Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Como eu fiquei feliz ontem
vendo o CÚritia perde
o VERDÃO ganhar
e agora vamos bater nos BAMBIS
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu... quando penso em Parmeira estou feliz oito anos
Olha aí embaixo o querido Cão Fila
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Palmeiras tem obrigação de passar pelo São Paulo na semi-final.
Afinal ganharam no classificatório de 4 x 1, vão passar uma semana treinando e descansando enquantoo São Paulo joga na Quinta no Chile, tem a vantagem de dois resultados iguais e vamos pro primeiro jogo sem um de nossos principais artilheiros.
Mesmo assim tô aceitando apostas.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Agora que eu quero ver!!!
Um monte de suíno falando, se gabando aí... tirando sarro. E agora?
Vai jota, Lucas e o resto dos Roncas... agora que eu quero ver!!!
E os Bambis? ninguém vai vir ajudar o Jack não? ldaugusto, Drica?
PS1: Tô agitando mesmo... dane-se!!! Todo mundo aqui é meu amigo e amiga e quero ver vocês se pegando mesmo
PS2: Esse Jack não tem vergonha na cara, já criou um monte de desculpas Se perder, vai dizer que o Bambi tinha tudo pra perder mesmo. Se vencer, vai falar que o time se superou e bla bla bla.
Tú é um brincalhão mesmo hein rapaz?
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cheliga,
Fiquei triste por você....
Nem vai ter aposta pra você perder no Paulistão mais!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
PS2: Esse Jack não tem vergonha na cara, já criou um monte de desculpas Se perder, vai dizer que o Bambi tinha tudo pra perder mesmo. Se vencer, vai falar que o time se superou e bla bla bla.
|
Infelizmente não são desculpas é a + pura realidade.
* Tão falando destes 4 x 1 a séculos, vamos ver.
* Vão ter uma semana de descanso e nós jogo na quinta + viagem cansativa
* Estamos sem Borges no primeiro jogo
* fizeram melhor campanha e tem vantagem de dois resultados iguais
Tô aguardando apostas , principalmente do Baby Porc Lucas G .
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é os bambis já tão dando desculpas.....
eu falo esses bambis são tudo pipoqueiros
ahahahahha
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga como disse Domenico Gatto ontem no Estadio 97, Feliz ano novo pra você viu?
(porque agora só ano que vem a gente se encontra de novo)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
O CÚrintia não vai jogar mais clássico esse ano, só se pegar algum clássico na copa do brasil, pq de resto, só na segunda divisão...ahahahhahaha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
o Jota, você tá falando bastante, mas a única coisa que você não falou foi:
"Blz +1 Jack, eu sou porco, confio no meu time e vou aceitar a sua aposta, é só colocar na mesa"
andrade, meu velho e querido amigo:
1) o Santos vai pegar quem nas semi-finais?
2) eu sou muito mais as nossas apostas do que a que o Mano teve que pagar .
Já pensou? eu no encontro servindo os espetinhos do seu Mimi com avental do Peixe e todo mundo tirando foto etc
Abraços
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Esse Victor tá agitando demais mesmo...quer ver o circo pegar fogo né
Mas tá fogo,não é desculpa...eles são favoritos mesmo!
Além dos motivos q o Jack citou:cansaço da viagem,falta de Borges e eles jogarem pelo empate,o Palmeiras ainda está com um time afinado,jogando muito melhor q a gente!Tá dando gosto de ver o time jogar,e todos os setores do time deles estão arrumadinho.
Analisando por elenco os times são similares:o Marcão no gol,a zaga tá tranquila com o Gustavo e o Henrique...nas laterais com o Leandro q evoluiu pra caramba esse ano,o moleque tá com tudo e o Elder Granja q é bom ,estão muiito bem...no meio:Pierre e Léo Lima q estão muito bem também,Valdivia e Diego Souza q são craques,no ataque:Kleber q volta de suspensão e é um jogador q tá fazendo a diferença no Palmeiras e Alex Mineiro q começou meio mal,mas agora tá fazendo muitos gols!
Já a gente:o Rei no gol,André Dias e Miranda na zaga,q estão razoaveis,mas andam cometendo falhas idiotas(q diferença do ano passado ),nas laterais o Zé Luis e o Joilson estão bem na minha opnião,não são nenhum Cicinho mas tão jogando com vontade,na esquerda o Junior q está sempre regular,do meio pra frente a gente tá mais ou menos: tem o Hernanes,esse sim joga muiiito,tem categoria,ajuda o time,nele eu confio,depois o Richarlison,q esse ano desaprendeu a jogar futebol e aprendeu a cair,reclamar e ficar nervosinho demais,o Jorge Wagner o cara é f***,atualmente o jogador mais importante do time,sem comentarios e no ataque o Imperador q vem fazendo a sua parte e o Dagol q é até bom,mas está deixando a desejar ultimamente.
Só q na prática eles estão mais entrosados q a gente ,o jogo tá fluindo,já a gente teve uns jogos nesse Paulista q dava até aflição de assistir de tão chatos q eram
E outra eles tem o melhor técnico do Brasil,e nós temos o Muricy (não querendo ser corneta depois dos 2 brasileiros,mas eu não suporto ele,acho q falam demais q ele é um técnico maravilhoso e pra mim ele é mediano)
Não estou confiante,mas tudo bem,se a gente perder vai ter q aturar a zoação =/
E o ingresso R$40,00 na arquibancada !!!
Vão se ferrar,essa federação quebrou minhas pernas
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
2) eu sou muito mais as nossas apostas do que a que o Mano teve que pagar Wink .
Já pensou? eu no encontro servindo os espetinhos do seu Mimi com avental do Peixe e todo mundo tirando foto etc Confused |
O pior é fazer tudo isso quase na rua da sua casa... isso não tem preço.. kakakakakaka
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Desculpa mais a minha MÃE, me proibiu em entrar em apostas
ahahahahahhahaah
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nas laterais o Zé Luis e o Joilson estão bem na minha opnião,não são nenhum Cicinho mas tão jogando com vontade
|
O JOÍLSON TÁ JOGANDO BEMMMMM??? Pelo amor de deus, sou são paulino, e prefiro que o SP jogue com um a menos do q ele escalado, tem q devolver essa tranqueira pro botafogo, ou mandar pro cúrintia, q é a cara do pq são jorge.... medíocre..
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
ahgpiti escreveu: |
nas laterais o Zé Luis e o Joilson estão bem na minha opnião,não são nenhum Cicinho mas tão jogando com vontade
|
O JOÍLSON TÁ JOGANDO BEMMMMM??? Pelo amor de deus, sou são paulino, e prefiro que o SP jogue com um a menos do q ele escalado, tem q devolver essa tranqueira pro botafogo, ou mandar pro cúrintia, q é a cara do pq são jorge.... medíocre.. |
kkkkkkkkk tá eu exagerei q ele joga bem,ele é um pouco fraco,
Apesar dele tomar uns cartões de bobeira,e não atacar muito bem,eu acho q defensivamente ele está bem e q ele tem melhorado nos ultimos jogos e ele é esforçado!
Mas se ele não melhorar e apresentar um futebol mais parecido com o do ano passado no Bota ele vai perder a vaga pro Eder no Brasileirão !
Mas cada um com sua opnião
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: