Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 10 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
38%
 38%  [ 16 ]
Regular
14%
 14%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Oi pessoal!
Na contra-mão da maioria dos colegas, adorei o episódio. Lost não é "pauleira", como The Constant, que acho ótimo, mas supervalorizado (minha opinão! Cool).

Pra quem não acompanhou a fala do Ben que foi ao ar sem legenda, segue a transcrição (Lostpedia). Sorry, mas não tive tempo de traduzir.

BEN: John, three months ago in Gainesville, Florida, the Virgin Mary seemed to appear in a patch of mold on the side of an old housing complex. When the word got out, over 5,000 people came to see her face for themselves. You've survived an airline crash on this island. One minute, you're in a wheelchair. The next minute, you're doing jumping jacks. If 5,000 people came out to see a piece of mold, how many people do you think would come here to see you? Charles Widmore wants to exploit this island, and he'll do everything in his power to possess it.

Mais Lostpedia:

Arrow The Tempest (o nome da estação) é em parte inspirado numa peça de Shakespeare, de mesmo nome.
Fala sobre um grupo de pessoas que naufragam numa ilha mágica.
Ainda, o símbolo da estação é uma grande onda, talvez se referindo a algum evento catastrófico, como o dílúvio bíblico.
Simboliza também as propriedades destrutivas dos produtos químicos ali armazenados.

Arrow Ben está lendo VALIS (Philip K. Dick).
Fala sobre a busca de um homem pela espiritualidade pessoal e cósmica.

Arrow Os sussuros na selva (DarkUFO)

- "He can die"
- "You never Know"
- "This is Lipidis?"
- "I told you" "There is no way to stop them"
- "I Know"

O Ben é demais mesmo. Quando Locke lhe serve o coelho, Ben pergunta se tinha um número nele.
Lembram do coelho de "Every Man For Himself" ? Aquele com o número 8, que ele usa pra enganar o Sawyer? Locke, é claro, não entendeu nada. Mas eu ri. Laughing

.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gusmer
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Galera,
Acompanho LOST desde o primeiro e deixo aqui meu primeiro comentário (assim como a Bia, hahahaha) visto o nível em que LOST está chegando:

Como o Ben sabe deste ocorrido em Gainesville? Os contatos com o mundo exterior à ilha devem ser bem mais comuns do que estamos vendo.

Um abraço.

gusmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

gusmer escreveu:

Como o Ben sabe deste ocorrido em Gainesville? Os contatos com o mundo exterior à ilha devem ser bem mais comuns do que estamos vendo.

Ele diz que o ocorrido em Gainesville foi "three months ago", ou seja antes da estação de comunições (aquela do Mikhail, acho que o nome era "Flame") ser explodida pelo Locke (Enter 77).

Essa estação era responsável pela comunicação da ilha com o mundo exterior. Foi através dela que Ben pôde gravar o jogo dos Red Socks que ele mostrou pro Jack e também foi lá que ele mostrou pra Juliet que a irmã dela tinha se curado do cancêr. Fica claro que também foi de lá que ele tirou essa informação sobre Gainesvile

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
completando a fala do Cezar........

Arrow sabemos a data da queda do avião(22 de setembro) e vimos no ultimo episódio de Desmond que eles estão exatamente no dia 24 de Dezembro?

Arrow Então seria 26 né por que a cada episódio se passam 2 dias na ilha(alguém sabe se isso ainda aconetece?)

Arrow Então que raio de povo é esse que não comemora Natal? huhauhauhauah

Arrow Edgar gostaria que com toda seu conhecimento você dissesse sua opinião sobre no futuro Widmore ter dominado a ilha e seria por isso que Sayd trabalharia para Ben ,assim salvando seus amigos(eliminando o pessoal de Widmore que está na suposta lista)

Arrow Bia novos comentários agregadores são sempre bem vindos, então é muito bom ver opiniões novas como a sua e de Gusmer(bem vindo tbem cara!)Com alguns aqui do forum até mantenho conversas por msn ou algo do tipo se quizer me adiciona tbem(isso vale pra todos!!)

Arrow abraços e que venha Ji Yeon!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bia.winchester
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 09:03  |  Assunto: Ben lazarento!!! Responder com Citação

cesarezambon escreveu:

Essa estação era responsável pela comunicação da ilha com o mundo exterior. Foi através dela que Ben pôde gravar o jogo dos Red Socks que ele mostrou pro Jack e também foi lá que ele mostrou pra Juliet que a irmã dela tinha se curado do cancêr. Fica claro que também foi de lá que ele tirou essa informação sobre Gainesvile

Cezar...
Eu lembro da Flame, a estação de comunicação externa. Eu lembro até do jogo do Red Sox, porque eu vi esse jogo - que foi histórico, diga-se de passagem.
que eu lembro também que o Locke explodiu a casinha com uma porrada de C4. Daí eu pergunto:

ONDE FOI QUE O BEN CONSEGIU ARRUMAR AQUELAS IMAGENS DO "INFORMANTE" SENDO ESPANCADO PELO PAI DA PENNY??? Confused
posso concluir que a Flame não é o único ponto de comunicação da ilha com o mundo. Ou estaria eu errada???

beijocas
B.

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 12:15  |  Assunto: Re: Ben lazarento!!! Responder com Citação

bia.winchester escreveu:

Cezar...
Eu lembro da Flame, a estação de comunicação externa. Eu lembro até do jogo do Red Sox, porque eu vi esse jogo - que foi histórico, diga-se de passagem.
que eu lembro também que o Locke explodiu a casinha com uma porrada de C4. Daí eu pergunto:

ONDE FOI QUE O BEN CONSEGIU ARRUMAR AQUELAS IMAGENS DO "INFORMANTE" SENDO ESPANCADO PELO PAI DA PENNY??? Confused
posso concluir que a Flame não é o único ponto de comunicação da ilha com o mundo. Ou estaria eu errada???

Bia, eu mantenho minha resposta. Acho que a gravação do informante foi feita ANTES da "Flame" explodir (pois foi feita através dela).

Olha só: Jack viu o jogo em Glass Balerina. Então, a gravação do informante foi feita necessariamente DEPOIS desse episódio, pois foi gravada em cima do jogo. Mas de Glass Ballerina até Enter 77 são uns dez episódios. Portanto, a gravação do informante pode ter sido feita nesse meio tempo.

De qualquer maneira, você tem razão, pois isso é uma possibilidade. Não dá para descartar que haja outro meio de comunicação com o resto do mundo.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Erich, acredito que, se o Widmore não dominou a ilha, estaria a ponto de fazê-lo.
Assim, faz todo sentido que Sayid esteja eliminando alvos fora da ilha. Mas, é claro, nada impede que outra "frente" esteja combatendo na própria ilha, talvez sob o comando de Locke. O que vocês acham?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Erich, acredito que, se o Widmore não dominou a ilha, estaria a ponto de fazê-lo.
Assim, faz todo sentido que Sayid esteja eliminando alvos fora da ilha. Mas, é claro, nada impede que outra "frente" esteja combatendo na própria ilha, talvez sob o comando de Locke. O que vocês acham?

Concordo com você, Edgard! Acho bem provável essa hipótese! Mas você acha que isso explica o arrependimento do Jack de ter deixado a ilha? Será que ele quer voltar para ajudar na luta, pq ase rrepende de ter deixado os amigos lá? Então a Kate e o Hurley são bem ingratos, porque não estão nem aí para os amigos que ficaram lá... hahahahahaha

Acho que essa vontade louca do Jack de voltar para a ilha terá uma outra explicação!

Bjosss!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
juisidoro
Citação:
Acho que essa vontade louca do Jack de voltar para a ilha terá uma outra explicação!

Também acho. Veja a atitude dele com o Aaron, ou mesmo a tentativa de suicídio, as drogas......
Acho que algo muito grave aconteceu a ele, algo que o está "torturando".

Mcleoud
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

....Uma dúvida que paira no ar para mim é o "pq de nenhuma gravidez "vingar" na ilha??? PQ só com filhos concebidos lá??? Esses aparecimentos e desaparecimentos de pessoas na ilha é demais, será que todos que estão na ilha podem viajar no tempo livremente??? Quanto ao Dan e a Charllote... será que já não estiveram na ilha e por isso sabem o que fazer??? Pois quando o Dan aparece pela primeira em Lost ele diz que está voltando para casa!!! E aí pergunto nessa linha de pensamento, eles voltaram no tempo para alterar o futuro ??? Dúvidas e mais dúvidas!!!

Mcleoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Mcleoud
Citação:
eles voltaram no tempo para alterar o futuro ???

É, meu caro imortal, a essas alturas não duvido de mais nada em Lost. Andei pensando, inclusive, que Adão e Eva (lembram?) podem bem ser Jack e Kate, mortos na ilha depois de conseguirem voltar pra lá, mas numa outra linha do tempo. Lembram que Jack guardou pra si as duas pedrinhas (preta e branca) que estavam junto aos corpos? Isso deve significar algo...

ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
uFA!!!
Não sabia que um comentário ia girar tanta polemica uhauaua!!!

Arrow edgar acho que você melhorou ainda mais o que eu disse! Realmente durante o episódio de Sayd , o pau ta quebrando na ilha! mas quem seria?

Arrow Widmore(com charlotte,miles,faraday e cia) x Survivors(Locke´s group + others?

Arrow E outra! numa guerra destas como Ben estaria de fora( não aguenta a balada por que veio?)???

Arrow Bom realmente Jack se arrepende de voltar da ilha e quer voltar pra ajudar seus amigos!!!acredito que seu episódio seja depois do da kate e de Hurley e até o de Sayd(por que acredito que Ben esteja naquele caixão)

Arrow Essa sacada de espaço/tempo abre um leque enorme de possibilidades(realmente os caras manjam muito) , por outro lado abre uma margem grande de erro(aí tem que ser mais fod* ainda!!!) Bad Grin

Arrow Agora acho que voltar no tempo e arrumar o passado vai ficar meio esquisito, isso pode explicar as mortes(morreu mais não morreu sabe?)

Arrow Agora não explica vozes,lostzilla,e varias coisas, acredito que é uma das diversas experiencias da dharma(até o tubarão os caras carimbaram!!!)

Arrow abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Widmore(com charlotte,miles,faraday e cia) x Survivors(Locke´s group + others?

Alem desses q você citou, não acho q Charles Widmore seja tão ingênuo de ir tentar tomar a ilha só com essas 4 pessoas. Sabendo q na ilha poderia exiter bem mais pessoas. A Própria Naomi disse q esse grupo q ela estava levando não era qualificado para a missão. De todos esses q veio, acho q cada um veio para uma missão especifica, menos para uma guerra.( A não ser q eles tiveram algum treinamento, e nos não sabemos) E Também deve ter bem mais pessoas no cargueiro q ainda não foram apresentados.

O Miles é q me deixa intrigado. Se ele tem habilidades para falar com mortos ou algo do tipo, eu achava q a missão dele era tentar uma comunicação com os mortos, ou dar mais informações sobre as coisas sobrenaturais da ilha. Mas claro q ele veio a dinheiro assim como todos os outros. Mas faraday, e Charlotte, percebe-se q eles estão bem mais empolgados por estarem na ilha, e pela missão a que vieram. Miles pareceu oq menos esta interessado no q veio. Não sei se é pelo fato dele não ter tido tempo de conhecer a ilha, e por estar prisioneiro de Locke. Mas a 1 coisa q ele fez quando teve chance de falar, foi chantagiar Ben para ficar calado. Dando a entender q ele está mais interessado na grana do q qualquer outra coisa.

Citação:
E outra! numa guerra destas como Ben estaria de fora( não aguenta a balada por que veio?)???

Ben não é bobo. Se ele deixou a ilha, é pq foi necessário. Ele pode ter feito um acordo com Locke e com os outros, sei lá. E orquestrado um plano para eliminar as pessoas( Ou grupos) q tem intenção de tomar a ilha, e deixado Locke responsável para cuidar da mesma lá dentro. Rolling Eyes Pq não? Afinal o locke não sai da ilha por vários fatores. Uma delas é pq ele tem medo de não voltar a andar. E lembrando q ele tem a força de Jacob com ele. Razz A ilha gosta dele isso todo mundo já sabe!

Agora parece q o coro vai comer no 4x09 e no 4x10.

Não sei se isso é spoiler, eu acho q não. Mas para evitar qualquer tipo de desentendimento eu resolvi deixar em letra branca. Ler quem quer. Wink

Estão falando q o Lostzila vai aparecer apavorando a galera nesses episódios. Bad Grin Agora quero ver a guerra. Cool

E Vlw Edgar por achar a tradução dos sussurros. Wink Na Abc ninguém respondia essa pergunta.

Esse sussuros tem alguma coisa a ver com o Lapidus? Surprised ( É assim q se escreve?) Pq a voz diz: Lipidis. Me pareceu bem familiar em nomes.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:

Mas a 1 coisa q ele fez quando teve chance de falar, foi chantagiar Ben para ficar calado. Dando a entender q ele está mais interessado na grana do q qualquer outra coisa.

Tudo bem, o Miles tem cara de mercenário, a entender que é um mercenário, deu uma de mercenário (quando roubou a velha)... mas acho que ainda é cedo para dizer que ele foi para a ilha só por dinheiro

Não se esqueçam que aquela tal chantagem foi muito estranha e que a conversa pode ter sido em código. Como já disse antes, não acho que seja a toa ele ter pedido 3,2 milhões (3, 2 e 5 zeros = 325, que é a coordenada para chegar na ilha) e ainda ninguém sabe o que ele disse com aquele movimento de lábios (antes de dizer "It's extortion, if you wanna get thecnical). Enfim, talvez ele queira mesmo o dinheiro, mas certeza que tem algo mais além disso

bia.winchester
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:

É, meu caro imortal, a essas alturas não duvido de mais nada em Lost. Andei pensando, inclusive, que Adão e Eva (lembram?) podem bem ser Jack e Kate, mortos na ilha depois de conseguirem voltar pra lá, mas numa outra linha do tempo. Lembram que Jack guardou pra si as duas pedrinhas (preta e branca) que estavam junto aos corpos? Isso deve significar algo...

Bom dia colegas!!
Eu já estava me perguntando isso desde a segunda temporada... Como eles entregam uma informação tão valiosa quanto Adão e Eva e simplesmente deixam de lado?? Acho que essa teoria do Edgar tá certa... Pode ser o Jack e a Kate depois do suposto retorno à ilha.

Agora, quanto ao Widmore....
Nada me tira da cabeça que ele é um descendente do Alvar Hanso, o famoso fundador da Dharma. Nada me tira da cabeça que a Dharam quer retomar o controle das atividades da ilha, que foi perdido quando Ben juntou-se aos "Hostis" (que eu chamo apenas de "Nativos")... Os pontos de junção entre Hanso e Widmore são tantos que chega a ser ridículo. E isso, na minha opinião, teve o ápice no leilão do diário do Black Rock.

Quanto à guerra... Eu não sei mais em quem confiar, não sei mais em quem acreditar, então eu me recuso a tomar posição até que eu comece a entender as coisas heheheheheh Laughing

Fui!!
B.

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida