Autor |
Mensagem |
rennanlost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Quem sabe a resposta para esta pergunta que irei fazer favor responda urgente, eu não sei...
Primeiro foram os flashbacks que contavam as histórias dos sobreviventes. A partir da 4ª temporada, os produtores da série passaram a narrar às histórias mostrando o futuro dos personagens. Qual nome deste termo em inglês?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
A gente chama de flash forward, mas não sei se esse é o termo mais técnico pra esse tipo de narrativa.
Mas é simples. Só lembrar dos videocassetes que tinham a tecla FF, de fast forward, que dá pra traduzir como "adiantameto rápido". O forward sozinho quer dizer "à frente", logo flash forward é um vislumbre do que vai acontecer, no caso como estará a vida dos Losties depois de deixarem a ilha.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu hein...
É FLASHFORWARD.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pergunta respondida
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|