|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x06 - The Other Woman |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 9 ] |
Bom |
|
38% |
[ 16 ] |
Regular |
|
14% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Tem toda razão Insane.......realmente nem um dos lados é bobo muito pelo contrário!
Pra mim o unico banana nessa história é o Locke(me desculpe quem gosta dele) Ben manipula ele o tempo todo e por uma simples informação ele solta um cara que deu um tiro nas costas dele!!!
Assim andei pensando(pode até virar polemica) E se Widmore for o bonzinho da história (alguém já pensou nisso?) O cara é mal encarado grosso e tudo mais, mas não vimos nada que o incrime de tal maneira.
Desta forma Ben(nesse eu não confio mesmo) pode manipular as pessoas a achar que Widmore é o malvadão da história( naquelas imagens ele dá uma surra em um cara, mas quem sabe quem é e o que ele fez pra Widmore, desta forma tem uma galera que merece mesmo uma surra daquelas , eu conheço varios !!!)
Então isso explicaria levar uma equipe de historiadores,fisicos e caça-fantasmas e não um esquadrão fuzilando todo mundo, certo???
Pra mim é uma hipotese só mas acho que deve ser levada em consideração!
Abraços
|
|
|
|
Mcleoud
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
.....Com todas essas histórias de retorno e viagens temporais, tive um "estalo" será que a ilha é a "Constant" das pessoas que podem viajar no tempo??? Como se fosse um "QG"!!! E uma outra dúvida, me perdoem se for repitita, como esses nativos chegaram a ilha??? Pelo que entendi a viagem temporal é só da mente, ou seja, o corpo permanece onde está e são só os pensamentos, conhecimento e vivência que viajam (seria mais ou menos como se o cérebro fosse transportado), sendo isso possível os "oceanic six" voltaram da ilha ou simplesmente voltaram de uma viagem temporal (acordaram, já que durante a viagem você fica num tipo de coma) ???
....É parece que cada dia Lost me deixa mais confuso!!!
|
|
|
|
bia.winchester
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ERICH LENTINI escreveu: |
Assim andei pensando(pode até virar polemica) E se Widmore for o bonzinho da história (alguém já pensou nisso?) O cara é mal encarado grosso e tudo mais, mas não vimos nada que o incrime de tal maneira.
Desta forma Ben(nesse eu não confio mesmo) pode manipular as pessoas a achar que Widmore é o malvadão da história( naquelas imagens ele dá uma surra em um cara, mas quem sabe quem é e o que ele fez pra Widmore, desta forma tem uma galera que merece mesmo uma surra daquelas , eu conheço varios !!!)
|
Eu também cheguei à essa conclusão...
A única pessoa que a gente tem provas concretas de que não é uma boa pessoa e que manipula todo mundo na cara larga é o Ben. Quem garante que ele não está mentindo sobre as reais intenções do Widmore??
E, pra falar bem a verdade, eu acho que ele (Widmore) deu uma prova do caráter dele quando entregou o endereço da Penny na mão do Desmond.. Veja bem: o ex-namorado da filha, de quem ele não gostava, que maltratou a filha dele... Ele teria todas as razões do mundo pra ser, no mínimo, mal educado com o Desmond... E mesmo assim não o foi. Entregou o endereço certo.
E sim, eu também acho que o Locke "bananou" de vez....
;-)
B.
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu já estava me perguntando isso desde a segunda temporada... Como eles entregam uma informação tão valiosa quanto Adão e Eva e simplesmente deixam de lado??
|
Foi mal, gente, mas estou por fora dessa... Quem entregou essa informação sobre Adão e Eva e que informação foi essa? Se alguém puder me explicar...
Bjokas!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Karli-LittleBottle
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Novembro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Olha eu Também fiquei confusa em relação ao Adão e Eva... não lembro de ter visto alguma menção a eles, se bem que eu perdi o segundo episódio da temporada...se alguém esclarecer isso eu agradeceria Também...fiquei com a pulga atras da orelha agora!
|
|
bia.winchester
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
juisidoro escreveu: |
Foi mal, gente, mas estou por fora dessa... Quem entregou essa informação sobre Adão e Eva e que informação foi essa? Se alguém puder me explicar...
Bjokas! |
JU E KARLI
Eu não me lembro muito bem qual foi o episódio da primeira temporada que eles apareceram... Eu sei que foi o logo depois que o jack tem um encontro meio sobrenatural com o pai dele.
Bom, enfim. No episódio, o Jack descobre a caverninha que serviu de abrigo pros nossos amigos "losties" por um bom tempo. Dentro da caverna, havia dois esqueletos, de duas pessoas que morreram abraçadas. Jack identificou logo como sendo os restos de um homem e uma mulher, e que eles estariam ali tinha pelo menos 40 anos (aliás, se alguém puder me confirmar se são 40 ou 60 anos eu agradeço). Locke fez uma brincadeira e disse: "Temos nossos próprios Adão e Eva".
Daí veio Adão e Eva.
É importante ressaltar que os esqueletos estão ali há muito, muito tempo, o que nos dá margem pra concluir que:
1. Ou a ilha é muito mais antiga do que a gente tá imaginando, e outras pessoas já sofreram com os efeitos colaterais dela
OU
2. Aqueles podem ser os esqueletos do Jack e da Kate, como disse o Erich, o que confirmaria a teoria dos loops temporais que eles vivem ali dentro.
Adão e Eva só apareceram naquele episódio, só foram citados naquele episódio.... Muito triste, eu achei.
espero ter ajudado em alguma coisa.
B.
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
juisidoro, Karli-LittleBottle, Adão e Eva são os dois corpos encontrados por Jack na primeira temporada ("House of the Rising Sun"), e junto a eles estava uma bolsinha com duas pedras, uma preta e outra branca. Desde então, não foram mais mencionados, embora o Jack tenha ficado com as pedrinhas.
Eu voltei a citá-los num post anterior (fui eu, viu bia, e não o Erich ), quando esquentou a discusão sobre as possibilidades de viagem no tempo. Sugeri que pudessem ser Jack e Kate, numa outra linha temporal. De onde tirei essa idéia? De uma afirmação dos produtores Cuse e Lindelof, que dizem que "viagens no tempo estão no DNA da história desde o início" e que "Adão e Eva são a prova disso". Pode parecer off-topic, mas tem tudo a ver com as discussões atuais sobre a passagem do tempo na ilha.
Pra quem quiser a informação completa, é só visitar
http://www.lostpedia.com/wiki/Adam_and_Eve
Espero ter esclarecido a confusão.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Karli-LittleBottle
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Novembro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu concordo com o Edgar, achei esse episódio muito bom.
Pessoal tá muito acostumado a ficar cobrando respostas, e quando elas chegam dizem que isso já era óbvio.
Locke é uma pessoa altamente influenciável, mas não é burro. Tentem visualizar o que se passa pela cabeça de um homem que foi abandonado pela família, roubado e quase assassinado pelo pai, humilhado por sua condição de deficiente físico e logo depois sobrevive a um desastre aéreo e volta a andar. Ele acredita que há um motivo para ter voltado a andar: a ilha. Ele não quer ir embora e quer proteger aquele lugar. Qual é a única pessoa que pode ajudá-lo nessa empreitada? Que não quer sair da ilha e quer defendê-la também? Ben. A briga entre os dois pra ver quem é mais especial e blá blá blá pode esperar.
Quanto ao Widmore ser o bonzinho da história, é muito cedo para fazer qualquer afirmação. Mas pensando na possibilidade, que foi levantada aqui no tópico, do pessoal do cargueiro dominar a ilha... o fato é que no futuro: o Jack (o bonzinho da história) está bem louco, querendo voltar à ilha a todo custo, Charlie aparece pro Hurley dizendo "eles precisam de você", Sayid está trabalhando pro Ben... tudo isso me leva a crer que é meio impossível o Widmore ser o bonzinho nessas condições.
E ele deu o endereço da Penny pro Des, ao meu ver, não como uma prova de bom coração, mas ao contrário, dizendo a ele que só ia dar o endereço porque tinha certeza de que a Penny iria dispensá-lo. É só lembrar de como ele tratou o Des em Flashes Before Your Eyes.
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
agora eu me lembrei, acho que estou precisando rever as 1ªs temporadas a memória já está falhando.
|
Bia e Edgar, super obrigada! Eu me sinto com a Karli... Preciso rever algumas coisas !!!
Quanto ao Widmore ser o bonzinho da história, é muito cedo para fazer qualquer afirmação. Mas pensando na possibilidade, que foi levantada aqui no tópico, do pessoal do cargueiro dominar a ilha... o fato é que no futuro: o Jack (o bonzinho da história) está bem louco, querendo voltar à ilha a todo custo, Charlie aparece pro Hurley dizendo "eles precisam de você", Sayid está trabalhando pro Ben... tudo isso me leva a crer que é meio impossível o Widmore ser o bonzinho nessas condições.
|
Pois é, concordo com a Iara. Principalmente, se formos analisar o fato do Sayid estar trabalhando para o Ben. O Sayid nunca tolerou o Ben, disse que nunca confiaria nele... Só estaria trabalhando com ele para defender os amigos, sem dúvida! Mas como Lost é imprevisível, posso estar enganada! E não será a primeira vez né!!!
Pra mim o unico banana nessa história é o Locke(me desculpe quem gosta dele) Ben manipula ele o tempo todo e por uma simples informação ele solta um cara que deu um tiro nas costas dele!!!
|
Quando eu vi que ele soltou o Ben quis dar um soco naquela careca hahaha! Fiquei xingando ele sozinha em casa!
Sei que lendo os tópicos aqui do LostBrasil eu fico achando que sou a única que gosta do Jack e da Kate e odeia o Ben e o Locke... Na verdade, não odeio, mas não consigo engolí-los, essa é a maneira certa de falar! Sei que os dois são super importantes na história, mas não consigo esquecer as maldades que o Ben já fez e a arrogância do Locke. Mas enfim...
Bjs a todos,
Juliana
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Tudo bem, o Miles tem cara de mercenário, dá a entender que é um mercenário, já deu uma de mercenário (quando roubou a velha)... mas acho que ainda é cedo para dizer que ele foi para a ilha só por dinheiro |
Eu sei q é cedo para tirar conclusões sobre ele. Mas as atitudes q ele tomou até agora, foi para beneficio próprio. Ele diz q ele ou ( eles) estão na ilha por causa de uma pessoa, Ben. Alguém com juízo na cabeça, não ia mandar um caça fantasmas junto com mais 3 pessoas especializadas em outras coisas, para pega-lo. A pessoa q contratou cada um deles, sabia da especialidade deles. Então tudo leva a crer q eles estão na ilha para alguma coisa maior de que capturar Ben.
Acho q eles vieram na frente numa missão de reconhecimento. Liderados por Naomi. Mas Naomi não esperava encontrar sobreviventes da Oceanic. tanto q no flashback dela, o advogado negro ainda frisa de todas as maneiras q não existem sobreviventes. Parece q ela sabia sa farsa do avião.
Sobre o valor q o Miles pede para Ben, é muito estranho mesmo. Parece mesmo algum tipo de código. Cheguei a desconfiar disso, e fiquei pensando na época se ele podia ser o espião de Ben. Mas como já estou na espera do 4x09, sei de coisas q não posso expor aqui. Por isso tenho q tomar o maior cuidado para não expor coisas q já vi. Mas q esse Miles é o menos confiável dos q veio, a isso é.
Pra mim o unico banana nessa história é o Locke(me desculpe quem gosta dele) Ben manipula ele o tempo todo e por uma simples informação ele solta um cara que deu um tiro nas costas dele!!! |
Eu Também fiquei muito puto com o Locke. Não acreditei quando ele deixou Ben livre novamente. p****, o cara da um tiro nele e ele age como se nada tivesse acontecido. Mas oq a IaraG disse faz todo o sentido, se for pensar melhor.
E acho q para o Locke deixar Ben solto nas barracas, é pq algo muito importante Ben revelou a ele q nos não sabemos. Mas eu não confio no ben, pode ser mais uma manipulação dele pra cima do Locke. Mas se Ben estiver falando a verdade, os dois podem ter se unidos para defender a ilha. Depois eles resolvem quem é o mais especial pra ilha como disse a Iarag.
E Widmore de bonzinho eu acho q ele não tem nada. Depois da recepção "Amigável" digamos assim, ao conhecer Desmond no 3x08. Já percebi q esse cara não é de brincadeira. Aposto q de boas intenções ele não veio atras da ilha. Mas vamos saber quem é o mais perigoso daqui pra frente.
Ah, e no The Constant a Iarag disse uma verdade. Widmore só deu o endereço para Desmond, pq sabia q a filha não ia recebe lo de forma alguma. Se Desmond e Penny estivesse juntos, eu duvido q ele ia dar o endereço.
E ERICH quem garante q ele não trouce Também o pelotão de fuzilamento com ele?
flws
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
ultimate_insane
A pessoa q contratou cada um deles, sabia da especialidade deles. Então tudo leva a crer q eles estão na ilha para alguma coisa maior de que capturar Ben. |
Concordo plenamente. Se fosse só pelo Ben, teriam mandado mercenários, não cientistas e um paranormal. Aliás, a grande ironia foi Naomi, que deveria proteger o grupo e dançou antes de todo mundo (culpa do Locke, pra variar ) E como ela mesma disse, eles não têm treinamento militar, só ela tinha.
Acho que eles foram mandados pra ilha pra confirmar seus "poderes" e verificar a viabilidade do projeto (seja lá qual for) do Widmore. Matar o Ben é apenas parte da missão, pois devem saber que ele faria qualquer coisa pra defender "sua" ilha. Até liberar novamente o gás, suponho. Por isso a necessidade de "desativar" a Tempest.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Comentários interessantes galera!
Pelo que parece então Widmore tem muito mais informação sobre a ilha do que todos nós pensamos certo? Eu explico:
Galera, se eu em sã consciência fosse a um lugar onde não conheço nada , eu iria precavido e bem precavido.....não mandaria por exemplo um Físico raquitico,um japonês ghostbuster(a naõ ser que ele tenha herdado o poder de porco espinho do X-Men hehehe) e duas mulheres( com certeza as mais fortes entre os 5)(o piloto só pilota memo).
Sendo assim tudo leva a crer ainda que eles estão bem preparados(vide o tamanho do brother que recebeu Desmond e Sayd no cargueiro), mas não me surpreenderia nem um pouco se Widmore quizesse tirar algo de bom da ilha e Ben fosse o maldoso(só ele) da história.
Sobre a questao Adão e Eva realmente o Edgar que criou a teoria , imaginem só a ultima cena da série (em um flasback de Jack ) ele tirando as pedrinhas do bolso afffffffffffffffff!!!
Voltando a Ben X Widmore.......A guerra seria outra :
Widmore + Losties(grupo do Locke) X Ben e sua trupe(onde será que eles estão???)
Só mais uma coisinha o cara que recruta Naomi e o grupo é o mesmo negão que vai até o Hurley se apresentando como da Oceanic certo?Esquisito não? Será que que Widmore se uniu a Oceanic afim de mascarar alguma coisa?
Abraços
Abraços
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Edgar Stein Jr. escreveu: |
ultimate_insane
A pessoa q contratou cada um deles, sabia da especialidade deles. Então tudo leva a crer q eles estão na ilha para alguma coisa maior de que capturar Ben. |
Concordo plenamente. Se fosse só pelo Ben, teriam mandado mercenários, não cientistas e um paranormal.
Acho que eles foram mandados pra ilha pra confirmar seus "poderes" e verificar a viabilidade do projeto (seja lá qual for) do Widmore. Matar o Ben é apenas parte da missão, pois devem saber que ele faria qualquer coisa pra defender "sua" ilha. |
Também concordo plenamente. Eu já disse em outro post que achava que Widmore precisava recrutar "cobaias" para testar a ilha e que Desmond teria sido (involuntariamente) uma delas. Agora, veja só:
Faraday é um fisíco que estudava fenômenos relativos a viagens no tempo tudo indica que na ilha acontece algo relativo a esse fenômeno (e lembrem-se do vídeo de orientação da Orquídea que foi lançado na internet pelos produtores e no qual era citado o Efeito Casimir)
Charlotte sabe coisas sobre experiementos com animais em habitats estranhos (ela foi ver o fóssil do urso polar soterrado no deserto da Tunísia) Na ilha há ursos polares e vacas
Miles domina a parapsicologia A ilha parece dar vida a espíritos de pessoas mortas (os sussurros, as aparições de Boone, Christian Shephard, Ana Lúcia etc) e realizar atividades de telepatia (as aparições de Walt)
Fica claro que pelo menos alguns dos integrantes do cargueiro foram escolhidos a dedo para explorar os mistérios da ilha.
|
|
|
|
bia.winchester
|
|
ERICH LENTINI escreveu: |
Só mais uma coisinha o cara que recruta Naomi e o grupo é o mesmo negão que vai até o Hurley se apresentando como da Oceanic certo?Esquisito não? Será que que Widmore se uniu a Oceanic afim de mascarar alguma coisa?
Abraços
Abraços |
Ahm... tem tanta coisa que eu nem sei direito por onde comecar...
Primeiro de tudo, Erich, tem alguma coisa muuuuuito errada com esse negao... Primeiro aparece pro Hurley, depois a gente ve ele recrutando a Naomi... só que a impressao que eu tive dele, durante o recrutamento, era a de que ele sabia sim que haveriam sobreviventes do voo 815, por isso mesmo que ele foi tao rapido pra responder que não haviam sobreviventes do voo 815. Foi meio que dizendo: " já que não tem nenhum sobrevivente, qualquer pessoa que você achar viva llah na ilha é inimigo". Ateh a cara dele pra responder isso foi muito suspeita.
E Edgar, desculpa o vacilo
foi sem querer querendo.
Oh, eu não lembro direito quem foi que estava falando sobre o Locke ser manipulavel, mas não burro.
Gente, eu ateh entendo a situacao dele.. Po, a vida não foi justa com ele, isso todos nos sabemos... Mas eu não acho que as duas coisas estejam relacionadas. Que ele não queira sair da ilha, eu ateh entendo, acho legal... Mas daih a não deixar ninguem mais sair são ooutros quinhentos...
(PS: desculpa, eu to num teclado que num me permite colocar acentos hwahawhwahwahwah)
Repito: nada me tira da cabeca que é a Dharma quem estah tentando reaver o controle da ilha, já que o nosso "queridissimo amigo" Ben fez o favor de destruir os estudos que aconteciam lá - por isso o interesse em pegar esse lazarento... Widmore pra mim é algum descendente e/ou funcionario do Alvar Hanso... E o negao trabalha pro Widmore.
Da notivaga
B.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |