Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Bem pessoal, primeiramente quero dizer, que acho que Sayid vai matar Michael a mando do capitão, tipo um teste: se ele matar Michael, alguns deles podem sair da ilha e voltar com eles pro "mundo real"...
Sayid mata Michael e sai da ilha, e vai procurar por Nadia...
mas ela morre depois de saber da verdade e de que ele matou Michael pra sair da ilha...
então Ben recruta Sayid pra matar os cabeças da Dharma, que é para Ben a principal culpada por tudo que aconteceu aos Losties
Então, nos vimos aquele episódio em que Sayid mata a espiã do Economista e depois vimos ele dizer ao Ben , que eles já sabe quem ele é.
Entaum acho que Sayid morre, talvez na mão de um membro da Dharma ou a mando de Widmore
e Jack, desesperado por tudo que teve que fazer pra sair da ilha, fica mais ainda ao saber que Sayid morreu, procurado por assassinato, morreu.
Por isso que não havia ninguém no velório, e por isso que Kate é tão rude ao dizer o que ela faria no velório.
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Olha, a sua teoria é boa, mas eu acho difícil que o corpo no caixão seja um dos Oceanic Six, porque seria difícil de entender como alguém tão famoso como eles eram morre e não tem nenhum repórter, curioso, fã ou qualquer pessoa no velório.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
breveglieri escreveu: |
(...) eu acho difícil que o corpo no caixão seja um dos Oceanic Six, porque seria difícil de entender como alguém tão famoso como eles eram morre e não tem nenhum repórter, curioso, fã ou qualquer pessoa no velório. |
Bem observado!
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Juntando essa teoria aí com outra que tá rolando em outro tópico, acho que a pessoa do caixão é a Claire.
|
|
|
|
tomanomeio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa - SC
É o Michael no caixão, tinha a letra "M" no jornal que o Jack leu no avião, e o bairo onde acontece o velório é negro. E ninguém vai no enterro, pq ele traiu todos, nem o filho dele quer ver ele.
Até +
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não acho que seja Sayid, porque ele não tem um filho adolescente, que era o que dizia o jornal.
Tampouco acho que é a Claire. Tanto pelo motivo aí em cima citado quanto pelo fato de a Kate estar com o Aaron fora da ilha. Se a Claire morresse, com certeza a Kate iria lá no velório.
Tudo indica que seja o Michael. Mas eu duvido também. Primeiro porque está muito óbvio (bairro negro, filho adolescente, velório vazio etc). Segundo porque não vejo motivos para o Jack chorar a morte dele. Ir até o velório, entendo, mas chorar daquele jeito lá... hum, sei não.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |