Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 10 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
38%
 38%  [ 16 ]
Regular
14%
 14%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Uma coisa q não entendo. Pq Naomi foi sozinha pra ilha? Não seria melhor ela ter ido com o pessoal q foi contratado junto com ela? Ela disse q pulou de um Helicóptero, e pelo q deu pra entender no episódio, é q esse helicóptero caiu no mar. Será q no Cargueiro tinha outro helicóptero, ou o Helicóptero não caiu no mar? Surprised Se não me engano foi no 3x17, no episódio do Brotha q acontece isso. Estavam Desmond, Charlie, Hurley, e Jin acampando. Seguindo as visões de Desmond.

Estou falando isso pq o Edgar me lembrou q ela era a lider. Uma lider de um grupo q ela mesma não qualificava, ia ir sozinha numa missão de reconhecimento? E sabendo dos perigos q lá ia encontrar. Rolling Eyes O fato dela dizer q não estava só em varias línguas diferentes, me fez pensar q ela veio com mais pessoas pra ilha. Mas se tivesse vindo mais pessoas, com certeza essas pessoas não ia deixar Locke jogar um faca na cabeça dela.

Ou explicam logo q tinham 2 helicópteros no cargueiro, ou vai ficar confuso. Pq algo cai no mar quando os Losties veim algo no céu. Surprised E pareceu uma coisa grande. Razz

Citação:
Acho que eles foram mandados pra ilha pra confirmar seus "poderes" e verificar a viabilidade do projeto (seja lá qual for) do Widmore. Matar o Ben é apenas parte da missão, pois devem saber que ele faria qualquer coisa pra defender "sua" ilha. Até liberar novamente o gás, suponho. Por isso a necessidade de "desativar" a Tempest.

Concordo Edgar. Deve ser isso mesmo q você falou. q Miles me parece o mais mercenário de todos. Capaz de trair o próprio chefe só por dinheiro. Mas como em Lost nada é muito Obvio, essa quantia q ele pede pra Ben, é estranha demais. Miles deve saber q Ben é manipulador, e o conhece bem mais q os Losties. Estaria ele fazendo um teste com Ben? Pq nen Ben entende o pq desse valor. tem coisa.

q eu já acho q Widmore quer Ben vivo. Widmore deve saber das coisas estranhas q acontecem na ilha, para querer contratar essas pessoas. E ele deve saber q Ben sabe muitas coisas sobre a ilha. E q poderia revelar algumas coisas importantes a ele. q eu já vejo Ben morto do q revelando coisas para alguém sobre a ilha. Laughing

Citação:
Voltando a Ben X Widmore.......A guerra seria outra :
Widmore + Losties(grupo do Locke) X Ben e sua trupe(onde será que eles estão???)

Ben diz q se o povo dele quisesse resgata lo, eles já tinham invadido as barracas faz tempo. Comentei isso em outro post meu. O restante do outros foram pro templo. To louco pra ver esse templo. Very Happy

Mas lembre-se. Q os outros não estavam contentes com a forma q Ben vinha liderando eles. E não vejo os Losties do lado de Widmore nen a pau. Laughing A briga vai ser Ben + Locke + Sawyer( e mais alguns q estão com o locke) contra esse pessoal do cargueiro de começo. Se você leu oq escrevi em branco, ira ver q o pau vai comer literalmente. Laughing Nen é um Spoiler grande, mas q deixa o pessoal q assiste pela Abc mais ansioso pelo 4x09. Very Happy

No promo do 4x09, falaram q Ben diz a Locke:Bem vindo a guerra Jonh Cool f***!

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate insane escreveu:
Estou falando isso pq o Edgar me lembrou q ela era a lider. Uma lider de um grupo q ela mesma não qualificava, ia ir sozinha numa missão de reconhecimento?

Acho que justamente por isso, por não confiar em nenhuma das pessoas da equipe, como ela deixou claro no 4x02, que Naomi foi sozinha.

Duas coisas que esqueci de comentar no meu post anterior:

Primeira é que todos ficam com a impressão de que Charlotte e Faraday salvaram o dia deixando o gás inerte. Mas não se esqueçam de que eles estavam lá com máscaras, lidando com algo que não tinham certeza se iriam conseguir o objetivo. Logo, se não desse certo, TODOS que estivessem na ilha morreriam. Sei que essa era a missão deles e teriam que cumpri-la de qualquer jeito. Mas é notável que o pessoal do cargueiro não está se importando nem um pouco com os sobreviventes.

A outra coisa que esqueci de comentar, e que certamente tem alguma importância, é o comentário de Harper pra Juliet, quando a Juliet fala que Ben está sendo muito bom com ela: "Claro, você é igualzinha à ela!"
Ela quem?
Annie? Mas a Annie que vimos tinha cabelo e olhos castanhos...
Emilly? Algo parecido com um Complexo de Édipo?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Carlynha
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Fica claro que pelo menos alguns dos integrantes do cargueiro foram escolhidos a dedo para explorar os mistérios da ilha.[/quote]

Será que eles não faziam parte da Dharma? Daqueles que foram "eliminados" pelo Ben? Eles sobreviveram, ou não estavam naquele momento na ilha e agora voltaram? Sei lá....

Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Carlynha escreveu:
Será que eles não faziam parte da Dharma? Daqueles que foram "eliminados" pelo Ben? Eles sobreviveram, ou não estavam naquele momento na ilha e agora voltaram? Sei lá....

É possível sim que Widmore esteja envolvido com a Dharma. Acho que foi aqui nesse tópico mesmo que alguém (desculpe, não lembro quem foi)escreveu sobre um possível parentesco ou relação de Widmore com os Hanso. É claro que Faraday, Miles, Charlotte e Lapidus não estavam na ilha no momento da "purgação", mas as pessoas que os recrutaram (Widmore, o "advogado" negro dos FF etc) podem ter alguma relação com pessoas da Dharma que vivam fora da ilha, ou talvez eles mesmos SEJAM a Dharma.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

Fora que havia outras possibilidades interessantes quanto a Widmore que poucos pensaram. Eu achava Widmore e sua pinta de vilão algo muito óbvio e esperava uma reviravolta típica de LOST. Ele não seria o inimigo-mor de Ben, mas seu aliado. Afinal, Ben tem acesso a muito dinheiro e alguém tinha de financiá-lo. Achava que era Widmore, seria bacana. Quando ele comprou o diário não estaria tentando achar a ilha, mas proteger sua localização

Caro amigo, eu não penso que isso esteja descartado: o fato do Ben ter como aliado o Widmore... Será que dá mesmo para confiar no que o Ben diz quando explica algo? Mesmo assim, ainda penso que pode haver esta parceria sim e, mais ainda, pode ser que a perseguição do Widmore ao Ben esteja sendo motivada por algo que o Ben fez que o deixou furioso... na parceria o Ben teria surrupiado 3,2milhões do magnata?

Citação:

Mas quem fez essa lista?? Jacob??

Jacob seria o codinome do Sr. Widmore (supondo ele como aliado do Ben, ao contrário do que o Ben disse)? Ou do Sr. Paik (rival do Widmore e aliado do Ben?)?

Citação:

Como o Ben sabe deste ocorrido em Gainesville? Os contatos com o mundo exterior à ilha devem ser bem mais comuns do que estamos vendo.

Ele sabe? Ou é um blefe? Isso quase foi revelado por outros meios... num do FF do Jack, ele pergunta se o Red Sox realmente ganhou e a resposta foi deixada no ar... Então, será que o Ben usa fatos reais de fora da ilha ou, por saber que seus interlocutores não tem contato externo ele aproveita para fantasiar de acordo com a conveniência?

Pensando sobre o espião... (o motivo do código spoiler abaixo não é sobre episódio futuro, mas por usar informação dos Mobisódios) Spoiler:
seria ele o pai do Jack? Afinal de contas, pelo Mobisódio ele está vivo e bem vivo...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
sandro.an escreveu:
num do FF do Jack, ele pergunta se o Red Sox realmente ganhou e a resposta foi deixada no ar...

Você está falando do 4x03, quando o Jack pergunta pro Lapidus se é verdade? O Lapidus fala que sim, e pede pra nem falar mais no assunto, porque torce pra outro time.

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
grandeursopolar
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Exclamation Eu gostei do episódio, embora tenha sido menos atraente do que os anteriores (isso sem contar o anterior, pois com esse está no TOP 5 de toda a série, embora eu tenha percebido isso somente depois de ler todos os comentários, e rever o episódio novamente),

Arrow Como ficou pouca ou quase nada para se comentar, apenas posso parabenizar alguns colegas pelos seus ótimos comentários.

Exclamation Leoff como sempre, dando várias informações que passaria desapercebidas se ele não tivesse comentado.

Arrow Gostei de descobrir que o Widmore realmente está por traz do pessoal do navio, e como no episódio anterior, com a arrematação do diário de bordo do Black Rock, isso confirmou o que todos esperávamos, pois eu não aguentaria nesse momento descobrir uma outra reviravolta, como tantas que já vimos.

Exclamation bia.winchester, nossa mais nova colega de comentários, também caprichou com a pesquisa dela sobre física, para nos explicar como seria deixar um gás inerte, e precipalmente com a simplicidade que tratou o assunto dando como exemplo a garrafa de coca-cola. Bem vinda, pois eu já estava com saudades de aprofundamento científico sobre um determinado assunto, que até lembrou um artigo que li numa revista "A Ciência por traz de Lost".

Exclamation Edgar Stein Jr., também nos presenteou com a transcrição perfeita da legenda, que a AXN ficou devendo para nós, e mais importante ainda, trouxe os diálogos dos sussurros na selva, que já fazia tempo que não aparecia em um episódio.

Exclamation IaraG, também lembrou pontos muito importantes, pois como várias pessoas estavam achando que Widmore poderia ser o bonzinho da história, embora eu não tivesse esta opinião, estava "quase convencido" pelos argumentos mencionados, mas somente "quase", até que li os seus comentários da IaraG, e me fez voltar a com a mesma opinião que já tinha.

Exclamation ultimate_insane, mesmo seus comentários sendo muito bons, sempre fico com um pé atraz, quando os leio, e confesso que até pulo alguns! Tudo por saber que você viu alguns episódios que ainda não vimos, como já afirmou tantas vezes. Não estou te acusando que queira espalhar algum spoiller, mas simplesmente por saber alguma coisa a mais, pode soltar informações que ainda não era hora de sabermos. Digo isso, pois hoje, eu até evito ver as cenas dos próximos episódios que a AXN solta, pois já comentei algum deles aqui sem querer, pois para mim fazia parte do episódio. Faça o seguinte, assista somente o episódio junto com a sequencia do AXN, pois assim todos poderemos compartilhar dos seus comentários se medo.

Arrow Acho que para esse é. Ah e quase ia esquecendo, esta semana, tive na faculdade uma aula, sobre Faraday, o original Físico, Químico e Inventor, que deu palestras e simpósios em várias universidade ao redor do planeta (Harvard, Oxford, entre outras) sem nem ao menos ter tido uma educação formal, pois o cara era um Gênio da Física e aprendeu praticamente tudo sozinho, era um autodidata do século XVIII, longe da era da internet.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Acho que justamente por isso, por não confiar em nenhuma das pessoas da equipe, como ela deixou claro no 4x02, que Naomi foi sozinha.

Acho muito estranho ela ir sozinha sem levar alguém de confiança com ela. Afinal ela deveria saber dos riscos q ela corria indo sozinha.

certo q ela era a lider, teve algum treinamento. Mas o fato é q no helicóptero q trouce ela, eu não duvidaria se tivesse vindo mais algumas pessoas. Surprised E outra, se ela veio do cargueiro, é bem capaz de Lapidus ter levado ela pra ilha. Mas no dia q ela salta de paraquedas, a visão q os Losties tinham, era q o helicóptero caia no mar. Confused Espero q tenha uma explicação lógica daquilo q caiu no mar.

Sandro,an, vou escrever em branco para comentar sobre oq você disse no Spoiler.

Sobre o pai do Jack, eu acredito mais na teoria dele ser Jacob, ou a reencarnação do mesmo. E a ilha o escolheu como protetor, ou algo assim. Agora até aonde nos podemos levar esses mobisódios a sério? Se o pai do Jack está vivo como parece, eu já não creio q ele seja Jacob, Mas Jack vai no necrotério na Austrália, e comprava q o pai tinha morrido. você não acha q a ilha o ressuscitou, assim como curou Locke da paralisia do pés? E sobre o espião, eu já sei quem é. Por isso não sei se tu quer saber antes da revelação. Mas espera mais 2 semanas q você vai saber.

grandeursopolar, não é eu q comenta aqui q assiste pela ABC. O próprio Leoff está acompanhando pela Abc, se você não sabe. E mais alguns q aparecem aqui q eu vejo os comentários deles lá Também. A diferença é q nos sabemos comentar sem soltar qualquer tipo de spoiler. Diferente de alguns q veim aqui só para sacanear, ou para se aparecer achando q sabem mais q todos soltando spoilers. Como aconteceu no The Constant. E te garanto q meus comentários não contem spoiler algum sobre episódios futuros. Se é algo pequeno, como uma frase por exemplo, eu faço questão de deixar em letra branca para quem quiser ler. E te garanto q nunca vou comentar de coisas q já vi, para estragar a surpresa de vocês, Wink Se não eu não poderia comentar na globo pelo fato de já ter assistido a 3 temporada. Vai la ver se falei algum spoiler durante todos os episódios. Portanto, estarei comentando tanto na ABC, AXN, globo, sem soltar spoilers para nenhum grupo. Pode ficar tranqüilo!!! Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Bom dia, colegas de LOST.

Ontem eu vi a reprise do episódio, mais porque eu queria saber se realmente tinha alguém correndo atrás do Jack e da Juliet na floresta do que por qualquer outra coisa. Acabei comprovando que eu alucinei... Acontece, fazer o quê...

Daí eu fiquei reparando também nos FBs da Juliet, e duas coisas me chamaram a atenção de novo.
1. A tal da Harper diz, e aqui eu repito praticamente igualzinho, "E porque ele (Ben) não seria (prestativo, instigante, carinhoso com a Juliet)?? Você é igual a ela."

ELA QUEM???

2. Durante o jantar, o Ben diz que as crianças estavam na lista. que até onde se sabe, quem fez a lista dos "aproveitáveis" foi o Goodwin!! Não foi??

Cada dia mais confuso isso, não?
O negócio é esperar mais algumas horas pra descobrir o que o episódio de hoje pode nos esclarecer.

Beijos e bom dia pra todo mundo
B.

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
IaraG
Citação:
Primeira é que todos ficam com a impressão de que Charlotte e Faraday salvaram o dia deixando o gás inerte. Mas não se esqueçam de que eles estavam lá com máscaras, lidando com algo que não tinham certeza se iriam conseguir o objetivo. Logo, se não desse certo, TODOS que estivessem na ilha morreriam.

Vou mais longe: praticamente todos os animais morreriam! O que nos leva a pensar que os ursos fugiram/foram trazidos da ilhota depois da Purgação. E que as vacas, coelhos e galinhas foram re-introduzidos também depois do evento. E os javalis? Teriam sobrevivido por pura sorte?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
É Edgar, isso é uma coisa, no mínimo, muito estranha. Eu já me perguntei porque o Ben abriu aquele gás dentro da van pra matar o pai, se supostamente ele iria morrer de qualquer jeito. pode-se dizer que ele teria que morrer pelas mãos dele, como ele tentou fazer com Locke e o Cooper, mas o Roger teria morrido por uma decisão do Ben de qualquer forma. Isso me fez pensar que talvez o gás agisse dentro de um determinado perímetro. Mas meio que abandonei essa idéia agora, nesse episódio, quando ouvi o Goodwin dizer que "poderia matar todo mundo da ilha apertando um botão".

Ao meu ver restam 3 explicações pra essa história dos animais e do gás: essas duas que você citou aí acima, ou então o Lindelof e o Cuse não pensaram como normalmente pensam. Imagina o trabalhão de repovoar a ilha com animais, seja trazendo-os da ilhota ou do continente!

Não foi à toa que o Lapidus ficou embasbacado quando viu uma vaca! Laughing

bia.Winchester escreveu:
2. Durante o jantar, o Ben diz que as crianças estavam na lista. que até onde se sabe, quem fez a lista dos "aproveitáveis" foi o Goodwin!! Não foi??

Se não me engano, o Goodwin foi até para fazer uma lista com os nomes dos passageiros, assim como Ethan. Quem deveria ou não ser trazido à comunidade ficaria a cargo de Jacob.

flautista de Hamel
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Oi,

Faz tempo que acompanho o site, mas esta é a primeira vez que escrevo.
Uma coisa que meu deixou intrigado e não foi comentado aqui; a Claire pediu ao Locke para falar com o Milles. Será que ele deixou? E se sim, será que ele dirá a ela que é irmã do Jack?

Abraços.

flautista de Hamel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

IaraG escreveu:

Se não me engano, o Goodwin foi até para fazer uma lista com os nomes dos passageiros, assim como Ethan. Quem deveria ou não ser trazido à comunidade ficaria a cargo de Jacob.

Iara,
Concorda comigo que se o Goodwin tivesse ido lá pra fazer a lista de todos os passageiros (que depois a gebte descobriu que o Mikhail "tapa-Olho" puxava a ficha na estação Flame), então a listinha teria que ter o nome de todos eles??
Mas lembre-se de que, quando o Ecko matou alguns dos "outros", nossos amigos da parte de trás descobriram uma lista COM APENAS ALGUNS NOMES... Não tinha todos....
Por isso eu fiquei com essa dúvida...

Agora, quanto à questão do gás...
Eu entendi que o Daniel e a Charlotte sabem APENAS que o gás é venenoso e que é uma arma química violenta. E eles sabem que o Ben já usou o tal do gás antes. Mas não acho que esteja claro pra eles como exatamente isso será feito. Eu entendi que:
- eles foram chamados pra uma missão de captura do Ben
-eles sabem que o Ben é perigoso, mas é isso
- eles não tinham idéia de que haviam sobreviventes do vôo 815
Se eles não sabiam da existência dos sobreviventes, então não teriam porque levar roupagem anti-gás para 50 pessoas, certo? Quando os primeiros contatos entre "captores" e sobreviventes acontecem, é tdo muito tenso, porque ninguém sabe quem é quem, quem é amigo e quem não é...
Além do mais... se você fosse incumbida de mexer num gás tóxico, você não iria muito bem protegida?? Wink

O que eu quero saber é o que foi exatamente que deu o estalo nesses dois malucos, pra eles saírem correndo pela floresta pra achar a usina com tanta pressa.... Eles passaram alguns dias bem relaxadinhos, e de repente, sem nenhuma explicação convincente, resolvem partir nessa missão...

Bom almoço, gente!!
B.

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
A tal da Harper diz, e aqui eu repito praticamente igualzinho, "E porque ele (Ben) não seria (prestativo, instigante, carinhoso com a Juliet)?? Você é igual a ela."

ELA QUEM???

Isso ainda é um enigma. Talvez a mãe dele ou a paixão de infância Annie. Mas certamente é a mulher do quadro na casa de Ben que aparece desde 3x13:

Citação:
Isso me fez pensar que talvez o gás agisse dentro de um determinado perímetro. Mas meio que abandonei essa idéia agora, nesse episódio, quando ouvi o Goodwin dizer que "poderia matar todo mundo da ilha apertando um botão".

Eu ainda acho que você acertou. A Tempestade era uma estação de energia, certo? Ben deve ter arranjado um jeito do gás escapar apenas onde havia fornecimento de energia. Ou seja: o alojamento e estações Dharma. Assim o envenenamento atingiu majoritariamente o pessoal Dharma e poupou maior parte da ilha. Por isso Ben teve de matar pessoalmente seu pai, ele estava longe de qualquer instalação.

O comentário de Goodwin tem outras explicações. Uma é que, havendo um acidente sério, um vazamento incondicional de gás ocorreria e mataria a todos. A purgação foi feita de modo moderado.

Citação:
a Claire pediu ao Locke para falar com o Milles. Será que ele deixou? E se sim, será que ele dirá a ela que é irmã do Jack?

Ele já negou o pedido de Claire, foi bem enfático.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

Eu ainda acho que você acertou. A Tempestade era uma estação de energia, certo? Ben deve ter arranjado um jeito do gás escapar apenas onde havia fornecimento de energia. Ou seja: o alojamento e estações Dharma. Assim o envenenamento atingiu majoritariamente o pessoal Dharma e poupou maior parte da ilha. Por isso Ben teve de matar pessoalmente seu pai, ele estava longe de qualquer instalação.

Também acompanho sua opinião, a Purgação não deve ter eliminado animais nem ter se extendido além do necessário para atingir o pessoal da Dharma. Penso, inclusive, que este gás possa também ser um sistema de defesa com "saídas" nas proximidades das estações para poder, por exemplo, eliminar possíveis invasores ou hostis contra as estações.

Mesmo não tendo elementos até o momento, ainda acho que o Paik tem relação com Ben (boa ou má) e que seja um adversário de Widmore na 'corrida pela ilha'. Não creio que o Ben seja esse poderoso todo para ter essa grana que o Miles mencionou... ainda vejo ele mais como um "testa de ferro" de um dos dois magnatas. E que esta questão da ilha estava indo tudo muito bem, dentro dos conformes, com novas cobaias chegando (Losties)... até o Locke fazer o favor de deixar de apertar o botão...

leoff, interessante que a foto lembra bastante a cena do Ben na praia com a Kate...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida