Com ou sem banner? Leia antes de votar |
Sim - O banner sai! |
|
36% |
[ 174 ] |
Não - O banner fica! |
|
63% |
[ 305 ] |
|
Total de Votos : 479 |
|
Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
nossa o que eu escrevi
eu não lembro
ahahahahahah
desculpa dell
eu não lembro o que eu escrevi
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
Grupos: Nenhum |
Não sei onde viram Spoiler ?? não sou desses de ficar lendo porcaria de spoiler pra ficar sabendo das coisas antes de acontecerem. Não vejo nem a promo quanto mais ficar fuçando igual a um tonto na net para ficar sabendo das coisas antes de todo mundo só para ficar se achando "O Cara".
Mas se passei algum spoiler pode ter certeza que foi inconsciente, na verdade nem lembro o que escrevi, só lembro da minha indignação. Lembro alguma coisa que comentei de um novo episódio, mas era exemplo, não é real, usei a expressão para vocês entenderem meu ponto de vista como se o proximo epy fosse de fulano ou ciclano.
Por fim registro aqui minha indignação referente a isso. Alem do mais tem um bannerzinho chato das camisas que fica em cima do banner do Kevim Jhonson e quando você clica pra fechar ele fecha a <DIV> e já revela quem é o tal de Kevim Jhonson. Quer fazer melhor quando acontecer casos como esses que o banner é um próprio spoiler, altere o HIT do button para ao redor do corpo do kevim, ou passe um aviso se você já viu o 407 clique aqui, algo parecido.
Mais uma vez falo isso, não sou contra o banner superior ser do próximo episódio até pq no proprio portal tem a contagem regressiva que mostra o nome. Nem sou contra saber de quem é o próximo episodio como neguinho falou aqui. Só falo que exepcionalmente nesse 408 não deveria ser criado coisa parecida.
Enfim é isso, se precisarem de alguma ajuda para criarem os próximos banners fico a disposição.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Como vai ficar o banner para esse 4x09? Se for de algum dos sobreviventes o foco do episódio, vocês vão colocar uma foto dele?
Se for de alguém q não esperamos, estou esperando pra ver a idéia desse novo banner. Se deixar o mesmo q foi para tam tam tam, vai ficar tentador olhar. Tem q ser coisa nova. hehe!
flws
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tem 1 mês para o próximo. Provavelmente vão colocar outra coisa, não relacionada ao episódio.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
_Rosana_ escreveu: |
Tem 1 mês para o próximo. Provavelmente vão colocar outra coisa, não relacionada ao episódio. |
Sim, eu sei q falta 1 mês para o próximo episódio. Só queria saber se eles iriam continuar com esse esquema pro próximo, ou se iam mudar caso fosse de uma pessoa q não esperamos, Entendeu? Eles devem colocar algo diferente mesmo, já q falta 1 mês. Mas caso forem mudar para o 4x09, direto. E o episódio for de algum lostie conhecido, queria saber se ia ter um suspense ou vão revelar numa boa.
flws
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ate for divulgado o personagem do proximo episodio, ficara como esta.
quando for divulgado, vou fazer parecido com o 4x08.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Caracas, vim olhar aqui e na mesma hora você respondeu Dell.
Vlw pela resposta Dell. Eu pensei q se fosse de um personagem conhecido, vocês iriam revelar ele numa boa!
flws
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Banner fica.
Acho que não há problema algum nisso.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o banner está desse jeito porque ainda não foi divulgado o personagem do 4x09.
assim que divulgado, vou fazer algo parecido com o que foi feito no 4x08.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
FP815
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BR
- xd:
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Depois de ver o personagem oculto do 4 x 09 a expectativa aumentou 400%
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Pronto. Tirei o banner das camisetas de cima.
Agora... se vocês conseguirem descobrir sobre quem será o episódio apenas pela silhueta.... azar.
Essa enquete foi criada para ver se o pessoal queria ou não saber sobre quem será o próximo episódio... sem esse efeito de "passe o mouse...".
Já está sendo bondade demais fazer assim.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
hehe!! Pior q é verdade. Ganhamos a enquete daqueles q não gostão de saber sobre quem é o episódio. E mesmo assim, o Dell foi bondoso com o pessoal fazendo esse esquema. Que eu achei legal, mas de certos personagens, nen precisava fazer isso.
Só de olhar eu já sei quem é o personagem q está ali escondido. Acho q a maioria já sabe quem é só de ver o contorno da foto. kkkk!
Expectativa a maior possível!
flws
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
com certeza, acho que poderia fazer um quadradro preto, aew sim quando passar mostrar o personagem, pra quem assiste, só de olhar assim já dá pra saber neah!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Agora... se vocês conseguirem descobrir sobre quem será o episódio apenas pela silhueta.... azar. |
[2] e
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: