Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Love.in.the.Time.of.Cholera.DVDRip.XviD-DiAMOND
Sou completamente apaixonada pelo Gabriel García-Márquez e considero O Amor nos Tempos do Cólera um de seus melhores livros, talvez por isso eu tenha gostado mais do filme do que deveria.
A verdade é que é uma história longa demais para ser contada decentemente no cinema em um filme só.
Javier Bardem conseguiu dar vida a Florentino Ariza. Fiquei boquiaberta o filme todo porque era exatamente assim que eu o imaginava. E Hector Elizondo também está perfeito como Don Leo, embora o papel seja pequeno.
Fotografia linda, linda... não tem outra palavra. Estava com os dois pés atrás com a Trilha, afinal, Shakira, sei não... mas acabei gostando.
E tem a Fernanda Montenegro, como Tránsito, mãe do Florentino. Digna e talentosa, ao natural.
8.9/10.0
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Horton e o Mundo dos Quem (Horton Hears a Who,2008)
Muito bom o filme. Tem partes que são bem infantis, mas pode ser visto por qualquer pessoa, pois é um filme inteligente. Tem muitas mensagens, muitas metáforas (o próprio filme brinca com isso), e todas elas fazem bastante sentido. Mas acima disso, o importante é que o filme diverte.
O elefante Horton e os animais da floresta nem são tão legais, mas o Prefeito e os Quem valem pelo filme todo. E a dublagem é excelente.
8 / 10
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Vantage Point(Ponto de vista):
ASSISTAM!Otimo filme,principalmente com o Matthew Fox sendo um dos atores principais,os pontos de vista são absolutamente diferentes mas no final tudo "se junta".Otimos atores Otimo roeteiro.Enfim TUDO.Só não gostei de uma cena(spoiler):
Spoiler:
Thomas Barnes está dirigindo:um caminhão bate nele e ele fica prensado entre o caminhão e uma parede.E derrepente ele sai do carro correndo sem um rasgo no paleto.
|
Roteiro:10
Atuação:10
Final:9
Total:9.5
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Life.Of.Brian.720p.BluRay.DTS.x264-CtrlHD
Muito bom... ainda achei o Cálice Sagrado melhor mas esse com certeza é melhor que O Sentido da Vida.
As melhores partes são as com o Pilatos Língua Presa ahahahaha... aquela hora do Bigus Dickus e do Naughtyus Maximus eu morri de rir!
E como é legal ver eles fazendo humor inteligente sem ser massante (diferente do Sentido da Vida).... as críticas às organizações revolucionárias, as tiradas com o comportamento dos judeus, a pagação com os cegos seguidores de religiões...e tudo com bom humor...
Gostei.
8,50/10
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ponto de Vista (Vantage Point)
Citação: |
Olha, o filme tem uma idéia muito boa. E a execução dessa idéia também foi legal, que foram as partes dos pontos de vista de cada personagem.
Todas as cenas que nós acompanhavamos um personagem, depois se davam os cortes e apareciam cenas anteriores, e começavamos a ver a posição de outra pessoa foram muito boas, muito bem feitas.
Eu fiquei preso na tela querendo saber o que tinha acontecido realmente. Depois que foi mostrado o que aconteceu e quem eram as pessoas por trás do atentado, o filme descambou.
Poucas vezes eu fiquei tão irritado vendo o final de um filme como esse. É péssimo, horroroso.
Enfim, um filme que tinha tudo para ser excelente, mas se perdeu no meio do caminho.
6.6/10 |
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Michael.Clayton.DVDRip.XviD-NeDiVx
excelente filme, atuações brilhantes.. Mas acho que poderiam ter "complicado" menos a história, porque tiveram partes que eu realmente me perdia sem saber o que estava acontecendo. O Clooney é um mestre.
8/10
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Southland Tales
Putz, tudo nesse filme é difícil... É difícil resumir, tá difícil digerir e tá difícil dar a nota.
Vou resumir uma das várias histórias paralelas:
O filme conta a história de Boxer Santaros, um ator casado com a filha de um candidato à presidência da república e que é encontrado no deserto com amnésia. Boxer vai para Califórnia e começa a fazer pesquisa de campo para o seu novo filme (que ele e sua amante escreveram). É então que ele começa a descobrir que o seu roteiro está acontecendo na vida real e que ele é o centro de uma grande conspiração relacionada com o fim do mundo!!!
Eu acho que é bom assistir Donnie Darko primeiro porque tem várias referências. Eu peguei o filme justamente por ser do mesmo diretor/roteirista de Donnie Darko.
Pontos positivos:
- Trilha sonora
- Toda a ficção científica envolvida (acho que os fãs de lost vão gostar)
- Neo-Marxists rulezzz!!! (Na minha fase pró comunista foi bom ver isso nas telas :P)
- Aquele monte de computador e referências à internet
Pontos negativos:
- Os momentos musicais
- A narração maluca do final
Nota? Não sei. Preciso pensar em umas teorias e depois procurar algumas explicações na internet, só sei que eu gostei e que vou assistir várias e várias vezes, assim como eu faço com Donnie Darko.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
UM PLANO BRILHANTE. Acho que o título é esse. Estrelado por Demi Moore e Michael Caine. Na Londres de 1960, um faxineiro e a funcionária de uma loja de diamantes planejam um furto. A trama é bem instigante e o final bonito. TREINANDO O PAPAI. Filme bem divertido , uma comédia engraçadíssima .
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Super heróis.
Fui ver sem nenhuma expectativa, mas achei o filme muito bom. É uma paródia sobre super heróis, principalmente sobre o filme do homem aranha. Apesar de extremamente tosco, achei bem engraçado.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Juno.2007.720p.BluRay.DTS.x264-ESiR
Pô fala sério esse filme é excelente!!
É sarcástico na medida certa, bunitinho na medida certa, triste na medida certa e dramático na medida certa.
Me parece o roteiro perfeito, dentro do seu gênero, é lógico.
E o elenco, meu Deus, que atuações magníficas! Todos chutaram o balde ali, todos me passaram exatamente aquilo que seus personagens supostamente deveriam nos passar.
Nota 10.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
88 minuts.
OMG muito bom! embora eu esperasse mais do final! No entanto o filme me cativou d inicio ao fim!Al pacino simplesmente genial!
Nota: 8
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cloverfield.DVDRip.XviD-DiAMOND
No fim fiquei meio put*, mas depois percebi que foi excelente. Ação na medida certa.
NOTA: 9/10
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Cloverfield.DVDRip.XviD-DiAMOND
Mais que grande merda esse filme.
A espectativa era grande, mas assisti hoje e a decepção foi maior ainda.
Nota 4/10.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK. Bonzinho, mas há filmes melhores desse tipo.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Acabei de assitir Blade Runer - Ridley Scott
E seila, o Ridley é um bom diretor sim, fodão, mas cara tirando Gladiador que é unanimidade, os outros filmes dele sempre me dão sono. MAs eu sempre sei que são bons filmes.
Esse por exmplo é um ótimo filme, mas fui assitir tendo outro tipo de filme em mente, tava esperando algo mais "terminetor", portanto fui assistir pensando que ia ter muito barulho e ação e tals, e não ia me deixar durmir, visto que acordei hj as 7 hrs e encostado na cama comendo e vendo tv a tendencia de eu durmir era grande, e não deu outra, com aquela trilha do Vangelis (que é ótimo) mas nessa situação me relaxou demais hehee. Tirando visita de familares enquanto assitia o filme que me atraplaham mais ainda.
Mas depois terminei de assistir e gostei, é bastante poético, principalmente o replicante lider. O Harrison Ford, é sempre um mocinho convicente.
E agora, depois de algumas horas raciocinando, que entendi o final achei ducaralho.
8/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: