O site da Ticketmaster Brasil foi atualizado com informações referentes à venda de ingressos para os shows de OZZY OSBOURNE no Brasil, com BLACK LABEL SOCIETY e KORN, nos dias 03/04 no RioArena (RJ) e 05/04 no Palestra Itália (SP).
Rio de Janeiro:
Pista - R$ 180,00
Arquibancada Nível 1 - R$ 160,00
Arquibancada Nível 3 - R$ 140,00
Período de venda exclusiva para clientes Citibank: de 08/03/2008 a 12/03/2008.
Fonte: Whiplash
Hehehe, Eu vou! Pista VIP com certeza, apesar de caro. Amanhã tá na mão. Citibank _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Segunda Março 10, 2008 10:15, num total de 2 vezes
Agora é só esperar... _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Tão cagando e andando pro Brasil. Organização de merda! Se sabem que no Brasil tem trocentos negos atrás de ingresso e na maioria estudantes, que façam num lugar maior p****!
Agora colocam um show desse nipe com gente que não vem ao Brasil desde 2002 (Korn) + um monstro do heavy metal (Ozzy) num estádio pequeno como o Palestra Itália! PQP, é de matar!
Conclusão: pista VIP estudante esgotada na PRÉ VENDA (isso mesmo, PRÉ VENDA) com 2 dias de venda.
Comprei a p**** da pista normal estudante. To puto! PUTO! PUTO! _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Citação:
Conclusão: pista VIP estudante esgotada na PRÉ VENDA (isso mesmo, PRÉ VENDA) com 2 dias de venda.
EEEEEita p****!!! Esse vai acabar mais rápido que o Maiden... Doug aquele amigo meu que guardou lugar pra gente no Maiden e trampa comigo conseguiu comprar na pista VIP. Mas acho que ele comprou inteira....
Infelizmente com mais uma boca praalimentar agora sem chance.. excelente show pra vocês...
Não pude deixar de cuspir um monte de coisa no site da Ticketmaster.
Sugiro que todos prejudicados façam o mesmo.
doug.manoel escreveu:
Boa tarde. Absurdo logo vi quando eu, cliente correntista do Citibank, fui comprar na segunda feira (10/03/2008) ingresso para o show de Ozzy/Black Label Society/Korn do dia 05/04/2008 no Parque Antártica - São Paulo. Ainda era período de PRÉ-VENDA cliente Citi, então fui confiante que conseguiria comprar meu ingresso com toda comodidade que mereço. Puro engano. As meias entradas para PISTA VIP tinham se esgotado. O que será que acontece? Lugar pequeno demais para um show de grandes nomes do heavy metal e falta de ingressos por isso? Ou falta de organização para que clientes Citi consigam comprar somente 1 ingresso por cartão durante a PRÉ-VENDA ao menos? Para mim, não resta dúvida de que cambistas esgotaram tais ingressos. Já não é a primeira vez que passo por isso: no show do Iron Maiden também. Alguma coisa anda errada; e nós, acima de tudo FÃS do bom metal, merecemos respeito! Obrigado, Douglas Moraes - Telefone: ##########
_________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Zakk tocando com o dedo sangrando! OMG! Fucking f*** demais!
Korn foi o melhor do ano até agora! Sonzera do c******! Pulei igual um filho da putta! E ainda tocaram Blind. Foi lindo. Pena que um monte de fã do Ozzy sem respeito algum pelos outros não deixaram a galera se divertir muito! Mas valeu... espero ver um show só deles ainda.
Ozzy é um cara sem palavras ao vivo. Nunca dei tanta risada num show. uhahuahauhua. Canta e anima demais o publico! O cara ainda dá gás pra c******.
E essa abertura do show com cenas de várias coisas com o Ozzy no meio substituindo alguém? uhuahhauhaua Essa aí embaixo é ele no lugar do pai do Locke em LOST.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Eu poderia escrever um texto aqui, mas acho que não expressaria tudo o que senti nesse show.
Então resumo numa única e simples palavra; Inesquecível !!!
Citação:
Zakk tocando com o dedo sangrando! OMG! Fucking f*** demais!
Realmente Foi Demais!!! Uma cena maravilhosa.
A abertura do show do Ozzy foi muito engraçada. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)