Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 58 ]
Ótimo
4%
 4%  [ 3 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 65
Autor
Mensagem
Mcleoud
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 13:11  |  Assunto: Tempo. Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Então achei muito interessante essa conta do imortal McLeoud:
Citação:

Ola pessoal, realmete achei esse episódio demais... e reforça a teoria de muito de viagem no tempo eoutras mais evoluídas!!!

Quanto a relação do tempo, como disse o leoff a destruição da estação Cisne com o "relógio" de 108 (minutos, acretido eu)... Pode ser que esteja viajando muito, mas como a série mostrou eles (no barco de pesquisa, ou cargueiro) estão no dia 24 de dezembro e pela lostpédia a ilha está no dia 26 de dezembro.... Tendo em vista os 108 minutos, entendo que cada hora na ilha tem mais 48 minutos ou seja ( um dia = 1.440 minutos = 24 horas) no caso da ilha o dia corre 48 minutos a mais, logo em um mês (30 dias) teremos uma hora de "sobra", portanto a cada dois anos teremos um dia a mais na ilha.

Gente desculpe voltar ao assunto, mas viajei nas contas, na realidade a cada mês de 30 dias a ilha ganha um dia a mais, ou seja, a cada ano 12 dias de crédito..... Será que isso influiencia os acontecimentos fora dela, por exemplo alguma descoberta científica ou médica que as pessoas podem "voltar" ao presente para utilizá-las no dia a dia???

Mas não fecha... veja, 108 minutos é quase o dobro de 60... então se você calcular de novo, verá que a cada 30 horas teríamos mais um dia na ilha... logo, ao final de 1 mes, teríamos 24 dias a mais... e por aí vai...
, o calendário fica bem diferente... mesmo se você considerar a diferença somente após a explosão da Cisne. Vai ter que ter outra explicação para o 108 (além da soma dos números da equação). Mas que parece o 'aperto do botão' era para sincronizar, isso sim.
Que loucura... valeu esperar um episódio assim... que agora a expectativa para os próximos aumentou![/quote]

Ag, estou contando da seguinte forma:

Um dia = 24 horas = 1.440 minutos

Penso que a cada uma hora no mundo "normal" ou no "presente" na ilha temos 48 minutos de sobra, ou seja 60 (uma hora) + 48 (minutos de sobra) = 108 minutos se você mutliplicar esse "saldo" de horas por 30 dias, teremos o "ganho" de um dia (por mês) em relação ao "presente ou mundo fora da ilha" . Pelo lostpédia dão quase dois dias e meio na frente para ilha, mas se fizermos as contas eles estão lá a aproximadamente 96 dias, pelo meu raciocínio uns três dias e pouco na frente...... é realmente acho que viajei!!! Esse série está me deixando louco, nem pensar tô conseguindo mais!!! Espero por mais um episódio para tentar decifrar mais alguma coisa!!!

Mcleoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Erich, não creio que Ben fosse vender o diário por dinheiro algum nesse mundo.
Segundo se especula, Widmore comprou o diário pelas valiosas informações nele contidas. Ben seria o último a querer que qualquer informação, por menor que fosse, vazasse. Lembre-se que a venda do diário ocorre em 1996, e portanto não tem qualquer relação com a extorsão do Miles, certo?

Preciso rever o episódio, mas tenho a impressão que o cara do leilão diz que foi a família que resolveu leiloar o diário. Isso é correto? Em caso positivo, onde Alvar Hanso entra? Supõe-se que seja descendente de Tovar, e pode ser o próprio diário que o convenceu a financiar a Dharma e as esperiências na ilha. Mas ainda fica a dúvida: como o diário chegou à civilização? Porque foi vendido, sendo tão importante?

Edit
Erich
Citação:
O diário encalhou com Black Rock certo?

Não necessariamente. A tripulação pode ter abandonado o navio antes que ele naufragasse na ilha. que, nesse caso, o diário não teria informações da ilha propriamente dita, certo?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

juisidoro escreveu:

Pois é! Essa é a falha do episódio... O Desmond de 96 nunca foi exposto à radição, nunca passou na rota maluca e a mente dele está viajando para o futuro! O mais correto seria a mente do Desmond de 2004 viajar para 1996! O Desmond de 2004, sim, sofreu influência da radiação e passou pela tal rota que criou os "efeitos colaterais". Acho que isso vai acabar passando batido, sem ser explicado!

Como eu disse antes, leiam aquele meu post anterior. Wink

O Desmond-1996 ter parado em 2004 foi resultado direto do Desmond-2004 ter saído da ilha. O próprio Damon Lindelof disse que as conseqüências são imprevisíveis e aleatórias. Às vezes a mente do presente viaja ao passado, às vezes é a mente do passado que vai ao presente. O roteiro colocou Desmond e Mikowski com "sintomas" diferentes justamente para ilustrar esse ponto. Da mesma forma, a época para qual a mente viaja é igualmente aleatório. Pode ser algumas horas no passado, vários anos ou até décadas.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cesarezambon
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Edgar Stein Jr. escreveu:
Erich
Preciso rever o episódio, mas tenho a impressão que o cara do leilão diz que foi a família que resolveu leiloar o diário. Isso é correto? Em caso positivo, onde Alvar Hanso entra? Supõe-se que seja descendente de Tovar, e pode ser o próprio diário que o convenceu a financiar a Dharma e as esperiências na ilha. Mas ainda fica a dúvida: como o diário chegou à civilização? Porque foi vendido, sendo tão importante?

Erich
Citação:
O diário encalhou com Black Rock certo?

Não necessariamente. A tripulação pode ter abandonado o navio antes que ele naufragasse na ilha. que, nesse caso, o diário não teria informações da ilha propriamente dita, certo?

O capitão do Black Rock era um tal de Magnus Hanso, que seria o bisavô do Alvar. Sendo assim, é necessário que ele ou algum descendente tenha conseguido sair da ilha, pois nós sabemos (pelo menos achamos que sabemos) que Alvar Hanso não vive na ilha. O diário pode ter ficado com Magnus que depois o passou para Tovar Hanso, talvez seu filho, talvez seu neto. Quanto ao motivo do leilão... Question

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DANIBLACK RJ
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

DANIBLACK RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Por favor colaboradores,alguém olhe essa palhaçada que está ocorrendo aqui no forum EXCLUSIVO DA AXN!!!
Arrow Li dois spoilers que não queria com comentários inuteis de pessoas inuteis a esse forum!!
Arrow Acho que fomos esquecidos aqui! alguém pode nos ajudar?

Arrow Edgar você tem toda razão! Ben não venderia por nada esse exemplar valioso que pode conter informações importantissimas sobre a ilha! Mas, alguém garante que aquele é mesmo o exemplar verdadeiro? Não poderia ser plantado por Ben pra que nunca alguém que supostamente teria interresse na ilha conseguisse chegar nela? E ainda lucrando um dinheiro com isso!!!

Arrow Assim sendo EDGAR qual sua teoria pra todo esse dinheiro de Ben? Isso me intriga bastante!

Arrow COLABORADORES OLHEM POR NÓS AQUI!!!POR FAVOR!!!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow Por favor colaboradores,alguém olhe essa palhaçada que está ocorrendo aqui no forum EXCLUSIVO DA AXN!!!
Arrow Li dois spoilers que não queria com comentários inuteis de pessoas inuteis a esse forum!!
Arrow Acho que fomos esquecidos aqui! alguém pode nos ajudar?

Arrow Edgar você tem toda razão! Ben não venderia por nada esse exemplar valioso que pode conter informações importantissimas sobre a ilha! Mas, alguém garante que aquele é mesmo o exemplar verdadeiro? Não poderia ser plantado por Ben pra que nunca alguém que supostamente teria interresse na ilha conseguisse chegar nela? E ainda lucrando um dinheiro com isso!!!

Arrow Assim sendo EDGAR qual sua teoria pra todo esse dinheiro de Ben? Isso me intriga bastante!

Arrow COLABORADORES OLHEM POR NÓS AQUI!!!POR FAVOR!!!

Colaboradores não tem poder para isso.

Mas você pode delatar o usuário incoveniente para a Moderação pelo botão azul no post no meliante, dai as medidas cabiveis serão tomadas.

falou.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Colaboradores não tem poder para isso.

Mas você pode delatar o usuário incoveniente para a Moderação pelo botão azul no post no meliante, dai as medidas cabiveis serão tomadas.

falou.

relatei por esse botão azul 2 vezes e nada foi feito. 2 Spoilers no mesmo dia, e começa o ataque daqueles q adoram estragar as surpresas dos outros. Imagino a raiva q vocês q assistem pela AXN deve estar dessas pessoas. Evil or Very Mad

Na maioria das vezes as pessoas q já viram vem aqui só pra pagar uma de sabidas. ¬¬ Na abc, eles ficam 10 paginas discutindo bobeiras, não se contentam e vem querer soltar spoiler aqui. É triste isso. Mas pessoal não entrem na deles de querer ofender, isso pode piorar a situação.

Citação:
O capitão do Black Rock era um tal de Magnus Hanso, que seria o bisavô do Alvar. Sendo assim, é necessário que ele ou algum descendente tenha conseguido sair da ilha, pois nós sabemos (pelo menos achamos que sabemos) que Alvar Hanso não vive na ilha. O diário pode ter ficado com Magnus que depois o passou para Tovar Hanso, talvez seu filho, talvez seu neto. Quanto ao motivo do leilão...

Onde você conseguiu essa informação? tem algum episódio q fale sobre esse Magnus Hanso?

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bom dia pessoal,
Vamos nos ater ao espisodio em questão.....fiquei pensando em tudo que vi em Lost ate agora e a viagem no tempo começa a esclarecer muita coisa, por exemplo, o Des, que agente sempre achou ele meio estranho, na verdade ele ia e vinha o tempo todo, ele só tomou consciencia disso depois da explosão que deixou o céu roxo, tambem explica aque homem que usa um tapa olho nunca morrer, explica tambem aquele outro que nunca envelhece e pasmem, explica muito quando o Ben disse que eles (os outros), são os bonzinhos, o Ben tambem viaja no tempo.... Applause

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Des, que agente sempre achou ele meio estranho, na verdade ele ia e vinha o tempo todo, ele só tomou consciencia disso depois da explosão que deixou o céu roxo, tambem explica aque homem que usa um tapa olho nunca morrer, explica tambem aquele outro que nunca envelhece e pasmem, explica muito quando o Ben disse que eles (os outros), são os bonzinhos, o Ben tambem viaja no tempo....

Que? De onde você tirou isso? Acho que não tem nada a ver! E o Desmond não viaja sempre no tempo... Ele só viajou agora, uma vez! A galera não pode ficar o tempo todo viajando no tempo, senão morreriam (como aquele cara do naviao) ou ficariam pertubados!

Citação:
relatei por esse botão azul 2 vezes e nada foi feito.

Eu também! E o posto do André continua lá...

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Que? De onde você tirou isso? Acho que não tem nada a ver! E o Desmond não viaja sempre no tempo... Ele só viajou agora, uma vez! A galera não pode ficar o tempo todo viajando no tempo, senão morreriam (como aquele cara do naviao) ou ficariam pertubados!

, e se eles acharam a sua constante q nen Desmond? Razz Também acho essa teoria meio doida, deles estarem indo e vindo no tempo. Pra min só Desmond e algumas outras raras pessoas tiveram esse efeito. Que pode variar de pessoa pra pessoa, como ficou claro no post do Leoff. Pq ia ficar muito paia, se por exemplo, Richard ou outro tivesse controle de ir e voltar no tempo quando quiserem. Rolling Eyes

Se esse efeito foi o causador da morte dos tripulantes q veio no barco com a Rousseau. Teria sido ela ( ou o marido dela) Os unicos q sobreviveram? Ou ela teve os efeitos e achou a sua constante? Confused Queria tanto um flashback mostrando a chegada dela na ilha.

Espero q eles expliquem isso mais pra frente.

Felizmente o Dell apagou os posts q continham spoiler. Pena q demorou um pouco. Mas oq teve de gente apertando esse botão azul aí. Laughing espero q o pessoal q assiste pela ABC, tenham mais consciência antes de postar aqui. Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Citação:
O capitão do Black Rock era um tal de Magnus Hanso, que seria o bisavô do Alvar. Sendo assim, é necessário que ele ou algum descendente tenha conseguido sair da ilha, pois nós sabemos (pelo menos achamos que sabemos) que Alvar Hanso não vive na ilha. O diário pode ter ficado com Magnus que depois o passou para Tovar Hanso, talvez seu filho, talvez seu neto. Quanto ao motivo do leilão...

[/quote]
Onde você conseguiu essa informação? tem algum episódio q fale sobre esse Magnus Hanso?

flws[/quote]

Não tem e provavelmente nem terá episódio que fale do Magnus Hanso, porque essa é uma informação divulgada no Lost Experience já muito tempo

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Putz, não tô conseguindo postar aqui na área Sad . Espero conseguir acompanhar vocês daqui pra frente. Ainda temos alguns frequentadores da área desaparecidos...

ultimate insane escreveu:
Citação:
Citação:

Somente complementando a informação dada pelo cesarezambon: o nome de Magnus Hanso foi citado no Lost Experience. Também no LE é dito que ele é avô de Alvar Hanso.

Magnus Hanso

Um pequeno comentário sobre o episódio: na minha humilde opnião o melhor de todos!!!

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
niti-bh
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

ola pessoal!

vejo que o que esta pegando no episodio 405 (como não poderia deixar de ser) são as viagens do Des. li varios post falando que as viagens são uma consequencia da exposição a radiação no momento da explosão da cisne, mas na minha opinião o fator decisivo para desencadear estas viagens é passar pela tempestade que circula a ilha. ou o pessoal se esqueceu que o Des. ficou um bom tempo (se não me engano 10 dias) no inicio da terceira temporada tentando fugir da ilha em um barco, sem conseguir. e na volta quando o pessoal da ilha o encontrou, ele ela tava bêbado e meio piradão.
é claro que ele passou pela tempestade. e vale lembrar o que Faraday fez um mapa pra que o helicoptero voltasse ao barco por um caminho específico para evitar efeitos colaterais.
é com vocês. valeu

niti-bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Erich
Citação:
Não poderia ser plantado por Ben pra que nunca alguém que supostamente teria interresse na ilha conseguisse chegar nela? E ainda lucrando um dinheiro com isso!!!

Não creio que o Ben fosse fazer isso. Não me parece o perfil dele.
Na verdade, acho que quanto menos se falar na ilha (e qualquer coisa relacionada a ela), pra ele melhor.

Quanto à grana, creio que ainda vamos saber, mas dá pra deduzir que ele é um cara influente, bem relacionado fora da ilha. Veja os acontecimentos envolvendo a Juliet, por exemplo. Vai ver tem alguém que o financia, sei lá.....

ultimate insane
Citação:
Se esse efeito foi o causador da morte dos tripulantes q veio no barco com a Rousseau. Teria sido ela ( ou o marido dela) Os unicos q sobreviveram? Ou ela teve os efeitos e achou a sua constante? Confused Queria tanto um flashback mostrando a chegada dela na ilha.

Creio que é quase uma obrigação dos produtores incluir um capítulo da Rosseau! Smile Mas lembre-se do que disse o Daniel: nem todo mundo tem os sintomas.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida