Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa, sei lá....mas então pq diabos aquele cabo estava indo para o mar??
Dark Queen, procura nas paginas dos topicos, tem um topico com esse cartaz....
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
pelo q eu me lembro a Danielle ñ falow q a torre fika NO Black Rock... e sim PERTO do Black Rock...
ela fala da torre e o Sayid pergunta onde era essa torre.. e ela fala q é perto do Black Rock...
ah, eu acho q é isso...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maria Shy escreveu: |
Repararam que os números dos assentos das poltronas de Jack é 42 e de Anna-Lúcia é 23 ???
Os números da escotilha, será que isso quer dizer algo???
Será que eu tô viajando ?? depois que comecei a assistir Lost acho que tudo tem um significado oculto... |
A poltrona de Jack era 23A e a de Anna Lucia 42F, não é a toa que ela está na parte traseira do avião que está perdida...
Falando nisso, já tá disponível o clipe da poltrona da Anna Lucia no site da oceanic quando você clica na 42F... E pela piscada das poltronas que dá quando se clica, parece até que foi ela quem causou o acidente... hehehe
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Dasher escreveu:
"A poltrona de Jack era 23A e a de Anna Lucia 42F, não é a toa que ela está na parte traseira do avião que está perdida... "
Não, eu acho que a do Jack é 23B e não A
Se ela causou o acidente naõ sei mas alguém que toma tequila antes do meio-dia e que pergunta a queima-roupa p/ um homem se ele é casado... é alguém bem... bem deicidido, digamos assim.
Será que o Jack é alcólatra?? O pai dele era.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uau, depois eu tenho que ir la no site da oceanic!!
mas eu acho que ele não era alcoolatra não, ele estava bebendo por causa das tristezas que viam acontecendo em sua vida, como a briga com o pai e a morte ( ?? ) da mulher dele.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Acho que ele tava bebendo por medo de voar, não é não?
Tanto é que no primeiro episodio ele bebe no avião também algo pra relaxar ^^
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
é.. pelo q mostram os capitulos, o Jack ñ é alcoolatra...
concordo com o q o guimts e o haendeldias falaram... pra uma pessoa q ñ se dá muito bem com avião e q estava passando pelo q ele estava passando ele só tava tomando umaszinhas... ehehe
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
"We were coming back from the Black Rock. It was them. They were the carriers".
Pelo visto, a fonte de energia não vem do Black Rock...por outro lado...
"Segundo ela, os números eram transmitidos por uma "torre de rádio" que ficava em Black Rock .Foi justamente esta transmissão q atraiu sua tripulação para a ilha".
Fiquei confuso,agora!Hehehehe.
A não ser que: ela estava voltando da Black Rock,justamente pq tinha ouvido essa transmissao vindo de lá,dai na volta, Eles,os carregadores,meio que atacaram a equipe. Que que vocês acham?So to meio em duvida sobre o atacar,acho que eles não iriam se mostrar desse jeito não.
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
|
kraaaaaca!!!!! muito shooowww!!!!
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Eu não to conseguindo ver, alguém pode me explicar o q mostra?Please....
|
|
|
|
|
Kate2005 escreveu: |
Eu não to conseguindo ver, alguém pode me explicar o q mostra?Please.... |
pô, demora um pouca pra carregar mesmo... tem q ter paciencia, ainda mais se a cnx for discada... Vou colocar em tag spoiler caso alguém ñ queira ver a parada...
mas aparece um monte d coisa...
Spoiler:
fiquei surpreso com os efeitos 3d!
mostra umas cenas da Ana lucia... tem uma parte q vai mostrando um monte d cenas da 1ª temporada, e aparece aquele parte q a Ana Lucia fala pro Jack: "A pior parte já passou"... e no final a gente ouve o Locke falando: Nós ñ somos as unicas pessoas nessa ilha, e todos nós sabemos!
muito manero!
|
ah sei lá... só vendo pra curtir... falando assim num da pra explicar... rs
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Vlw mesmo Lost Warrior!!!Bigada
Considerando o q você disse, vou deixar um tempo esperando para ver se aparece...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Eu consegui ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esperei bastante , mas consegui!
Agora, uma coisa q me intriga: No primeiro episódio, vemos um pequeno pedaço se despredendo do avião e saindo voando...
Mas no video, logo no comecinho mostra um pedaço enooorme, muita maior do q eu axava, tipo 1/3 do avião! Será isso, mesmo?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na verdade você está vendo a perspectiva errada.
Nosso cérebro foi feito apra interpretar o óbvio, o que estamos acostumados. E o que é isso?
Nesse caso, a cauda na esquerda e o bico na direita.
Mas como sabemos, a Ana Lucia está na cauda do avião, ou seja, a parte que se desprende (a parte maior a que você se referiu) é a parte da frente. Tudo depende do referencial.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|