Autor |
Mensagem |
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Nem gostei muito desse 10º episodio. E nem quero a adição desse personagem também.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
The Big Bang Theory 1x11 The Pancake Batter Anomaly HDTV XviD-FoV / The Big Bang Theory S01E11 720p HDTV x264-E7
Gostei mais desse episódio. Melhor que o anterior, pelo menos.
E parece que o carinha lá não entrou pro elenco mesmo :]
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Tem como ele continuar não, acho que nem é a ideia dos produtores.
Verei o 11 ainda hoje
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Nossa o episódio 11 foi o melhor ate agora
nunca ri tanto na minha vida!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Não curti tanto assim não
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
é eu Também num curti não!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ainda acho que o 1x11 foi o melhor episódio depois da pausa.
O começo com o jogo de xadrez. Sheldon mais neurótico do que nunca. Maratona Planeta dos Macacos. Wolowitz imitando a mãe...
Até da Penny eu consegui rir, cantando a música do gatinho.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1X10 e 1x11 - lindissimos.
Sheldon doente, maratona de planeta dos macacos, primo viciads = ROX BIG TIME.
E Sim, um nerd gordo é extremamente urgente. Tinham que colocar o Kevin Smith pra fazer essa parada. E de preferencia, como o "Warlock" do Die Hard 4.0
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que é isso gente, o 11 foi animalesco de bom... eles no cinema com a roupa de macaco, as deculpas pra Penny, a invasão da casa, a história do Sheldon doente na alemanha... foi perfeito!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sou mais eu ou o ogro
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pessoal, alguém tem ideia de até quando vai essa temporada. Eu comecei a ver de tanto vocês falarem bem e adoreiii..me viciei nas ultimas 3 semanas. Já vi todos.
Até qual epi podemos esperar?
Mesmo sendo comedia, teria mais de 12 epis?
Gracias e na esperança de um novo epi trazido pelo tio Paul Torrent, logo mais!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
segunda sem big, semana sem graça
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Curti muito tanto 1x10 quanto 1x11.
Sem chance de ter personagem novo na série. É pouco tempo pra explorar mais gente. Mas estão dando um espaço merecido pro Wolowitz.
O lance da gripe do Sheldon foi sensacional!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|