Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tinha me parecido um drama bem paradão, mas depois do teaser eu não sei qual o gênero do filme.
Vai ser muito bom, caótico.
Na espera..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se eu fosse um desses "tradutores de títulos de filmes", traduziria de forma bem publicitária:
"Blindness - Você vai querer ver!"
E pelo trailer parece que vai ser um filme bem tenso.
Gourmet Erótico escreveu: |
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TEM A CENA DOS SANTOS VENDADOS!!!
(sim, estou gritando, espero não ter machucado os tímpanos de ninguém) |
Agora o filme se chamará Deafness.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Trailer sensacional!
Fantástico!
Eu já tava loco de vontade de ver...agora então...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gostei desse trailer.
Acho que esse filme vai ser cabriocárico.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
curti muito o trailer, pena o Fernando não ter atualizado mais o blog tava muito bom!
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Adorei o trailer
Estou esperando muito desse filme!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
"Ensaio Sobre a Cegueira" será lançado antes no Brasil
Às voltas com a reta final da produção de "Ensaio Sobre a Cegueira", seu novo longa-metragem, o diretor Fernando Meirelles declarou que o filme será lançado no Brasil antes mesmo dos cinemas dos Estados Unidos. A previsão é que a estréia nacional seja em 12 de setembro, com o lançamento na América do Norte ocorrendo uma semana depois. Antes disto é provável que o filme seja exibido em festivais mundo afora, como Cannes, Toronto e Tóquio, apesar de nenhum deles estar confirmado até o momento.
(O Globo)
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira abrirá Festival de Cannes
Blindness, adaptação do premiado livro do português José Saramago Ensaio Sobre a Cegueira, será o filme de abertura do 61º Festival de Cannes. Os organizadores do festival francês fizeram o anúncio nesta terça-feira.
O festival começa no dia 14 de maio e vai até o dia 25. Saiba
aqui quais são os longas inscritos na competição. Cannes tradicionalmente reserva um longa nem tão esperado assim para o dia de encerramento. O escolhido deste ano é What Just Happened, de Barry Levinson.
Blindness narra uma inexplicável epidemia de cegueira e se passa dentro de uma estrutura de confinamento para os que perderam a visão. A Fox lança o filme no Brasil em 5 de setembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Como diria o ceguinho:
"Mal posso esperar pra ver!"
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
A leitura dinamica desse poster, de forma bizarra, foi "Bin Laden".
Muito ruim essa quebra de letras.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
A leitura dinamica desse poster, de forma bizarra, foi "Bin Laden". |
Bem observado.
Mas eu gostei dessa disposição. Lembra-me aqueles cartazes que os oftalmologistas nos mostram, apontam e perguntam: "Que letra é essa?"
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Mas eu gostei dessa disposição. Lembra-me aqueles cartazes que os oftalmologistas nos mostram, apontam e perguntam: "Que letra é essa?" |
É bem esse o propósito! Ficou muito criativo.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
É um contexto diferente de gestalt, mas é legal sim. hehehe
E o trailer muito legal. Estou bastante ansioso para ver o filme.
E o uma pergunta me ocorre, será que leio o livro antes???
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
E o uma pergunta me ocorre, será que leio o livro antes??? |
Eu sempre procuro ler o livro antes. E neste caso foi assim.
No livro tu consegue captar muito mais os detalhes do ambiente, da intenção das pessoas.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
vinpr escreveu: |
E o uma pergunta me ocorre, será que leio o livro antes??? |
Meu critério é o seguinte. Se for um livro que realmente pode ser classificado como literatura de verdade ou um clássico, então eu leio antes. Se for um livro ruim, então eu fico só no filme, por uma questão de economia de tempo.
Há muitos livros bons por serem lidos pra se perder tempo com um livro ruim.
ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA é provavelmente um dos livros mais aterrorizantes já escritos. Grande parte da obra de Saramago é genial. Provavelmente você vai demorar umas 15 páginas até se adaptar ao estilo de escrita dele. O livro deve ser lido como se você estivesse ouvindo alguém contar uma história sombria.
Pelo blog do Meirelles, eu acho que o filme não será tão bom quanto o livro. Mas quantos filmes foram melhores que livros bons?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar