Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
George Lucas comenta Star Wars - The Clone Wars
George Lucas, criador da saga Star Wars, falou bastante sobre Star Wars - The Clone Wars, projeto em animação desse universo, ao site oficial da franquia. Uma nova imagem - ao lado - também foi divulgada.
O criador começou dizendo os motivos pelos quais decidiu começar o projeto agora. "Este é um projeto no qual estamos trabalhando desde o final de A Vingança dos Sith. Eu amo animações - comecei fazendo isso na escola de cinema e senti que era hora de explorar novamente esse meio, ao mesmo tempo explorando uma parte de Star Wars que é enormemente vasta".
Sobre o visual, Lucas disse que "para criar The Clone Wars eu montei um estúdio novo do zero. Lá estamos sendo capazes de levar adiante nossas ambições em animação. Quanto ao visual do projeto, eu queria fazer algo diferente, que parecesse meio um animê no design [...] ao mesmo tempo, queria que o visual tivesse uma sensação de passado. Então, escolhemos os trabalhos de Gerry Anderson e os Thunderbirds como inspiração. É bem estilizado. Não queria que ficasse realista feito um A Lenda de Beowulf ou cartunesco como Os Incríveis".
Pra completar, o criador falou sobre a nova personagem, Ahsoka Tano. "Temos uma nova personagem. Precisávamos dela para mexer com a dinâmica entre Obi-Wan, o mentor, e Anakin, o Padawan, que é como os vimos pela última vez [em Ataque dos Clones]. É assim que eles entraram nas Guerras Clônicas. Mas quisemos deixar o relacionamento deles algo na linha de Butch Cassidy and the Sundance Kid. Eles são iguais agora. Eles são parceiros. Eles estão trabalhando juntos. Por outro lado, precisávamos também da dinâmica mentor-aprendiz que se perderia, então demos à pessoa mais inesperada, Anakin, um Padawan, e fizemos essa personagem uma garota. Ela é independente, extrovertida e selvagem - o que será um desafio a ele, já que ele também é assim. Ele tentará mudar seu próprio comportamento ao tentar ensiná-la a acalmar-se e não ser agressiva. Ela ficou fantástica".
Situado entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, o longa animado por computação gráfica de 90 minutos condensa os três primeiros episódios da nova telessérie e enfoca a batalha pelo poder na República. A novidade chega aos cinemas daqui em 29 de agosto. Depois, estréia no Cartoon Network dos EUA para uma temporada regular entre setembro e outubro. As datas no Cartoon brasileiro ainda não foram definidas.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
MAs isso daí não é a mesma coisa que acartoon network passava, só que agr ta um pouco mais estilizada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Great.
Pensei que não teria motivos pra usufruir do cinema que fica EM FRENTE ao meu local de trabalho, mas me enganei.
E a série sair logo depois nos EUA, sweet.
Não to tão animado quanto pensei que fosse ficar quando soubesse da data de estréia, mas fico muito satisfeito.
O visual anime não me agrada muito, preferia algo do tipo de Beowulf, mas.... veremos como fica no final.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Desde que o George Lucas não escreva a maior parte dos diálogos, dá pra esperar algo de bom dessa animação.
Mas se fosse como a antiga eu ficava feliz do mesmo jeito. Genndy Tartakovsky é f***.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
George Lucas é um grande escritor e produtor, mas péssimo argumentista e diretor.
Se ele for mais humilde, como foi nos episódios 4 e 5, e deixar alguém mais talentoso na direção, dá pra ele se concentrar onde realmente é fantástico e a obra ficar boa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |