O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
E mais duas coisas: O Willy Wonka dessa versão mais recente foi quase totalmente inspirado no Michael Jackson e o avô do garoto protagonista é a cara do historiador Eric Hobsbawm, hehehe...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
E mais duas coisas: O Willy Wonka dessa versão mais recente foi quase totalmente inspirado no Michael Jackson e o avô do garoto protagonista é a cara do historiador Eric Hobsbawm, hehehe... |
desta vez o willy wonka está mais engraçado Também, hehehe...
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Pra quem que ver a primeira versao,esta passando na HBO family
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Willy WOnka é o personagem mais bizarro do cinema... eu sempre MORRI de medo do Willy Wonka no primeiro filme, eu tinha pesadelos com o Gene Wilder, e mesmo achando engraçado e tudo mais, eu ainda fico freaked out com o cara... Muito muito WEIRD!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
eu assisti o filme dublado (quando não tinha opcao) E legendado.
quer saber?
eu gostei mais do dublado. o dublador do johnny depp fez um otimo trabalho! mas provavelmente ele já tinha a ideia de fazer a voz parecida com a do Michael Jackson.
Acho que por isso achei mais engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: