Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rose McGowan diz que ainda é a nova Barbarella
Lembra do remake de Barbarella? Em agosto passado o diretor Robert Rodriguez (Sin City, Pequenos Espiões) esboçou que gostaria de ter Rose McGowan (seriado Charmed, Planeta Terror) como protagonista do filme. Em outubro, outra notícia: a Universal estaria desistindo do projeto, entre outros motivos porque McGowan não é nenhuma atriz tipo "A". Desde então Barbarella parou.
Agora a própria atriz fala à MTV sobre a produção e sobre sua participação: "Essa notícia de que eu saí do filme foi realmente irritante, porque eu conheço todo mundo envolvido e obviamente não era verdade. Eu tenho contratos para provar [que estou no filme]", diz.
McGowan fala também que metade dos sets já foram construídos e os figurinos já estão prontos. "Eu até já tenho a minha própria espaçonave!", concluiu.
Ao que parece, portanto, o filme segue sendo idealizado. Mas o estúdio segue apoiando a escolha de Rodriguez? Por enquanto não há datas de filmagem estipuladas - mesmo porque Hollywood corre o risco de entrar numa greve de atores ao fim de junho, e nenhuma decisão final será tomada até lá.
Rodriguez trabalhou ao lado dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, dupla de Cassino Royale, na nova versão da ficção científica espacial, inspirada na história em quadrinhos de Jean-Claude Forest (1930-1998). As filmagens, quando acontecerem, devem se passar no Marrocos.
Fonte: Omelete
|
|