Mary-JANE, por isso eu achava tão estranha e após relembrar a voz original definitivamente esta n combina com a Evangeline.
Deu uma saudade quando acabou o filme e começou o Jorna da Globo. Essa temporada vai ficar na memória!
Amei o fato de a melhor banda de todos os tempos (Nirvana ) ter tocado em Lost
|
Nossa você falou de Nirvana e eu me lembrei da cena : o Jack olha a rua procurando onde é a funerária e aí toca essa música, eu nem sabia q era Nirvana.
Jack nessa época vive uma fase sombria q o leva a quase cometer o suicídio. Aí nós temos uma prova de q eles se importam com os fãs q assistem parecendo uns loucos sem piscar o olho.
Essa música serve de suporte pra nos flashbacks entendermos como os personagens estão se sentindo.Ou seja, além dos mistérios e etc, eles pensam nos mínimos detalhes
Não é a toa q existem milhões de pessoas como nós ligados em tudo e expondo suas teorias.
É realmente um programa revolucionário!!
Para mim 80 % dos melhores episódios foram escritos por Drew Goddard, ele Também é co-executive producer. É promessa de ótimos episódios!
Ninguém postou nada sobre o possível erro de continuidade q eu apontei lá no episódio. The Brig
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |