Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Atualizado *Ju* .
Do Kibe Loko:
Altura? Peso? Força? Dinheiro? Nada disso. O real motivo da devolução de Betão foi outro...
Do Comentando:
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Xinxa!!!
*ju* eu sempre entro no papelpobre pra rir das celebridades, Katylene não perdoa. uahiuhauihauihauhauahauh
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Olha a Xinxa aeeeeeeeeee...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Do Kibe Loco:
"Tenho superpoderes entre as minhas pernas", diz Preta Gil
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1845263-EI1118,00.html
A cantora Preta Gil, 33 anos, que está no elenco da nova novela da Record, afirmou que não gostaria de ter poderes especiais como os mutantes da trama. "Eu já tenho superpoderes entre as minhas pernas. É só saber usá-los e eu sei", disse.
Por isso que eu não saio de casa sem uma dessas...
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Igreja do Rvangelis:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Irmãos Brain é muito bom.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Igreja do Rvangelis |
Infelizmente não bati foto, mas essas me fizeram lembrar uma placa que vi anos atrás, ná época do risco de racionamento de energia:
Nessa casa, não temos medo de apagão.
Nossa luz é Jesus Cristo
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Uns blogs legais:
www.sedentario.org
www.tarjapreta.com
www.brogui.com
www.mentesvazias.com
----------------------------------------------------------------------------------------
Uma do brogui.com:
Qual seria a melhor legenda para esta foto?
-Caio, você tá cansado cara, dá uma dormida e posta amanhã, nós esperamos
-Menina se protege do mosquito da dengue com bolha de água gigante
-Antigos deuses do egito, transformem essa forma decadente em Mumm-ha, o ser eterno
-Cena da antiga vinheta de abertura do fantástico.
-Samara, do filme “O chamado”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
do Caixa Preta:
Problemas iguais, soluções quase:
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|