Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o Campeão?
Corinthians
18%
 18%  [ 11 ]
Santos
6%
 6%  [ 4 ]
Palmeiras
35%
 35%  [ 21 ]
São Paulo
25%
 25%  [ 15 ]
Portuguesa
8%
 8%  [ 5 ]
Outro Clube
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
PERA LÁ, PERA LÁ!!!

Essa história de favoritismo todo mundo sabe que não existe, ainda mais em clássicos decisivos.

Vocês tão querendo é se eximir da responsabilidade de uma possível derrota. Se perder, "ah, o Palmeiras era favorito mesmo"; se ganhar, "Chupa Porco".

Nessa eu não caio não... nessa semifinal não tem favorito. Pior ainda, se os 2 jogos forem no Panetone (como parece que a FPF vai fazer) acho que os Bambis são favoritos, pois jogam as 2 em casa.

A única coisa que eu sei é que em alguns anos é a primeira vez que o Palmeiras tem um time com chances de ser campeão.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O que eu não tenho visto quase ninguém comentar, é que pelo que está sendo divulgado, esse time do Palmeiras é todo da Traffic e do WL. No dia que os dois resolverem sair não vai sobrar ninguém, é melhor o Palmeiras aproveitar essa fase e ganhar os titulos pra garantir que a parceria continue por mais tempo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Blá, blá, blá, blá .... como sempre.
vi que a porcada é boa de parlatório.

Apesar de mil pontos a favor como já citei, como as ponderações da Dri T T ,

aceitar aposta que é bom.....

extra:
Foto do Novo ônibus CUríntiano

Editado pela última vez por + 1 Jack em Terça Abril 08, 2008 22:46, num total de 1 vez
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

jctvieira escreveu:
Nessa eu não caio não... nessa semifinal não tem favorito. Pior ainda, se os 2 jogos forem no Panetone (como parece que a FPF vai fazer) acho que os Bambis são favoritos, pois jogam as 2 em casa.

você acabou de se contradizer em falar q o São Paulo é favorito... Rolling Eyes

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jctvieira

Earandil, de onde você tirou isso? A Traffic é apenas uma parceira, ela entra com dinheiro na contratação pra ter lucro na venda depois. Mas os jogadores são do Palmeiras, ao contrário da MSI que era dona dos jogadores que contratava.

Urameshi escreveu:
você acabou de se contradizer em falar q o São Paulo é favorito... Rolling Eyes

Povo parece que tem dificuldade em compreensão de texto. Disse que nessa semifinal não há favorito. SE (frise o SE) os 2 jogos forem no Panetone, acho o SP favorito, pois joga as 2 em casa. Se não forem 2 jogos no Panetone, não tem favorito. Capisce?

+ 1 Jack, bring it on! Aqui ninguém foge não...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bambizada tá tudo chorando.....chora bambizada....chora

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Apesar dele tomar uns cartões de bobeira,e não atacar muito bem,eu acho q defensivamente ele está bem e q ele tem melhorado nos ultimos jogos e ele é esforçado!
Mas se ele não melhorar e apresentar um futebol mais parecido com o do ano passado no Bota ele vai perder a vaga pro Eder no Brasileirão !

Com certeza, mas acredito mais no Jancarlos do que no Eder, espero que os dois se acertem , 2a fase da libertadores, serão escritos....

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Earendil,
Citação:
O que eu não tenho visto quase ninguém comentar, é que pelo que está sendo divulgado, esse time do Palmeiras é todo da Traffic e do WL. No dia que os dois resolverem sair não vai sobrar ninguém, é melhor o Palmeiras aproveitar essa fase e ganhar os titulos pra garantir que a parceria continue por mais tempo.

ahn?!?!?!
tem dois jogadores comprados pela Traffic Diego Souza e Henrique e uma mera porcentagem do Gustavo e Lenny (que nem titular é)...
os jogadores do 'Luxemburgo' são contratados do clube ele pode sair e ir pra onde quiser q os jogadores só saem se pagarem recisão ou se tiverem proposta...
fora que os jogadores da Traffic, caso a empresa resolva sair e/ou negocia-los, o Palmeiras ganha 30% do valor senão me engano...então por favor não fale inverdades do tipo 'no que ambos sair não vai sobrar ninguem'
Valdivia, Diego Cavalieri, Marcos, Pierre, Elder Granja, Martinez, Léo Lima, Denilson, David, Dininho, Kleber (emprestado), Alex Mineiro (emprestado) e Leandro (emprestado) não tem nada a ver com a Traffic e apenas Léo Lima, Denilson e Kleber vieram contratados pelo Luxa...

o que não tenho visto ninguem comentar é do São Paulo... contratou mal pra c****** com Fabio Santos, Carlos Alberto e Adriano; 3 caras encrenca de uma vez e agora tá ai tendo q suspender jogador e ficar com o elenco ainda mais reduzido...o que não vejo ninguem comentar Também é q os 3 estão emprestados e vão embora no meio do ano e o São Paulo vai ter q contratar ou ficar com um elenco de reservas de jogadores da base...o que não to vendo ninguem comentar é que o Juninho e o Joilson foram contratados e vieram como 'solução' e 'grandes jogadores' e tão jogando mal pra c******...

Cheliga quanto as aposta eu já tinha falado q tinha dado as minhas cotas no ano passado, até apostaria contra a série B, afinal série B né...3 vitórias seguidas (com essa ultima 4) 3 jogos sem tomar gol e tals...essa eu punha fé...
de resto ponho fé mas tenho cautela...mas depois do primeiro jogo querendo apostar estamos aí Wink

andrade
Citação:
se você quiser trocar de time, so manter o avatar... assim você ve jogos na globo..

de domingo você diz né???pq até aonde eu sei a globo vai passar TODOS, eu disse TODOS, os jogos da podridão na série B!!!acha saco pro sábado a tarde e pra terça a noite ter q ficar vendo esses times podres...eu me recuso nem pra zicar eu vou ver...tomara q perca na audiencia pra novela da Record q nem foi quando passaram Corinthians x Sertãozinho!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 06:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Porc Luquinhas e jcnt , vão amarelar mesmo ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

+ 1 Jack escreveu:
Porc Luquinhas e jcnt , vão amarelar mesmo ?

E você tinha dúvidas?

Lucas escreveu:
pq até aonde eu sei a globo vai passar TODOS

galera, claro que a Globo não ia deixar a RedeTV passar sozinha os jogos do Corinthians. Vocês acham que ela ia perder uma dessa?

Lucas escreveu:
eu me recuso nem pra zicar eu vou ver

Falou então Lucas, pela nossa camaradagem eu finjo que acredito Wink

Lucas escreveu:
o que não tenho visto ninguem comentar é do São Paulo... contratou mal pra c****** com Fabio Santos, Carlos Alberto e Adriano; 3 caras encrenca de uma vez e agora tá ai tendo q suspender jogador e ficar com o elenco ainda mais reduzido...o que não vejo ninguem comentar Também é q os 3 estão emprestados e vão embora no meio do ano e o São Paulo vai ter q contratar ou ficar com um elenco de reservas de jogadores da base...o que não to vendo ninguem comentar é que o Juninho e o Joilson foram contratados e vieram como 'solução' e 'grandes jogadores' e tão jogando mal pra c******...

Shhhhhhhhhhhhhh
Não pode falar mal do Bambi não que elas não aceitam... ficam nervosas, perdem a razão.

Agora falando sério (como se eu não tivesse antes Rolling Eyes ), não sei o pessoal daqui, mas os Bambis que eu conheço não se conformam, além desses do Botafogo, com o Dagoberto. A Dri eu já vi escrevendo que gosta dele, mas eu vendo de fora, achei na época que foi uma boa contratação, mas o cara não vem correspondendo não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:

andrade
Citação:
se você quiser trocar de time, so manter o avatar... assim você ve jogos na globo..

de domingo você diz né???pq até aonde eu sei a globo vai passar TODOS, eu disse TODOS, os jogos da podridão na série B!!!acha saco pro sábado a tarde e pra terça a noite ter q ficar vendo esses times podres...eu me recuso nem pra zicar eu vou ver...tomara q perca na audiencia pra novela da Record q nem foi quando passaram Corinthians x Sertãozinho!

De terça não, se a Globo for passar vão ser só os de sabado!

Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olha que coisa LINDA

Earendil
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Em relação ao meu ultimo post, que tanto irritou os palmeirenses: é claro que quando eu disse não sobrar ninguém, foi uma força de expressão. O que eu quis dizer é que essa parceria começou agora, e o objetivo dela é bancar os jogadores no clube. Se acabar agora ou daqui a não sei quanto tempo, o clube talvez não tenha o dinheiro pra continuar bancando esses jogadores, que eventualmente serão vendidos pra fazer caixa, e para atender os interesses da própria empresa, que está adquirindo parte dos direitos de vários jogadores, e não só do Palmeiras.

Jogadores como o Diego Souza e Lenny, entre outros, por exemplo, são na verdade de um clube lá de Barueri, e a Traffic repassa eles para o Palmeiras e faz o mesmo com outros jogadores, para outros clubes. É dentro da lei,mas pelo que eu entendo o verdadeiro dono deles é a Traffic. Deve acontecer também com esse Keirrison, que está vindo do Coritiba. E é também lucrativo para o Palmeiras, mas o clube acaba não tendo controle sobre quem vai sair.

E o WL todo mundo sabe que é um excelente técnico, monta times pra ganhar titulos mesmo, mas vira e mexe troca de clube, e por fora sempre leva grana em negociações de jogadores, não só quando chega no clube,mas também quando sai.

Posso estar enganado, mas foi isso que eu entendi.

Citação:

Não sei se você costuma assistir a ESPN Brasil,mas lá estão falando isso já tem tempo. Laughing

O problema no SP é realmente a falta de jogadores no elenco. Sair no meio do ano já é até normal pra realidade brasileira, como devem sair o Kleber e o Valdivia no Palmeiras, Thiago Neves no Fluminense, Ibson no Flamengo ,etc. O problema do São Paulo é sair gente que nem disse pra que veio, e o elenco vai ficar mais apertado ainda, o que pode complicar nos pontos corridos.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

+ 1 Jack, amarelar não fi, eu falei ANTES de semi-final ou qualquer outro jogo q eu ia me abster...deixo a bola pra outro dessa vez...tem um monte de palmeirense aqui e sempre eu q puis a cara a tapa, dessa vez estou de 'férias'
mas relaxa que no brasileirão eu volto as apostas
Wink

Victor Cheliga, rlx eu não disse que não vou zicar...eu vou zicar vocês sim só que via internet, rádio e afins...na Globo não verei mesmo fato

Dri T.T.I, acho q de terça vão Também sim, a Globo já tinha anunciado q ia passar todos...por 'todos' eu deduzi todos...hehehe não só os de sábado...

Victor Cheliga,
e como assim rapaz não pode falar mal de bambi?!!??!você trocou o meu ilustre alviverde pelo bambi?!?!?!tsc tsc tsc...
e pode falar mal do Palmeiras sim, desde q seja uma critica com argumentos e verdadeira, falar o que a imprensa fala e q é um absurdo sem fim já deu no saco...
to cansado dessa história q é uma baita lenda...como disse apenas DOIS jogadores do elenco são de propriedade exclusiva da Traffic...

Earendil, sim é isso mesmo os jogadores são passados a um clube, uma vez q empresa não pode ter passe de jogadores, e eles são passados 'emprestados' ao Palmeiras...só que apenas Diego Souza e Henrique são da Traffic, o Lenny não é da Traffic é uma parceria Traffic e Palmeiras então a empresa não pode chegar amanha e falar q vai vender se o Palmeiras não quiser (idem o zagueiro Gustavo)
e mesmo os dois q são da Traffic tem clausulas contratuais q no caso de negociação a empresa deve repor um jogador 'a altura' claro q isso é muito subjetivo e saindo o Diego Souza deve vir um outro cara pior, mas o time não ficaria 'sem ninguem' e como já falei antes em caso de negociação o Palmeiras leva uma boa grana junto...a parceria é muito boa, ouso dizer q talvez tão boa ou melhor q a da Parmalat, uma vez q não existe um vinculo na gestão de futebol (coisa q tinha com a Parmalat q matou as categorias de base) o Palmeiras segue seus rumos e a Traffic apenas oferece jogadores...melhor q isso impossivel...
ps sim o Keirrison q está vindo ai é contratado da Traffic Também...

e sim sei q estão falando isso na ESPN, um canal FECHADO e q não tem 1/10 da audiencia da Globo...quando vão falar isso na Globo? na Record? na Band? ou mesmo na Gazeta e outros canais menores???
pq sinceramente to pra ver...

e bom o Kleber deve sair no meio do ano mesmo, até pq termina o emprestimo e acho q não vão conseguir renovar, até por isso a contratação ANTECIPADA do Keirrison...agora o Valdivia???
não falaram num kFURO da imprensa que Valdivia ia pro Jardim Leonor e to pra ver...
Valdivia sai sim, mas dificilmente antes do fim do ano!!!

e esse ano não adiantou chororo é o jogo no Palestra e.

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo Página 22 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida