Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
perai.. to confuso.
esse 4x01 que saiu é inedito? eu tava achando que tavam reprisando em HDTV agora.
o episodio anterior ao 4x01 é aquele que toca Bob Dylan, né? Da musica dentro da parede, etc...? |
isso dell, 4x01 é inédito mesmo
ver bsg em 720p rulez
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
dellmelo, não aquele da música na parede, retorno da Starbuck e etc... é o final da terceira temporada!!!
depois disso teve Razor (o telefilme) e agora esse episódio...e hoje tem mais um!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aff.. to vacilando então.
vo pegar esse telefilme. já to com o 4x01 em 720p.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
azrael1
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Battlestar.Galactica.S04E02.HDTV.XviD-LOL
Battlestar.Galactica.S04E02.720p.HDTV.x264-2HD
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
dellmelo, aproveita e já pega a versão extendida hehehe
ah e se você é do tipo 'viciado' em BSG tipo eu, tem uns flashbacks do Adama Também q antecedem o filme, chamados de "Razor Flashbacks" (vale muito a pena ver) e hum...ah tem dois especiais q foram ao ar antes do retorno da temporada (esse não vi e nem sei se valem a pena ver...) hehehe
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Sobre os especiais:
O Battlestar Galactica - Revealed traz recaps nos moldes dos de Lost mais alguns comentários dos criadores da série sobre como tudo começou, a idéia de recriar a série seguindo uma direção totalmente diferente da original, a reação dos fãs, da crítica etc. e ainda mostra um pouco do que está por vir na reta final.
O Battlestar Galactica - The Phenomenon traz entrevistas com famosos que se dizem fãs de BSG e suas impressões e especulações sobre a série em geral e sobre a nova temporada. Entre os fãs está Joss Whedon, criador de Buffy, Angel e Firefly.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
04x02
achei o episódio muito bom, mas gostei mais do primeiro, pois o primeiro eu não esperava muito as reações e esse foi um 'mais do mesmo' já vimos que Roslin não ia ficar do lado de Starbuck, q o Adama estava dividido entre Laura e Kara mas q provavelmente ia seguir a segunda, q Lee ia apoiar Kara incondicionalmente, q ele não ia voltar ao seu cargo militar e etc...
mas apesar disso ver as resoluções desses conflitos foi bem legal...só acho q algumas cenas podiam ter sido mais enxugadas, enxutas...mas enfim
legal ver aquela discussão entre Adama e Roslin, legal ver Também o papo de Kara e Lee...
e legal ver Adama dando a nave pra Starbuck!!!muito bom!!!
mas de LONGE o melhor foi a rebelião dos cylons...cara com o Dean Stockwell (Cavil) trabalha bem...desde Quantum Leap eu sou fã dele...pena ele ser tão sumido e fazer poucos trabalhos...(na propria BSG ele não aparece sempre) mas o Cavil é muito c****...desde Nova Caprica q eu comecei a ter ódio dele...ele q devia ser encaixotado não a D'Anna...
mas bom quem lembra da foto do The Last Supper (a ultima ceia) agora já tem alguns mistérios revelados...Adama de um lado da mesa Roslin da outra...alguma duvida???
a alter ego da Six (cujo nome é Natalie) na foto revoltada apontando pra algo...(o Moore já havia falado um pouco sobre mas vou evitar de falar aqui) mas da pra advinhar pelo q se passou já depois desse segundo episódio...provavelmente ela vai ser a líder dessa rebelião Cylon que promete ser o ponto forte dessa temporada!!!
e a primeira chacina cylon!!!só haviam tido dos 'cylonscidios' e pela primeira vez vimos um assassinato em massa...muito doido!
e pergunta...eles são 6 agora, por isso deu empate na votação...será q isso vai ser motivo pra 'desencaixotar' a D'Anna???
gostei muito Também da Tory se aproximando do Baltar...será q os 4 vão se revelar pra ele???
|
|
|
|
azrael1
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
o problema é que os cylons que morreram na chacina vão voltar :/
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
azrael1, é vamos ver se eles vão voltar, vamos ver caso eles não voltem o que as outras cópias deles vão achar e etc...
vai ser f*** essa 'guerra' cylon!
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A temporada começou bem... há quem diga que em face aos acontecimentos chocantes do final da 3ª esses dois episódios parecem "mornos", mesmo com aquela batalha espacial (pra delírio dos fãs sci-fi mais hardcore). Starbuck de volta, Tigh e os demais tentando digerir a descoberta de que são cylons, basicamente foi só uma seqüência do que já foi visto, sem grandes novidades, mas...
Lucas Gandalf escreveu: |
mas de LONGE o melhor foi a rebelião dos cylons...cara com o Dean Stockwell (Cavil) trabalha bem...desde Quantum Leap eu sou fã dele...pena ele ser tão sumido e fazer poucos trabalhos...(na propria BSG ele não aparece sempre) mas o Cavil é muito c****...desde Nova Caprica q eu comecei a ter ódio dele...ele q devia ser encaixotado não a D'Anna... |
Sem dúvida foi o melhor desse arco inicial. E pra quem esperava que o retorno de Starbuck fosse ficar no centro das atenções foi bem interessante ver lançado esse tema da rebelião. Se esse negócio de a história se repetir (tema lançado em Razor) for desenvolvido a partir daí vai ser no mínimo irônico ver os cylons humanóides sendo massacrados pelos centuriões e raiders...
Citação: |
mas bom quem lembra da foto do The Last Supper (a ultima ceia) agora já tem alguns mistérios revelados...Adama de um lado da mesa Roslin da outra...alguma duvida??? |
Mais uma vez Adama e Roslin em lados opostos... Será que a frota se dividirá novamente?
a alter ego da Six (cujo nome é Natalie) na foto revoltada apontando pra algo...(o Moore já havia falado um pouco sobre mas vou evitar de falar aqui) mas da pra advinhar pelo q se passou já depois desse segundo episódio...provavelmente ela vai ser a líder dessa rebelião Cylon que promete ser o ponto forte dessa temporada!!! |
E outra surpresa foi ver a Boomer com um voto contrário às demais número Oito. Os modelos já divergiram entre si mas ver uma divergência entre "iguais" já dá uma idéia do que está por vir.
e pergunta...eles são 6 agora, por isso deu empate na votação...será q isso vai ser motivo pra 'desencaixotar' a D'Anna??? |
Provavelmente, mas talvez eles queiram saber mais sobre os 5 cylons e é aí que ela entraria em cena novamente. Agora de que lado ela vai ficar? Do Cavil é que não é...
gostei muito Também da Tory se aproximando do Baltar...será q os 4 vão se revelar pra ele??? |
O que as mulheres-cylon vêem nesse cara?! Não acho que Tory, Tigh, Anders e o Tyrol confiariam no Baltar...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
spooks,
E outra surpresa foi ver a Boomer com um voto contrário às demais número Oito. Os modelos já divergiram entre si mas ver uma divergência entre "iguais" já dá uma idéia do que está por vir. |
puts muito bem lembrado!!!acho q ela do lado da Natalie vai liderar a rebelião mesmo!!!
quanto ao Baltar se ele despontar como essa figura 'messianica' não duvido q os 4 confiem nele futuramente...pelo menos a Tory q tá dormindo com ele pode deixar escapar alguma coisa...mas vamos ver to gostando muito dessa trama de começo de temporada
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Mais um episódio de transição...
Muito curiosa essa "tripulação escolhida a dedo"... Pegaram o CAG, vários pilotos da frota e o cara responsável por traçar as rotas... Desfalcaram a Galactica e ainda enviaram um cylon (dois, se contar o Anders) junto? O mais curioso foi a Roslin ter concordado em liberar tanta gente pra uma missão (na visão dela) "inútil".
E, falando em Roslin, ela está se isolando cada vez mais... Esta parte envolvendo as tramóias políticas soou pra mim como um prelúdio do que vem por aí em Caprica (caso a série saia mesmo do papel).
O olhar do Anders pra Starbuck traduz bem o que muita gente pensa que ela pode ser...
Espero que não seja o fim de Natalie e da rebelião... será decepcionante se uma das tramas mais interessantes terminasse antes mesmo de se desenvolver.
Boomer e Cavil... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Uma coisa que me incomodou: a Caprica revela a Roslin que pode "sentir" que os 5 estão por perto. Já Athena não notou nada, mesmo estando cara a cara com Anders e o Chefe... Não sei se as Seis possuem o mesmo tipo de sensibilidade/sensitividade que os Leoben mas que ficou estranho isso, ficou.
Gostei de ver que nem todos os novos cylons são "bonzinhos"... Veremos como a morte de Cally impactará a dinâmica de Tory com os demais... A chave da comporta de ar ficou do outro lado, na cabine, ou seja, essa versão de "suicídio" vai cair por terra rapidinho.
Espero que o próximo seja melhor...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
spooks, sem querer ser estraga prazeres...
O olhar do Anders pra Starbuck traduz bem o que muita gente pensa que ela pode ser... |
Spoiler:
o Moore já falou q todos q estão na foto do The Last Supper não são o cylon final (falou sem querer, pq quando perguntado do espaço vazio ele disse q era por causa do cylon final q ocuparia aquele espaço) e a Starbuck está ali...logo ela não é o cylon final!!!
e eu já apostava em Dualla, como o espaço é do lado do Lee continuo apostando nela
|
Espero que não seja o fim de Natalie e da rebelião... será decepcionante se uma das tramas mais interessantes terminasse antes mesmo de se desenvolver [2]
tinha comentado sobre esse episódio no orkut vou colar aqui...
meu a Cally morreu!!!to de cara!!!
eu REALMENTE acreditei na Tory Foster!!!a hora q ela da uma bofetada na Cally fiquei de cara
e o golpe do Cavil eu Também cai!!!até pq ele falou exatamente o que eu tava pensando, desencaixotar a D'anna, então eu cai em cheio...quando ele começa o ataque, SEM nave de ressurreição fiquei de cara!!!
Starbuck completamente pirada, mais q o habitual, a cena dela com o Anders foi muito louca
só fiquei um pouco chateado da morte da Cally, ou pelo menos da morte dela sem conseguir falar pra ninguém do segredo dos cylons, quando ela descobre eu fiquei muito muito muito pirado...pensando 'caraca como vai ser isso agora' mas como ela morreu sem deixar o segredo pra ninguém eu fiquei um pouco desapontado...mas fora isso o episódio foi muito muito bom!!!
e meu a basestar que tava com a Natalie e os outros rebelados vai sobreviver???
as imagens finais mostraram a nave BEM detonada...espero q essa rebelião não morra logo nesse episódio q ia empobrecer muito a temporada, tava muito empolgado com essa guerra civil cylon (acho q não vai parar por aí)
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Lucas Gandalf escreveu: |
spooks, sem querer ser estraga prazeres...
O olhar do Anders pra Starbuck traduz bem o que muita gente pensa que ela pode ser... |
Spoiler:
o Moore já falou q todos q estão na foto do The Last Supper não são o cylon final (falou sem querer, pq quando perguntado do espaço vazio ele disse q era por causa do cylon final q ocuparia aquele espaço) e a Starbuck está ali...logo ela não é o cylon final!!!
e eu já apostava em Dualla, como o espaço é do lado do Lee continuo apostando nela
|
|
Sim, eu sei, por isso é que eu coloquei o "muita gente"... mas eu não estou entre os que acreditam nisso... Mas por outro lado, vai saber se o Moore não jogou umas pistas falsas?
meu a Cally morreu!!!to de cara!!! |
É, nessa última temporada pode apostar que mais gente vai ficar pelo caminho. Não gostava da Cally, ela me irritava, mas foi uma morte pra lá de indigna.
eu REALMENTE acreditei na Tory Foster!!!a hora q ela da uma bofetada na Cally fiquei de cara |
Nessa hora me deu raiva daqueles flashes que eles costumam colocar na abertura... aquela bofetada da Tory apareceu lá e diminuiu o choque da cena.
e o golpe do Cavil eu Também cai!!!até pq ele falou exatamente o que eu tava pensando, desencaixotar a D'anna, então eu cai em cheio...quando ele começa o ataque, SEM nave de ressurreição fiquei de cara!!! |
Eu já achei que ali tinha algo de podre porque ele cedeu muito fácil... E acho que a Boomer ainda vai mudar de lado (de novo)...
Starbuck completamente pirada, mais q o habitual, a cena dela com o Anders foi muito louca |
É a velha Starbuck... só acho que não podem se alongar muito nesse vôo em círculos e partirem logo pro que interessa, que é encontrar o tal caminho, se é que ela está certa (lembrando as palavras do híbrido de Razor sobre ela ser o arauto do apocalipse...).
só fiquei um pouco chateado da morte da Cally, ou pelo menos da morte dela sem conseguir falar pra ninguém do segredo dos cylons, quando ela descobre eu fiquei muito muito muito irado...pensando 'caraca como vai ser isso agora' mas como ela morreu sem deixar o segredo pra ninguém eu fiquei um pouco desapontado...mas fora isso o episódio foi muito muito bom!!! |
Como eu disse antes, a repercussão da morte dela é que vai definir a dinâmica os quatro... não duvido nada que Tigh acabe meio que aprovando a atitude de Tory, ainda que não abertamente, afinal ela o fez também pra proteger o segredo deles.
e meu a basestar que tava com a Natalie e os outros rebelados vai sobreviver??? |
Espero que sim... e espero que com isso o terreno se torne favorável à volta da D'Anna. Não acho que Cavil e os outros vão tirá-la da geladeira já que ele é claramente contra qualquer coisa que lembre os últimos 5 cylons, então acredito que a rebelião ainda continue... seria um desperdício jogar fora uma trama tão boa como essa da guerra civil.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Por enquanto vi o 4x01 e 4x02 e achei os dois episódios muito bons. A batalha do 4x01 mostra como usar um orçamento limitado para fazer uma batalha excelente. A cena do raider Cylon scaneando o Anders foi sensacional. O 4x02 valeu pela discórdia entre os cylons, e pelo Adama falando umas verdade spra Roslin e dando uma nave pra Starbuck.
E como eu queria que a Starbuck tivesse puxado o gatilho na cara da Roslin!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar