Autor |
Mensagem |
pZ
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo/RS
Grupos: Nenhum |
Para mim, continua sendo a Claire a mais bonita.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quase todos os personagens de Lost são bonitos
Mas os que eu acho mais bonitos...
Meninos: Sawyer, Jack, Boone
Meninas: Kate, Claire, Shannon
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
Claire mais bonita
Kate mais...como posso dizer...cheinha....com curvas bem definidas
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Apesar da Kate ser gata, o jeito meigo e tenro da Claire além da beleza, desfaz o empate.
E tem a Juliet que é uma coroa bem jeitosa
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
dayobe
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Sem dúvida : Sayer!!!
_________________ [b][i] Dayane Kelly[center]
|
|
|
|
gabico
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Kate mais gata
_________________ LOST A MELHOR SÉRIE
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Acho a Juliet a mais interessante, além de bonita é muito charmosa (tanto na sua fase fria e calculista; quanto na sua fase boa moça).
A Kate tem o rosto mais bonito, sem dúvida. Mas a personagem é muuuito chata. E vi uma entrevista com a atriz no David Letterman e não gostei nem um pouco da sua personalidade. Por isso tudo não consigo mais achá-la bonita.
Também gosto muito da beleza da Shannon e, agora, da Charlotte, embora essas personagens não sejam lá muito cativantes.
A Claire, como todo mundo disse, é uma gracinha, dá vontade de morder.
AGB
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Falta bunda na Kate, mas eu daria uma cruza com ela na primeira oportunidade.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
leofillyp
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Domingo, 18 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
vocês já viram a juliet quando ta arruma da meu deus ..mais ainda fico com a kate
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Kate, n tenha nem dúvidas.
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
A Mais Bonita e Meiga é a Claire (Emilie de Ravin).
Mas Falando de Curvas e Sensualidade é a Kate (Evagelily Lille).
Entre as 2 Fico com a Claire (Sou Super Fan Dela).
!!
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
As mais bonitas por ordem...... de beleza, lógico:
Juliet Shannon Charlotte Kate Ana Lucia Alex Claire
Editado pela última vez por ronan1212 em Domingo Janeiro 25, 2009 20:44, num total de 1 vez |
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
olha entre as mulheres eu acho a Sun bonita, porém lá na coréia são todos iguais, então prefiro a clarie rsrsrs a kate não tem corpo, magra d+++, mas é bonita Também
entre os homens é claro que é o sawyer, o jack é bonito, mas o saywer tem tudo o estilo dele... q mata qualquer uma rsrs
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
o Mais gato dos homens é meio dificil, acho que empate entre Sawyer e Jack
E a moça mais bonita acho que é a Kate
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|