Autor |
Mensagem |
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Quem vai sair lucrando nisso tambem são os donos de locadora. Como vai ter menos episodios por DVD o cara vai ter que locar mais e então os caras vão sair ganhando.
|
|
**Vampira**
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Luís - MA
que bom!!!
acompanho pela globo e pelos dvds e já não tava aguentando mais esperar!!!
mas acho que vou esperar mais um pouquinho pra assistir tudo de uma vez!!!
se eu começar a assistir de pouquinho perco o controle da minha ansiedade!!!
_________________ You all, everybody
You all, everybody
Acting like your stupid people
Wearing your fancy clothes
You all everybody
You all, everybody
|
|
|
|
GAGAU
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
É verdade o box deveria ser menor,sendo assim mais barato. Afinal são menos episódios e os extras seguem a mesmo linha das 3 temporadas. Ñ tem pq ter a mesmo quantidade de dvd's.
_________________ GAGAU[i]
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Bacana! Mais quero o Box completo com brinde na Pré-Venda! rsrsrsrsrsr
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
a 4ª temporada é a ultima, ou ainda vai ter outras?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
Blackrod
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Mas esse box j´vai ser lançado no Brasil?
Me respondam por favor
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
inútil.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
sera q vai ter muita cenas extras ou bastidores?
_________________ die alone
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
davimo escreveu: |
sera q vai ter muita cenas extras ou bastidores? |
Nesses q vão ser enviados para as locadoras eu não sei te informar. Mas se em todas as outras temporadas teve extras, etc nos dvds. É bem capaz de ter quando sair o box completo.
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Burrice. Isso não vai diminuir a pirataria coisa alguma. Assim que sair o 1° disco com os dois primeiros episódios, começarão a surgir as primeiras cópias ilegais. Depois vão saindo os outros discos e assim sucessivamente. Tremenda burrice.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Quero o box completo!
Isso aí, só se for pra locadoras mesmo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
davimo escreveu: |
sera q vai ter muita cenas extras ou bastidores? |
Acredito que não vai ter nada além dos episódios.
Esse esquema é pra locação mesmo.
O box final deve sair em outubro/novembro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ogro escreveu: |
STUPIDITY. |
Calminha aew ogro. tu fala as coisas mah, a glr entende errado.
acho que tu gosta de escrever pouco, então coloca só uma frase resumindo todo o contexto do que tu queria escrever, mas tu podia explicar a que se refere, pois alguns podiam pensar que tu tava falando mal do comentário acima. Convenhamos que tu já teve problemas com isso no fórum.
vlw
__
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
stranho_ escreveu: |
ogro escreveu: |
STUPIDITY. |
Calminha aew ogro. tu fala as coisas mah, a glr entende errado.
acho que tu gosta de escrever pouco, então coloca só uma frase resumindo todo o contexto do que tu queria escrever, mas tu podia explicar a que se refere, pois alguns podiam pensar que tu tava falando mal do comentário acima. Convenhamos que tu já teve problemas com isso no fórum.
vlw
__ |
Eu como autor do "comentário acima" acho que o ogro tava faldno da história toda, não exclusivamente do meu comentário. Mas acho que ele usou emprestado do meu comentário a tentativa de "inibir a pirataria". Logo ele quer dizer que essa ação de lançar DVD pra locação é idiotice que não vai inibir porcaria nenhuma.
OU NÃO! e ele tava falando do meu comentário inteiro mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar