Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 4x01 - The Begging of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 21 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 12 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

O que, se confirmado, levanta uma suspeita: não seria Christian o próprio Jacob??

Bem Edgar, Acho que ser o Jacob não. Penso mais na possibilidade do Jacob assumir outras formas, mas é apenas expeculação minha.

Ei, eu também compraria o livro do leoff. Very Happy

leoff escreveu:
Realmente a imagem do episódio foi tratada e está bastante escura, no AXN então nem se fala.

Wink Na AXN é realmente escura, mas depois que eu gravo da TV levo para o micro e nele posso trabalhar na imagem clareando mais, então fica um pouco melhor, mas não tão nitido quanto a imagem que você postou. Smile

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Hurley devia estar correndo para o trabalho quando bateu o carro e foi preso

Leoff. você falando de q episódio? Surprised O Hurley não foi preso pq estava fujindo da policia? E depois é explicado q ele saiu doido pelas ruas pq viu Charlie na loja q ele tava fazendo compras. Isso é explicado quando ele está no manicômio e charlie aparece pra falar com ele.

A não ser q você esteja falando de outro episódio, não entendi. Nessa mesma parte q mostra esse cara filmando a prisão de Hurley. Se vocês prestarem atenção, o Abbadon estava lá Também.(O Suposto" Advogado" da Oceanic) Shock Será q ele tava seguindo Hurley?

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Desse mesmo, ora bolas. Cool

Será que Hurley estava fugindo a esmo? Em algum momento ele pode ter ido para onde trabalhava ou algo assim, por ser território familiar. Mesmo para padrões lostinianos dar de cara com Randy é uma **** coincidência. Seja como for, é uma teoria que eu li.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acredito q ele deve ter surtado ao ver Charlie, e saiu desesperado pelas ruas. Não sabia q era uma teoria q você tinha lido. Eu já tava achando q estava doido. Laughing( Também não vi você falando q era uma teoria) Podia fazer sentido se alguns dos produtores confirmassem a teoria. Razz

E leoff, será q com o 4x05, sai uma resenha sua? Very Happy Ele merece!

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tales_lostmania
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

[b] A aparição do Charlie se deve a alguns dos "efeitos ilha", tal qual a cura do câncer de Rose e a cura da paraplergia de Locke
Very Happy

tales_lostmania está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DVD!
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá...

Por favor, alguém poderia me informar onde posso encontrar os episodios da 4ª Temporada para download???

Me ajudem, poir não consigo baixar pelo Limewire...

Desde já agradeço...

DVD! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

DVD! escreveu:
Olá...

Por favor, alguém poderia me informar onde posso encontrar os episodios da 4ª Temporada para download???

Me ajudem, poir não consigo baixar pelo Limewire...

Desde já agradeço...

Fala dvd. Laughing

Bom aqui não é permitido ficar falando sobre isso. Uma sugestão se você gosta de Lost pra valer, é virar colaborador do site e ter os episódios em 1 mão.

Agora se falta maney, manda uma MP para a CrisDRJB, e fala q eu q falei pra você entrar em contato com ela. Talvez ela saiba onde achar oq você precisa. Wink

flws

CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Então, finalmente eu baixei e vi, mais de uma vez, os primeiros 7 episódios da quarta temporada. E tô pirando nas teorias de Lost, agora que tenho mais tempo de sobra. Realmente a quarta temporada está em um nível inalcansável.

Vou fazer meu comentários sem graça por aqui mesmo, pois estou junto com o pessoal da AXN. Embarassed

Excelente primeiro episódio. O começo do fim, infelizmente. :-(

A única coisa que me decepcionou foi a abertura. É que a abertura das temporadas anteriores (2 e 3) foram bem mais surpreendentes.

Um flashforward do Hurley não foi tão surpreendente por causa do final da temporada passada.
o que ele disse deixou várias dúvidas, sobre quem seriam os oceanic 6.

E com certeza, os sobreviventes que sairam da ilha guardam um segredo muito sério. O jack ficou maluco, depressivo. E o Hurley também está assim.
Aquele Abbadon perguntou se "eles ainda estão vivos?". Eles quem, os outros sobreviventes, os outros...??? Assustador esse homem.

Aliás, Lost tá me assustando mais do que o normal. Os sussurros voltaram novamente e eles são aterrorizantes, principalmente quando você está assistindo Lost com as luzes apagadas em um dia frio e com muito vento. Sem contar o Jacob.

Enfim, era o pai do Jack na cabana do Jacob, definitivamente. Aliás, vendo a cena em que o Locke ouve o "help me" do Jacob, parece muito com a voz do pai do Jack. não sei se ele é o Jacob, como eu pensava antes. Seria muito óbvio. Talvez o Jacob se manifeste de várias formas.
Agora, que estranho era aquela foto do cachorro. Parecia um corpo de uma pessoa e a cara do cachorro envelhecido ou algo assim.
Mais estranho do que isso, foi ver a cabana se movendo. Ben disse que o Jacob escolhe as suas visitas. Talvez ele quisesse que o Hurley o visse. E se o Hurley viu o Jacob ele é especial.

Muito emocionante quando o Hurley conta para Claire sobre a morte do Charlie. Assim como foi lindo ver ele dizendo que iria acreditar no que o Charlie disse e ia escutar o seu amigo. O homem da ciência e o homem da fé sendo "rivais" novamente. Curiosa essa "divisão" dos grupos. Sawyer quer ficar na ilha.

E o Charlie quando apareceu para o Hurley, sei lá como, Também mencionou "eles".
Como que o Charlie está morto e pode estar ali Também? Imaginação do Hurley, Jacob??? Eu acho que era mais uma imaginação do Hurley. Afinal, ele gostava muito do Charlie e tem algo muito importante e sinistro que ele e os outros Oceanic 6 escondem. Então, ele surtou de vez.
Mas ao mesmo tempo, o coleguinha do Hurley Também viu o Charlie, se bem que tinha outro homem, atrás do Charlie.
E a mulher que aparece no final da cena entre o Hurley e o Charlie, quem é? Ela não apareceu ali do nada. Me lembrei da Libby, mas acho que não é. Se ela já morreu..., não faria sentido nenhum.???

Que segredo é esse do pessoal da Oceanic 6? Jack foi ver se o Hurley ia contar o tal segredo e o Hurley diz que eles têm que voltar, que "ela" irá fazer de tudo para eles voltarem. Ela é a ilha, provavelmente. Por isso que o Charlie ter aparecido pode ser mais do que uma loucura do Hurley. ???

E como a Naomi se moveu por tanto tempo, fez um rastro falso e ainda tirou a faca das costas? Jacob??? Ben???

Sarah, a mulher do Jack??? Nos sussurros?
O Richard não é surpresa, que ele não envelhece, é um nativo (pelo menos, eu acho que ele é) e talz, mas a Sarah...
O Christian Também não é mais surpresa.

Arrow Momentos legais Smile

A piscadinha do Jack para o Ben.
Hurley dando pulo bomba.
Rousseau dando soco no Ben.
Hurley jogando o walkie-talkie no mar.
Hurley perguntando pelo Charlie. Crying or Very sad

João_Paulo escreveu:

Aquela teoria das realidades paralelas achei bem interessante, porém tem partes sem fundamentos, mas realmente é umas das melhores que já.

Essa teoria das realidades explica muita coisa. Li tudinho. Muito boa. Como eu queria ter um cérebro assim. Mas já que eu sou péssima para falar e pensar, eu leio e ouço.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida