Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
36%
 36%  [ 15 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
39%
 39%  [ 16 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 41
Autor
Mensagem
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nem reparei nisso!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Outro final surpreendente. Amo Lost.

Então, se o Aaron está com a Kate. O que será que aconteceu com a Claire?
Lembro que o tal do vidente que a Claire consultou disse que ela era a única que deveria criar o Aaron, senão algo ruim iria acontecer com o menino, se eu não me engano. Algo muito ruim deve ter acontecido para a Claire não ser um dos Oceanic 6. E a visão do Desmond? Ele não via a Claire ser resgatada ou ele só via o helicóptero? Não lembro muito bem.

Pq o Jack não quer ver o Aaron?
Talvez ele soube que a Claire é meia-irmã dele e o que aconteceu com ela afeta muito ele a ponto de fazer com que ele não queira ver o menino.

Agora, o Jack mentiu para "salvar a pele" da Kate, certo?
Quero dizer, ao testemunhar, ele mencionou que a Kate contou para ele que ela era fugitiva. O que não foi verdade, quem contou foi o policial que morreu, se eu não me engano. Depois, que os dois conversaram sobre isso. Não muito, mas falaram.
Também mentiu sobre estar bem doente e sobre ter somente 8 sobreviventes.
A Kate disse que ela já ouviu ele contar essa história várias vezes. Será que essa é a mentira que todos eles têm que contar?
Ah, momento romântico...hehe, ele disse que não amava mais a Kate. Mentiroso. Ele ama. De qualquer forma, ele falou isso no final quando os dois se encontram.

A mãe da Kate disse que faz 4 anos que os doutores dizem que ela está para morrer. Passou tanto tempo assim desde a última vez que ela falou com a Kate?

Fazia tempo que o Sawyer não participava de um golpe. Velho Sawyer de volta, pelo menos por pouco tempo, para a ajudar a garota dele. Que bonzinho que o Sawyer ficou. Quer dizer, agora ele é o James. Mas o "son of a bitch", continua com ele.

Pq o Miles quer 3,2 milhões? Espero que ele esteja na ilha para lidar com os espirítos e mortos de lá. Particularmente, eu tenho interesse em saber mais sobre essas coisas sobrenaturais, sobre os sussurros. Espero que ele não seja só um chantagista.

É impressionante como o Ben consegue manipular as pessoas e como o Locke continua sendo manipulado pelas pessoas. Mas depois ele detonou geral colocando a
granada na boca do Miles. Go Locke, go! Eu gosto do Locke.

Arrow Momentos legais Smile

A cena do Locke colocando a granada na boca do Miles.
Juliet dizendo para o Jack tentar o 911.
As cartas de baralho com o símbolo da Dharma.

cesarezambon escreveu:
Todo mundo só falou de Kate, Aaron, Jack e até agora nada sobre o momento mais importante do episódio: a conversa entre Ben e Miles. Os 3,2 milhões certamente tem algo a ver com a coordenada 325 (3,2 milhões = 3, 2 e 5 zeros). Mas e aquele movimento da boca do Miles? (logo depois que o Ben diz "You've arrenged this meeting so you could blackmail me?") Antes de dizer "It's extortion, if you wanna get thecnical", Miles mexe a boca, passando uma mensagem secreta. vi vários fóruns, inclusive americanos, e até agora ninguém fez a leitura labial! (infelizmente eu não sei fazer).

http://www.youtube.com/watch?v=c4tlj9CxT8I

Isso é demais para a minha cabeçinha, nunca teria notado. E não tenho idéia do que ele fala. Embarassed
Isso é que é fascinante em Lost, os detalhes revelam muita coisa.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida