Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 22 ]
Ótimo
41%
 41%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 55
Autor
Mensagem
Glessars
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Obrigado, pessoal. Realmente não notei que ele embolsa a grana do falecido.
E a história do "aspirador de pó" é engraçada. Deve ser mesmo pra fazer barulho e dar "credibilidade". Mas o cara deve, sim, ser médium, afinal foi escolhido pra integrar a equipe.

vocês notaram que a foto do moleque na escada da casa da vovó é diferente quando ele sobe a escada e quando ele desce??? Achei estranho vendo novamente hoje pq a imagem fica parada um tempo na subida e depois fica parada novamente na descida. Como nada é de graça em Lost desconfiei.

Abs,
-------------------
Desculpem, não vi que o assunto já havia sido postado!!

Insisto que o avogado e pelo menos a Chralotte são Darhma. Para mim ela é que fez as experiencias com os Ursos.

Quando ela chega ao acampamento vê o jornal e a amiga pergunta: em quantas linguas você tem que ler para acreditar e ela responde em todas. Ou seja ela sabe da armação do acidente.

Quanto ao Dam o Jake ou Sayd pergunta o que ele faz e ele diz "uma especie de fisico" não diz "sou físico".

Para mim a Darhma ainda existe, tanto que continua mandando comida por aviao e eu acho que quando o Ben matou todo mundo alguns poderiam estar fora da ilha. vimos que acontece, inclusive aquela foto do Ben parece ser em algum Aeroporto.

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
A ultimate_insane:
Na primeira vez que vi o episódio eu pensei em ser Walt, mais mi dei
conta de quando foi pra ilha era muito novo, portanto minha intuição diz ser Eko o menino das fotos talvez por ser o único negro morto envolvido na ilha

Isso não foi provado ainda Tales_lostmania. Foram teorias q surgiram na net, q achei q deveria compartilhar com vocês. Wink O fato é q no episódio 3x05, no flashback do Eko pra ser mais preciso. O garoto q faz o papel de Eko quando era criança, é muito parecido com esse do retrato. Eu não sei se os produtores confirmaram q a senhora do flashback do Milles, tem alguma ligação com Mr Eko.

Mas q o garoto da foto parece com Eko, a parece sim. Podem ver quem tem o dvd da 3 temporada. Very Happy Eu incluso, até chequei e bate em 90%. Mas como tudo em Lost é mistério, fica mais esse aí.

jack_jbc Vlw pela correção. Sempre escrevia Com certeza tudo junto. Razz

Olha, se não foi a Oceanic q tramou isso tudo, ela pelo menos é a responsável pelo voou, correto? Então tudo leva a crer q aquela câmera em baixo do mar procurando o avião, eram da Oceanic. Então eles ficaram responsáveis pela retirada dos corpos, e de revelar a lista dos mortos aos familiares e a imprensa.

Mas pensando bem. Se o Ben queria tanto esconder a ilha do mundo. Pq ele não poderia ter armado tudo isso logo depois q o avião caiu? meios de fazer isso eu acho q ele tinha na época. E afastaria a possibilidade de alguém achar a ilha. Mas eu tenho mais suspeitos. tenho q revelar q assisto pela Abc, e tenho mais informações q não posso debater com vocês. Sad

Pq na Abc, o que o povo mais gosta é ficar discutindo se o episódio foi bom, ruim, excelente, etc. Ficam debatendo isso por varias paginas.¬¬ E os bons comentários se perdem em meio a tanta paginas de debates sobre isso. Rolling Eyes

E eu Acho bom você acreditar jack_jbc. Laughing Pq muitos dos q caíram na ilha, ainda continuam vivos. Razz

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Para mim a Darhma ainda existe, tanto que continua mandando comida por aviao e eu acho que quando o Ben matou todo mundo alguns poderiam estar fora da ilha. vimos que acontece, inclusive aquela foto do Ben parece ser em algum Aeroporto.

Pergunta idiota: não poderia o Ben estar agora trabalhando para a Dharma, tentando ocultar isso do pessoal da ilha (Outros) a todo custo (daí o motivo de não deixar ninguém da ilha ter contato externo, somente ele, Mikhail e Richard)? E então a queda dos Losties ter sido arquitetada tanto pelo Ben quanto pelo pessoal de fora para fins de pesquisa?

Porque nessa história toda, vejo que só estão boiando nisso tudo os Losties e os Others... Os Losties, cada vez mais comprova que parece terem sido escolhidos por terem certos "poderes" ou particularidades.

fora, a Dharma armou a coisa toda para mandar "voluntários" para as pesquisas do Ben, continuava mandando suprimentos regularmente e, creio até que mantinha o cargueiro por perto para qualquer emergência (se é que é um cargueiro mesmo, ou algo disfarçado de...).

A Charlotte então, fica percorrendo o mundo verificando se a história toda a Dharma continua conforme o planejado. A equipe enviada para a ilha é para saber se realmente todos estão lá, ou alguém escapou de alguma forma. Interessante terem incluído na equipe o cara que sacou a armação... será que a Naomi, se não fosse o imprevisto, iria eliminá-lo também como parte de suas ordens?

Sei não... acho que essa de que estão atrás do Ben ainda não é a verdade...

Considerando os fatos futuros, pode ser então que o Sayid reúna um grupo (6? Jack, Kate, Hurley...?) e escapem da ilha e do controle dos grupos Ben/Dharma... então, fora da ilha, a Oceanic/Dharma faria algum tipo de acordo com eles para não revelarem nada em troca dos GoldenPass... e talvez a comunicação com a ilha seja totalmente cortada novamente (Locke é bom nisso) e os que saíram tenha feito um pacto de ocultar tudo referente a ilha para fins de salvar a vida dos Losties que ficaram. Nisso estaria o interesse do "advogado" em saber do Hurley se havia mais alguém... do Jack em saber se o Hurley manteria sua palavra/pacto... da Kate em crise (ela não sabe mentir por muito tempo)... do Jack protetor se remoendo por dentro para saber como andam os Losties na ilha e tentar voltar pra lá...

Sei lá...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 04:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Sabem, eu não consigo parar de pensar na Estação Cisne e na trama
sobre o elétromagnetísmo...
É simplesmente impossível conceber que um assunto que foi o grande
foco principal da segunda temporada, tenha se resumido a mostrar o
resultado da implosão (3x03 e 3x08), em alguns diálogos sobre o céu
ter ficado roxo, muitas vezes diálogos de poucos segundos, falaram um
sobre a perda das comunicações após isso e só !

Bom,wesleyds. Eu posso te garantir q não ficara só nisso não. q você procura tantas repostas de coisas q ainda acho q não foram totalmente explicadas. Assista a 4 temporada, q algumas coisas sobre Eletromagnetismo vai voltar a ter foco. Very Happy isso q tenho a dizer.

Pq se eu for falar mais sobre oq vi, vai ser spoiler. E isso eu sei q você não curte. Então aguarde, q algumas coisas ainda não foram esquecidas pelos produtores. Wink

O Negocio em Lost é agente ficar imaginando, criando teorias. tem coisas q vão ser respondidas e outras não. Tenha isso em mente! Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wesleyds
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Ultimate_Insane escreveu :

Bom,wesleyds. Eu posso te garantir q não ficara só nisso não. q você procura tantas repostas de coisas q ainda acho q não foram totalmente explicadas. Assista a 4 temporada, q algumas coisas sobre Eletromagnetismo vai voltar a ter foco. Very Happy isso q tenho a dizer.

Pq se eu for falar mais sobre oq vi, vai ser spoiler. E isso eu sei q você não curte. Então aguarde, q algumas coisas ainda não foram esquecidas pelos produtores. Wink

O Negocio em Lost é agente ficar imaginando, criando teorias. tem coisas q vão ser respondidas e outras não. Tenha isso em mente! Very Happy

flws[/quote]

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hehehehehe Olá companheiro !

Conselho ouvido e conselho aceito !! Wink

Muito obrigado pela atenção e as respostas !!

Um grande abraço e "Namastê" Wink

wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:

Mas pensando bem. Se o Ben queria tanto esconder a ilha do mundo. Pq ele não poderia ter armado tudo isso logo depois q o avião caiu? meios de fazer isso eu acho q ele tinha na época

Embarassed Ultimate, perdoe-me, mas não tive a intenção de lhe corrigir. Juro que nem tinha percebido, até demorei um pouco para entender sobre o que você estava falando. Rolling Eyes

Mas voltando a Lost Very Happy

Esta possibilidade sobre o Ben ter armado isto seria boa se levássemos em conta que ele tem um super poder fora da ilha. Shock Mas será ?? Como?? Sozinho não seria, acho que teria que ter uma grande força financeira por trás dele, não?

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

jack_jbc escreveu:

Mas pensando bem. Se o Ben queria tanto esconder a ilha do mundo. Pq ele não poderia ter armado tudo isso logo depois q o avião caiu? meios de fazer isso eu acho q ele tinha na época

Embarassed Ultimate, perdoe-me, mas não tive a intenção de lhe corrigir. Juro que nem tinha percebido, até demorei um pouco para entender sobre o que você estava falando. Rolling Eyes

Mas voltando a Lost Very Happy

Esta possibilidade sobre o Ben ter armado isto seria boa se levássemos em conta que ele tem um super poder fora da ilha. Shock Mas será ?? Como?? Sozinho não seria, acho que teria que ter uma grande força financeira por trás dele, não?

Oi jack_jbc, não precisa pedir perdão não. Eu entendo q você não teve a intenção de me corrigir. Wink Mas foi bom, pq assim eu aprendo as escrever melhor. Wink Fernanda, sempre tá me corrigindo. Laughing hehe! você deve ter boiado para entender do q eu estava falando né? Razz Mas tranqüilo. Wink

É Jack, com certeza.( escrevi certo) ele deve ter muito poder lá fora para fazer uma coisa dessas.Sozinho ele não faria nada. Ben, naquele momento, era o maior interessado em esconder a ilha para q não achassem os sobreviventes dentro da mesma. Mas só lembrando q o avião mudou sua rota em pleno voou. Então era bem capaz do resgate ter procurado no lugar errado. E a ilha era invisível antes do céu ficar roxo e Desmond ter girado aquela chave implodindo a escotilha.

Sabendo disso, Ben pode nen ter se preocupado com a queda do avião. Pq ele sabia q a ilha era invisível e q ninguém acharia ela. Mas alguém armou a queda do avião e algo me diz q não foi a Oceanic. Tenho já outros suspeitos. Uma pena q não posso debater sobre isso. Surprised

flws

CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Outro excelente episódio.

Gostei dos flashbacks.

Como disse o Abbadon, parece que cada um deles foi escolhido por um objetivo bem específico.

Dan (adorei ele), por ser físico e estudar o eletromagnetismo, a radiação da ilha.
Charlotte, por saber muito sobre a Dharma.
Miles, por ser caça-fantasmas e a ilha está cheia de mortos e espirítos.
Frank, por ter sido um funcionário da Oceanic e o piloto que deveria estar no avião, claro. Ele foi o responsável de estudar a lista de passageiros do vôo 815.
O que prova que o Abbadon realmente mentiu para a Naomi sobre a morte de todos os passageiros da Oceanic.

De cara deu para ver que aquele avião inteiro encontrado no fundo do mar foi arranjado, pois uma parte do avião está na ilha. O avião foi encontrado em Bali. Longe da ilha, certo?

O Dan ter ficado tão aflito ao ver a notícia é algo que não sei explicar até agora. É como se ele já soubesse que estava vendo uma coisa que não é verdade.
A mulher que estava com ele foi mostrada pela metade de propósito.

Logo que vi aquele olho na cabana do Jacob, tinha certeza que era o Locke. Mas nesse episódio o Locke fica surpreso quando o Hurley menciona a cabana. não tenho certeza de mais nada.

Locke diz que o Walt está mais alto, o que é verdade. Mas na série, pq Walt cresceria mais rápido do que o normal? Acho que isso tem a ver com o tempo na ilha e fora dela. Se bem que há momentos em que o tempo parece ser o mesmo.

Era o Mr. Eko na casa da tal avó que o Miles foi fazer o trabalho dele.

E o Ben, lógico que ele mentiu (comprovado pela foto), lógico que ele já saiu e voltou para ilha. não sei de que forma.

Arrow Momentos legais Smile

O nome do navio que revelou as gravações do vôo 815: Christiane (meu nome). :-DDDDDDDDDDDDDDDD
Miles chamando o Jack de handsome.
Frank dizendo que viu uma vaca.
Kate não entendeu a piscada do Jack.
John Locke perguntando o que todo mundo quer saber: O que é a fumaça preta?
Ben falando tudo sobre a Charlotte.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Locke diz que o Walt está mais alto, o que é verdade. Mas na série, pq Walt cresceria mais rápido do que o normal? Acho que isso tem a ver com o tempo na ilha e fora dela. Se bem que há momentos em que o tempo parece ser o mesmo.

Oi Cris, seja muito bem vinda aqui na AXN. Wink

O ator q interpreta Walt, cresceu naturalmente. Não tem nada a ver com o fato dele estar fora da ilha. Ou de uma possível diferença de tempo na ilha, e fora dela. Agora como eles vão explicar isso, é coisa pros produtores q não imaginavam q ele ia crescer. Razz

Citação:

você tem a noticia com a confirmação q era ele?Pq isso até agora eram boatos q surgiram na net. Eu só trouce a teoria para compartilhar com o pessoal da AXN.

flws

CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Oi Cris, seja muito bem vinda aqui na AXN. Wink

O ator q interpreta Walt, cresceu naturalmente. Não tem nada a ver com o fato dele estar fora da ilha. Ou de uma possível diferença de tempo na ilha, e fora dela. Agora como eles vão explicar isso, é coisa pros produtores q não imaginavam q ele ia crescer. Razz

Citação:

você tem a noticia com a confirmação q era ele?Pq isso até agora eram boatos q surgiram na net. Eu só trouce a teoria para compartilhar com o pessoal da AXN.

flws

Muito obrigada pelas boas vindas. Wink

Eu acho que o menino da foto é o Mr. Eko, eu não confirmei com ninguém, é suposição minha.
Realmente parece o Mr. Eko quando era criança. Acho que não focariam na foto, se não fosse. Mas posso estar errada.

Pois é, o Walt cresceu e só agora os produtores mencionaram isso na série. Acho que isso não importa muito na verdade, muitas pessoas consideram gafe ou qualquer coisa desse tipo, eu nem me importo.

Eu só acho que talvez tenha uma explicação para o crescimento dele dentro da própria série.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida