|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x05 - The Constant |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
4% |
[ 3 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Obrigado Kollber e cesarezambon pela resposta! Vou procurar ler e me informar sobre isso. Eu nen faço idéia do q seja Lost Experience. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido atras pra saber.
Alguém pode me falar onde encontro esse Lost Experience?
Citação: |
Creio que é quase uma obrigação dos produtores incluir um capítulo da Rosseau! Mas lembre-se do que disse o Daniel: nem todo mundo tem os sintomas. |
É verdade Edgar, só achei estranho ela ter sobrevivido e todos os outros terem morrido. Mulher de sorte essa . O marido dela se salvou? Não estou lembrando da conversa dela com Sayid na 1 temporada, onde ela fala um pouco da chegada dela na ilha. Acho q ele chegou a entrar na ilha, e morreu depois.
ou o pessoal se esqueceu que o Des. ficou um bom tempo (se não me engano 10 dias) no inicio da terceira temporada tentando fugir da ilha em um barco, sem conseguir. e na volta quando o pessoal da ilha o encontrou, ele ela tava bêbado e meio piradão. |
Só corrigindo. Desmond ficou rodeando a ilha na 2 temporada. E no final dela q ele aparece bêbado no barco. Também tenho essa suspeita da tempestade q circula a ilha. Mas o fato de Desmond ter sido exposto a radiação, deve ter contribuído e muito para esses efeitos ter aparecido nele.
Não entendo aquela senhora( 3x08) dizendo q o destino dele seria apertar o botão. Q isso seria a coisa mais importante q ele faria na vida dele. Então depois q a escotilha implodiu, o destino de Desmond foi alterado? Coisa doida!
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Abril 04, 2008 20:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ultimate insane escreveu: |
Alguém pode me falar onde encontro esse Lost Experience? |
Cara na minha opnião uma ótima fonte de informações é o Lostpedia (pt.lostpedia.com). Creio que lá você vai encontrar todas as informações sobre o LE. Procure se interar pois com o LE algumas respostas foram dadas.
Só um exemplo para ter idéia:
Spoiler:
o origem dos bad numbers foi revelada no jogo.
|
Pus em spoiler para não correr risco, mas acho que não é nada grave.
Abraço!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Vlw Kollber, vou olhar esse site depois. Parece q tem muita coisa interessante q eu não sabia. Só espero q não tenha spoilers.
LE era um jogo? Achei q você tava falando do game de Lost q saiu. Dizem q tem umas revelações nele Também.
flws
|
|
|
|
wesleyds
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
ultimate_insane escreveu: |
Vlw Kollber, vou olhar esse site depois. Parece q tem muita coisa interessante q eu não sabia. Só espero q não tenha spoilers.
LE era um jogo? Achei q você tava falando do game de Lost q saiu. Dizem q tem umas revelações nele Também.
flws |
Olá grande companheiro Insane !
Olha só irmão, o Lost Experience é uma espécie de jogo interativo que
acontece nos intervalos entre as temporadas, pela internet.
Nele, são abordados detalhes que passam desapercebidos e contém um
número enorme de informações sobre quase tudo dentro e fora da Ilha...
Por exemplo, eu já sabia a história em detalhes do Rocha Negra, do seu
capitão Magnus Hanso, da viagem, do propósito e tudo mais, pois o tal
Lost Experience é feito exatamente para aqueles fãs que vão ao fundo
hehehehe ao extremo, para saber de tudo que se passa !!
Mas o Lost Experience é mais centrado na história da conspiração da
Iniciativa DHARMA, (você já ouviu falar no famoso "Vídeo do Sri
Lanka" de Alvar Hanso ?) e de outros personagens importantes que
são encontrados já no game "Via Domus", por exemplo e que com
certeza, agora que a conspiração está tomando forma nessa nova
temporada, irão aparecer nela também...
Em Lost Experience você descobrirá que muitos lá fora já lutam faz
tempo com os vilões que corromperam a Iniciativa DHARMA, que
existe muitos aliados "pró sobreviventes" buscando por eles lá fora,
que tem gente grande como o diabólico Thomas Mittelwerk, puxando
o tapete da DHARMA, principalmente de Alvar Hanso, vai descobrir o
suposto paradeiro de Alvar, idade, a história sobre o vírus mortal
desenvolvido pelo "lado negro" e testado em inocentes e muito mais !!
Nossa brother, prá tu que curte detalhes, assim como eu, vai ser um
prato cheio hehehehe você vai adorar...
São vídeos e mais vídeos, sites nos quais você deve desvendar alguns
enigmas, encontrar mensagens escondidas, juntar as peças e tentar
ajudar os aliados da DHARMA... Muito bom e tudo "OFICIAL", ajudado
, bolado e feito como complemento, pelos produtores e colaboradores!!!
Sobre a Lostpédia Brasil, se você ainda não conhece, também
não sabe o que está perdendo !!
Ela é parte da Wikipédia, mas é inteirinha centrada em Lost e lá tem
de tudo que você quiser pesquisar sobre a série (e quando eu digo
"de tudo, é de tudo MESMO !!!), como por exemplo, todos os episódios
contados na integra, todos os personagens da série, do Lost Experience,
de Via Domus, uma tonelada de vídeos e fotos, curiosidades, todos
os detalhes sobre os acontecimentos, locais, artefatos, mistérios,
teorias, coincidências, datas, cronologia e muito mais !!!
Você vai adorar... Mas é bom navegar com cuidado, pois ela é atualizada
pela ABC e então, quem segue pela AXN deve se cuidar...
Eu já navego de boa, porque já aprendi onde é seguro contra Spoilers
e tal, então só acesso os episódios que já vi e pesquiso de boa...
Espero que goste e se divirta !!
Quanto ao game "Via Domus" eu já terminei ele e as revelações
foram poucas no final das contas... Mas teve coisa bem interessante,
como já te disse outro dia... Quando quiser saber, é só avisar.
Sobre o negócio do Spoilers que ocorreu, lamentável cara...
Ainda bem que eu não cheguei ver nada e já foram apagados,pois
tenho certeza que iria estragar minha alegria !
Uma última coisinha irmão... O pessoal tá formulando prá caramba
sobre esse episódio lindo que foi "The Constant", mas alguns perdem a
fé e até acham que teve falhas...
Eu prefiro acreditar que nós estamos formulando errôneamente e
tenhamos esquecido alguma coisa, ou sei lá, do que acreditar que os
os caras (Damon, Carlton, J.J.A) tenham deixado pontas soltas...
Pois esses produtores, roteiristas e tal, estão entre os mais competentes
que já vi em minha vida até hoje ! Tenho certeza que tudo nessa
série linda, tem motivo e terá explicação no devido momento !!
Abração grande brother e para todos os amigos e amigas queridos
também ! Eu espero por vocês segunda à noite hehehehe !!
Até lá, se eu puder ajudar em algo, é só chamar !!!
Fiquem com Deus e Namastê.
|
|
|
|
carara
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Vocês perceberam que o número do lote do diário do Black Rock
(2342) é praticamente mesmo número que o Dan disse pro Desmond ajusar a máquina (2.342).
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Fala amigo Wesley! Caramba, você parece uma enciclopédia ambulante de Lost. Sabe de tudo meu. hehe!
Brotha, vlw pelo esclarecimento sobre o LE. Eu nunca ia imaginar q isso era um jogo. Ainda mais interativo como você falou. Muito legal isso! Tem muita coisa interessante aí, q nunca foram mencionados na série. E talvez eu nunca ia saber de certas coisas. Espero q muitas dessas coisas sejam reveladas na série para o conhecimento de mais gente. Acho q poucos faziam idéia do q era revelado no LE. preciso dar uma lida nesse site com mais calma. Vlw a todos q me responderam e tiraram minhas duvidas.
(2342) é praticamente mesmo número que o Dan disse pro Desmond ajusar a máquina (2.342). |
Interessante se for verdade mesmo. Será coincidência, ou mais algum mistério aparecendo? Preciso ver de novo essa parte, ou melhor o episódio completo. faço dvds de Lost pra eu assistir, e assisto esse epi só uma vez.
flws
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Citação:
(2342) é praticamente mesmo número que o Dan disse pro Desmond ajusar a máquina (2.342).
|
Sem falar que são dois dos bad naumbers!
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Daniel avisa para Jack e Juliet que se Frank não seguir as coordenadas poderiam ocorrer efeitos colaterais.
Frank segue as coordenadas mas mesmo assim a consciência de Des viaja no tempo.
Ao ficar sabendo disso, Daniel questiona se Desmond esteve exposto a radiação ou eletromagnetismo. Para ele, essas hipóteses seriam as soluções para explicar porque Desmond sofreu a experiência temporal.
A partir daí, já fica claro que a consciência de Daniel também viaja no tempo. Isso porque ele ficou exposto a radiação durante muito tempo e porque ele não colocaria sua equipe (Frank, Charlotte e Milles) em risco de sair da coordenada certa.
Fiquei com a impressão de que as viangens de Daniel começam a patir do conhecimento da queda do vôo da Oceanic. E assim como Desmond, do passado para o futuro. Será? O q acham?
Um abraço e até a próxima!
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Minha teoria pode ser maluca, mas o Ben tambem viaja no tempo, por isso, eles (o pessoal do helicoptero) vieram atrás dele.
Então como se explica ele no futuro ser o chefe do Sayd?
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Eae galera, sei que esta meio em cima da hora, mas revi o episódio
ontem na casa de uma amiga e me veio uma coisa a cabeça.
Haveria no diário a venda do black rock algo sobre a localização da ilha?
Isso poderia explicar quem é dono do navio,certo?
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
ERICH LENTINI escreveu: |
Haveria no diário a venda do black rock algo sobre a localização da ilha?
Isso poderia explicar quem é dono do navio,certo? |
Pensa bem:
1)Seja o que for que esteja no diário, a ilha não seria tão fácil assim de encontrar (apenas seguindo um mapa, por exemplo). Achar a ilha deve ser uma tarefa árdua e arriscada, de modo que o cara que quer encontrá-la precisaria de uma "cobaia".
2)Widmore foi quem comprou o diário em 1996
3)Duas coisas fariam Widmore bastante feliz: arranjar uma "cobaia" para achar a ilha e que o pé-rapado que namora sua filha sumisse do mapa
4)Widmore patrocina uma regata ao redor do mundo. A rota da regata passava por algum lugar perto da ilha, já que Desmond foi "arrastado" até lá
4)Minkowisk disse que tinha ordens para não atender as chamadas de Penny, filha de... Widmore
O Lost é o tipo da série que vai dando pistas, dando pistas, você vai começando a ter uma idéia, depois você passa a ter certeza dessa idéia e no fim... acontece tudo o contrário (lembra de Eggtown? Tudo levando a crer que o Sawyer era o pai do filho da Kate e no fim...)
Então, sei lá. Todas as pistas são claras, indicando quem é o "chefão" do barco, mas...
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
3)Duas coisas fariam Widmore bastante feliz: arranjar uma "cobaia" para achar a ilha e que o pé-rapado que namora sua filha sumisse do mapa
4)Widmore patrocina uma regata ao redor do mundo. A rota da regata passava por algum lugar perto da ilha, já que Desmond foi "arrastado" até lá
|
O Widmore estaria, então, matando dois coelhos com um golpe só? Tentando descobrir a localização da ilha e despachando o Desmond para lá? É isso?
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Chico Amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Me parece ser esse o caso sim. Num post anterior postei isso: que Widmore estava atrás da ilha, daí seu interesse pelo diário. Só não tinha conseguido encaixar o Desmond na história. Agora está encaixado.
_________________ Madeira calada, machado assovia.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
receka escreveu: |
Minha teoria pode ser maluca, mas o Ben tambem viaja no tempo, por isso, eles (o pessoal do helicoptero) vieram atrás dele.
Então como se explica ele no futuro ser o chefe do Sayd? |
Eu não acredito q Ben possa viajar no tempo quando bem entender. Eu penso q Ben saiu da ilha de alguma forma( Normal) E vai ser explicado mais pra frente como ele se tornou chefe de Sayid.
flws
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Eu não acredito q Ben possa viajar no tempo quando bem entender. Eu penso q Ben saiu da ilha de alguma forma( Normal) E vai ser explicado mais pra frente como ele se tornou chefe de Sayid.
|
A propósito... o submarino foi mesmo explodido pelo Locke, ou aquilo foi uma simulação orquestrada pelo Ben/Locke para acabar com as esperanças de Jack/Juliet e as demais consequências?
Se não me falhe a memória, há um momento aqui na 4ª temporada em que a explosão do submarino é mencionada com uma espécie de "será?" junto... não me recordo quando nem quem disse...
Se o submarino ainda existe (acaso poderia existir outro ainda escondido?), então somente o Ben e o Locke saberiam disso agora... e ele poderia ser usado...
Outra coisa: o campo magnético de proteção da ilha, que interfere nos instrumentos dos barcos, aviões e helicópteros tem influência no submarino que fica passa por baixo d'água?
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |