Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
JCNT e Cia dos Porcos...
Alguma coisa a dizer? ...Respeitem o imponente time do São Paulo e chorem a vontade essa semana. No próximo domingo veremos quem estava certo.
São paulo não nega fogo nunca! SÃO PAULO OWNA!!! |
Cuidado, o salto pode quebrar no próximo domingo.
+ 1 Jack escreveu: |
Alguém vai tomar coragem e apostar quem passa para segundo jogo ?
|
Deizão na Ponte e Palmeiras.
|
|
|
|
Zé-Canjica
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 14 de Abril de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rua Evaristo da Silva
Grupos: Nenhum |
Eu não vou apostar em ninguém, porque mamãe falo pra não fazer esse tipo de coisa
Mas vamos ver, eu só espero que o jogo seja o que nen de hoje com vitória do São Paulo e um ótimo jogo!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é essa semana vai ser phoda
mais isso é bom, pra jogar uma água fria nos jogadores,e mostrar que ele não são sobrenaturais e vamos ver se vai dar alguma coisa essa derrota
VAMOS VERDÃO
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
É verdade que Bernardinho vai convocar Adriano para as Olimpiadas ?
Que manchete linda.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Outro Clube !
Já é semi-final, e acho que vai dar Guaratingueta ou Palmeiras
ps: Sou Corinthiano.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
aplick escreveu: |
Outro Clube !
ps: Sou Corinthiano. |
Pois eu estou achando que o Guará não passa da Ponte Preta. A Macaca jogou certinho esse sábado.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, descobriu agora pq eu não queria apostar???
depois do gol legal anulado ano passado e eu aqui cumprindo aposta...vou me arriscar a isso de novo???
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bom, acho que como disseram ai , obviamente o gol foi com a mão, mas não teve intenção.. ele tentou o cabeceio, e não acertou a bola acabou pegando na mão que estava ali para se apoiar na queda no chão... claro que muito juiz marcaria o toque, mas realmente não deu pra ver...
Acho que a imprensa e uma parte da torcida do palmeiras se achando campeão já, dizendo que iam atropelar o são paulo, e por ai vai, atrapalhou o desempenho do time, muito apático no primeiro tempo...
Graças a deus , o Alex Silva voltou, e o SP finalmente esse ano fez uma partida que lembrou o sistema de marcação do ano passado....
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
Gol foi ilegal mas mesmo são paulo jogo muito melhor que o palmeiras ... mas se for pra reclama da arbritagem so reclamar que palemiras era pra ter tido usn 2 expulsos.. |
Se você me falar de pelo menos UMA defesa que o Marcos fez no jogo...
Não vou falar nada essa semana, mesmo porque ainda faltam 90 minutos.
Só digo uma coisa: AH, SE FOSSE O CONTRÁRIO...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ahgpiti, ah fala sério cara não teve intenção???
poh veja uma foto q to rodando ai da pra ver em close, é óbvio q ele teve intenção, antes até tinha duvida mas depois dessa foto não da pra ter duvida
e mesmo q fosse o caso de não ter ele foi imprudente e se beneficiou de usar a mão...
fora q a Globo não falou nada mas o Godoy e outros tantos foram categoricos ao dizer da falta de Adriano no Pierre no segundo gol...
mas ali foi um lance interpretativo o da mão não!
agora é fácil falar q o Palmeiras tava apático uma vez q o time tomou (tomou?) um gol com pouco mais de 10min de jogo e o São Paulo mudou todo o sistema de marcação e de um pouquissimos espaços...
queria ver se o jogo tivesse ficado 0x0 se ia ter sido assim a marcação do São Paulo toda atrás do meio de campo (quem percebeu antes do gol São Paulo estava marcando pressão a saída de bola o que ia dar dificuldades pro Palmeiras sair mas por outro lado ia dar muito mais espaços pra Valdivia e Diego Souza)
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
aplick escreveu: |
Outro Clube !
ps: Sou Corinthiano. |
Pois eu estou achando que o Guará não passa da Ponte Preta. A Macaca jogou certinho esse sábado. |
Bom eu não vi o jogo, mais fiquei sabendo que foi um jogão.
Mas polo fato do Guara ter perdido, que eu falo que ele vai passar, pq eles vão jogar esse seg jogo como se fosse o ultimo deles, vão soar muito a camisa..
Vai ser um jogo mais dificil que o primeiro. E como um bom Corinthiano, torço contra Palmeiras e São Paulo, intão vamos lá times do interior, auehasueha
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mas quanta preocupção com um paulistinha hein.... Se teve intenção melhor ainda..... malandro que nem o Maradona..... eheheh...
Mas na minha opniao não teve.... E se for pra chorar, posso dizer q não achei q foi penalti e o Valdivia poderia ter sido expulso.....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa... a mão não foi intencional? vocês que disseram isso estao de brincadeira só pode.... Só não foi pior que a mao de deus de maradona..
Palmeiras jogou mais mas perdeu e o que vale é bola na rede.... achei que guara e ponte foi um jogo mais pegado.. foi um p*** jogo mesmo Cheliga
Só achei que o Adriano poderia adimitir logo e não ficar de cú doce falando que não sabe como foi o lance...
Faz igual o Maradona e adimite Pô!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que mão foi intencional qualquer são-paulino sabe... mas eu como Palmeirense não me iludo que o Palmeiras deveria sair com a vitória mesmo assim... pra mim um placar just seria 1x1...
Mas que o Verdão vai ter que mostrar um futebol MUITO melhor pra furar essa retranca na semana que vem, isso vai... Valdívia principalmente precisa mostrar que sabe jogar sob pressão!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
porquinhos....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |