Autor |
Mensagem |
maframega
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 6 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: EUA
Grupos: Nenhum |
Tudo bem pessoal ?
Seguinte, assisto LOST desde o inicio e gosto bastante da serie. Na primeira, segunda e terceira temporada, se eu não me engano, mostrava flashs da vida antes da pessoa ir para a ilha. Na quarta temporada eu tenho a impressao que mostra o futuro.... Eu não estou conseguindo entender. Um exemplo foi quando a SUN foi com o filho(a) no cemiterio visitar o JIN... putz fiquei sem entender definitivamente o q esta acontecendo. Se alguém souber, por favor, me de uma explicacao.
Abraco a todos e obrigado !!
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Caro, desde os dois últimos episódios da 3ª temporada, a maioria dos flashes têm sido do futuro (flashforward). Acho que só uns 2 ou 3 foram flashback.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cara, alguns episódios da quarta temporada, assim como o finale da 3ª mostram flash-forwards dos personagens. Como o 4.01, 4.03, 4.04, 4.07....
Alguns mostraram o presente, alguns o passado. Mas é isso. Existem flash-forwards na 4ª temporada.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
O episódio da Sun foi realmente confuso.
Vamos lá:
1ª e 2ª temporadas + 3ª temporada (exceto o eposódio final) + episódios da "equipe de resgate", do Desmond, da Juliet e do Michael da 4ª temporada - flashbacks (passado)
Último episódio da 3ª temporada (aquele do Jack barbudo) + episódio do Hurley, do Sayid e da Kate da 4ª temporada - flashforward (futuro)
No episódio da Sun e do Jin a parte da Sun era flashforward (futuro) e a parte do Jin era flashback (passado).
Se errei em alguma coisa depois alguém corrige
Editado pela última vez por xmen em Domingo Abril 06, 2008 15:35, num total de 1 vez |
|
|
|
maframega
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 6 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: EUA
Certo, mas esses flashes futuros q estao me deixando perdido. Esses flashes mostram depois que sairem da ilha
??
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Isso, mostra os Oceanic 6, os supostos unicos sobreviventes do acidente:
Jack, Kate, Aaron, Hurley, Sayid e Sun.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
To meio afastado do fórum, só vendo alguns absurdos...
Esse eu não podia ficar parado:
Ninguem reparou que o cara postou SPOILER num lugar não permitido. Nem pessoal do AXN, nem da GLOBO viram esse episódio (4x07).
Vamos se ligar galera, organizem-se.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
To meio afastado do fórum, só vendo alguns absurdos...
Esse eu não podia ficar parado:
Ninguem reparou que o cara postou SPOILER num lugar não permitido. Nem pessoal do AXN, nem da GLOBO viram esse episódio (4x07).
Vamos se ligar galera, organizem-se. |
Este Tópico aqui está no lugar certo... Está na área ABC-Geral
Ele postou em mais algum lugar?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
estava em Lost | Geral.
movi para ABC | Geral agora.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_