Autor |
Mensagem |
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Grupos: Nenhum |
Renata66 escreveu: |
Aqueles trogloditas do navio iam fazer um estardalhaço só, atirando com metradolhadora, fuzil... basta ver a zona que estava no navio. |
Fora q todo mundo q chega na ilha, fica deslocado no início. Só um grupo q conhecesse muito bem a ilha pra pegar 3 pessoas q também conheciam muito bem a ilha.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eu acho que agora seria mais interessante que o ataque fosse planejado pelo povo do navio. Porque o Ben já não precisa provar o quão fdp é. |
[2]
Mas que os tiros foram esquisitos foram esquisitos
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Pra mim ela falo q era filha do Ben justamente pelo que ele disse (que se soubessem q ela era filha dele iam usar pra chegar nele). Então pelo menos ela na hora achou q era o povo do Widmore. Mas num sei não...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O que não entendo é matar a Rousseau na quarta temporada... Ela já tava desde a 1ª, se fosse assim matava na 2ª...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
poiman escreveu: |
(...)o objectivo de tudo isto foi que agora o ben irá fazer chantagem de que se não o libertarem ele irá também matar alex. |
Eitah!
Acho que não hein..
Ben praticamente ama a Alex, é mais facil ele fazer chantagem com o carl que tirou o sawyer e a kate da ilha...
Mais como aparece ele levando um tiro, meio que certeiro.. é improvavel..
Ben armou isso tudo, era certeza que ele estava planejando.. Agora como?
Não sei.. talvez paranormal né? hahaha..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Eu acho que foi tudo armação de Ben mesmo.
O Templo pra ser um lugar desconhecido por boa parte do povo deve ter no minimo uma proteção né?
E com certeza o Ben queria eliminar a Danielle e o Carl... reparem nos olhares que ele lança quando vê a mão boba do Carl na Alex...
Ele mandou o Godwin pra morte, acredito que ira fazer o mesmo com Danielle e Carl.
Mas também pode ter sido o povo do navio né, Sayid pergunta ao capitão onde estava e ele diz que saiu em uma missão =P
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Karl sim mas Rousseau não...
pessoal, vocês viram marca de sangue quando atiraram na Rousseau ? Talvez tenham dado nela um tiro de tranqulizante, sei lá ...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
hyperspeed escreveu: |
poiman escreveu: |
(...)o objectivo de tudo isto foi que agora o ben irá fazer chantagem de que se não o libertarem ele irá também matar alex. |
Eitah!
Acho que não hein..
Ben praticamente ama a Alex, é mais facil ele fazer chantagem com o carl que tirou o sawyer e a kate da ilha...
Mais como aparece ele levando um tiro, meio que certeiro.. é improvavel..
Ben armou isso tudo, era certeza que ele estava planejando.. Agora como?
Não sei.. talvez paranormal né? hahaha.. |
você realmente acha que ben ama alguém?
se ele amar é juliet mas mesmo a forma de ele mostrar o seu amor é um bocado estranha pela forma como ele maltrata juliet...
ben só tem olhos para os seus interesses e eu já não tenho mais duvidas que ele seja o verdadeiro "vilão" de lost... se o ben já matou o seu pai e todos os seus antigos amigos em série, eu não tenho duvidas que ele possa matar também alex (que nem sequer é filha de sangue dele, é apenas mais um mulher que ele quer aprisionar por capricho, tal como queria fazer com juliet).
|
|
|
|
PriSuperGirl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Pequenopólis
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
pois, eu acho que de facto carl morreu, mas não o considerava um inútil... gostava de ouvir por palavras dele o que ele sentiu durante a lavagem cerebral a que foi submetido.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Duvido que a Rousseau tenha morrido. Pode até ser que morra no próximo episódio, mas de uma maneira mais digna... Morrer assim, de repente, de cara no chão, sem nem mostrar expressão nem nada, pra uma personagem conhecida e misteriosa como ela, difícil.
Também não acho que tenha sido Os Outros que mataram o Karl. Como o Tom disse no FB, eles não matam inocentes... Querendo ou não, o Karl é um dos Outros e não fez nada que pudesse tirar dele o rótulo de inocente. Quem quer que tenha dado os disparos, não os deu a esmo, sabia onde atirar e conseqüentemente sabia em quem estava atirando.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Hahahaha...Ben é f*** né !!
da mesma forma q ele tinha feito com o goodwin, ele fez com o karl...e pelo mesmo motivo: ciume. só q agora com aquele tipico ciume do pai com a filha q tá virando mocinha.
Rousseau não está morta. Acertaram ela com um tiro de tranquilizante.
Deixa eu adivinhar quem atirou ?
Hummmm...Locke
Quem, além do Ben, sabe a respeito do templo ? Já sabemos q o mapa é falso mas esse templo ou algum outro lugar ainda seguro existe. Será q locke está protegendo Alex e Rousseau a mando do Ben ? Ou o Ben conseguiu contactar mais alguém dos Outros p/ eliminar o Karl e proteger Rousseau e Alex ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
danthegomes escreveu: |
Eu acho que foi o pessoal do Barco! Aquele olhar do ben pra ela foi so pra confundir mesmo. O Grandão la do navio tava com cara de quem ia invadir, atirar. Ainda teve aqueles flashbacks.
E aquele tipo de arma(parece ter silenciador, já que não teve barulho de tiros) está mais facil pra ser do pessoal do barco mesmo.
E Danielle não morreu. Se locke não morreu, tenho esperança que ela tambem não morra. |
Também acho que Daniele não morre!
A principio achei q era o Ben q tivesse armado! Mas e aquela cena de tiro ou alvo? Pode ter sido o pessoal do barco sim!!!
|
|
|
|
valenzetti
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do sul
A sei la pode ser loucura mas acho que quem atirou foram aqueles nativos que construiram a estatua de quatro dedos, a gente nunca os viu mas nunca é tarde né lost é uma caixinha de surpresas!e a Rousseau sei lá ela é meio misteriosa quem garante que ela não seja um destes habitantes!LOST IS BACK!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar