Demo GamePlay...
OMG, que maravilha. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Excelente demais esse video, qualidade de imagem f***...
Mais um MGS, mais um game pra marcar época. Não existe série melhor que essa, tanto que com todos esses videos de gameplay, o principal motivo pelo qual eu quero jogar é a história.
Lindão, Lindão!! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Conferência oficial da Konami exibe revelações em torno de Metal Gear Solid 4
O game Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots teve seu desenvolvimento oficialmente completado, de acordo com as informações reveladas pela equipe da Konami em uma conferência realizada ontem (13) em Tóquio, no Japão.
Hideo Kojima, o grande responsável por uma das séries de ação mais famosas de todos os tempos, fez questão de reforçar que Guns of the Patriots será o último título da saga de Solid Snake. Felizmente, tudo está apontando para que o quarto game seja um agrupamento de todos os aspectos importantes da série, envolvendo as tecnologias de última geração do console PlayStation 3.
A equipe da Konami ainda revelou algumas parcerias realizadas entre os produtores e certas empresas, como Triumph Motorcycles, Sony Ericsson, Regain e Uniqlo. Um dos destaques foi para a Apple, cujo produto iPod aparecerá freqüentemente no game, portado por Solid Snake. As músicas contidas no aparelho irão compor a trilha sonora de Guns of the Patriots e faixas extras aparecerão para download futuramente.
Uma das maiores revelações realizadas durante a conferência da Konami foi a confirmação de uma “mentira” contada no dia 1º de abril. Na ocasião, o boato envolvendo o game afirmava que o jogador poderia jogar com Snake vestindo as roupas de Altair, estrela do jogo Assassin’s Creed. No entanto, o rumor foi confirmado: o gamer poderá desbloquear as vestes de Altair como um extra de Guns of the Patriots.
A versão “velha” de Solid Snake aparecerá mundialmente no dia 12 de junho. Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots será um game exclusivo para o PlayStation 3.
Esse trailer é a certeza de que MGS é o game mais adaptável para o cinema que existe. É para mim o único game que se for bem adaptado para o cinema , pode alcançar status de cult e garantir um espaço em todas as listas de melhores filmes de ação.
Baixem esse trailer ele não fica devendo a nenhum dos filmes atuais .
Agora é só assaltar o banco mais próximo , comprar um PS3 , jogar MGS 4 até se cansar e depois vender para comprar algo melhor .
Isso era o que o Hideo planejava, até mesmo antes do lançamento do PS3.
Vejam que coisa dos deuses, imbatível.
Mas na minha opinião não ficou muito atrás disso não.
Mass.. ha quem acredite que foi a limitação do PS3 que causou isso.
Eu, pagaria o dobro pelo jogo completo, como deveria ser, e em 2 discos. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Restrospectiva muito boa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
REVIEW IGN
Presentation - 10
A story worthy of a feature length film, with action that keeps you engaged from the second you hit the start button 'til the final credits roll.
Graphics - 10
Incredibly detailed and visually breathtaking, with amazing camera angles, MGS4 is one of the most beautiful titles ever made.
Sound - 10
Haunting melodies, the re-introduction of classic themes via iPod, and perfect line delivery by actors -- this is an aural delight from start to finish.
Gameplay -10
Not only does MGS4 include new gameplay mechanics, it shatters the mold of what's expected from the series. Stealth, action, or balanced play: the choice is yours in how you explore this MGS world.
Lasting Appeal -10
There are dozens of secrets and Easter Eggs, along with tons of ways to approach any combat situation. Plus, when you're done with the single player, MGO will keep you engaged for weeks on end.
OVERALL 10/10 (out of 10 / not an average)
This game is emotional, powerful, fun, beautiful, deep, engaging, and just about every other positive adjective you could assign it. Metal Gear Solid 4 pulls you in and doesn't let you go until the final, final credits roll.
Masterful
*depois posto o video da IGN mesmo, sem ser do youtube
Não tem jeito. Eu estou a partir de agora juntando grana pra comprar um PS3. Não me interessa se vou assaltar um banco, vender um rim ou cortar a grama do vizinho. Esse jogo é obrigatório.
Only Snake is the true hero.
EDIT
Caramba, GT é muito rigoroso nas notas. Ainda não achei um game que tenha tido nota máxima, os que mais chegaram perto foram Mario Galaxy, GTA IV e HALO 3 (esse é muito overrated), todos com 9.8. E com a nota dos usuários o valor cai mais ainda.
eu não sou fã mas quero jogar... claro.
mas sabe de uma coisa que me dá medo? essas notas serem dadas pelo nome do jogo.
por ex: Halo, Call of Duty, MGS, Half Life, etc...
jogos que tem nome e mesmo que façam um jogo ruim, essas notas são dadas por gente que é fã desses jogos e acham tudo otimo mesmo que tenha coisas ruins.
eu daria 10 pra CoD4 e já posso adiantar um 10 para CoD5 pq sou fã da série.. mesmo que esse CoD5 não seja aquela maravilha que foi o CoD4.
entenderam? _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
dellmelo, concordo.
Nunca tive tanta paciência pra jogar MGS, mas dou 10 pra esse quarto jogo.. porque o nome merece.
Tem gente que diz não ter se surpreendido tanto quanto esperava que seria.
Mas mesmo assim... sem medo nenhum posso afirmar que vai ser eleito melhor jogo do ano. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.