Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Achei legal o filme, como já disseram começou muito bem mas o final foi meio que sem graça.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Nossa que filme ruim.
Perdi meu tempo vendo essa produção meia boca. História é cheia de furos, pqp!
Eu fico pensando, como deixam um filme desse ser lançado assim, com tantos equivocos que teve?
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
ah, eu até q curti...
fazendo um comparação meio nada a ver...gostei mais desse do q de Vantage Point.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
não achei o filme tao horrivel assim não
eu ateh gostei
o final não foi aquelas coisas mas achei um filme bom
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Filme de ação legal, mas com o final meio maçante.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu achei um filme bom para o que se propôs: ação.
E aquele final, bem... quase todo filme de ação hoje é feito pensando que ele terá uma continuação. Então achei até normal.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse filme tinha muito potencial. Se fosse bem feito, daria um excelente filme.
Mas não dá. Muito fraco, cheio de furos. Só tem ação, mas pouquíssima profundidade.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, acho que vocês precisam aprender a ver filme.
eu ainda não vi Jumper mas pelos comentarios já posso dizer.
o filme deve ser uma MERDA!
só ação.. mais nada.
mas é pra isso que o filme serve.
existe filme bom e filme legal.
esse é um filme legal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
galera, acho que vocês precisam aprender a ver filme.
eu ainda não vi Jumper mas pelos comentarios já posso dizer.
o filme deve ser uma MERDA!
só ação.. mais nada.
mas é pra isso que o filme serve.
existe filme bom e filme legal.
esse é um filme legal. |
Mas eu pensei que o filme fosse ser bom, pelo trailer parecia. Mas dava pra fazer um filme muito bom com essa história.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
meu pai sempre fala: "pro filme ser BOM, tem que ser drama, ou seja, triste".
senao não passa de passatempo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não gostei. Muito tosco.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Acho que terá um Jumper 2. Mas como as continuações tendem a ser piores que o original, não deve valer muito a pena ...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Acho que terá um Jumper 2. Mas como as continuações tendem a ser piores que o original, não deve valer muito a pena ... |
Acho que não valeu a pena nem fazer o primeiro. Muito menos uma continuação.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Gastei meu dinheiro a toa muito ruim!!!Aquela mina do The O.C é muuuito má atriz!E pensar que Doug Liman dirigiu Sr. e Sra. Smith e Identidade Bourne!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hayden Christensen comenta a continuação de Jumper
Jumper está chegando a DVD e Blu-Ray nesta terça-feira nos EUA, e o jornal canadense Toronto Star aproveitou para falar com Hayden Christensen sobre uma eventual continuação.
"Já estamos falando sobre isso", adiantou o ator. E ele toparia participar de um Jumper 2? "Toparia sim, e provavelmente vou participar. A idéia era construir uma trilogia caso fosse bem nos cinemas, e acho que eles estão felizes com o resultado, tanto que querem mais um. Só acho que eles não estão com pressa para entrar em produção."
Realizado com cerca de 85 milhões de dólares, Jumper arrecadou 221,4 milhões ao redor do mundo, apesar das críticas negativas. Parece que vamos ter uma nova chance. Vai que acertam na segunda...
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: